Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Nisso eu posso te ajudar!

Ja utilizei os dois como vc falo ambos são bom, com o lipo 6B ult eu tive uma perca de 7 kg em mais ou menos 1 més. ja com oxyelite foram 11 kg em 29 dias. Re comendo tomar o oxy sendo que o lipo eu tomeu 2 caps ao dia o oxy tbm tomei 2 caps mais o oxy vc ainda pode aumenta para 3 caps se quizer, ja o lipo nao recomenda aumenta !

vlw

Vou experimentar primeiro o Oxy ... depois vou de Lipo6b [num outro cutting.. ]

brigadão Cesar, abç velho!

Eu não gosto de termo, mas ambos são equivalentes, pode comprar qualquer um sem medo :D.

Brigado Leandro, pela atenção cara! ... mas to decidido a ver o poder do Oxy e da minha dieta juntos, do que são capazes... kkkk

abraço;

Editado por dieguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

semana que vem começo as dorgas (albuterol), e acho que vou usar 21 dias nesse protocolo

1º dia: 16mg

2º dia: 16mg

3º dia: 16mg

4º dia: 16mg

5º dia: 20mg

6º dia: 20mg

7º dia: 20mg

8º dia: 24mg

9º dia: 24mg

10º dia: 24mg

11º dia: 28mg

12º dia: 28mg

13º dia: 28mg

14º dia: 28mg

15º dia: 32mg

16º dia: 32mg

17º dia: 32mg

18º dia: 32mg

19º dia: 32mg

20º dia: 36mg

21º dia: 36mg

algo que tu mudaria?

pelos meus calculos vou precisar de 135 comp. isso da uns 31 real

hehe

hoje fui tirar 1RM do terra, consegui fazer com 165kg (72,5 + 20 + 72,5)

fuck yeah, quase que estourou umas hemorroidas em mim kkkkkk

quanto tu conseguia quando treinava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida leandro, se eu faze o gvt e tals, ai ganhar bastante massa, sei la depois de uns 3 meses, fazendo direitinho, 6 semanas treinando, 1 de descanso, ai fmz, to com bastante massa, mas n to definido, ai teria q fazer um treino de definiçao? ou hipertrofia? soh fiquei na duvida depois, se eu tpo n quiser ganhar mais massa sabe, soh mater e definir... obrigadO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, irmão! Tudo beleza?

Sempre acompanho teus vídeos e posts e levo a musculação muito a sério. Tenho 43 anos e adotei a musculação como algo que praticarei pelo resto da vida. Como, no entanto, sou relativamente novo (8 meses) nessa atividade, tenho procurado por uma literatura ou vídeo que me dê o significado e a co-relação que tem entre si termos como Cutting, Bulkin, off, Pre context e outros usados por praticantes dessa área. Se puder, por favor, escreve um tópico, esclarecendo essas coisas. Obrigado!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Leandro queria saber o que vc acha de fazer um ciclo com oxan + diana + Suplementos ? Qual é a dose recomendada usar durante o ciclo? E em dia off quantos eu devo tomar ? Depois do ciclo com oxan + diana precisaria tomar algo para volta a produção natural de testosterona? Qual TPC tomar depois do ciclo ? Devo tomar complexo B pós ciclo? ( Objetivo Hipertrofia ganho de massa magra)

Suplemtos que tenho certeza que vou utilizar:

Whey protein

Creatina

Albumina

Dextrose

Desculpa tanta perguntas muitas duvidas!

Ps: algumas pergunta talvez sejam um pouco iguais!

Vlw

Abraço

Sem testosterona? Acho cagada, eu nao faria.

Acho que com essa resposta as outras ficam meio sem sentido né? rs

Abraço

Mas em que sentido vc diz do excesso do Ec.... ??? ontem eu usei 200mg cafeina e umas 20mg de efedrina no aej e no treino 200mg cafeina e 7,5mg de efedrina.... hj no aej fiz 300 mg cafeina e 20mg efedrina... agora a tarde no treino 200mg cafeina e 7,5mg efedrina... e a cafeina ajuda mesmo que bem pouquinho a dar um gás... ja a efedrina... num sei.. kkkk

ou tb tem a parte do aeróbico em jejum pela manhã que esgota um pouco tb o corpo....

ja ha alimentação esta 194,3gramas de carbo(31%) (2,5g/kg). proteina animal 229,5gramas(37%) proteina vegetal 31,1 gramas (5%). juntando as duas proteinas 3g/kg). ( gordura 73,9gramas (27%) 1g/kg)......

Sobre o Chá Verde.... verdade ou mito que ajuda a perder... se for em que quantidades usar e horarios...

DE QUANTO EM QUANTO TEMPO EU DEVO FAZER O REFFED ???

flws abraço

A efedrina é MUITO mais forte que a cafeina hhahahah

Mesmo que vc divida as doses, ainda tem um pouco no corpo e elas se somam, ai da o crash!

Chá verde é cafeína... por isso que dizem ajudar na queima de gordura.

Eu faria de 1 vez por semana ou 1 vez a cada 2 semanas. Por ta com drogas, 1 vez por semana.

Abraço

Ae Leandrao...

Me tira uma duvida aqui...

Quanto tu calça!? uaehueahuaehuaehueahuea

AUHHAUHUAHUAUHUHA

47!

Abraço

leandro, sempre treinei ABC2x (seg à sexta) e segunda mudarei minha ficha... estou pensando em usar AB-Off-CD , tenho uma boa noção de quais exercícios/músculos treinar por dia, mas queria sua ajuda com alguns exercícios de perna.. quais e quantos vc me recomendaria?

3 dias de descanço não seria muito?! treinar o músculo 1x por semana é suficiente mesmo? quando der faço aeróbicos na quarta-feira

abraço

É suficiente se vc pegar pesado pra isso :)

Pra perna eu não gosto de inventar muito, agachamento livre (1 ou 2 tipos), leg press, bulgarian squat (procura no youtube se não souber), extensora e flexora obrigatório. Um stiff e boa.

Pra panturrilha, faz umas 12 séries, ta ótimo. Em pé, sentado, no leg...

Abraço

Tudo bom, Leandro!!!

Estou fazendo GVT. Tenho dificuldade para executar exercícios como remada curva e levantamento terra, por isso preferi a barra (No graviton - já que não faço nem 3X10 na fixa). Tenho porém, questionado a eficiência desse exercício, pois mesmo graduando o peso legal, ainda tenho a sensação de que o graviton facilita as coisas mais que necessário. A remada na máquina com pegada aberta ou o puxador frente poderiam ser uma boa substituição à barra no graviton?

Por que não consegue remada livre ou levantamento terra?

O ideal seria ficar longe de máquinhas no GVT... :/

Abraço

muito bom!!! eu estou sempre acompanhando! vlw aew ! e parabéns! muito informativo*

Valeu Vitão!!!

Abraço

Ué... tem gente que pergunta umas paradas MUITO mais toscas que eu e ngm se surpreende... uaehueahuea

Na verdade foi um post de gaxtação pro nosso camarada que nos tanto ajuda dar uma descontraída...

Há de convir que só pedrada num dá ne..! hehe

Hahhahahahahahahhahahah

se eu não me engano tem umas literaturas que dizem pra fazer a cada 7-15 dias, mas eu prefiro muito mais deixar meu corpo me dizer, afinal, nenhum organismo é igual ao outro...

É isso ai...

Abraço

Ae Leandrão... saiu o resultado do exame de sangue, postei no meu diário, se te bater uma curiosidade dá uma olhada lá. Inclusive tem algumas duvidas que pairam sobre o resultado e se tu puder me ajudar sera de muito bom grado! hehehe

Vlw!

Opa, me manda o link brother? Obrigado!!

Abraço

LEANDRO .. vi isso no forum .. e como estou tomando gostaria de saber se condiz, foi um usuário que postou.

Vocês estão tomando da maneira correta o JACK 3D ?

Segue algumas dicas que um brother pegou direto do laboratorio.

Segue as dicas, já traduzidas:

1 - O jack3d deve ser tomado com o estômago totalmente vazio. A última refeição deve ser feita no mínimo 100 minutos (isso mesmo, 100 minutos) antes de se tomar a dose so jack3d. Qualquer alimento no seu estômago, uma banana que seja, atrapalha CONSIDERAVELMENTE a absorção dos psicoativos.

2 - A água deve estar gelada. Muitos pensam que isso se deve ao fato de melhorar absorção, não. O fato da água gelada auxilia no fato de reações secundárias não ocorrerem quando o pó é misturado na água, levando todos os componentes da formula do jack3d intacto até o estômago, e ai sim, começar as reações devidas de quebras e absorção.

3 - A quantidade de água ingerida é MUITO importante. Nas 2 horas que precedem a ingestão da dose do jack3d, deve ser ingerido no mínimo 1,93 Litros de água. Essa ingestão de água auxilia na “limpeza” estomacal e aumenta os níveis plasmáticos intramusculares de água, preparando suas fibras musculares a começar a sinergia com os componentes ativos do Jack3d.

4 - Outro fator muito importante. A dosagem correta de jack3d para uma pessoa de 80 a 90 Kg, é de 2 scoops (11,1g). Deve-se começar com 1 scoop (5,55g) apenas por questões de acessibilidade e tolerância. O jack3d é formulado para funcionar em uma dose maior que 135 mg/Kg corporal.

5 - O tempo de ação do Jack3d, varia de 25 45 minutos após a ingestão, e pode durar até 3horas, dependendo da intensidade do exercício.

Ou seja, se você pesa 85 kg, sua dose ideal seria de 11,47g, ou seja, 2 scoops. Eles fazem isso já calculado, de propósito, pra vc usar logo 2 scoops.

Agora se você pesa 100 kg, sua dose seria 13,5g, e talvez 2 scoops já não sejam suficientes pra vc.

Abrax Leandro

1 - Verdade, mas quiseram impressionar um pouco. Quer dizer, eu como uma uva e tenho que esperar 100 minutos? hahahahah

Tudo depende do que comer, estipular um tempo é legal pra ter uma noção, mas não assim desse jeito.

2 - Verdade

3 - Verdade, mas cai no caso da primeira..

4 - Legal a média, mas é muito pessoal isso.

5 - Pode durar muito mais que isso... a meia vida dessas anfetaminas podem ser até de 7 horas, ou seja, em 7 horas vai ter metade do efeito, ou seja, ainda fica no organismo por muito tempo. É só procurar o tempo do dopping da efedrina! São 3 ou 4 dias se não me falha a memória, ou seja, se é detectável, ta no organismo! Por isso muita gente reclamad e insonia como Jack3d mesmo depois de várias horas..

Abraço

Vou experimentar primeiro o Oxy ... depois vou de Lipo6b [num outro cutting.. ]

brigadão Cesar, abç velho!

Brigado Leandro, pela atenção cara! ... mas to decidido a ver o poder do Oxy e da minha dieta juntos, do que são capazes... kkkk

abraço;

Oxy ta mais na moda, entre os 2 eu pegaria ele também hehe

Mas o Lipo é fera demais, poderia ir sem medo.

Abraço

semana que vem começo as dorgas (albuterol), e acho que vou usar 21 dias nesse protocolo

1º dia: 16mg

2º dia: 16mg

3º dia: 16mg

4º dia: 16mg

5º dia: 20mg

6º dia: 20mg

7º dia: 20mg

8º dia: 24mg

9º dia: 24mg

10º dia: 24mg

11º dia: 28mg

12º dia: 28mg

13º dia: 28mg

14º dia: 28mg

15º dia: 32mg

16º dia: 32mg

17º dia: 32mg

18º dia: 32mg

19º dia: 32mg

20º dia: 36mg

21º dia: 36mg

algo que tu mudaria?

pelos meus calculos vou precisar de 135 comp. isso da uns 31 real

hehe

hoje fui tirar 1RM do terra, consegui fazer com 165kg (72,5 + 20 + 72,5)

fuck yeah, quase que estourou umas hemorroidas em mim kkkkkk

quanto tu conseguia quando treinava?

Cara, legal o protocolo, mas vai escutando teu corpo, melhor coisa pra esse tipo de droga :D

Eu já fiz terra com 60 de cada lado, 7 ou 8 repetições, foi meu record hehe

Nunca tentei 1RM...

Abraço

Fala leandrao, comecei a trabalhar :D e tive que adequar a dieta pro meu dia, da uma avaliada ai ;) To treinando lá pelas 19:00~19:15

Abraço!!

http://www.dietaetre...codigo=MTU3Njc=

Ta bom demais e não é de se estranhar, tu ta sempre ai pelo forum hehe

Abraço

Uma duvida leandro, se eu faze o gvt e tals, ai ganhar bastante massa, sei la depois de uns 3 meses, fazendo direitinho, 6 semanas treinando, 1 de descanso, ai fmz, to com bastante massa, mas n to definido, ai teria q fazer um treino de definiçao? ou hipertrofia? soh fiquei na duvida depois, se eu tpo n quiser ganhar mais massa sabe, soh mater e definir... obrigadO!

GVT é hipertrofia.

Nesse segundo caso seu seria um treino de definição... aliás, treino não! Dieta de definição hehe

O treino pode ser o normal, apenas acrecente aeróbicos.

Abraço

Tem muita diferença em manda o "Pós-Treino" logo apois o treino ou 2h depois mais ou menos.

Só a questão psicológica hehe

Por mais que a teoria (e até bastante relatos) digam que no final da no mesmo, eu gosto de fazer o pós o quanto antes.. 30 minutos máximo. Mas isso sou eu né hehe

Abraço

Ae Leandrao, fiz alteracoes la q vc me falou , depois da uma olhada la , ve se precisa mudar algo mais

Vlwwwwwwww

http://www.hipertrof...treino-avaliem/

Beleza!

Abraço

Aê, irmão! Tudo beleza?

Sempre acompanho teus vídeos e posts e levo a musculação muito a sério. Tenho 43 anos e adotei a musculação como algo que praticarei pelo resto da vida. Como, no entanto, sou relativamente novo (8 meses) nessa atividade, tenho procurado por uma literatura ou vídeo que me dê o significado e a co-relação que tem entre si termos como Cutting, Bulkin, off, Pre context e outros usados por praticantes dessa área. Se puder, por favor, escreve um tópico, esclarecendo essas coisas. Obrigado!

Um abraço!

Cara, confere essa http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/22/dicionario-da-musculacao/

Hehehehe

Abraço

Galera, ontem aconteceu algo muito bacana hahahah

Tava eu trabalhando (trabalho em shopping) e chegou um cara e falou ''Po, tu é o cara que faz vídeo pro Youtube?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carai, foi engraçado. Fiquei meio sem jeito, sem reação mesmo, mas foi legal!!!

Ai troquei ideia com o cara e tudo mais, bem legal isso. Ele falou que mando bem e talz, me motivou bastante, curti!

Quando contei pro meu irmão ele disse que já imaginava, trabalhar em shopping passa muita gente e ia acabar passando alguem que já tivesse visto... eu achava que não.

Abraçosss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...