Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + Creatina - Duvida

joaopedro2

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal....eu estou tomando o jack3d 30 minutos antes do treino mais 4 capsulas de creatina(3g)

para o meu ganho de massa é melhor eu tomar a creatina junto com o jack3d ou pós treino com o whey?

ahh,e eu posso aumentar o scoop de jack tomando creatina?

obrigado!!!!!

• Supermoderador
Postado

Sinceramente tanto faz se vc for tomar antes ou depois do treino a creatina (efeito acumulativo, contanto que vc tome ja está otimo), mas eu pessoalmente daria preferencia no pós para tomar com whey+carbo

Pode aumentar scoop sim (é para o jack3d ter algo em torno de 1g de creatina por scoop, ao menos é os boatos no proprio forum da usplabs)

Postado (editado)

Mas eu nao levo muito em conta cretina do jack3d, pq uma leve dose de cafeina vem junto, PoDENDO ou NAO anular o efeito. Nao quero criar uma discussao sobre creatina e cafeina.Mas acho que tomando apos o treino, a cafeina nao influencie tanto.

eu vou fazer o seguinte entao....

pré treino jack3d 1/5 scoop,pós treino creatina + whey

fica bom?

E malto junto no pos, whey, creatina e malto.

Editado por Dime
Postado

alguem poderia me ajudar ??

sou membro a uma semana mais ou menos mais ainda nao sei como eu crio post aki ???

membros iniciantes não podem criar ??

obrigado

Postado

malto ou dextrose é melhor?e quantas gramas de creatina vc recomenda pra mim? peso 63

Cara dizem que mais que 5gr de creatina é jogar dinheiro fora, pois sera eliminada pelo corpo.

Entao recomendo 30gr de malto/dextrose + 30g whey + 5gr de creatina no seu pos.

Lembrando que creatina nao dissolve mto bem, entao, no final poe pouco mais de agua, e toma ate n sobrar nenhum pó no squeeze.

Postado

o jack3d ja vem com 3g de creatina,mesmo eu mandano essas 3g no pré eu posso manda o resto depois? eu to treinando pra ganha massa

e é essencial para o ganho de massa a dextrose?

muito obrigadoo cara

Postado

o jack3d ja vem com 3g de creatina,mesmo eu mandano essas 3g no pré eu posso manda o resto depois? eu to treinando pra ganha massa

e é essencial para o ganho de massa a dextrose?

muito obrigadoo cara

Deddpois do trieno a dextrose eh o carbo de alto indice glicemico, e junto com o whey tem um rapida absorção, nao inclua essas 3g do jack3d, tomei as 5gr no pos, e sim, no shake pos inclua a creatina.A dextrose é a energia e o whey a proteina, sem dextrose, o whey sera energia, ou seja, vc ta usando um produto de 100 reais para fazer a função de um de 15, vale a pena?

Postado

DEMOROOO,ehh isso mesmo q vou fazer....em quanto tempo terei um ganho bom de massa com essa suplementacao?

isso nao tenho como te dizer, voce tem uma dieta? consistencia nos treinos? Entao os resultados virao mais cedo ou mais tarde.

Postado (editado)

meu whey está acabando...e eu tomo o syntha 6 antes de dormir,mas ele pode ser usado tambem como um whey logo após o treino...ai voce acha melhor eu tomar no PRÉ o jack3d e no pós o syntha + dextrose + creatina, ou tomar no PRÉ o jack3d + creatina e no pós somente o syntha

Editado por joaopedro2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...