Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

ta, mas se tipo, eu fizer o frango assim : pegar uma panela, por um fio de azeite, sal e por as 100 g de frango dentro. e preparar.. Assim fica com 30g de prot ?

to concluindo a dieta, assim que eu tiver os primeiros resultados dou um comunicado ai ! valeuuuuu

Postado

Obrigado por responder Leandro!

Eu falo sério q tu mudou a minha vida. Só de ter ajudado a arrumar a dieta, já melhorou muito.

1) Com relação ao Fish Oil, quanto de EPA e DHA tu recomenda por dia? Toma mesmo no dia sem treino?

2) E o Multivitaminico, tu recomenda aqueles que só suprem as necessidades (Daily Formula da Universal) ou aqueles que ultrapassam os valores diários (Opti-men ou Orange Triad)?

(Os únicos porém de ainda não ter começado a tomá-los é pq eu já tenho bastante espinhas, e tb li em alguns artigos que ele aumenta a chance de dar cancer)

3) A última é sobre vitamina C. Estou tomando 50g(meia polpa) de acerola/dia. Li alguns artigos que a acerola congelada perde muito a Vit. C com o tempo.

Será que é melhor tomar suplemento de Vita. C mesmo? Se sim, quanto mg/dia tu acha bom? 500mg ou 100mg?

Valeu!

Postado

vou dar um exemplo ai vc corrige se estiver errado:supino inclinado rest pause:faço a primeira, descanso 10 seg, faço a segunda e descanso mais 10 e faço a terceira e acaba??

vlw a atenção meu mano!!! sem vc eu tava ferrado kkkkkk!!!

abraço!

Postado (editado)

e ae Leandrão!

tudo beleza?

cara, no aeróbico em jejum, vc disse pra manter a taxa de BPM em 50-60% da maxima (no meu caso 220-20=200, 200*.55= 110BPM).

só que caminhando eu nao consigo aumentar meus batimentos até 110/minuto. eles ficam por volta de 80/minuto. a velocidade da minha caminhada ta na iminencia de um trote leve, do jeitinho que vc falou...daria pra conversar de boa com uma pessoa e tals...

vc acha que rola dar uma trotadinha, aumentar os BPMs, depois caminhar até abaixar um pouco novamente, e ir repetindo o processo, ou mantem esses 80 msm?

vlw meu querido!

abraçao!

Editado por pedrotosi
Postado

Leandrao, agora final de novembro, vou iniciar um pequeno cut pra verão, vou suplementar com glutamina e bcaa e whey pra nao perder muita massa.

No final dos treinos, corridinha de 30 minutos 4x por semana.

1- Vou reduzir a quantidade de carboidratos, porém em que horários voce recomenda a ingestão deles?

2- Em que horários voce cortaria os carboidratos?

3- Em média quantas gramas de carbo por dia, para um bom cut?

Abraaço!

Postado

E ai Leandro, blz ?

Vc axa q se eu treinar assim, eu atrapalharia os ganhos ?

Ex:

Semana 1:

Segunda A: Peito e Tríceps

Quarta B: Costas e Bíceps

Sexta C: Ombros e Pernas

Semana 2:

Semana 3:

Segunda A: Peito, Ombro e Tríceps

Terça B: Costas e Bíceps

Quarta: OFF

Quinta-Feira: Peito e Tríceps

Sexta-Feira: Costas, Ombros e Bíceps

Semana 4:

Ai dps começa repetir, sendo q na semana 3 e 4 eu dividiria o treino de pernas!

Postado

Obrigado por responder Leandro!

Eu falo sério q tu mudou a minha vida. Só de ter ajudado a arrumar a dieta, já melhorou muito.

1) Com relação ao Fish Oil, quanto de EPA e DHA tu recomenda por dia? Toma mesmo no dia sem treino?

2) E o Multivitaminico, tu recomenda aqueles que só suprem as necessidades (Daily Formula da Universal) ou aqueles que ultrapassam os valores diários (Opti-men ou Orange Triad)?

(Os únicos porém de ainda não ter começado a tomá-los é pq eu já tenho bastante espinhas, e tb li em alguns artigos que ele aumenta a chance de dar cancer)

3) A última é sobre vitamina C. Estou tomando 50g(meia polpa) de acerola/dia. Li alguns artigos que a acerola congelada perde muito a Vit. C com o tempo.

Será que é melhor tomar suplemento de Vita. C mesmo? Se sim, quanto mg/dia tu acha bom? 500mg ou 100mg?

Valeu!

Fico feliz demais!

1 - 2g, todos os dias.

2 - Tanto faz, mas os de 100% tenta mandar pelo menos 5 por dia.

3 - Sim, é melhor. Pode tomar 500-1000mg por dia, tentando dividir em tomadas de 250mg.

Abraço

Leandro, falam que a Vitamina A se tomada sem "pausa" em longo prazo pode dar problemas de saude.

É verdade? Se sim, quantos meses posso tomar até dar uma parada ? Valeu !

ABRAÇO !

Só se for em quantidades excessivas brother. Pode mandar de boa.

Abraço

ta, mas se tipo, eu fizer o frango assim : pegar uma panela, por um fio de azeite, sal e por as 100 g de frango dentro. e preparar.. Assim fica com 30g de prot ?

to concluindo a dieta, assim que eu tiver os primeiros resultados dou um comunicado ai ! valeuuuuu

Não, 20g.

Boa sorte queridão!

Abraço

Valeu pela informação meu amigo...

mas A não seria peito , triceps e ombros

e B costas biceps e trapezio ?

abraço

Não, por ser iniciante é melhor treinar mais frequente e com menos intensidade. E ai no treino que vc citou não tem as pernas.

Abraço

Não vou ciclar , então acha que devo colocar 12 séries para para musculos grandes , 9 para pequenos e as pernas 15 séries ?

Sim, acredito que fica melhor!

Abraço

Leandro, o que você acha deu mandar 5g de l-glutamina após o treino e mais 5g antes de ir dormir?

ou ta pouco?

Acho besteira mandar menos de 20g/dia! A menos que seja muito leve..

Abraço

vou dar um exemplo ai vc corrige se estiver errado:supino inclinado rest pause:faço a primeira, descanso 10 seg, faço a segunda e descanso mais 10 e faço a terceira e acaba??

vlw a atenção meu mano!!! sem vc eu tava ferrado kkkkkk!!!

abraço!

Não. Faz 2-3 séries normais e ai 4 vc faz esse procedimento!

Tava nada mano hehehe

Abraço

e ae Leandrão!

tudo beleza?

cara, no aeróbico em jejum, vc disse pra manter a taxa de BPM em 50-60% da maxima (no meu caso 220-20=200, 200*.55= 110BPM).

só que caminhando eu nao consigo aumentar meus batimentos até 110/minuto. eles ficam por volta de 80/minuto. a velocidade da minha caminhada ta na iminencia de um trote leve, do jeitinho que vc falou...daria pra conversar de boa com uma pessoa e tals...

vc acha que rola dar uma trotadinha, aumentar os BPMs, depois caminhar até abaixar um pouco novamente, e ir repetindo o processo, ou mantem esses 80 msm?

vlw meu querido!

abraçao!

Sim sim, pode aumentar e manter o trote sem problemas. Só tenta não passar muito de 60%.

Abraço

Leandrao, agora final de novembro, vou iniciar um pequeno cut pra verão, vou suplementar com glutamina e bcaa e whey pra nao perder muita massa.

No final dos treinos, corridinha de 30 minutos 4x por semana.

1- Vou reduzir a quantidade de carboidratos, porém em que horários voce recomenda a ingestão deles?

2- Em que horários voce cortaria os carboidratos?

3- Em média quantas gramas de carbo por dia, para um bom cut?

Abraaço!

1 - Qualquer horário, eu prefiro bem dividido.. ou seja, carbo em todas as refeiçãos.

2 - Nenhum.

3 - Começo com 2g/kg e venho diminuindo cerca de 0,2g/kg por semana.

Abraço

E ai Leandro, blz ?

Vc axa q se eu treinar assim, eu atrapalharia os ganhos ?

Ex:

Semana 1:

Semana 2:

Semana 3:

Semana 4:

Ai dps começa repetir, sendo q na semana 3 e 4 eu dividiria o treino de pernas!

Não, sem problemas!

Abraço

Postado

Opa!

Não precisa, mas pode fazer fazer caso queira.

Abraço

Vc monta o treino e posta pra galera avaliar brother!

Abraço

Os receptores são os mesmo, então não faz muito sentido se o objetivo é tirar a saturação dos receptores.

Abraço

ok em breve vou montar!

1 - ai mano um aeróbico com a intensidade mt alta vai fazer perder massa ou só se o deficit calorico for exagerado?? ou seja posso fazer um aeróbico intenso tipo pular corda? eu tava vendo que pular corda é um dos que mais queimam caloria!

2 - eu acabei de ler ali em cima um usuario dizendo ''você sabe que o máximo de gordura que você pode perder por semana, é 700g né ? seu fígado só processa 700g por semana, não passa disso, se passar é massa muscular. OK! mas tem como perder 1500 g de gordura por semana perdendo massa junto? ou se perder mais de cerca de 700 g p semana vai ser só de massa?

abraçoo!

Postado

Eai leandro blz? Voce disse que o recomendado de ingestao de vit. c é de 500 mg a 1000mg, certo? Proucurei alguns suplementos e a maioria que eu contrei possui doses de 45mg, onde eu posso estar encontrando tal suplemento com doses maiores?

Postado

Pode tomar sim, só pega algum com menos estimulante. Tenta pegar o Thermogenic Push ou Black Burn por exemplo!

Abraço

Então Leandro... tens boas referências desses 2 em termos de resultado?

já utilizou algum? ou está somente supondo que estes dois possam ser mais "fracos" em estimulantes do que os OxyEllite e Lipo's?

LeandroTwin

como voce faz para saber certinho o quanto você ingere de KCAL, CARBO, GORDURAS, PROTEINAS.. por refeição

não sendo refeições "normais" com embalagem de porções.. e o quanto tem em cada porção?

por exemplo.. em almoço e jantar.. que podemos almoçar por buffet ? como fazer o controle?

gostaria de fazer uma dieta de 1.5g de proteina por KG quanto seria necessario de Carbo ?

tive 71kg dezembro de 2011

fiz dieta + aerobicos... + lipo6black uc

e cheguei a 60.0kg em janeiro

hoje estou com 64kg... mas comendo "mal", cheguei a montar uma dieta tudo certinho com Café da Manhã 07h00 + 1/2 café 09h00 + Almoço 12h00 + Multivitaminico.... 1/2 café 14h00 + 16h00 (ingestão de pré treino + Citrulina Malato) 16h30~16h40 ir treinar + 17h40 whey + creatina + bcaa + glutamina

mas não sei o quanto estou ingerindo por dia.. gostaria de poder "EQUALIZAR" o almoço para saber se estou atingindo a quantidade necessária..

gostaria de ingerir uma quantidade para atingir o mínimo necessário que eu consiga subir o peso sem atingir um platô... para fazer uma DIETA de CUTTING posteriormente ficando em um nível satisfatório!

estou falando isso porque eu acompanhei tudo aquilo que fizesse.. que postasse imagens que ficasse no início até meio assim de postar, não lembro se falasse que tinhas até desanimado.. porque tinha criado uma barriga muito grande, mas depois que postasse a foto do final da "brincadeira"

colocando uma do lado da outra ficou SHOW DE BOLA e tudo valeu a pena!

Postado

Leandro, vi varios videos sobre cutting.

Cada um fala uma coisa...vi video falando pra consumir 3.3g/kg de carbo, 2.5g/kg de proteina e o resto gordura...vi outro que o cara calculou 2.5g/kg de proteina, 0,8g/kg de gordura e o resto carbo..entre outros.

E ai, qual vc me diz que é o correto?

Vlw!

Abraço.

Postado

leandrao tenho uma duvida .., tipo attualmente to tentano dormir as 8 hr , mas to mi fico mi inrrolano virano de um lado pro outro da cama e demoro pra caraio de consseguir durmir entao minha duvida é , quando acordar .. fço minha primeira refeição do dia , e quando eu fazer a mesma posso deitar dinovo ? com isso sera que cataboliza do mesmo jeito ? atrapalharia mas ainda o sono noturno ? ou posso sim ?

Postado

Lenado, uso MCT no lugar de Carbos de alto IG, vi seu vídeo sobre o pós-treino correto, como faço para calcular o MCT para dar aqueles resultados? na Malto antes eu usava 30 gramas, o MCT é indicado 10 gramas, eu peso 84 kg, seria então 84 Kg de malto, se eu fosse usar o MCT então, no primeiro shake, usaria 28 gramas de mct? e a Whey, continua a mesma idéia com o MCT? vlw pela atenção, abraços.

Postado

ae leandro mandei um pm pra vc, nao sabia que podia tirar duvidas por aqui, se tiver como responder la fico grato

Pode colar ela aqui brother!

Abraço

ok em breve vou montar!

1 - ai mano um aeróbico com a intensidade mt alta vai fazer perder massa ou só se o deficit calorico for exagerado?? ou seja posso fazer um aeróbico intenso tipo pular corda? eu tava vendo que pular corda é um dos que mais queimam caloria!

2 - eu acabei de ler ali em cima um usuario dizendo ''você sabe que o máximo de gordura que você pode perder por semana, é 700g né ? seu fígado só processa 700g por semana, não passa disso, se passar é massa muscular. OK! mas tem como perder 1500 g de gordura por semana perdendo massa junto? ou se perder mais de cerca de 700 g p semana vai ser só de massa?

abraçoo!

1 - Dieta.

2 - Tem sim. E isso depende de outros pontos. O corpo não exato..

Abraço

330 páginas

my fucking god...

Hehehehe se eu crescesse igual esse diário cresceu... rs

Abraço

Eai leandro blz? Voce disse que o recomendado de ingestao de vit. c é de 500 mg a 1000mg, certo? Proucurei alguns suplementos e a maioria que eu contrei possui doses de 45mg, onde eu posso estar encontrando tal suplemento com doses maiores?

Máximo 2000mg/dia, mais do que isso não se sabe se é prejudicial.

No caso do Brasil não existe suplemento maior dessa dosagem, pois se passar de 45mg já entra como medicamento... logo, em farmácia vc pode encontrar.

Abraço

Então Leandro... tens boas referências desses 2 em termos de resultado?

já utilizou algum? ou está somente supondo que estes dois possam ser mais "fracos" em estimulantes do que os OxyEllite e Lipo's?

LeandroTwin

como voce faz para saber certinho o quanto você ingere de KCAL, CARBO, GORDURAS, PROTEINAS.. por refeição

não sendo refeições "normais" com embalagem de porções.. e o quanto tem em cada porção?

por exemplo.. em almoço e jantar.. que podemos almoçar por buffet ? como fazer o controle?

gostaria de fazer uma dieta de 1.5g de proteina por KG quanto seria necessario de Carbo ?

tive 71kg dezembro de 2011

fiz dieta + aerobicos... + lipo6black uc

e cheguei a 60.0kg em janeiro

hoje estou com 64kg... mas comendo "mal", cheguei a montar uma dieta tudo certinho com Café da Manhã 07h00 + 1/2 café 09h00 + Almoço 12h00 + Multivitaminico.... 1/2 café 14h00 + 16h00 (ingestão de pré treino + Citrulina Malato) 16h30~16h40 ir treinar + 17h40 whey + creatina + bcaa + glutamina

mas não sei o quanto estou ingerindo por dia.. gostaria de poder "EQUALIZAR" o almoço para saber se estou atingindo a quantidade necessária..

gostaria de ingerir uma quantidade para atingir o mínimo necessário que eu consiga subir o peso sem atingir um platô... para fazer uma DIETA de CUTTING posteriormente ficando em um nível satisfatório!

estou falando isso porque eu acompanhei tudo aquilo que fizesse.. que postasse imagens que ficasse no início até meio assim de postar, não lembro se falasse que tinhas até desanimado.. porque tinha criado uma barriga muito grande, mas depois que postasse a foto do final da "brincadeira"

colocando uma do lado da outra ficou SHOW DE BOLA e tudo valeu a pena!

Geralmente a galera curte brother! Trabalho em loja de suplemento e escuto bem sobre eles.

Olha, o corpo não é exato, logo não adianta ficar contando gramas e calorias exatamente... não funciona assim. O simples fato de vc ir no banheiro 1x a mais no dia já muda o saldo calórico, temperatura ambiente, dormir um pouco mais ou menos de horas, beber água gelada, etc. Muda pouco (logicamente), mas muda.. agora imagina tudinho do seu dia? Então acho meio besteira ficar stressando por que comeu algumas calorias a mais ou a menos..

Eu faço tudo a olho.. já tenho uma boa noção de quantidade, então vou colocando... em off sempre tento errar pra mais e em cutting pra menos. Proteína sempre erro pra mais.

Nunca desanimei brother! Quando a questão é corpo 99% é reversível.. engordou, emagrece.. perdeu massa, recupera.. e assim vai.

Abraço

Leandro, vi varios videos sobre cutting.

Cada um fala uma coisa...vi video falando pra consumir 3.3g/kg de carbo, 2.5g/kg de proteina e o resto gordura...vi outro que o cara calculou 2.5g/kg de proteina, 0,8g/kg de gordura e o resto carbo..entre outros.

E ai, qual vc me diz que é o correto?

Vlw!

Abraço.

Eu gosto de usar 2g/kg carbo, 3g/kg proteina e 0,6g/kg gordura (com fish oil).

Abraço

leandrao tenho uma duvida .., tipo attualmente to tentano dormir as 8 hr , mas to mi fico mi inrrolano virano de um lado pro outro da cama e demoro pra caraio de consseguir durmir entao minha duvida é , quando acordar .. fço minha primeira refeição do dia , e quando eu fazer a mesma posso deitar dinovo ? com isso sera que cataboliza do mesmo jeito ? atrapalharia mas ainda o sono noturno ? ou posso sim ?

Pode sim, sem problemas. Mas eu dormiria direto.. catabolismo não acontece por que vc ficou 2-3 horas a mais sem comer.. se vc procurar a dieta Lean Gains vai ver que o pessoal acorda e só come várias horas depois (16 horas de jejum contando com o sono). Eu mesmo já fiz e é ótima.

Abraço

Fala Leandrao , tem alguma dica para treino focando velocidade,força etc ? , abraço

Repetições altas levadas até a falha e treinos mais frequentes. Assim vc força o músculo sem focar em hipertrofia.. o que te torna leve e forte.

Abraço

Lenado, uso MCT no lugar de Carbos de alto IG, vi seu vídeo sobre o pós-treino correto, como faço para calcular o MCT para dar aqueles resultados? na Malto antes eu usava 30 gramas, o MCT é indicado 10 gramas, eu peso 84 kg, seria então 84 Kg de malto, se eu fosse usar o MCT então, no primeiro shake, usaria 28 gramas de mct? e a Whey, continua a mesma idéia com o MCT? vlw pela atenção, abraços.

O princípio daquele pós-treino é justamente o carboidrato brother, porém se quiser fazer uma adaptação, sem problemas. Pra cada 5g de carbo pode colocar 2g de gordura.

Abraço

Leandro, na dieta de cut, voce me respondeu que dividiria a quantidade de carbo 2g/kg durante o dia, mas na refeição pré treino, você comeria carboidratos?

oque voce comeria? Abraço!

Sim, todas as refeições.

Pré-treino gosto de coisas leves e distantes do treino. Geralmente um shake de proteína e aveia 2 horas antes do treino.

Abraço

Postado

Fala leandrão.

Resolvi começar 5x5. Mas como minha academia nao tem. paralela, suporte para agachamento e desenvolvimento militar.

Resolvi dar uma modificada.

5x5

A:

Agachamento com halteres 5x5

Supino reto 5x5

Terra 1x5

Triceps Pulley 2x8

B:

Remada Curvada 5x5

Desenvolvimento 5x5

Rosca direta 2x8 + Encolhimento 2x8

Abdominal e panturrilha 3x na semana

Acha que esta bom ou nao?

Obrigado desde ja!

Postado

Opa Leandro, tudo bom?

Gostaria de saber sua opinião sobre estes treinos que apareceram com mais frequencia recentemente no fórum

High reps/Low reps e o Push/Pull

Se tiver alguma coisa que você leu por ai e se puder compartilhar sobre isso também agradeço.

Obrigado.

Postado

Vou começar a tomar Fish Oil então...

Sobre o multivitaminico, tava em dúvida entre o Triad e o Opti-men.

Tabela Nutricional:

https://www.bodybuilding.com/store/clabs/orangetriad.html

https://www.bodybuilding.com/store/opt/men.html

1) Dos 2, qual tu prefere? Ou tem algum outro?

(Tem um ponto que notei, é que no Orange, ele recomenda tomar 6 caps/dia, e o Opti só 3 caps/dia. Portanto parece que o Opti rende mais.)

2) Como se compara se um multivitaminico é melhor que o outro?

(Antes eu pensava q qm tinha mais vitamina e mineral era melhor. Porém li que a quantidade de ferro influenciava, ou seja, tem q ter menos ferro possível...)

Obrigado man!

Postado

Fala leandrão.

Resolvi começar 5x5. Mas como minha academia nao tem. paralela, suporte para agachamento e desenvolvimento militar.

Resolvi dar uma modificada.

5x5

A:

Supino reto 5x5

Terra 1x5

Triceps Pulley 2x8

B:

Remada Curvada 5x5

Desenvolvimento 5x5

Rosca direta 2x8 + Encolhimento 2x8

Abdominal e panturrilha 3x na semana

Acha que esta bom ou nao?

Obrigado desde ja!

É brother, não é o ideal, mas manda sim.

Abraço

Opa Leandro, tudo bom?

Gostaria de saber sua opinião sobre estes treinos que apareceram com mais frequencia recentemente no fórum

High reps/Low reps e o Push/Pull

Se tiver alguma coisa que você leu por ai e se puder compartilhar sobre isso também agradeço.

Obrigado.

Não gosto, prefiro o padrão. A menos que seja um treino funcional ou pra força mesmo. Pra hipertrofia prefiro os tradicionais, mil vezes.

Abraço

Vou começar a tomar Fish Oil então...

Sobre o multivitaminico, tava em dúvida entre o Triad e o Opti-men.

Tabela Nutricional:

https://www.bodybuild...rangetriad.html

https://www.bodybuild...re/opt/men.html

1) Dos 2, qual tu prefere? Ou tem algum outro?

(Tem um ponto que notei, é que no Orange, ele recomenda tomar 6 caps/dia, e o Opti só 3 caps/dia. Portanto parece que o Opti rende mais.)

2) Como se compara se um multivitaminico é melhor que o outro?

(Antes eu pensava q qm tinha mais vitamina e mineral era melhor. Porém li que a quantidade de ferro influenciava, ou seja, tem q ter menos ferro possível...)

Obrigado man!

1 - Orange Triad é melhor!

2 - Geralmente pelo que tem mais vitamina sim. Enzimas também é interessante dar uma olhada, visto que são úteis demais da conta..

Abraço

Postado

ola leandro, sempre li o forum mas só agora resolvi cadastrar

hj em dia tomo um multiv. só que é "mais fraco". queria um mais forte...

tem algum motivo especial por ter preferido o Orange Triad?

estes multivitaminicos mais fortes tem que tomar tudo isso mesmo, 6 caps. pro Orange e 3 caps. pro Opti?

será que não pode sobrecarregar o corpo e fazer mal as altas quantidades de vitaminas?

(tem uma, a vitamina E q passa de 670%, e a vitamina B12, passa de 8333% !!)

Postado

Leandro,tenho algumas perguntas

Meu treino ta assim:

Treino A (Peito,Triceps e Abdominais) Seg e Quin

Supino Reto 5x5

Supino Inclinado 3x5

Crucifixo Reto 3x8

Voador 3x8

Paralela 3x12 (com carga)

Testa 3x8

Triceps Frances 3x8

E faço 2 tipos de treino para abdomen

Treino A(Supra na bola 4x20/infra no banco inclinad(com carga)3x12/Obliquo com cabo(3x15) e Treino B(Supra no banco reto 3x15/infra no banco reto 3x15/Obliquo na prancha 3x12)

Treino B(Ombro e Perna) Ter e Sex

Desenvolvimento com halter 3x10

Levantamento lateral de halteres, corpo inclinado pra frente 3x8

Remada em pé com barra 3x10

Encolhimento 3x10

Abdução(faço como se fosse um aquecimento mesmo,ai pego 50% do peso)3x10

Agachamento Livre 5x5

Leg Press 3x12

Maq Extensora 3x10

Avanço 4x6

Stiff 3x5

Panturr. Sentado 3x12

Panturr. em pé 3x10

Treino C(Costas,Biceps,Antebraço)Quar e Sab

Barra Fixa 3x6 (aquecimento)

Levantamento Terra 4x6

Remada Curvada 3x8

Costas Unilateral 3x8

Barra Fixa Pegada Fexada 3x6 (aquecimento)

Rosca W 3x8

Rosca Scott maquina 3x10

Rosca Direta 3x8

Rosca Inversa ou Martelo(Alterno os 2 por semana) 3x10

Vou começar o bulk semana que vem,por isso gostaria de uma opnião sua a respeito do treino e tambem das series/repetições,estou fazendo em determinados grupos musculares 'unindo' treinos de força(series de 5~6repetições) e de hipertrofia(series de 8~10 repetições),acha que ta bacana o treino?

Postado (editado)

Eae leandro to começando tomar albumina agora e nao sei bem como tomar antes do dormir, pesquisei na net mas eles nao falam a quantidade nem quanto tempo antes de dormir, seguinte to com albumina Naturovos 14g(12g de proteina) quantas gramas eu tomos ? quanto tempo antes de dormir ? pode ser com leite integral ou eh melhor desnatado ?vlw

edit: uma colher de azeite junto eh bom neh ? botar toddy atrapalha a absorçao algo assim ?

Editado por bsb2012
Postado

1 - ai leandrão tava querendo que vc me dissese o valor nutricional do amendoim e da aveia em flocos a cada 100 gramas, apenas os carbos e as calorias, pois queria fazer disso uma especie de hipercalorico, pois me disseram que o amendoim tem muitas calorias e a aveia tem muitos carbos e tudo com qualidade.

2 - queria saber outra fonte de calorias barata sem ser macarrão, arroz, e outros tipo de amendoim tipo nozes, amendoas castanhas e etc.

3 - e outra duvida: posso ingerir 100 gramas de amendoim todos os dias ou da merda?

4 - eu to em bulking e como direto empadão de frango, isso conta a favor ou contra? e posso incluir as proteinas existentes do frango do empadão nas 2g por kilo corporal?

5 - jogar 3g de proteina por kilo corporal ao inves de 2g da muita diferença nos ganhos?

abraços

Postado

Leandro, desculpa o incomodo ai, mas pelo que eu vi no tópico e pelo que me respondeu percebi que não é muito fã desses treinos "específicos".

Seguinte: entre idas e vindas devo ter 2anos de treino (já parei uns 6meses por lesão no ombro, e ele não é 100%), mas esse ano to desde o inicio sem parar.

Meus ultimos treinos foram ABCDE do meio do ano a uns tempos pra cá. Que no começo até tive alguns ganhos mas depois estagnei. Então resolvi voltar pro famoso ABC 2x que estou nele por volta de 2 meses. Fazendo 3para os grandes e 2 para os pequenos.

Mas enfim, primeiro quero deixar claro que não estou te pedindo um treino pronto (primeiro que você nem ia fazer kkk, segundo que eu acho um abuso). Mas queria apenas uma base, que tipo de divisão você prefere, e usando quantos exercicios para cada grupo musular e séries?

Obrigado e desculpa de novo ai o abuso.

Postado (editado)

Fala ai Leandrão.

Qual rotina de treino você recomenda para ganho de massa para um ectomorfo?

Já realizei o SL5x5, o SS e o SBPR, porém não achei os ganhos muito satisfatórios. Minha dieta acredito que está ok, estou seguindo a Leangains. Pensei em mudar a rotina para A/B/off/C/D/off/off, dividindindo em upper/lower. Ou você recomendaria outro método de dieta, podendo ser nela o problema?

Obrigado desde já!!

Editado por tintin
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...