Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro, no vídeo "Aeróbicos em jejum" vc disse que toma agua ou cafe antes da caminhada, e se eu quiser tomar termogênico, dá certo também? posso usa-lo no lugar da agua e do café ? e seria meia hr antes da caminhada em jejum?

Obrigada!! :hair:

Nesse caso algum líquido é necessário. Então manda a água + termogenico. Se quiser, da pra mandar café e termo tambem, só que ai começa com doses pequenas pra nao ter surpresas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso algum líquido é necessário. Então manda a água + termogenico. Se quiser, da pra mandar café e termo tambem, só que ai começa com doses pequenas pra nao ter surpresas.

Abraço

Leandro, tenho usado o AEJ a um tempo, porém mando antes, além dos 500ml de água, bcaa e vitamina c.... acha que o bcaa ajuda ou atrapalha nos resultados?

abs, e parabéns pelos vídeos. Aliás, cheguei no forúm através deles. :mario:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria esse tópico? http://www.hipertrof...s/#entry1098972

Se sim, está fora do modelo.

Abraço

Claro! Com certeza!

Abraço

Ta bacana sim.. um pouco volumoso só, na minha opinião, mas se comer bastante da pra crescer tranquilo.

Abraço

Não é a mesma coisa.

Pra hipertrofia eu prefiro treinar até a falha, não importa se são 6 ou 15 repetições, faço até a barra não subir mais. Ai depende do treino como um todo, tem exercício que faço 2 séries, tem exercícios que gosto de fazer mais.. tipo 6, 7.. até mais, umas 8. Tudo depende da enfâse que quero dar. Se eu quero ganhar mais lateral de ombro, então farei mais séries e/ou exercícios pra lateral de ombro e menos pra frontal e posterior, por exemplo.

Vc tem que ver o que seu shape precisa e focar!

Abraço

2,5g/kg é até aceitável hahah

Isso, por ta parado os ganhos vão vir mais fácil, então não precisa arrebentar de calorias não, ta certinho! Lá pro terceiro mês joga mais 200-300kcal nessa dieta ai e boa.

Eu não tenho o que falar dela, ta muito muito boa, da pra ver que vc estudou bastante hehe

Abraço

Não da pra dizer sem ver seu peito.. as vezes eu vou falar pra vc fazer crucifixo declinado sendo que vc nem precisa de parte inferior de peito... entende?

Mas algo que eu não largo mais é fazer mais crucifixos do que supinos, meu peitoral só melhorou assim.

Abraço

Tambem não gosto de água gelada! haha

1 - Depende da proteína. Coma 2,2-2,5g/kg e boa. Ta se preocupando com as coisas erradas.

2 - Não.

Abraço

Influência sim, com certeza.

Muito carboidrato pra alguns pode dar mais moleza que energia, por conta do disparo de insulina gigante. Muita comida nesse horário tambem pode te deixar mole por que o corpo se mobiliza energicamente pra fazer a digestão.

Proteína é mais importante que carboidrato nesse horário, o carboidrato que vc come ali 1 hora antes do treino não tem tempo de chegar a virar energia muscular (glicogenio), isso leva mais tempo, então basicamente seu pré-treino de energia (carboidrato) é feito a partir de dias antes. Já a proteína fica menos tempo no organismo, máximo máximo umas 8 horas! E treinar sem proteína alguma, sem aminoácidos no sangue... o corpo vai busca-los de algum lugar.. e o estoque de aminoácidos no corpo é a massa muscular. E ai temos catabolismo naquele período...

Novamente, proteína pode ficar muito tempo no organismo (>8 horas), então não é por que vc não come proteína 1-2 horas antes do treino que vc ta fudido :) hehe

Abraço

bem legal o aumento da quantidade de agua, senti uma diferença notável no treino e tb na balança hauhuahua mas tá bom esse peso não é em gordura msm! tb aumentou o peso pq não to usando nenhum diuretico na dieta, to só com creatina e eliminei a cafeina,semana passada exagerei um pouco nas kcal essa semana vai ser melhor, é uma boa botar as proteinas pra 2,5 achei bem legal o c x b do total protein, quando eu voltar pro bulking aumenta quantas kcal por semana?

abraço :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, tenho usado o AEJ a um tempo, porém mando antes, além dos 500ml de água, bcaa e vitamina c.... acha que o bcaa ajuda ou atrapalha nos resultados?

abs, e parabéns pelos vídeos. Aliás, cheguei no forúm através deles. :mario:

A vitamina c não vejo o por que, vai dar um tiro de insulina sem nada em troca, mandaria depois. O BCAA tambem ativaria a insulina, porém teria a utilidade de anticatabólico, ai ja fica interessante! Pode manter.

Obrigado pelos parabéns, sempre bom ouvir um elogio hehehe :) obrigado!

Abraço

bem legal o aumento da quantidade de agua, senti uma diferença notável no treino e tb na balança hauhuahua mas tá bom esse peso não é em gordura msm! tb aumentou o peso pq não to usando nenhum diuretico na dieta, to só com creatina e eliminei a cafeina,semana passada exagerei um pouco nas kcal essa semana vai ser melhor, é uma boa botar as proteinas pra 2,5 achei bem legal o c x b do total protein, quando eu voltar pro bulking aumenta quantas kcal por semana?

abraço :king_right:

É bem pessoal, eu gosto de aumentar 500kcal na primeira semana e ir subindo de 200 em 200.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu to treinando de manhã agora, as 11 horas, eu acordo umas 9 tomo um hipercalorico, inclusive, de uma receita tua, mando 6 colheres com mais duas bananas, espero até as 11 e vou treinar. Cara nao sei o que acontece, se é questão de costume de treinar esse horario, porque eu sou acostumado a treinar umas 18 horas. Mas eu to ficando muito cansado, e foda que fico cansado o dia inteiro, e fode meu dia. Eu nao ficava tao cansado assim quando treinava no final da tarde. Será que é falta de energia pro treino, sei la nao sei, vc tem alguma ideia do que possa ser esse cansaço? valeu, abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snapback.pngLucas Dias., em 03:03:26 em 02/07/2012, disse:

Então Leandrão, tenho uma dúvida quanto ao pré-treino.

A refeição feita antes do treino influencia no rendimento no treinamento (pelo menos até onde eu sei). Essa refeição normalmente contém um alto numero de carboidratos para proporcionar energia no treino. Pensando desta forma, seria desnecessário colocar proteina na refeição pré-treino então ?

Eu costumo mandar macarrão 1h / 1h e meia antes de ir treinar...mas de proteina não mando nada.

Queria sua opinião, OBRIGADO!

Influência sim, com certeza.

Muito carboidrato pra alguns pode dar mais moleza que energia, por conta do disparo de insulina gigante. Muita comida nesse horário tambem pode te deixar mole por que o corpo se mobiliza energicamente pra fazer a digestão.

Proteína é mais importante que carboidrato nesse horário, o carboidrato que vc come ali 1 hora antes do treino não tem tempo de chegar a virar energia muscular (glicogenio), isso leva mais tempo, então basicamente seu pré-treino de energia (carboidrato) é feito a partir de dias antes. Já a proteína fica menos tempo no organismo, máximo máximo umas 8 horas! E treinar sem proteína alguma, sem aminoácidos no sangue... o corpo vai busca-los de algum lugar.. e o estoque de aminoácidos no corpo é a massa muscular. E ai temos catabolismo naquele período...

Novamente, proteína pode ficar muito tempo no organismo (>8 horas), então não é por que vc não come proteína 1-2 horas antes do treino que vc ta fudido :) hehe

Abraço

____________________________________________________________________________________________

Certo.. e se eu mandasse então menos macarrão 1h e meia antes de treinar junto com um whey ? To com um da growth aqui fechadinho xD

Melhoraria então ? Já que voce disse que não é legal mandar so carboidrato no pré treino.

Leandrão.. dá uma rápida avaliada na minha alimentação.. sem os macros mesmo... só uma rápida avaliação:

9;00 - 1 Copo de Leite

2 Fatias de pão integral com bastante queijo branco

1 Copo de Iogurte (esse não é sempre que tem)

12;00 - Arroz com carne (a carne é sempre peixe, frango (normalmente) ou carne bovina) [sempre procuro mandar uma quantidade um pouco maior de carne por causa da proteina]

15;30 (pré treino) - Macarrão + o whey (depende da pergunta que fiz la em cima rsrs)

18;30 (pós-treino) - Shake (1 scoop whey + creatina +malto )

Arroz ou Macarrão com carne (depende da que teve no almoço, quase sempre peito de frango)

21;00 (antes de dormir) - Omelete feito com 3 Ovos + 20g de Albumina

Faz uma avaliaçãozinha ae por favor , mesmo sem os macros, vendo superficialmente oque voce acha!

Sua opinião é muito importante pra mim!

ABRAÇÃO LEANDRO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...