Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Iai leandrão. No meu cutting ciciando com oximetolona, nandrolona, enantato e insulina, eu divido os macros em mais o menos quanto por kg?

Abraço meu xapa. Valeu aí.

Pode começar com:

4g/kg proteina (animal e vegetal)

3g/kg carboidrato

gordura o mínimo possível, manda só fish oil e as gorduras que não tem como (gordura da carne, frango, peixe, da aveia, etc.)

Nas refeições que for mandar a insulina, se esforce ao máximo pra ZERAR a gordura (eu mandaria batatas + whey isolado).

Abraço

Postado

Fala Leando blz?

Cara quero tirar uma duvida com vc...

UM AMIGO FEZ ESTE ESQUEMA AQUI ABAIXO, MAS EU SEMPRE TENTO OBTER MAIS INFORMAÇOES ANTES DE QUALQUER COISA.

ELE MANDOU MANIPULAR

Stanazolol 15mg

Clomifeno 5mg

Tamoxifeno 10mg

Anastrozol 0.1mg

Metionina 100mg

Silimarina 10mg

Pregnolona 10mg

Boro 1mg

Valeriana 20mg

Crisina 10mg

Vitamina E 50mg

ELE TOMAVA 2 CPS POR DIA POR 2 MESES DESTA FORMULA ACIMA E TOMAVA UMA DEPOSTERON POR SEMANA POR 6 SEMANAS.

DEU UM RESULTADO BOM, QUERIA VER COM VC OQ ACHA? SE É NECESSARIO FAZER A TPC DEPOIS OU NÃO, OU NÃO ACHA ESSE ESQUEMA ACIMA BOM.

ABRAÇO IRMÃO.....

Postado

Mano tendo como base uma quantidade ''baixa'' de proteina , 2g/kg , é ainda assim mto dificil alcançar a quantidade minima diária SHAUHSUH

Seriam muitos frangos , ovos , iogurtes , peixes , carnes ... por dia.

Cada 100g de frango/carne seriam +ou - 27g de proteina né ?

Eu peso 72kg , seriam 144g de proteina. Teria que comer MTO frango SUAASHUAS

Vc entao que pesa bem mais e pa deve gastar uma grana enorme ! Como vc n entra na falencia ? suahusa

Postado

Leandro to com as seguintes dúvidas a respeito do meu treino:

1-Qual divisão eu uso?ABCoffA ou ABoffCD(Tenho 8 meses de treino)

2-Se eu fizer a rosca direta e a rosca scott com uma maior amplitude, vou trabalhar mais o anti-braço???

3- 2 exercícios para anti-braço ta legal???(rosca punho e rosca martelo)

Postado

Fala Leando blz?

Cara quero tirar uma duvida com vc...

UM AMIGO FEZ ESTE ESQUEMA AQUI ABAIXO, MAS EU SEMPRE TENTO OBTER MAIS INFORMAÇOES ANTES DE QUALQUER COISA.

ELE MANDOU MANIPULAR

Stanazolol 15mg

Clomifeno 5mg

Tamoxifeno 10mg

Anastrozol 0.1mg

Metionina 100mg

Silimarina 10mg

Pregnolona 10mg

Boro 1mg

Valeriana 20mg

Crisina 10mg

Vitamina E 50mg

ELE TOMAVA 2 CPS POR DIA POR 2 MESES DESTA FORMULA ACIMA E TOMAVA UMA DEPOSTERON POR SEMANA POR 6 SEMANAS.

DEU UM RESULTADO BOM, QUERIA VER COM VC OQ ACHA? SE É NECESSARIO FAZER A TPC DEPOIS OU NÃO, OU NÃO ACHA ESSE ESQUEMA ACIMA BOM.

ABRAÇO IRMÃO.....

Não gostei não, prefiro um ciclo bem estruturado e com tpc.

Abraço

Mano tendo como base uma quantidade ''baixa'' de proteina , 2g/kg , é ainda assim mto dificil alcançar a quantidade minima diária SHAUHSUH

Seriam muitos frangos , ovos , iogurtes , peixes , carnes ... por dia.

Cada 100g de frango/carne seriam +ou - 27g de proteina né ?

Eu peso 72kg , seriam 144g de proteina. Teria que comer MTO frango SUAASHUAS

Vc entao que pesa bem mais e pa deve gastar uma grana enorme ! Como vc n entra na falencia ? suahusa

Quero ver quando vc pesar 100kgs e fazer uma dieta cutting de 3g/kg rs rs

100g de frango cru tem 20g de proteina. 100g de frango grelhado cerca de 27-30g.

Cara, simplesmente vc gasta dinheiro ou não cresce, então não tem muita escolha hahahah

Abraço

Leandro to com as seguintes dúvidas a respeito do meu treino:

1-Qual divisão eu uso?ABCoffA ou ABoffCD(Tenho 8 meses de treino)

2-Se eu fizer a rosca direta e a rosca scott com uma maior amplitude, vou trabalhar mais o anti-braço???

3- 2 exercícios para anti-braço ta legal???(rosca punho e rosca martelo)

1 - Depende do seu nível muscular, genética, dieta, etc.

2 - Sim.

3 - Novamente, depende de todo o resto.

Abraço

Postado

Leandro, queria saber se é vantagem usar o glicopan, li no forum que usa 30ml intra treino, em relação ao suor é verdade que muda o odor ou apenas mito?

a quantidade de glicose deve ser levada em consideração na dieta? segue a tabela dele

Níveis de garantia por kg do produto:

Triptofano...................................................................520 mg

DL-Metionina........................................................21.430 mg

L-carnitina.............................................................20.000 mg

L-Lisina.................................................................37.900 mg

Prolina...................................................................24.566 mg

Cisteina.......................................................................720 mg

Hidroxiprolina........................................................14.706 mg

Valina......................................................................4.656 mg

Acido Aspartico.....................................................10.323 mg

Acido Glutâmico....................................................18.646 mg

Tirosina....................................................................2.317 mg

Treonina..................................................................1.790 mg

Fenilalanina..............................................................4.129 mg

Histidina...................................................................2.149 mg

Colina....................................................................10.000 mg

Betaína..................................................................10.000 mg

Isoleucina.................................................................2.696 mg

Serina......................................................................3.055 mg

Arginina.................................................................11.293 mg

Glicina...................................................................44.856 mg

Alanina..................................................................16.138 mg

Leucina....................................................................6.278 mg

Glicose..........................................................................200 g

Veículo q.s.p..............................................................1.000 g

abraço

Postado

Valeu querido!! Obrigado!!

Brother, vc consegue traduzir áudios de vídeos também ou apenas texto?

Abraço

Salve Leandro! Consigo traduzir áudio também, claro que depende de o som do vídeo estar limpo e tal sem ter muito barulho, mas no geral é tranquilo. Só não sei inserir legendas, ou seja, fazer o processo de legenda em si, mas acho que nada que uns 15 minutos no google não resolva hahahaha.

Postado

Leandrão oq acha deste aqui?

Ciclo 12 semanas.

Deposteron da 1ª a 4ª semana, 2 ampolas, uma terça outra na sexta.

Deposteron da 5ª a 7ª semana, 1 ampola, na quarta.

Trembolona da 1ª a 6ª semana, 100 mg de 4 em 4 dias.

Drostanolona da 7ª a 12ª semana, 100mg de 4 em 4 dias.

Stanozolol da 7ª a 12ª semana, 100mg de 3 em 3 dias.

Propionato de testosterona da 8ª a 12ª semana 100mg de 4 em 4 dias.

Silimalon, 1 comp. 3x ao dia da 1ª a 12ª semana.

citrato de tamoxifeno, 20mg ao dia, da 1ª a 12ª semana.

Letrozol, 1 comp. ao dia da 4ª a 8ª semana.

A TPC Mais adequada aqui vc acha que a Serms mesmo, ou outra?

Abraço Guerreiro!

Postado (editado)

brother, tu acredita nisso de treino iniciante/intermediário/avançado ? eu não entendo isso de iniciante ABAB, intermediário ABCABC e avançado ABCDE .. Por exemplo, eu malho a 6 meses, porque um treino avançado não daria certo ?

ah, aproveitando, http://www.netshoes.com.br/produto/A05-0003-962-01 tu acha isso bom pra misturar com whey ? ou melhor continuar tomando whey + malto mesmo ?

Editado por amendobobo
Postado

Opa tudo certo man.

seguinte leandro faço compras todo mes no growth, mas me interessei no leucina e pre treino da vulgo, gostaria de saber se você conhece alguem,que comprou e gostou dos resultados.

Obrigado pela atenção.

Postado (editado)

kkk leandro pode ate ser engraçado , mas estou com desconforto da p¨%# na hora de defecar . sintor dor e ardencia . acredito q o motivo deva ser a albumina , ja havia tomado uma probiotica a algum tempo e cheguei a defecar sangue, parei o uso e os sintomas tb sumiram e agora comprei 3 pacotes da naturovos , estou tomando desde segunda-feira e hj os desconfortos me impediu ate de ir a academia , ta foda.

tem alguma dica pra aliviar isso ? q tenho qse certeza q seja pelo uso continuo da albumina

obs: sempre mando albumina com iorgute natural desnatado

abraços

Editado por WertWet
Postado

Leandro, vc falou que não come peito de peru por causa do preço e do sodio. O que é legal para substituir então?

Abç

Leandro, vc falou que não come peito de peru por causa do preço e do sodio. O que é legal para substituir então?

Abç

Postado (editado)

Foda é que tenho 17 anos , meus pais que me bancam , e vive jogando na cara que gastam mto com alimentação cmg , que é frescurite e pa , ai eu sempre falo ''Vou arranjar um emprego , pq ai eu pago minha alimentação'' ai eles falam ''n queremos q vc trampe ainda , queremos q se dedique somenta aos estudos.'' ENTAO PARA DE JOGA NA CARA SHAUHSAUHAS

Me surgiram mais 2 duvidas !

1 - Quantas gemas de ovos posso comer e ter um colesterol saudavel ? Estou comendo 6 ovos por dia , e estou mandando pra dentro as 6 gemas ! Só fico meio preocupado com relação ao colesterol . Se o fato da vida sedentária influenciar entao eu estou bem , pq estou mto longe de ser sedentario haha

2- Uma duvida que talvez vc saiba responder , n sei se é só cmg , mas quando troco de treino , ou pego mto pesado em um treino , como foi o caso do meu treino de perna de antes de ontem , a progressao da dor ocorre da seguinte maneira : Logo após o treino uma dorzinha de leve , no dia seguinte do treino a dor da uma boa intensificada , no 2 ° dia após o treino (hoje) fica uma dor MTO GRANDE , ai apartir do 3° dia após o treino começa a diminuir , e no 4° dia após o treino a dor ja está bem mais fraca ...

Vc sabe me dizer se é só cmg , ou se é normal a dor se intensificar 1 até 2 dias após o treino ? E se isso realmente for normal , vc sabe o por que isso ocorre ?

Editado por 13lukss13
Postado

Tenho uma leve ginecomastia que considero mais como lipomastia, foi causada com o uso de anabolizantes. No meu cutting com Lipo 6 Black UC, pode ser que diminua um pouco, já que não tenho pedra no peito e sim um pouco de gordura? Por causa dessa mudança nos mamilos que tive durante o ciclo, quero começar a TPC logo. A última aplicação foi hoje e penso em começar amanhã já. Se for preciso, após 21 dias eu faço mais 1 mês da TPC Serms. Mas quero começar logo agora. Fiz 6 semanas de durateston, ganhei cerca de 7kg. Posso usar até dar 21 dias 1250mg por dia de Tribulus e 20mg de tamoxifeno? Já tenho tudo em mãos. E logo após 21 dias, inicio a TPC Serms, que é 40mg durante 2 semanas de tamox e mais 2 semanas 20mg, além do Indux ou Clomid. Tem problema eu começar logo agora a TPC? A 'ginecomastia' pode sumir com o tempo?

Postado

Leandro parabéns muito útil mesmo seu vlog ensina certinho( O video Montando dieta), tirando duvidas de muitas pessoas. estou seguindo a dieta já a 3 dias. mas tenho uma duvida. essa dieta não combina com Definição (perca de gordura) ? Hipertrofia muscular e Definição, da para fazer os dois Juntos no dia a dia ? sem prejudicar os ganhos de massa magra ? Obrigado!

Postado

Leandro , em cutting tu recomenda 3g/kg de proteina

e se a pessoa estiver em cutting , e ciclando ?

quanto de proteina tu recomenda ?

4g/kg pelo menos.

Abraço

Leandro, queria saber se é vantagem usar o glicopan, li no forum que usa 30ml intra treino, em relação ao suor é verdade que muda o odor ou apenas mito?

a quantidade de glicose deve ser levada em consideração na dieta? segue a tabela dele

Níveis de garantia por kg do produto:

Triptofano...................................................................520 mg

DL-Metionina........................................................21.430 mg

L-carnitina.............................................................20.000 mg

L-Lisina.................................................................37.900 mg

Prolina...................................................................24.566 mg

Cisteina.......................................................................720 mg

Hidroxiprolina........................................................14.706 mg

Valina......................................................................4.656 mg

Acido Aspartico.....................................................10.323 mg

Acido Glutâmico....................................................18.646 mg

Tirosina....................................................................2.317 mg

Treonina..................................................................1.790 mg

Fenilalanina..............................................................4.129 mg

Histidina...................................................................2.149 mg

Colina....................................................................10.000 mg

Betaína..................................................................10.000 mg

Isoleucina.................................................................2.696 mg

Serina......................................................................3.055 mg

Arginina.................................................................11.293 mg

Glicina...................................................................44.856 mg

Alanina..................................................................16.138 mg

Leucina....................................................................6.278 mg

Glicose..........................................................................200 g

Veículo q.s.p..............................................................1.000 g

abraço

Fica horrível, pqp!

Olha, é até bacana, da pra mandar sim.

Glicose nem tem influencia, quantidades pequenas demais.

Abraço

Salve Leandro! Consigo traduzir áudio também, claro que depende de o som do vídeo estar limpo e tal sem ter muito barulho, mas no geral é tranquilo. Só não sei inserir legendas, ou seja, fazer o processo de legenda em si, mas acho que nada que uns 15 minutos no google não resolva hahahaha.

Beleza, me manda uma mp, por favor!

Abraço

Leandrão oq acha deste aqui?

Ciclo 12 semanas.

Deposteron da 1ª a 4ª semana, 2 ampolas, uma terça outra na sexta.

Deposteron da 5ª a 7ª semana, 1 ampola, na quarta.

Trembolona da 1ª a 6ª semana, 100 mg de 4 em 4 dias.

Drostanolona da 7ª a 12ª semana, 100mg de 4 em 4 dias.

Stanozolol da 7ª a 12ª semana, 100mg de 3 em 3 dias.

Propionato de testosterona da 8ª a 12ª semana 100mg de 4 em 4 dias.

Silimalon, 1 comp. 3x ao dia da 1ª a 12ª semana.

citrato de tamoxifeno, 20mg ao dia, da 1ª a 12ª semana.

Letrozol, 1 comp. ao dia da 4ª a 8ª semana.

A TPC Mais adequada aqui vc acha que a Serms mesmo, ou outra?

Abraço Guerreiro!

Ciclo ta legal. SIlimarina não manda intra-ciclo não, apenas pós.

Não vai usar HCG?

Manda SERMS e prolonga 2 semanas só tamox.

Abraço

Blz!

Estava dando uma pesquisada, e li que Cafeína corta o efeito da Creatina... (http://www.hipertrof...ina-vs-cafeina/)

Confere?

Nada comprovado não.

Abraço

brother, tu acredita nisso de treino iniciante/intermediário/avançado ? eu não entendo isso de iniciante ABAB, intermediário ABCABC e avançado ABCDE .. Por exemplo, eu malho a 6 meses, porque um treino avançado não daria certo ?

ah, aproveitando, http://www.netshoes....A05-0003-962-01 tu acha isso bom pra misturar com whey ? ou melhor continuar tomando whey + malto mesmo ?

Por que vc não tem volume muscular suficiente pra precisar de 1 semana de descanso e/ou não sabe realmente dar intensidade no treino.

Tanto faz, qualquer um.

Abraço

Opa tudo certo man.

seguinte leandro faço compras todo mes no growth, mas me interessei no leucina e pre treino da vulgo, gostaria de saber se você conhece alguem,que comprou e gostou dos resultados.

Obrigado pela atenção.

Eu escuto falar mal dele, mas nunca comprei, não sei dizer.

Abraço

kkk leandro pode ate ser engraçado , mas estou com desconforto da p¨%# na hora de defecar . sintor dor e ardencia . acredito q o motivo deva ser a albumina , ja havia tomado uma probiotica a algum tempo e cheguei a defecar sangue, parei o uso e os sintomas tb sumiram e agora comprei 3 pacotes da naturovos , estou tomando desde segunda-feira e hj os desconfortos me impediu ate de ir a academia , ta foda.

tem alguma dica pra aliviar isso ? q tenho qse certeza q seja pelo uso continuo da albumina

obs: sempre mando albumina com iorgute natural desnatado

abraços

Tenta achar carvão vegetal, é meio dificil mas acho que vai te ajudar.

Abraço

Abç

Abç

Frango, carne, peixe, clara de ovo..

Abraço

Foda é que tenho 17 anos , meus pais que me bancam , e vive jogando na cara que gastam mto com alimentação cmg , que é frescurite e pa , ai eu sempre falo ''Vou arranjar um emprego , pq ai eu pago minha alimentação'' ai eles falam ''n queremos q vc trampe ainda , queremos q se dedique somenta aos estudos.'' ENTAO PARA DE JOGA NA CARA SHAUHSAUHAS

Me surgiram mais 2 duvidas !

1 - Quantas gemas de ovos posso comer e ter um colesterol saudavel ? Estou comendo 6 ovos por dia , e estou mandando pra dentro as 6 gemas ! Só fico meio preocupado com relação ao colesterol . Se o fato da vida sedentária influenciar entao eu estou bem , pq estou mto longe de ser sedentario haha

2- Uma duvida que talvez vc saiba responder , n sei se é só cmg , mas quando troco de treino , ou pego mto pesado em um treino , como foi o caso do meu treino de perna de antes de ontem , a progressao da dor ocorre da seguinte maneira : Logo após o treino uma dorzinha de leve , no dia seguinte do treino a dor da uma boa intensificada , no 2 ° dia após o treino (hoje) fica uma dor MTO GRANDE , ai apartir do 3° dia após o treino começa a diminuir , e no 4° dia após o treino a dor ja está bem mais fraca ...

Vc sabe me dizer se é só cmg , ou se é normal a dor se intensificar 1 até 2 dias após o treino ? E se isso realmente for normal , vc sabe o por que isso ocorre ?

Hahahahahhahahahha

1 - Um monte rs

2 - Sim, é assim mesmo, extremamente normal.

Abraço

Tenho uma leve ginecomastia que considero mais como lipomastia, foi causada com o uso de anabolizantes. No meu cutting com Lipo 6 Black UC, pode ser que diminua um pouco, já que não tenho pedra no peito e sim um pouco de gordura? Por causa dessa mudança nos mamilos que tive durante o ciclo, quero começar a TPC logo. A última aplicação foi hoje e penso em começar amanhã já. Se for preciso, após 21 dias eu faço mais 1 mês da TPC Serms. Mas quero começar logo agora. Fiz 6 semanas de durateston, ganhei cerca de 7kg. Posso usar até dar 21 dias 1250mg por dia de Tribulus e 20mg de tamoxifeno? Já tenho tudo em mãos. E logo após 21 dias, inicio a TPC Serms, que é 40mg durante 2 semanas de tamox e mais 2 semanas 20mg, além do Indux ou Clomid. Tem problema eu começar logo agora a TPC? A 'ginecomastia' pode sumir com o tempo?

Pode melhorar sim.

Vai fazer cagada, começa a tpc 45 dias após. Se tem medo de gineco piorar, manda anastrozol ou simplesmente 10-20mg de tamox por dia.

Depende do nível que tá.

Abraço

Leandro parabéns muito útil mesmo seu vlog ensina certinho( O video Montando dieta), tirando duvidas de muitas pessoas. estou seguindo a dieta já a 3 dias. mas tenho uma duvida. essa dieta não combina com Definição (perca de gordura) ? Hipertrofia muscular e Definição, da para fazer os dois Juntos no dia a dia ? sem prejudicar os ganhos de massa magra ? Obrigado!

É cara, se for iniciante até consegue... passou um tempinho, ou ganha ou perde.

Abraço

Postado

Sei que as gemas possuem vitaminas e proteinas tambem , mas tambem vi que realmente aumentam o nivel de colesterol ruim.

Vc tem ctz mano que 6 gemas por dia não irão me trazer complicações ? HSAHUSA

Postado (editado)

Leandro, desculpa por voltar aqui e por fazer essa pergunta...

Pedi uma ajuda pra vc prq to tomando Clenb e a pressão tava 14x9(teve até um dia que bateu 17x9 mas foi depois de um belo almoço e fiz uma longa caminhada antes de medir...) vc me indicou tomar atensina, comprei uma caixa de 100mg e tomo a 2 dias já, realmente a pressão melhorou...

Pós academia deu 14x8 e agora em repouso 13x8.

Mas fica a minha duvida, é seguro tomar o remédio com o clenb?(Queria entender...)

Sei que vc não quer prejudicar ninguém(Muito pelo alconário), mas não achei nada a respeito...

Editado por Dayglor
Postado (editado)

Leandrão, me responde uma coisa:

1,75cm

73kgs

19 Anos

1,4 (FA)

TMB: ~2400kcals + 500kcals (excedente) = +-2900kcals

Prot:2,6g/kg = 290g / Fat: 1g/kg = 73g / Carb: 247g

Para seguir uma IF, acha que está bom? Preciso ser mais cuidadoso ou por ser uma IF não preciso ficar tão ligado assim?

Dieta:

Undereating: (24-17h) Chá Verde e Água

Overeating: (18-23h)

18h: 29,4g Whey: 24g Prot/1g Gordura

10g Glutamina: 10g Prot

60g Malto: 57g Carb

5g Creatina

____

19h: 1kg de Salada (Variadas (Brócolis, alface, tomate, cenoura)

1 colher de Azeite: 13g de Gordura

250g Peito de Frango: 77g Prot/10g Gordura

300g Batata Doce: 1.8 Prot/55g Carb

170g Atum: 34g Prot/12g Gordura

TOTAL: 979 kcals

___

21:00h: 400 mL Iogurte: 5g Prot/32g Carb

30g Linhaça: 2,6 Prot/20g Carb/20,8 Gordura

30g Aveia em Flocos: 4,3 Prot/2,2g Gordura

240g de Sorvete: 9,2 Prot/ 56 Carb /24g Gordura

TOTAL: 1424 kcals

____

22hrs: 200 mL Leite Desnatado: 6,4g Prot/9,4g Carb/0,8g Gordura

36g Myofusion: 25g Prot/3g Gordura

6caps de Fish Oil: 6g Gordura

TOTAL: 260 kcals

Kcals TOTAIS da dieta: 2600~2700

Posso deixar nessa faixa de kcals ou ir aumentando aos poucos?

Editado por ThiagoPFT
Postado

E então quando eu paro e falo : " agora é hora de trocar de treino, vou partir pro intermediário ! " . Tipo, eu, consigo me recuperar de boa dum treino ABAB por enquanto, na ultima avaliação deu 2,8 kg de massa magra ( em 1 mes e meio ) . Tipo, eu tenho que espera os resultados irem mediocrizando ?

Postado

Leandro, a mais ou menos 5-6 meses eu resolvi parar de comer tudo de ruim e trocar a minha alimentação. Eu pesava 105,6 e agora estou com aproximadamente 75 kg. No entanto, eu não fiz nenhuma atividade física nos primeiros 4 meses, ou seja, comecei a malhar tem um mês e pouquinho. A minha alimentação é acompanhada por uma nutricionista, onde prevalece alimentos sem gordura, frutas, iogurtes sem gordura, cereais, pão integral, arroz integral, frango e muita salada e legumes. Comecei a tomar bio whey antes e depois do treino, com a dextrose. Os resultados não foram la tao legais, ai voltei na medica e estou fazendo o uso de creatina e bcaa.

Queria saber se o que estou fazendo pré e pós treino esta correto:

Pré: Whey + Creatina + 2 caps de bcca

Pós: Whey + Creatina + 2 caps de bcca + dextrose.

O treino não esta pesado nem leve, procuro sempre aumentar os pesos quando me sinto bem para isso.

Um grande problema é a barriga e o peito, que mesmo depois do emagrecimento, não desaparecem sem esforço. A circunferência da barriga esta 91cm.

Ou seja, preciso ganhar massa magra rapidamente, já que os exames mostraram que tenho um nível bem baixo e a gordura ainda esta um pouco acima do desejado.

Queria a opinião de alguem que tem experiencia, valeu.

Postado

Mando 10mg de tamox por dia ate dar os 21 dias da tpc normal e depois mando a tpc serms normal? No caso, usando tamoxifeno ainda...?

Postado (editado)

Fala leandro beleza? Parabens pelos seus videos, um melhor que o outro!

Quero usar a cafeina só como pré treino pra dar um gaz a mais (nao tenho o intuito de perder gordura agora), preciso misturar com algo? ou só a cafeina basta? quantas mg? voce recomenda usar como pre treino ja que estou bulk?

No pós, muda alguma coisa misturar o whey com malto ou com dextrose? no fim da tudo na mesma ou dextroe leva alguma vantagem?

valeuuu

Editado por Colder
Postado

Sei que as gemas possuem vitaminas e proteinas tambem , mas tambem vi que realmente aumentam o nivel de colesterol ruim.

Vc tem ctz mano que 6 gemas por dia não irão me trazer complicações ? HSAHUSA

Onde vc viu isso? Essa afirmação está redondamente errada :)

Abraço

Leandro, desculpa por voltar aqui e por fazer essa pergunta...

Pedi uma ajuda pra vc prq to tomando Clenb e a pressão tava 14x9(teve até um dia que bateu 17x9 mas foi depois de um belo almoço e fiz uma longa caminhada antes de medir...) vc me indicou tomar atensina, comprei uma caixa de 100mg e tomo a 2 dias já, realmente a pressão melhorou...

Pós academia deu 14x8 e agora em repouso 13x8.

Mas fica a minha duvida, é seguro tomar o remédio com o clenb?(Queria entender...)

Sei que vc não quer prejudicar ninguém(Muito pelo alconário), mas não achei nada a respeito...

Fica a vontade mano, por favor.

É seguro sim, pode ficar tranquilo! Muita gente usa.. até mesmo com outros tipos de drogas (esteróides anabolicos).

Abraço

Leandrão, me responde uma coisa:

1,75cm

73kgs

19 Anos

1,4 (FA)

TMB: ~2400kcals + 500kcals (excedente) = +-2900kcals

Prot:2,6g/kg = 290g / Fat: 1g/kg = 73g / Carb: 247g

Para seguir uma IF, acha que está bom? Preciso ser mais cuidadoso ou por ser uma IF não preciso ficar tão ligado assim?

Dieta:

Undereating: (24-17h) Chá Verde e Água

Overeating: (18-23h)

18h: 29,4g Whey: 24g Prot/1g Gordura

60g Malto: 57g Carb

5g Creatina

____

19h: 1kg de Salada (Variadas (Brócolis, alface, tomate, cenoura)

1 colher de Azeite: 13g de Gordura

250g Peito de Frango: 77g Prot/10g Gordura

300g Batata Doce: 1.8 Prot/55g Carb

170g Atum: 34g Prot/12g Gordura

TOTAL: 979 kcals

___

21:00h: 400 mL Iogurte: 5g Prot/32g Carb

30g Linhaça: 2,6 Prot/20g Carb/20,8 Gordura

30g Aveia em Flocos: 4,3 Prot/2,2g Gordura

240g de Sorvete: 9,2 Prot/ 56 Carb /24g Gordura

TOTAL: 1424 kcals

____

22hrs: 200 mL Leite Desnatado: 6,4g Prot/9,4g Carb/0,8g Gordura

36g Myofusion: 25g Prot/3g Gordura

6caps de Fish Oil: 6g Gordura

TOTAL: 260 kcals

Kcals TOTAIS da dieta: 2600~2700

Posso deixar nessa faixa de kcals ou ir aumentando aos poucos?

IF é só um jeito de comer brother, o tanto de calorias é o mesmo que uma dieta normal, mesma proporção de carbo, proteina e gordura.

Abraço

E então quando eu paro e falo : " agora é hora de trocar de treino, vou partir pro intermediário ! " . Tipo, eu, consigo me recuperar de boa dum treino ABAB por enquanto, na ultima avaliação deu 2,8 kg de massa magra ( em 1 mes e meio ) . Tipo, eu tenho que espera os resultados irem mediocrizando ?

Isso mesmo!

Abraço

Leandro, a mais ou menos 5-6 meses eu resolvi parar de comer tudo de ruim e trocar a minha alimentação. Eu pesava 105,6 e agora estou com aproximadamente 75 kg. No entanto, eu não fiz nenhuma atividade física nos primeiros 4 meses, ou seja, comecei a malhar tem um mês e pouquinho. A minha alimentação é acompanhada por uma nutricionista, onde prevalece alimentos sem gordura, frutas, iogurtes sem gordura, cereais, pão integral, arroz integral, frango e muita salada e legumes. Comecei a tomar bio whey antes e depois do treino, com a dextrose. Os resultados não foram la tao legais, ai voltei na medica e estou fazendo o uso de creatina e bcaa.

Queria saber se o que estou fazendo pré e pós treino esta correto:

Pré: Whey + Creatina + 2 caps de bcca

Pós: Whey + Creatina + 2 caps de bcca + dextrose.

O treino não esta pesado nem leve, procuro sempre aumentar os pesos quando me sinto bem para isso.

Um grande problema é a barriga e o peito, que mesmo depois do emagrecimento, não desaparecem sem esforço. A circunferência da barriga esta 91cm.

Ou seja, preciso ganhar massa magra rapidamente, já que os exames mostraram que tenho um nível bem baixo e a gordura ainda esta um pouco acima do desejado.

Queria a opinião de alguem que tem experiencia, valeu.

Bcaa ta fraco, qual a miligramagem dele?

Ganhar massa rápido, esquece. Sei que vc (e todo mundo) quer isso, mas é um processo demorado.

Eu também tive esse problema, era gordo, emagreci sem academia e depois ficar magro com barriga... infelizmente é um processo que leva tempo e a dieta é primordial (muito mais que qualquer suplemento). É chato dizer isso, mas faça uma dieta pra ganho de peso, sim, vai aumentar o abdomen, porém vc precisa disso.. depois faça uma dieta pra perder.. e ai repete esse processo até chegar lá. Pode ir fazendo 3 meses e 2 meses respectivamente.

Abraço

Leandrão , tenho outra duvida boba ... fazer poses ( fazer força para mostrar o pico do bíceps por exemplo) fadiga de alguma maneira o musculo ?

Um pouco, nada quantificativo.

Abraço

Mando 10mg de tamox por dia ate dar os 21 dias da tpc normal e depois mando a tpc serms normal? No caso, usando tamoxifeno ainda...?

45 dias. E sim, ainda usa o tamox depois.

Abraço

Fala leandro beleza? Parabens pelos seus videos, um melhor que o outro!

Quero usar a cafeina só como pré treino pra dar um gaz a mais (nao tenho o intuito de perder gordura agora), preciso misturar com algo? ou só a cafeina basta? quantas mg? voce recomenda usar como pre treino ja que estou bulk?

No pós, muda alguma coisa misturar o whey com malto ou com dextrose? no fim da tudo na mesma ou dextroe leva alguma vantagem?

valeuuu

Valeu querido!

Pode usar sim de 100 a 600mg (começa com 200mg no máximo.

Eu não acho legal não, tira a fome.

Mesma coisa!

Abraço

Postado

Leandrão preparei um bulk, o pessoal ta dizendo que tem muita gordura e tals ou isso e aquilo , gostaria que você desse uma olhada e me dizesse oque acha dos macros e dos alimentos , agradeço desde já . ( Comer na TMB nos dias off para evitar o maximo possivel ganhar mt fat )

Dieta :

Refeição 1 :

1 colher de mel

2 bananas

500 ml de leite integral

5g de creatina

1 bis - só para dar uma migue kk

Total : 489 Kcal , 15 prot , 73,5 carb , 15 fat

Refeição 2 : Pré treino

Prato raso de macarrão

Farinha de mandioca

150g de patinho

Total : 648 Kcal , 51 prot , 86 carb , 10,8 fat

Refeição 3 : Pós treino

Prato raso de macarrão

Farinha de mandioca

1 concha de feijão

150g de patinho

Total : 930 kcal , 70 prot , 134 carb , 12,8 fat

Refeição 4 :

10c de arroz

1 colher de azeite

1 ovos inteiros

Farinha de mandioca

Total : 630 kcal , 22 prot , 68 carb , 30 fat

Refeição 5 :

100g de bacon

Total : 350 kcal , 15-20 prot e 30 Fat - Bom aqui man eu acredito que não vá ficar isso pqe eu faço o bacon no microondas e a gordura sai bastante , então deve ficar bem pouca

TOTAL : 3048 Kcal , 178 prot , 361 carb , 98,6 fat

TMB : 2800 Kcal

Postado

Leandrão preparei um bulk, o pessoal ta dizendo que tem muita gordura e tals ou isso e aquilo , gostaria que você desse uma olhada e me dizesse oque acha dos macros e dos alimentos , agradeço desde já . ( Comer na TMB nos dias off para evitar o maximo possivel ganhar mt fat )

Dieta :

Refeição 1 :

1 colher de mel

2 bananas

500 ml de leite integral

5g de creatina

1 bis - só para dar uma migue kk

Total : 489 Kcal , 15 prot , 73,5 carb , 15 fat

Refeição 2 : Pré treino

Prato raso de macarrão

Farinha de mandioca

150g de patinho

Total : 648 Kcal , 51 prot , 86 carb , 10,8 fat

Refeição 3 : Pós treino

Prato raso de macarrão

Farinha de mandioca

1 concha de feijão

150g de patinho

Total : 930 kcal , 70 prot , 134 carb , 12,8 fat

Refeição 4 :

10c de arroz

1 colher de azeite

1 ovos inteiros

Farinha de mandioca

Total : 630 kcal , 22 prot , 68 carb , 30 fat

Refeição 5 :

100g de bacon

Total : 350 kcal , 15-20 prot e 30 Fat - Bom aqui man eu acredito que não vá ficar isso pqe eu faço o bacon no microondas e a gordura sai bastante , então deve ficar bem pouca

TOTAL : 3048 Kcal , 178 prot , 361 carb , 98,6 fat

TMB : 2800 Kcal

Dados?

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...