Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Pure Whey Protein X Whey Concentrado Growth Supplements


Popoto

Posts Recomendados

alguem poderia me dizer qual a diferença entre estes 2 wheys: Whey Protein Concentrado 80%(Growth Supplements) e 100% Pure Whey Protein (Probiótica)

Whey Protein Concentrado 80%(Growth Supplements) --- http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_2773_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-caixa

100% Pure Whey Protein (Probiótica) --- http://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_Pure_Whey_Protein_Probiotica

PELO PREÇO VALE A PENA O DA GROWTH SUPPLEMENTS... MAS QUAIS AS OUTRAS DIFERENÇAS? HÁ GRANDES DIFERENÇAS ENTRE ELES?

VALEU GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sei mt sobre diferenças de whey pro outro, mas acredito q todas as marcas tem seu modo de fabricação.

Tem gente que gosta mt do whey da growth, comigo já não foi tão bem, não gostei não, eu to com 200 conto pra gastar em suple, pensei até em comprar da growth de novo, comprando mais produtos, mas decidi não arriscar.. pq foi foda pra juntar a grana aosk' u.u ser estudante é foda -.-'

Com o 100% whey da probiotica, junto a uma alimetação legalzinha, treino e descanso obtive otimos resultados, talvez pq foi a primeira vez q usei whey tb não sei aoks' só sei que curti mt! Semana que vem vo comprar 2kg do 3 Whey da Probiotica, dizem ser melhor.

Editado por luccas30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O whey da growth é o chamado whey bulk, ou seja, a materia prima, sem conservantes, corantes, acidulantes, sabores, etc.

O ON tem vários itens adicionados. Nem toda a adição é ruim (enzimas digestivas, por exemplo), só para constar.

Optimum tem toda a questão do marketing, da marca, que encarece bastante.

Agora o mais importante é lembrar que Whey é simplesmente uma fonte de proteina. Muito mais cara do que carne, frango, ovo, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei 100% pure whey da Probiotica e pra mim foi o mesmo que o da Growth.

Eu falava que não valia a pena os da Optimun até que comprei um por preço de banana (o sabor tbm era de banana! kkk) e axei MUITO superior ao da growth.

Foda é desembolsar 120R$ em 1quilinho, ai já nao compensa pra mim..

For pra comprar nacional eu compraria Growth sem duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de growth susse... ai a grana q eu consigo guarda sempre compro umas coisinhas a mais... uma creatina da universa. um no. pq em materia de whey ele nao fica pra tras nao... e da pra toma sem dó hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu queria era a opniao de voces mesmo , tava querendo comprar whey , to tomando o da body action , mas ja ta acabando ... eu queria comprar um da nature's best q vi por 100 conto 22g d proteina em 28 d produto achei legalzinho tem 1,5 d gordura :/ e 2 d carbo achei equilibrado mas os da growth parece q é magico nao tem nada so proteina fico na tentaçao kkkkk

alguem q ja tomou o da growth recomenda ? ou o da nature's best ( nao é o isopure é o normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...