Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Suplemento,peito De Pombo.

lipez

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiro, quero dizer que sou novo no forum, e não sei se estou postando isso no lugar correto...

Bom, estou malhando a 5 messes, e a 1 mes atraz que decidir começar a tomar os suplementos, estou tomando Dextrose e Whey pós treino, como a recomendação do cara que me vendeu, após malhar demoro +/- 10 minutos da academia até minha casa, gostaria de saber se estou ingerindo o suplemento corretamente.

Sobre o peito de pombo, é um defeito toraxio causado pelo crescimento avançado (se nao estiver enganado), a 1 ano atraz eu fui no medico saber sobre isso, e ele disse que era recomendado fazer natação pra poder abrir o peito e ombro, mas fui em outro e ele disse que tanto faz, musculação e natação, porem nadando ia da um resultado melhor, e a musculação apenas "disfarça" o defeito, (não me importo se apenas esconde-lo, por que até onde sei ele não tem nenhum efeito colateral), e entao entrei na musculação...

bom, o peito de pomto, é um problema na parte do peito, no qual o osso do torax se acentua um pouco pra frente, fazendo um /\ , porem graças a Deus o meu não é grave (não é muito visivel tambem, exeção se me ver de lado) e não é motivo pra usar nenhum aparelho muito menos cirurgia, com camisa parece até que sou fortinho^^ kk

E então, gostaria de saber se malhando é possivel tratar esse defeito, e se estou tomando os suplementos corretamente,por que percebi que estou engordando, e se possivel me dar sugestoes de suplementos, pois o meu ja esta no fim.Ah... e tambem gostaria de saber se tem algum problema não correr na esteira? Acustumei somente andar, por alguns minutos antes do alongamente, apenas parar aquecer.

OBS: Se precisar posso postar uma foto do "peito de pombo" por que se vocês virem isso na internet vai aparecer umas coisas horriveis, e vão pensar que sou um alienigina.

Minha 1º fixa é completamente voltada para o peito.

Peso: ~70kg

Altura : 1,82

Editado por lipez
Postado

A suplementação ta correta cara , infelizmente não sei lhe informar sobre este problema do peito de pombo até porque nunca vi alguém assim mas se puder postar uma foto de frente e outra de lado agradeceria.

Se aquecer correndo pra alongar é ótimo mas não é obrigatório, além do mais pode se fazer alongamentos específicos pros grupamentos musculares que vão ser trabalhados no dia.

Alongamento é sempre bom pra evitar que você execute um exercício e que ele de aquela trincada no músculo por ele não estar preparado na hora.

Postado (editado)

Relaxa, musculação resolve o problema do "peito de pombo", fica tranquilo.

PS: Isto em casos 'simples', dependendo do caso não se te informar, mais se não for nada EXAGERADOOOOOOOOOOOOOOOO, é sussa!

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Obrigado... Mais tarde, vou estar com a maquina e tiro a foto

Depois edito este tópico com a foto pra melhor analise

@edit

WhitePump é isso ai mesmo, só que esses ja estão criticos,disse que se pesquisase apareceria umas coisas feias

uhauhsahua

vou postar a foto...

Editado por lipez
Postado

Eu não sei realmente o que é esse 'peito de pombo', mais o pullover ajuda a expandir a caixa torácica.

Isto são alguns exemplos de "peito de pombo":

https://www.google.com.br/search?tbm=isch&hl=pt-BR&source=hp&biw=1600&bih=799&q=pectus+carinatum&gbv=2&oq=pectus+carinatum&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=0l0l0l345l0l0l0l0l0l0l0l0ll0l0

Dependendo é complicado resolver, mais geralmente casos simples se resolve com os exercícios simples.

O nome original do problema é: Pectus Carinatum

Postado

Tranquilão!

Da um pulinho no meu diário, e acha no primeiro post o link de 'transformação' minha, lá tem foto de antes e depois, pode reparar bem que no ante seu era + ou - igual ai na foto, e depois como ficou ;)

Postado

Obrigado a todos, o supino eu ja faso, agora vou saber mais sobre esse "pullover", White, vou ver esse seu tópico e espero um dia esta postando aqui um novo peitoral :D

Postado

Ganhando peitoral dá até pra disfarçar isso ai tranquilamente.

E mano leia muito o hipertrofia.org tem muito conteúdo de qualidade aqui.

Boa jornada pra você :)

Postado (editado)

Uma ultima duvida:

Whey+dextrose, tem diferença se tomar com leite integral ou apenas agua?

paranoid, ótimo site O.o

Vai me ajudar bastante,ty

Editado por lipez
Postado
Uma ultima duvida: Whey+dextrose, tem diferença se tomar com leite integral ou apenas agua? paranoid, ótimo site O.o Vai me ajudar bastante,ty
tem sim mano, se você for tomar no pós-treino é melhor com água pq o leite vai atrasar a absorção!
Postado

tem sim mano, se você for tomar no pós-treino é melhor com água pq o leite vai atrasar a absorção!

q no final n faz diferença nenhuma...

Postado

q no final n faz diferença nenhuma...

eu ainda considero verdadeira aquela tese que após o treino o corpo precisa absorver os nutrientes o mais rápido possivel

Postado

Eu acho que o leite mesmo sendo desnatado atrapalha um pouco a absorção, mais independente disto (Se um sólido é melhor que um whey da vida...) o que um leite vai atrapalhar? Whey sempre é bom por praticidade, mais não substitui uma refeição.

Más, eu sou contra o leite também, porque a proteina do whey vem do leite (soro), e tem um processo pra transforma-la em pó envolvendo filtragens, etc... sendo assim, acredito que jogando o leite em cima é a mesma coisa que desfazer o processo feito pra ele virar o pó, enfim.... eu ja tomei whey com leite, e com água e depois que comecei tomar com água nunca mais parei.

Postado

A imagem é a seguinte:

Tenho 1.82

70kg~

Oq resultou nisso ai:

dyw29j.jpg

como disse o problema não é grande, e espero resolve-lo na academia

Creio eu

Quase nem dá pra ve mano, quando ganha massa isso ai vai sumir

Postado (editado)

Vlw :D

Vou pergunta outra coisa, ^^

E melhorando a nutrição, comendo ovos/omelete/salada e tomando vitaminas (aveia ou farinha lactea+banana+leite+tody) e de suplemento,whey+dextrose

è possivel ganhar mais massa em uns 3 ou 4 messes?

Estou pensando em comer, peito de frango 1 mes por semana, vitamias e saladas dos os dias e sobre a vitamia, tomar antes do treino e antes de dormir.

E tambem, antes da musculção eu custumava pular corda por qse 1h (segund,quart,sext).Seria bom, se voltase a esse habito? li algumas coisas sobre pular corda aqui no forum, e soube que ganha bastante agilidade e coordenação, oque eu preciso muito por que tenho muita pouca coordenação com o esquerdo, e como disse eu não corro na esteira, que talvez pode ser mais um motivo a pular corda.

Mas não quero emagrecer, pois vocês mesmo viram que sou magrinho -q

Editado por lipez
Postado

Po lipez correr traz vários benefícios mas vai atrapalhar teu ganho de MM (massa muscular) já que vai acelerar teu catabolismo.

É óbvio que você vai ganhar MM tendo essa alimentação só tem que ter disciplina na alimentação, treino e descanso afinal hipertrofia é isso.

Dá uma passada lá na área de nutrição que vai te ajudar bastante a montar uma dieta, qualquer coisa marca consulta com uma nutricionista.

Abraços.

Postado

Depende de tudo que eu falei e a coisa mais importante, genética.

Eu tenho a região superior precária, ultimamente tenho dado enfase nela pra nivelar com a área medial do peitoral [q eu tenho pra kct].

Postado

Vlw :D

Vou pergunta outra coisa, ^^

E melhorando a nutrição, comendo ovos/omelete/salada e tomando vitaminas (aveia ou farinha lactea+banana+leite+tody) e de suplemento,whey+dextrose

è possivel ganhar mais massa em uns 3 ou 4 messes?

Estou pensando em comer, peito de frango 1 mes por semana, vitamias e saladas dos os dias e sobre a vitamia, tomar antes do treino e antes de dormir.

E tambem, antes da musculção eu custumava pular corda por qse 1h (segund,quart,sext).Seria bom, se voltase a esse habito? li algumas coisas sobre pular corda aqui no forum, e soube que ganha bastante agilidade e coordenação, oque eu preciso muito por que tenho muita pouca coordenação com o esquerdo, e como disse eu não corro na esteira, que talvez pode ser mais um motivo a pular corda.

Mas não quero emagrecer, pois vocês mesmo viram que sou magrinho -q

Cara, leia mutio a parte de nutrição do fórum que pelo jeito você tá bem leigo nesse aspecto! Comer peito de frango uma vez por semana ? vai comer proteina só uma vez por semana ?

Postado

Só queria saber como a galera falou que suplementar whey+dextro no pós treino tava certo se nem sabiam da dieta do cara .-.

Esse negocio de peito de pombo ai, se ele não fala nem ia notar....

como alguns já disseram vai la na areá de nutrição, o que vai te fazer crescer é a comida .-.

melhor guardar a grana do whey e comprar frango e comer umas 200~300 gramas por dia, dividido e tal..vai ser bem melhor que o whey.

Postado

Só queria saber como a galera falou que suplementar whey+dextro no pós treino tava certo se nem sabiam da dieta do cara .-.

Esse negocio de peito de pombo ai, se ele não fala nem ia notar....

como alguns já disseram vai la na areá de nutrição, o que vai te fazer crescer é a comida .-.

melhor guardar a grana do whey e comprar frango e comer umas 200~300 gramas por dia, dividido e tal..vai ser bem melhor que o whey.

Se ele puder além de mandar as 200~300 gr de frango por dia adicionar whey + dextrose vai ajudar bastante :)

Postado

é dificil comer frango todos os dias,

mas o peito de frango ele vende separdo tambem? e ele ja vem assado?

E tem que ser necessariamente o peito?

Bife de frango ajudaria tambem?

---

Sobre a nutrição, hoje eu ja comecei a melhorar a minha alimentação

Postado (editado)

Se ele puder além de mandar as 200~300 gr de frango por dia adicionar whey + dextrose vai ajudar bastante :)

é né, não vou discordar, até pq da um efeito placebo maneiro tbm! pelo almenos em min! '-'

"poh to tomando meu shake du mals vo crescer irairaira" (eu quando chego da academia auhauhauha) sério.

@lipez

carinha eu compro 1 kg de peito de frango, sem osso, sem pele, da sadia ou é perdigão sei la, é uma embalagem verde. pago uns 7,50. é so cortar, temperar a gosto(alho, sal manteiga o que tu quiser ), parceiro e botar na frigideira .

graças a deus parei de comer frango sem gosto, O meu agora quem tempera é meu pai, agente faz uns hamburgues de frango, cara fica muito bom! muito bom mesmo, em 8 minutos na frigideira no fogo baixo ta pronto pra comer. (se quiser procura a receita aki no forum! eu tirei daqui.)

E assim, tu ta muito magro ainda cara, não tem que comer só frango todo dia, tem que comer muito frango, leite, ovo, aveia, arroz, feijão.. sai da area de suplementação (treinamento no caso), e da uma boa lida no blog e na area de nutrição, procura la as dietas que o pessoal mais ajuda e tal, pra você ir criando uma base sobre comidas boas. Depois que pega a manha fica fácil saber o que é bom pra comer.

Enfim boa sorte, bons treinos!

abraço!

Editado por DiegoM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...