Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Suplemento,peito De Pombo.


lipez

Posts Recomendados

Primeiro, quero dizer que sou novo no forum, e não sei se estou postando isso no lugar correto...

Bom, estou malhando a 5 messes, e a 1 mes atraz que decidir começar a tomar os suplementos, estou tomando Dextrose e Whey pós treino, como a recomendação do cara que me vendeu, após malhar demoro +/- 10 minutos da academia até minha casa, gostaria de saber se estou ingerindo o suplemento corretamente.

Sobre o peito de pombo, é um defeito toraxio causado pelo crescimento avançado (se nao estiver enganado), a 1 ano atraz eu fui no medico saber sobre isso, e ele disse que era recomendado fazer natação pra poder abrir o peito e ombro, mas fui em outro e ele disse que tanto faz, musculação e natação, porem nadando ia da um resultado melhor, e a musculação apenas "disfarça" o defeito, (não me importo se apenas esconde-lo, por que até onde sei ele não tem nenhum efeito colateral), e entao entrei na musculação...

bom, o peito de pomto, é um problema na parte do peito, no qual o osso do torax se acentua um pouco pra frente, fazendo um /\ , porem graças a Deus o meu não é grave (não é muito visivel tambem, exeção se me ver de lado) e não é motivo pra usar nenhum aparelho muito menos cirurgia, com camisa parece até que sou fortinho^^ kk

E então, gostaria de saber se malhando é possivel tratar esse defeito, e se estou tomando os suplementos corretamente,por que percebi que estou engordando, e se possivel me dar sugestoes de suplementos, pois o meu ja esta no fim.Ah... e tambem gostaria de saber se tem algum problema não correr na esteira? Acustumei somente andar, por alguns minutos antes do alongamente, apenas parar aquecer.

OBS: Se precisar posso postar uma foto do "peito de pombo" por que se vocês virem isso na internet vai aparecer umas coisas horriveis, e vão pensar que sou um alienigina.

Minha 1º fixa é completamente voltada para o peito.

Peso: ~70kg

Altura : 1,82

idade: 17

Editado por lipez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A suplementação ta correta cara , infelizmente não sei lhe informar sobre este problema do peito de pombo até porque nunca vi alguém assim mas se puder postar uma foto de frente e outra de lado agradeceria.

Se aquecer correndo pra alongar é ótimo mas não é obrigatório, além do mais pode se fazer alongamentos específicos pros grupamentos musculares que vão ser trabalhados no dia.

Alongamento é sempre bom pra evitar que você execute um exercício e que ele de aquela trincada no músculo por ele não estar preparado na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado... Mais tarde, vou estar com a maquina e tiro a foto

Depois edito este tópico com a foto pra melhor analise

@edit

WhitePump é isso ai mesmo, só que esses ja estão criticos,disse que se pesquisase apareceria umas coisas feias

uhauhsahua

vou postar a foto...

Editado por lipez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei realmente o que é esse 'peito de pombo', mais o pullover ajuda a expandir a caixa torácica.

Isto são alguns exemplos de "peito de pombo":

http://www.google.com.br/search?tbm=isch&hl=pt-BR&source=hp&biw=1600&bih=799&q=pectus+carinatum&gbv=2&oq=pectus+carinatum&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=0l0l0l345l0l0l0l0l0l0l0l0ll0l0

Dependendo é complicado resolver, mais geralmente casos simples se resolve com os exercícios simples.

O nome original do problema é: Pectus Carinatum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...