Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, outro dia eu te perguntei se você já havia feito a dieta Lean Gains e qual o resultado semanal. Você me respondeu que já fez mas que o resultados não são rápidos. Durante minha busca por informação eu vi que realmente os resultados não são rápidos, principalmente se escolher a forma de recomposição corporal (-20/+20). E que existe algumas formas diferentes para fazer a dieta focando em cut ou bulk (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65585-calculos-de-macros-lean-gains-passo-a-passo/). E que o ideal na maioria dos caso é iniciar o lean gains focando cut e depois um slow bulk. A minha dúvida então é: Qual a diferença de resultado do lean gains e uma dieta tradicional de cut/bulk? Aparentemente é apenas a facilidade de fazer as refeições? Você que ja deve ter feito os dois tipos de dieta, qual o diferença nos resultados?

olá leandro, você saberia me informar se cafeína prejudica os efeitos do zma? Vlw

Aproveitando a pergunta do amigo, gostaria de saber se café e cha verde prejudica os efeitos da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw Mano.

Abaixo aos Frangos com penas virgens, que saem de suas tocas somente no verão em busca de um físico precioso e pegador de praia e carnaval.

A vá ... e nóix treinando sério o ano todo temos que dar passagem aos lindos gravetos.

Arnold Schwarzenegger - para embaixador mundial.

e

Ronnie Coleman - para presidente.

kkkkk

Hahhahahahaha

no pós treino o certo eh tomar quanto de dextrose junto com o whey ? to tomando 30g de whey + 30g de dextrose, a dextrose vai mais ?

Não tem certo, mas uma recomendação é 1g/kg de carboidrato (isso no pós-líquido).

Abraço

leandro desculpe pela duvida infantil ...

fazer academia antes dos 15 , 16 faz com q a pessoa fique menor ?

Definitivamente não, isso é besteira. Qualquer idade pode fazer musculação, até 5 anos de idade, é só arrumar o treino.

Abraço

Não blz então vou utilizar o feijão tranquilo ! :lmaosmiley:

E ai leandroo ! cara hj senti meio que de leve os efeitos do EC... na hr do segundo comprimido antes do treino... meu corpo esquentou, tb e meu coração tava mais acelerado... nada de mais.. foi de boa... agora o que não foi de boa foi meu treino de peito hj .... putz... eu não me lembro de ter treinado tão mal assim a muito tempo.... eu parecia juvenil.... tive que abaixar os pesos em todos os aparelhos !!! ate na praga da panturrilha eu cansei mais do que de costume... bosta viu ! eu já sabia que pela alta baixa de carbos eu iria perder força... mais nem tanto ! eu so num fiquei mais puto pq sabia que isso iria acontecer.... mais foi tenso d + !!!! :mad: :mad: :mad:

Flws abraço

Não foi por causa dos carbos não, foi por causa do EC. O excesso te deixa assim!

Abraço

Vlw Leandrão então pelo que entendi

-dia ON = dia que eu treino

-dia OFF= dia que não treino

vlw mais uma vez sempre me ajudando Cara ^^ :laughingsmiley:

É isso ai Higão hehe

Abraço

Lipo 6 black ou Oxyelite PRO?

Leandro, dá uma ajuda ai. to pensando em entrar em cutting, dae já montei a dieta.. whey + albumina e quero algum termo ... já pesquisei sobre o Oxyelite/Lipo6b, mas tá dificil escolher, as "perdas" de ambos são boas... abç e da uma luz ai de novo!,

Eu não gosto de termo, mas ambos são equivalentes, pode comprar qualquer um sem medo :D.

Abraço

Eaí Leandro, venho acompanhando teus vídeos faz um tempo já, mas atualmente meio entediado em relação ao meu treino, quero tentar o GVT, que você mesmo explicou no vídeo. Então tive uma dúvida

O treino é 3x por semana

Eu estou indo na academia 5x por semana

Se eu fosse 3x só o bf não subiria, pois o gasto calórico no dia seria baixo?

Eu vou fazer o GVT segunda, quarta e sexta, eu não poderia ir terça e quinta fazer um aeróbico de uns 30~45 minutos?

Provavelmente uma caminhada rápida, uma corridinha alguns minutos, nada muito hardcore, pro gasto calórico não ficar muito baixo.... ou eu catabolizaria?

Depende do tanto de calorias que vc comer nos dias off, se comer pouco, não vai subir nada a mais de que quando vc treinava 5x por semana.

E pode sim, é uma boa, faz um aeróbico bem intenso pra ganhar condicionamento já que está em bulk...

Abraço

tava pensando leandro, pra fazer essa dieta cutting, eu poderia começar com a dieta final + IIFYM e terminar só com a dieta final, ia ficar bem melhor do que começar com 3,3g/kg prot (o.O)

Pode sim cara, não tem problema!

Abraço

Eai Leandro, blz.

Desculpa cara, usei o termo ginecomastia erroneamente, oq eu vejo que me atrapalha é q eu tenho um pouco de gordura na lateral do peitoral, até marca quando uso camisetas brancas, e essa gordura, entrando em cutting da pra perder?

Tu até tinha me recomendado pra ganhar um pouco de massa pra depois secar, já q eu to magro (66,8kg e 1,75m), minha ideia era ganhar massa até setembro pra depois secar, meu objetivo era pegar pelo menos 34 de braço (to com 30, ultima vez de medi foi dezembro, final de fev eu tiro denovo, só citei braço pq é a unica que eu lembro xD), até setembro da 7 meses, será que é possivel esse ganho sem suplementos alimentares? Até ja vi o teu video que aborda esse assunto (ganho de massa sem suplementos), vo tenta da uma corrigida na minha alimentação, o fudido é que como dependo dos meus pais não tenho como escolher o almoço, até posso da ideia, mas escolhe não xD.

Nesse meio tempo até penso em suplementar, mas nem tenho ideia de que suplemento comprar, tu pode me da uma ajuda na escolha do(s) suplementos?

Valeu

Abraço.

Da sim, mas eu ganharia um pouco mais de massa mesmo antes.

É dificil eu falar o que é possível, mas se vc fizer tudo certinho eu acredito (bastante) que da pra passar isso facilmente. Eu no começo da academia ganhava 1cm de braço por mês e meus braços são fracos pro meu shape..

Esquece suplemento até ter uma boa dieta. Depois tu pensa numa creatina ou proteína se não consiguir comer!

Abraço

cara,gostei muito de seus video e queria tirar uma duvida: sou magro e faço vários abdominais,cerca de 9 series de 30 repetições,3 vezes na semana,alternando entre obliquo,reto e infra.mas naum consigo definir o abdómen,só consigo sentir os musculos se fizer força e passar a mao sobre eles,o vc me diria para melhorar os resultados?

Dieta e aeróbico, tem segredo não!

Abraço

olá leandro, você saberia me informar se cafeína prejudica os efeitos do zma? Vlw

Só se for tomado muito perto, por que cafeína prejudica o sono.

Abraço

Nisso eu posso te ajudar!

Ja utilizei os dois como vc falo ambos são bom, com o lipo 6B ult eu tive uma perca de 7 kg em mais ou menos 1 més. ja com oxyelite foram 11 kg em 29 dias. Re comendo tomar o oxy sendo que o lipo eu tomeu 2 caps ao dia o oxy tbm tomei 2 caps mais o oxy vc ainda pode aumenta para 3 caps se quizer, ja o lipo nao recomenda aumenta !

vlw

"30-45g de whey + 60-80g de malto." : LeandroTwin.

Leandro uma duvida o que é IIFYM eu pesquisei mais nao entendi direito pode me explicar?

vlw

Cara, eu fiz um vídeo.. da uma olhada, vê se vc entende alguma coisa..

Abraço

Leandro, outro dia eu te perguntei se você já havia feito a dieta Lean Gains e qual o resultado semanal. Você me respondeu que já fez mas que o resultados não são rápidos. Durante minha busca por informação eu vi que realmente os resultados não são rápidos, principalmente se escolher a forma de recomposição corporal (-20/+20). E que existe algumas formas diferentes para fazer a dieta focando em cut ou bulk (http://www.hipertrof...-passo-a-passo/). E que o ideal na maioria dos caso é iniciar o lean gains focando cut e depois um slow bulk. A minha dúvida então é: Qual a diferença de resultado do lean gains e uma dieta tradicional de cut/bulk? Aparentemente é apenas a facilidade de fazer as refeições? Você que ja deve ter feito os dois tipos de dieta, qual o diferença nos resultados?

Aproveitando a pergunta do amigo, gostaria de saber se café e cha verde prejudica os efeitos da creatina.

Não precisa disso não em começar em cutting, pode começar diretamente no bulk sem problemas.

A diferença nos resultados eu arrisco dizer nada ou quase nada, infelizmente :/

A parte hormonal (que deveria ser a diferença) até muda bastante, mas na prática pouco se notará.

É mais pela questão de praticidade mesmo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo de cutting é até atingir objetivo, é besteira ficar pensando em 'vou fazer x meses', na hora vc decide se para ou continua.

Abdomen não tem segredo: dieta, treino pra hipertrofia, aerobico, só.

Na verdade acho besteira bcaa pra quem não treina em jejum, mas pode também usar no pós, não tem problema.

Abraço

Ahh, eu conheço por super-série hehe

É uma boa também!

Abraço

Claro que pode hehehe

Abraço

Shotgun é fera, vai ajudar sim. Eu gosto dele hehe

Toma ele e a creatina usa nos dias off (5g). Nos dias on se quiser mandar 2g ta bom.

Magina cara, desculpa eu, não tinha visto que era diferente kkkkkkkkkkkkk

Abraço

IIFYM (ta fixo em artigos de nutrição e tem um vídeo meu sobre tb hehe).

Abraço

Pode comer tudo, não tem por que jogar fora!

Abraço

Era isso que eu ia falar, acho que tu vendo seu pai começou a pensar coisas... eu não vi nada ai, mas na dúvida, vai no médico e tira isso da sua cabeça de uma vez por todas :D

Abraço

Hhahahahaha, valeu meu querido :D

Vai subindo devagar as calorias, não tem por que ter pressa!! hehe

Abraço

Johnzão, ta ótima a escolha dos alimentos :D

Abraço

Valeu Anderson!! Obrigado ehehehe

Tudo em dobro pra tu irmão!

Abraço

Isso, o segredo é não ter pressa, ta indo tudo certinho sim!

50g de arroz cozido são 2 colheres de sopa bem cheias ou 3 'normais'!

Feijão no pós-sólido não tem problema, primeiro por que a janela anabólica dura 24 horas em média e segundo por que se vc fez o shake pós com whey e malto, pra que pressa no pós-sólido? :)

Feijão em cutting é um entidade divina, alimento fudido demais! Tira a fome e ainda tem umas proteínas de brinde.

Abraço

bom!!

mt bem explicado!

acho que o unico problrma agora seria comer carbs ruins antes de malhar! pra não dar preguiça! isso é mito?

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Leandro. Eu estava super na duvida a respeito do Lean Gains. Lendo o que o pessoal estava escrevendo no fórum e o próprio site do Martin, esta dieta parecia ser incrivelmente eficiente. Emagrecer e ganhar massa tão rápido seria muito show, mas nada como a opinião de alguém que já testou várias dietas. Valeu.

Só mais uma pergunta: Café e chá-verde prejudica o efeito da creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Leandro queria saber o que vc acha de fazer um ciclo com oxan + diana + Suplementos ? Qual é a dose recomendada usar durante o ciclo? E em dia off quantos eu devo tomar ? Depois do ciclo com oxan + diana precisaria tomar algo para volta a produção natural de testosterona? Qual TPC tomar depois do ciclo ? Devo tomar complexo B pós ciclo? ( Objetivo Hipertrofia ganho de massa magra)

Suplemtos que tenho certeza que vou utilizar:

Whey protein

Creatina

Albumina

Dextrose

Desculpa tanta perguntas muitas duvidas!

Ps: algumas pergunta talvez sejam um pouco iguais!

Vlw

Abraço

Editado por C3S4R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahhahahahaha

Não foi por causa dos carbos não, foi por causa do EC. O excesso te deixa assim!

Abraço

Mas em que sentido vc diz do excesso do Ec.... ??? ontem eu usei 200mg cafeina e umas 20mg de efedrina no aej e no treino 200mg cafeina e 7,5mg de efedrina.... hj no aej fiz 300 mg cafeina e 20mg efedrina... agora a tarde no treino 200mg cafeina e 7,5mg efedrina... e a cafeina ajuda mesmo que bem pouquinho a dar um gás... ja a efedrina... num sei.. kkkk

ou tb tem a parte do aeróbico em jejum pela manhã que esgota um pouco tb o corpo....

ja ha alimentação esta 194,3gramas de carbo(31%) (2,5g/kg). proteina animal 229,5gramas(37%) proteina vegetal 31,1 gramas (5%). juntando as duas proteinas 3g/kg). ( gordura 73,9gramas (27%) 1g/kg)......

Sobre o Chá Verde.... verdade ou mito que ajuda a perder... se for em que quantidades usar e horarios...

DE QUANTO EM QUANTO TEMPO EU DEVO FAZER O REFFED ???

flws abraço

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...