Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

porra velho, eu também, ainda tirava uma nota e comprava mais drugs pra esses ciclos monstruosos...

sonho de qualquer marromba um ciclo daqueles kkkkkk (tirando os negos que compram deca vagabunda tomam 1 ampola e acham que vão crescer)

Hhahahahahaha bem por ai mesmo!!!

Abraço

o bom é que o colateral é quase nada né, mas tipo, valeria a pena fazer um ciclo com oxan ou se for usar já usa uma de "verdade" mesmo? igual quando falam mal do M-drol que é besteira e tal se for usar usa uma boa e tal, mas é que ele tem muitos colaterais né, mas daria pra comparar os resultados do m-drol com oxan sera?.. sei la não entendo mto de ciclos etc e tpc.. tenho q pesquisar bastante ainda...

Já que é pra desregular o eixo e fazer tpc, eu acho melhor fazer um ciclo mais completo e longo mesmo.

Mas entre oxa e drol, oxa certeza.

Abraço

oxan o que vem de ganho (usando sozinha) até agora eu só vi gente que manteve quase tudo, m-drol já vem mais agua do que musculatura propriamente dita, fora que m-drol é muito mais agressivo ao eixo hormonal, ao figado e tudo mais, o problema da oxan é que ela é meio carinha, mas se tu não quer arriscar nada mesmo usa ela, ganhos vão vir sim, agora, se tu quiser bastante ganho, oxan não é a melhor opção, aí seria um ciclo bem mais estruturado

É isso ai!

Abraço

Ae leandro vlw pela ajuda. acho que vc entendeu errado uma coisa li: "Pode ser 2 semanas a cada 3 meses, ta bom assim!" Ou eu não entendi direito hehe. tipo to num bulk a 3 semanas pretendo continuar como te falei ate 80 kg vai durar 3 meses. dai predendo fazer cutting 2 meses, da vc falo que seria bom "acorda" o corpo no caso nesses 2 meses ia fazer 1 semana de cada mes isso que vc falo "acorda" o corpo. depois pretendo volta pro bulk denovo!

Outra cosia sobre meu bulk ja foram 3 semanas comecei a 4 semana na segunda. inicio tava com 62,4kg na primeira semana fui para 65,1 na segunda semana 65,5kg e a terceira 65,8. O que vc acho ? devo aumenta a kcals ? Kcals 2866 Excedente 146!

vlw

Em bulk não precisa de nada. E se for até 3 meses de cutting não precisa fazer 1 semana de bulk/altas calorias não! Só 1 dia de altas calorias a cada 7-14 dias ta ótimo.

Eu acho que assim ta bem bacana cara, não precisa aumentar não. A média são 1-2kgs por mês pra não ganhar muita gordura.

Abraço

Fala Leandrãooo ^^ Me ajuda aqui com minha dúvida cruel arrumei R$160 e como já te disse minha prima ta vindo da Holanda e ela não acho a Creatina Universal ai vou falar com ela pra trazer outra me fala ai uma marca importada boa ? E o No Shotgun custa 44 Euros na faixa de R$ 114 e pedi com o resto do dinheiro pra ela trazer uma creatina . To "investido" bem essa grana nesses suplementos ou com esse dinheiro vc me recomendaria outra coisa ? Lembrando que quero ganhar uma massa muscular to com 60kg Quero aumentar meu peso em mais massa magra.

P.S: ainda tenho uns 2kg de whey on, seria vantajoso comprar esses dois suplementos ou seria melhor comprar outros?

Vlw Abraço !

Eu te respondi isso lá hahahaha

Falei pra trazer tudo de creatina mesmo!

Abraço

leandro ... o unico jeito de remover aquela pele flaxida da barriga é com o crecimento ? tenho 15 anos e como era muito gordo fikei com a pele flacida na barriga e peito

so com o crescimento ela pode voltar ao normal?

qual é o melhor treino para ganho de massa muscular ... falo isso por ter começado academia a pouco tempo ... meu professor da academia me passou um treino de descanço ativo .. esse treino é bom para qm quer o ganho de massa magra?

obrigado!

Ou aumenta o peso (músculo) ou entra na faca, pode escolher hehe

Não conheço esse treino (não pelo nome pelo menos), mas por entrar agora o melhor mesmo é um treino de adaptação.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

outra coisa leandrão, pelo que eu sei oxan dá um aumento de força considerável, e isso eu quero, não especificamente no core, mas sim em musculos menores como por exemplo biceps, que é bem fraco pro tamanho dele, por isso to tão afim (um dos motivos), meu core é bem fortinho, mas tem alguns musculos que são fail... treino de força eu penso em fazer depois que estagnar natural, pra aí sim, ganhar força bruta no core e em todo o resto junto.

e mais uma, fui treinar perna hoje (não aguento sem fazer, esse, nem força peitoral então é de boa kkkkkk), tu já notou alguma diferença entre o agacho high e o low bar? eu fazia high, mas ultimamente tava foda passar dos 90º, fui fazer low bar hoje, mantive as cargas, mas consegui fazer o movimento perfeito muito mais facil, tipo bunda-calcanhar mesmo

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa leandrão, pelo que eu sei oxan dá um aumento de força considerável, e isso eu quero, não especificamente no core, mas sim em musculos menores como por exemplo biceps, que é bem fraco pro tamanho dele, por isso to tão afim (um dos motivos), meu core é bem fortinho, mas tem alguns musculos que são fail... treino de força eu penso em fazer depois que estagnar natural, pra aí sim, ganhar força bruta no core e em todo o resto junto.

e mais uma, fui treinar perna hoje (não aguento sem fazer, esse, nem força peitoral então é de boa kkkkkk), tu já notou alguma diferença entre o agacho high e o low bar? eu fazia high, mas ultimamente tava foda passar dos 90º, fui fazer low bar hoje, mantive as cargas, mas consegui fazer o movimento perfeito muito mais facil, tipo bunda-calcanhar mesmo

Não é que ela da muita força, é que ela da uma força legal pro peso que tu ganha, saca? Pouco peso, mas bastante força, proporcionalmente! Hemogenin da MUITO MUITO mais força, porém tu vai aumentar uns 10-15kgs num ciclo bem feito hahahah

Pra mim agachamento só é agachamento se descer até o chão :D

Sempre fiz assim...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que ela da muita força, é que ela da uma força legal pro peso que tu ganha, saca? Pouco peso, mas bastante força, proporcionalmente! Hemogenin da MUITO MUITO mais força, porém tu vai aumentar uns 10-15kgs num ciclo bem feito hahahah

Pra mim agachamento só é agachamento se descer até o chão :D

Sempre fiz assim...

Abraço

quero hemogenin tão cedo não, vou deixar como uma carta na manga pra mais tarde velho kkkkkkk

sim, mas tu faz high ou low bar? hehe, a partir de hoje só faço low bar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero hemogenin tão cedo não, vou deixar como uma carta na manga pra mais tarde velho kkkkkkk

sim, mas tu faz high ou low bar? hehe, a partir de hoje só faço low bar..

Não vou falar que nunca vou usar, por nunca é foda, mas hemogenin da um cagaço grande sim uahhauhauhahuauha

Só faço low bar hehe

Mas já fiz muito high (quando nem sabia a diferença).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou falar que nunca vou usar, por nunca é foda, mas hemogenin da um cagaço grande sim uahhauhauhahuauha

Só faço low bar hehe

Mas já fiz muito high (quando nem sabia a diferença).

Abraço

pois é, o unico problema pra mim foi os deltoides posteriores que não são grandes o suficiente pra apoiar com perfeição a barra, mas isso se resolve fácil, dado o fato que eu não treinava eles no ultimo bulking...

hemogenin não sei se eu vou usar, talvez eu prefira um diana pra um kickstart em algum ciclo futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tenho mano! Ficar tirando foto de shape lixo é foda kkkkk Abraço Sim :/ Consegui um pouco, ainda to com os 93kgs de que quando parei, só que aumentou o bf... Abraço O que acumula gordura é excedente calórico! Ta tudo beleza mano! Abraço kkkkkkkkkkkk Ta nada mano, ta melhorando, mas ainda tá ruim, não ganhei esse presente hehe Abraço Faz um shake! Aveia + leite + albumina ou whey e boa. Pode ser isso sim! Bom pós hehe Abraço é normal kkkkkkkkkkk eu também fiz um montão, acabou até ficando com gosto ruim (pior) depois. Abraço Ixi aqui não da pra ver não... Abraço Eu sou a favor de naturais treinos menos frequentes e 'drogados' (rs) mais frequentes.. Mas se ambos forem naturais... sim, desse jeito que vc disse. Abraço Não precisa de saldo calórico positivo, só precisa de balanço de nitrogenio positivo. Agora, conseguir isso sem o saldo calórico positivo, natural e com algum músculo, é foda! Abraço

não entendi mt bem!

mas o q tem a ver balanço de nitrogenio?

esse balanço não seria o balanço de anabolismo e catabolismo?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, o unico problema pra mim foi os deltoides posteriores que não são grandes o suficiente pra apoiar com perfeição a barra, mas isso se resolve fácil, dado o fato que eu não treinava eles no ultimo bulking...

hemogenin não sei se eu vou usar, talvez eu prefira um diana pra um kickstart em algum ciclo futuro

Eu tambem nunca treinei eles, não tão desproporcionais, mas quando voltar a treinar vou fazer eles também :D

Diana eu já acho um pouco mais de boa, pretendo usar também hehe

Abraço

leandro como eu disse eu comprei whey 80 % grothw chegou hj a medida certa de ser tomado e 3 scoop daquele que vem ? tenho tbm um pre treino HEMO RAGE e um SHOTGUN qual que compensa mais ser tomado primeiro shotgun ou HEMORAGE?

Pode tomar 3 scoops sim!

Hemo eu não conheço cara, shotgun é fera. Se for bulk, vai de hemo rage primeiro :D

Abraço

não entendi mt bem!

mas o q tem a ver balanço de nitrogenio?

esse balanço não seria o balanço de anabolismo e catabolismo?

abraço!

Da uma lida: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/06/02/a-importancia-do-balanco-de-nitrogenio-para-a-hipertrofia/

Esse é fera! hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz leandro entendi quando for fazer cutting acada 14 dias vo fazer um dia do 'lixo' sem exagero, só to enduvida agora em fazer cutting por 3 meses ou 2 meses ? Outra coisa nassa fase cutting quero trincar legal o abdomem tem algumas dicas do que posso fazer para conseguir da uma trincada?

Sobre o bcaa pq vc recomenda toma durante o treino bcaa envez de tomar no final?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...