Ir para conteúdo

Ajuda, Começando A Malhar Dicas !

psychodhelic

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 17 anos 74Kg 1,75 de altura.

Creio que não estou no peso ideal mas também não devo estar muito acima. rs

Antes eu malhava com um parceiro meu só que a gente ficou aproximadamente um mês porque ao invés de malhar ele ficava conversando, não levava a sério e com isso acabou que eu desanimei de malhar.

Agora eu estou afim de volta, essa semana, mais malhar a sério, fazer tudo tipo esteira, malhar, dieta. Estou afim de definir (CORTAR), e perder peso (GORDURA).

Tipo a única coisa que me encomoda mesmo e o abdomen, porque tenho um pouco de gordura acumulada nele mas tirando isso é normal braços e pernas finas. Queria ter umas dicas ai da galera que e expert nisso, essa semana vou ver se vou na nutricionista pra começa a malhar e fazendo a dieta.

Vi uns relatos de vários usuários aqui no fórum de um suplemento chama OXY ELITE PRO, percebi que ele da bastante resultado, da pra secar legal fazendo uma boa dieta, malhando certo e usando ele adequadamente. Alguém recomenda que eu tome já de inicio? Ou esperar um tempo?

Flw!

Postado

cara na verdade se vc calcula seu imc é bem provavel q ele esteja dentro do ideal! mas se vc quer perde peso faça bastante exercicios aerobicos

o seu treino, vc tem q fala com seu professor da academia, fala pra ele quais sao seu objetivos pra ele monta em cima disso! e claro, faça uma boa dieta tambem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...