Postado Setembro 14, 2011 às 01:30Set 14, 2011 bom, faço muitos aeróbicos e musculação, quando corro bastante tempo, e quase sempre na academia eu começo a ter dor nos mamilos, dói muito e no final quase não consigo mais treinar porque dói. A dor ocorre bem nos biquinhos... alguém sabe o que pode ser?!
Postado Setembro 14, 2011 às 02:13Set 14, 2011 Se isso tah acontecendo mais quando você corre, vai ver é porcausa do atrito entre o seu mamilo e a blusa.
Postado Setembro 14, 2011 às 17:55Set 14, 2011 Autor Acho que é isso mesmo, tem até umas feridinhas no biquinho, mas e aí, alguém tem soluções?!
Postado Setembro 15, 2011 às 05:17Set 15, 2011 Usar uma blusa + folgada e de algodão, ou aquelas malhas mais apertadas por baixo
Postado Setembro 15, 2011 às 13:16Set 15, 2011 Se trocar a blusa nao der certo, coloque um pedacinho de esparadrapo em cima. Problema resolvido.
Postado Setembro 15, 2011 às 15:26Set 15, 2011 Usa tampa bico, aquele trem que mulher usa quando nao usa sutien U_u .
Postado Setembro 15, 2011 às 15:33Set 15, 2011 OAUSHUOASHUOASHUOSAHUOASHAHAAS Seguinte, provavelmente sua ginecomastia está bastante desenvolvida pra tirar a sensibilidade tu pode tomar tamoxifeno ou optar pela cirurgia. mas ao apertar no dia a dia normalmente ela doi ou so quando faz exercicios?
Postado Setembro 22, 2011 às 16:02Set 22, 2011 Autor OAUSHUOASHUOASHUOSAHUOASHAHAAS Seguinte, provavelmente sua ginecomastia está bastante desenvolvida pra tirar a sensibilidade tu pode tomar tamoxifeno ou optar pela cirurgia. mas ao apertar no dia a dia normalmente ela doi ou so quando faz exercicios? Só dói mesmo fazendo exercicios, no dia a dia não dói! A pergunta que ninguém fez: Qtos anos vc tem? Na adolescência é normal essa sensibilidade nos mamilos. Lembro qdo eu era moleque q não podia chegar nem perto do caroço, depois de uns tempos sumiu. Cola um esparadrapo e boas (se bem que vai doer p kct na hora de tirar), usa camiseta folgada ou, se possível, fica sem mesmo. Pô man, já tenho 20 anos.... e eu to gordo, e minha genética é tensa, acumulo muita gordura na parte do tórax, odeio isso... não sei se é ginecomastia, penso que seja só a genética mesmo que favoreça esse acumulo MUITO grande de gordura no peito...
Postado Setembro 22, 2011 às 16:17Set 22, 2011 Só dói mesmo fazendo exercicios, no dia a dia não dói! Pô man, já tenho 20 anos.... e eu to gordo, e minha genética é tensa, acumulo muita gordura na parte do tórax, odeio isso... não sei se é ginecomastia, penso que seja só a genética mesmo que favoreça esse acumulo MUITO grande de gordura no peito... eu tambem tenho é genético não é ginecomastia ,posta uma foto sua..
Crie uma conta ou entre para comentar