Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Modelo Fitness Que Mais Te Motiva?

Posts Recomendados

Postado

Para aqueles que curtem o shape dos modelos fitness e respeito e muito o fisiculturismo, mas gostam mais do estilo sarado, postem aki sua motivaçao e onde vc quer chegar.

Nao eh pra desrespeitar o fisiculturismo, é soh para dividir o topico e ver se a galera aki do forum gosta deste estilo de shape.

minha meta atualmente.

post-44367-0-01429200-1317062093_thumb.j

Postado

EU não curto não, prefiro bem mais um freakzão tipo markus ruhl :laughingsmiley:.. mas respeito quem gosta, boa sorte na luta ae mano!

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado

Pra mim o Paulo Muzy,apesar de não competir,mas o shape dele é bacana,não é esses carinhas que tem 1,90 e 42 de braço.

19036713037712910301732.jpg

16372112641970616991732.jpg

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Pra mim o Paulo Muzy,apesar de não competir,mas o shape dele é bacana,não é esses carinhas que tem 1,90 e 42 de braço.

Esse ai ja ta meio q passando de fitnes, não ta não?

blog alan sentado.jpg

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

Paulo Muzy... Não conhecia o cara, mas acabou de virar um shape motivador kkkkk.

Mais ou menos assim q kero ficar. Mas acho q ele tá um poko grande pra fitness

Postado

dentre esses físicos mais "fitness" eu curto o shape do Zyzz no seu auge, definitivamente estético (no homo)

absccn.jpg

zyzz129.jpg

físico construído a base de test prop + tren ace

clen + T3 pra ajudar no cutting...um pouco de diurético as vezes.

e claro...melanotan II pra dar o bronzeado.

Pronto, é isso.

Postado

Paulo Muzy!! fitness?!

Vc tá de sacanagem né.

Postado

Só corrigindo, Paulo Muzy não é modelo fitness, é fisiculturista e doutô, hehe :oneeyed02:

Postado

Muzy nao eh fitness, o cara eh grande bagarai, essa eh a vantagem de ser medico, vc tem AE's infinitos hahahahah

Nao curto muito shapes fitness, prefiro um meio termo entre fitness e bodybuilder.

PS.:capitao america eh piada neh?!?! :D

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

Esse ai ja ta meio q passando de fitnes, não ta não?

blog%20alan%20sentado.jpg

A galera tá acustomado com caras tipo o Zyzz não estou desmerecendo ele,até porque realmente ele teve uma boa evolução,mas pra mim até o fitness deveria ser algo um pouco maior ,e não venham falar que o Zyzz é rasgado,pesa isso ou aquilo,porque ele é alto,então 42 de braço rasgado,porém com 1,85 não acho muita coisa digo isso,porque se colocar uma camisa (sem ser baby look :laughingsmiley: ) ele pode passar despercebido na rua facilmente. O Muzzy realmente é grande pra fitness,mas o verdadeiro fitness é o Ulisses Williams jr.

williams19thumb.jpg

do que você fala"

Postado

Eduardo Corrêa quando ainda era fitness tinha um shape massa !306783_278797692147816_195895277104725_1112864_86793534_n.jpg

Porém, o mais foda pra mim é esse: nick%20auger%2040.jpg

Só que com mais volume.

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Ulisses Williams jr

Pra mim é outro q é forçar a barra chamar de fitness mas tudo bem hehehe

Eu curto é shape assim. Um pouco maior q o fitness e bem longe dos BB's profissionais

Postado

Ulisses Williams jr

[2]

Postado

Ulisses Williams jr

Eu curto é shape assim. Um pouco maior q o fitness e bem longe dos BB's profissionais

Mas ele compete como Fitness.

https://www.hipertrof...om-os-melhores/

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

do que você fala"

Postado

PS.:capitao america eh piada neh?!?! :D

hahahaha

Achei bacaninha o shape dele xD

Eu gosto de fisiculturista até, mas menos "dilatado" igual o Ronnie :laughingsmiley:

Mike Mentzer, aquele doutor que o cara postou na primeira página...

Esse Tyker Peack é daora... Mas esses fitness a maioria tem peitoral pequeno, na minha opinião kkkkkk

spacer.png

Postado

Pra quem não vai competir no fisiculturismo, acho que esse padrão é o melhor a seguir mesmo, principalmente considerando o que é preciso fazer pra chegar no nível bodybuilding (especialmente lá fora).

Aqui outro cara que tem um bom shape, além do Muzy, é o Carlos Tomaiolo. Vcs vão falar que ele tá grande, mas no padrão internacional, ele é fitness sim.

21e25b59dd4839da58b58f48f3bef028458c4b8.jpg

Obs: que tópico pederástico com essas fotos... :laughingsmiley:

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Pra quem não vai competir no fisiculturismo, acho que esse padrão é o melhor a seguir mesmo, principalmente considerando o que é preciso fazer pra chegar no nível bodybuilding (especialmente lá fora).

Aqui outro cara que tem um bom shape, além do Muzy, é o Carlos Tomaiolo. Vcs vão falar que ele tá grande, mas no padrão internacional, ele é fitness sim.

21e25b59dd4839da58b58f48f3bef028458c4b8.jpg

Obs: que tópico pederástico com essas fotos... :laughingsmiley:

Fodão esse shape... Peitoral dele muito loko... Mas se fosse meu, eu ia tentar fazer o abdomen aparecer mais :laughingsmiley:

spacer.png

Postado

Shape da hora do Carlos! O que desanima é ver esses shapes sendo chamados de Fitnnes e se olhar no espelho e procurar uma definição para o shape do cara! hahaha

Postado

Eu já encontrei uma categoria para o meu físico: frequentador de academia. :laughingsmiley:

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.