Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler Trains Shoulders & Traps 2 Weeks Out!

Posts Recomendados

Postado

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Muito bom, densidade incrivel.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado
  • Autor

1º, ele não chega a pé não, de carro. :)

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Muito muito muito volume, mas se o resto tiver com a qualidade do braço,, sei não hein .. Braço ta gigante, mas nao me agrada, desde o treino dele de triceps queo cara simplesmente nao tem ( comparado a outros BB pros ai, antes que falem que meu braço que é bom etc etc etc ) Acredito que venha este ano pior que ano passado e realmente curioso para ver o Wolf e o Greene....

evoluir é preciso !

Postado

1º, ele não chega a pé não, de carro. :)

Sim gusmão, tô ironizando, essa Mercedes deve custar pelo menos uns R$700.000,00 aqui no Brasil.....kkkkkkkkkk

Muito muito muito volume, mas se o resto tiver com a qualidade do braço,, sei não hein .. Braço ta gigante, mas nao me agrada, desde o treino dele de triceps queo cara simplesmente nao tem ( comparado a outros BB pros ai, antes que falem que meu braço que é bom etc etc etc ) Acredito que venha este ano pior que ano passado e realmente curioso para ver o Wolf e o Greene....

Discordo, ele vem melhor !

Wolf não vai nem chegar perto, Kai se tiver bem pega 3º.

Postado
  • Autor

Ele msmo ja sendo rico antes, hj deve ganha mto bem.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
2º A quantidade de dumbells da parada e a academia vazia !

Isso q eu acho fodaa! essas academias nunca aparentão estar cheias pra ter tanto halter,e olha o tamanho deles,nem a galera zica do pantano igual o jay pega o mais pesados,imagina os mortais da academia! Fora q deve custar uma fortunnnna esses pesos.

E eu na minha academia cochando porca com grifo pra fazer halter,e nessa gym juntando teia de aranha!

Editado por RenatoRusso (veja o histórico de edições)

Postado

Jay Cutler tá giga giga giga. Esse ano aposto nele, mas como já falei antes o Jay já n tem mais o mesmo aspecto e vitalidade de 2 anos atrás, ano que vem já não aposto nele por conta da idade. Acredito que daqui alguns meses começaremos a ver um Jay decadente próximo de se aposentar.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Se eu fosse o kra q taa tras dele treinando so com a barra eu ia me sentir um lixo ao olhar o jay treinando rs

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Se eu fosse o kra q taa tras dele treinando so com a barra eu ia me sentir um lixo ao olhar o jay treinando rs

Eu ia me sentir o cara mais foda de todos!

Iria esperar ele terminar e usar a barra que ele usou!

Postado
  • Autor

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Com ctz ganho já..

P.s = olha 3:10 min, a academia parece nao ter fim..

E que carro insano no começo do video

No Pain, No Gain

Guilherme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.