Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Já estou até procurando uns Freelas da minha área pra fazer a noite ... kkkkkk ... tenho que pagar meus suples né .. rsrs

Cara percebo que você esta meio ou muito ansioso.

Cara a musculação não tem receita de bolo .. é tudo tentativa e erro, pois nossos corpos são diferentes .. o que rola pra mim não rola pra vc, claro que existe uns padrões e tal ... mas vc esta afobado.

Eu por exemplo ... treinei 5 anos e parei 5 anos ... agora retornei .. e estou muito melhor que antes.

Pra vc ter uma base meu corpo é parecido com o seus em medidas ...

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tenho 1,74 e sai de 58 kg para 83 kg ... com 18% de gordura corporal ...

Lógico que isso com algum tempo de treino ...

Em tese o que tomo para manter o que tenho e baixar gordura é:

Isso não e regra .. somente é para te dar um norte.

Whey Protein

Creatina

MCT

Vitamina C

Multivitamínico

Jack 3D.

E meu corpo esta respondendo bem ... lembrando que os resultados não irão aparecer em 1 semana.

Cara tenta isso e mantém-se focado.

O mais importante que tbm não pode esquecer é a dieta ... o Leandro Twin tem vídeos e ´planilhas para nos auxiliar com isso.

Mas em resumo eu jogaria Albumina ou Caseina ou Glutamina ou qualquer outro time realese + Jack 3D ( pós treino ).

E treina com foco e seriedade que os results vão aparecer.

Valeu cara

sim eu peguei a dieta do Leandro ja montei a minha e dieta e ja falei para ele como ta tudo ok.

so o suplemento memso to em duvida nunca tomei no2 e quero ver como meu corpo reage se for manda o jack3D dai vo ter que manda como time-realese albumina mesmo. Acho que vc erro maninho o jack3D seria pré-treino uns 15 ou 30 min antes de treinar!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu cara

sim eu peguei a dieta do Leandro ja montei a minha e dieta e ja falei para ele como ta tudo ok.

so o suplemento memso to em duvida nunca tomei no2 e quero ver como meu corpo reage se for manda o jack3D dai vo ter que manda como time-realese albumina mesmo. Acho que vc erro maninho o jack3D seria pré-treino uns 15 ou 30 min antes de treinar!

vlw

kkkkkk pode crer mano ... é que Jack ta me deixando lesado ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"É suficiente se vc pegar pesado pra isso :)

Pra perna eu não gosto de inventar muito, agachamento livre (1 ou 2 tipos), leg press, bulgarian squat (procura no youtube se não souber), extensora e flexora obrigatório. Um stiff e boa.

Pra panturrilha, faz umas 12 séries, ta ótimo. Em pé, sentado, no leg...

Abraço"

Atualmente, pego em cada lado 28kg no supino reto e 12kg na rosca direta, só pra tu ter uma noção.. será que vale a pena treinar ABCD nesse nível ainda? to pensando em fazer só pra variar mesmo, sair desse ABC2x

Agachamento eu só faço no Hack, por causa do meu joelho..

até domingo eu ja vou ter feito minha ficha completa, quando terminar posso postar aqui pra vc ver se esta boa mesmo e me da uma força?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A efedrina é MUITO mais forte que a cafeina hhahahah

Mesmo que vc divida as doses, ainda tem um pouco no corpo e elas se somam, ai da o crash!

Chá verde é cafeína... por isso que dizem ajudar na queima de gordura.

Eu faria de 1 vez por semana ou 1 vez a cada 2 semanas. Por ta com drogas, 1 vez por semana.

Abraço

Ta entendi.... então vou fazer nos domingos....

outra coisa.... dia de domingo que eu não vou fazer nada so descansar eu continuo com o EC ??? se continuo abaixo as dosagens ou mantenho....

flws abraço

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.bodystore.nl/6th-gear-creatine-complex.html

Fala aê Leandro , Minha prima já compro o meu No Shotgun e amanha vai comprar essa creatina Aqui de 1kg Já viu ela ? sabe se é boa ?

Vlw , Abraço

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae to com uma duvida to com jack3d aqui em casa para tomar pré-treino no caso seria bom tomar ele de estomago vazio. Mais eu faço refeição pré-treino ( 100g Frango + 250 Batata doce ) quantas horas devo tomar ele mais ou menos depois do pré - treino solido?

Vlw Galera!

Editado por C3S4R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom demais e não é de se estranhar, tu ta sempre ai pelo forum hehe

Abraço

Que isso , fiz ela e mandei pro mestre ai da uma avaliada né ;) sempre deu certo o que você falou hehe

Fui ontem e hoje 19:30 chego la um instrutor vem perguntando por que eu não tava fazendo levantamento terra, ja me ensinou a fazer , remada curvada tambem, senti firmeza nele em , unico problema é que esse horario é muito cheio, umas 30 pessoas em um espaço minusculo :laughingsmiley:

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Leandro, tranquilo?

Porra cara, o cutting só chega la por setembro e eu ja to me cubrindo com duvidas aqui, n vo aguenta até setembro com essas perguntas na cabeça, kkkkkkk.

Tipo, eu ja li alguns artigos sobre definição no site, mas o que ainda não ta claro é o que eu tenho que comer, durante a tarde, no café da manha e tal, pra hipertrofia to mandando 1 sanduba de pão integral + queijo branco + atum no cafe da manha, durante a tarde banana com aveia e leite, alguns shakes com banana, ovo, aveia e leite (leite sempre desnatado), na janta mais um sanduiche e assim vai.

E quando o cutting chegar? Eu troco esses lanches por uma fruta (maça por exemplo) e uns 300 ml de leite? E posso continuar comendo sanduiches quando tiver em cutting, desse jeito que eu to mandando?

E no pré e pós treino? Vi que é bom manda Arginina e Leucina no pós, só que não to suplementando, da pra obte esses dois de fontes naturais?

Sobre o suplemento caseiro de calcio, da casca do ovo, as cascas elas tem que ser de ovos crus ou pode ser cozidos? E assim, se uma colher de café é o que eu preciso de calcio pro dia inteiro, o que eu tomar em excesso ( o calcio vindo do leite, por exemplo) vai traze algum colateral?

E sobre MCT's, da pra obte de fontes naturais ou só suplemento mesmo?

Cara, se algumas perguntas forem meio idiotas, desculpa, é que so iniciante mesmo =x.

Valeu e abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...