Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Pure Whey Protein X Whey Concentrado Growth Supplements


Popoto

Posts Recomendados

Publicidade

o whey on pra mim é o melhor...

os suplementos nacionais como max titanium e ethika também não ficam para trás, depende do bolso do cidadão como disseram acima.

Entre 2 kg de whey bulk e 1 kg on, EU pegaria ON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema que tem gente q não sabe comparar resultados e assimila todos os ganhos ao suplemento que estava tomando na epoca e não é bem assim, você tem q considerar a dieta,treino,dencaso etc... se vc fez tudo igual e a unica diferença foi o suple intão blz!!! mas eu ainda acho que produtos importados valem a pena

e entre os dois que voce falou Growth ctz, bom cxb, so o frete pra onde eu moro é carinho :'(

Editado por RogerT.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mesmo tava com problemas pra importar a um tempo, e resolvi pegar essa semana 2kg de whey da Scivation, antes q acabe meu VP2

mas acabou na loja do brother aki,

entao resolvi pegar 4kg de whey da growth por uma diferença minima de preço, cerca de 20reais... amanha devo pagar ^^

espero q tenha bons resultados já q vou aproveitar esses 2kg a mais, para colocar whey no meu shake da manhã, para ter uma maior quantidade de proteinas na dieta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

A galer sei que o topico e bem velho mais devido a promoção da growth pra pra ajudar no frete pois moro norte de minas ai frete num dava de jito nenhum.

mais a duvida e 100% whey probiotca 2,268 kg sai por R$180,00 ( n vo citar o site pq num vejo nessecidade )

Ja o 80 % whey growth 3 kg sai pelo mesmo preço so que uma quantidade maior

Ja usei 5 whey Probiotica e to usando 100 % whey da probiotica e num senti diferença tão grandes pra justificar a diferença de preço entre eles agora entre o whey da growth nunca use

mais pelas referencias concertesa de ser de boa qualidade a duvida e qual e melhor CxB e qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...