Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Eaí Leandro, sobre a receita desse hipercalórico que você postou http://www.hipertrof...lorico-caseiro/

posso substituir o whey por proteína de soja ? e o amendoim, posso torrar antes de triturar ?

Abraços

Pode sim!

Abraço

hm, também pensei nisso, mas daí eu me incomodaria bastante, pq eu consigo oxan facil, mas testo fica bem mais ruim pra mim achar, mas até lá tem tempo pra ver isso ai ainda, talvez eu consiga testo, daí mando oxan + testo num ciclo certo, enfim...

brigadão ae ^^

Heheheh

Eu faria assim sim, pelo menos uma testo de manutenção... cada dura tu vai achar por uns 20 conto... vai gastar 40-60 conto a mais e ficar de boa :D

Abraço

leandro quando o músculo começa a ter espasmos(contrair, mexer sozinho) o que isso quer dizer ? as vezes tenho isso...

tava pensando em usar oxan tambem, mas tenho que pesquisar ainda e tal, os resultados são bons se fizer certinho e tal?

Cara até hoje não tenho certeza! hahahah

Mas acho que não é nada...

Abraço

Não espere resultados gigantes de oxan sozinha, eles vem, mas não chegam perto de um ciclo bem estruturado com alguma testo

mas se fizer certinho você nota diferença...

Com umas 80mg/dia por umas 8 semanas da pra ganhar uns 5kgs e ainda abaixar o bf (claro que depende de muita coisa) :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode mandar 2-4x por dia 200mg de cafeina (ou 250mg, não é ruim também) + 15mg de efedrina. Eu gostava de mandar 4x por dia de 3 em 3 horas (20 min antes das refeições)

Abraço

então leandro se é que existe uma formula melhor.... kkk :P eu iria dividir duas doses concentradas de cafeina 250mg + 15 mg efedrina antes aej e 250 mg cafeina + 15mg de efedrina antes do treino.... ou separar que nem vc esta falando em doses menores e ate 4 vezes dia..... ou isso e de pessoa pra pessoa ( claro passando o tempo se os colaterais começarem ou diminuirem eu aumento e diminuo as dosagens... mais queria saber uma dessas duas maneiras kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim!

Abraço

Heheheh

Eu faria assim sim, pelo menos uma testo de manutenção... cada dura tu vai achar por uns 20 conto... vai gastar 40-60 conto a mais e ficar de boa :D

Abraço

Cara até hoje não tenho certeza! hahahah

Mas acho que não é nada...

Abraço

Com umas 80mg/dia por umas 8 semanas da pra ganhar uns 5kgs e ainda abaixar o bf (claro que depende de muita coisa) :D

Abraço

da sim leandrão, mas imagina se o nego faz um ciclo que nem o papaquito e o dave aqui do forum e compara com a oxan?

kkkk aí é sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz então leandro vo ficar em uns 2 meses na fase de cutting e vo tomar cafeina e no2 + bcaa e glutamina e vitamina C !

Poderia manda o whey proten tbm? no caso junto com a glutamina e bcaa pós treino? Seria bom tomar ele com a dextrose na fase de cutting ?

No caso essas 2-3 semanas de altas calorias para 'acorda' o corpo seria dos 2 meses do cutting tiraria 1 semana de cada mes para comer bem ou 1 dia de cada mes ? Aumentaria entorno de quantas kcals o cutting nisso ex: cutting para uma pessoa de 173cm 80kg ingerie entorno de 2000 no caso nessa semana almentaria para quantos ?

Ps: Me sinto chato de fazer tanta pergunta srsr =X

Vlw leandro

Pode sim, whey é ótimo. Eu prefiro frango apenas por que tenho bastante fome e prefiro comer do que beber, mas sem problemas.

Bcaa eu usaria antes e durante o treino. Glutamina no shake pós. Dextrose pode usar sim, não tem problema.

Pode ser 2 semanas a cada 3 meses, ta bom assim! Só pra levantar a TMB.

Nessa semana vc poderia elevar uns 50% (3000kcal nesse caso).

Fica a vontade mano!!! heheh

Abraço

então leandro se é que existe uma formula melhor.... kkk :P eu iria dividir duas doses concentradas de cafeina 250mg + 15 mg efedrina antes aej e 250 mg cafeina + 15mg de efedrina antes do treino.... ou separar que nem vc esta falando em doses menores e ate 4 vezes dia..... ou isso e de pessoa pra pessoa ( claro passando o tempo se os colaterais começarem ou diminuirem eu aumento e diminuo as dosagens... mais queria saber uma dessas duas maneiras kkk)

Pode ser assim também cara, é bem legal!

Eu prefiro 4x por dia por que ficam doses pequenas e fico sem fome o dia inteiro, entende? Mas 2x por dia também é bem legal! Dá gás nas atividades físicas e isso é muito importante. Vê qual vc se adapta melhor, testa um dia uma e no outro dia outra, não tem problema hehe

Abraço

da sim leandrão, mas imagina se o nego faz um ciclo que nem o papaquito e o dave aqui do forum e compara com a oxan?

kkkk aí é sacanagem

UHAUHUHAUHAUH

Os ciclos do Dave era sacanagem... aquele shape dele era sacanagem.. pqp kkkkkkkkkkkkk

Eu com aquele shape virava garoto propaganda fácil!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não espere resultados gigantes de oxan sozinha, eles vem, mas não chegam perto de um ciclo bem estruturado com alguma testo

mas se fizer certinho você nota diferença...

o bom é que o colateral é quase nada né, mas tipo, valeria a pena fazer um ciclo com oxan ou se for usar já usa uma de "verdade" mesmo? igual quando falam mal do M-drol que é besteira e tal se for usar usa uma boa e tal, mas é que ele tem muitos colaterais né, mas daria pra comparar os resultados do m-drol com oxan sera?.. sei la não entendo mto de ciclos etc e tpc.. tenho q pesquisar bastante ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom é que o colateral é quase nada né, mas tipo, valeria a pena fazer um ciclo com oxan ou se for usar já usa uma de "verdade" mesmo? igual quando falam mal do M-drol que é besteira e tal se for usar usa uma boa e tal, mas é que ele tem muitos colaterais né, mas daria pra comparar os resultados do m-drol com oxan sera?.. sei la não entendo mto de ciclos etc e tpc.. tenho q pesquisar bastante ainda...

oxan o que vem de ganho (usando sozinha) até agora eu só vi gente que manteve quase tudo, m-drol já vem mais agua do que musculatura propriamente dita, fora que m-drol é muito mais agressivo ao eixo hormonal, ao figado e tudo mais, o problema da oxan é que ela é meio carinha, mas se tu não quer arriscar nada mesmo usa ela, ganhos vão vir sim, agora, se tu quiser bastante ganho, oxan não é a melhor opção, aí seria um ciclo bem mais estruturado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandro vlw pela ajuda. acho que vc entendeu errado uma coisa li: "Pode ser 2 semanas a cada 3 meses, ta bom assim!" Ou eu não entendi direito hehe. tipo to num bulk a 3 semanas pretendo continuar como te falei ate 80 kg vai durar 3 meses. dai predendo fazer cutting 2 meses, da vc falo que seria bom "acorda" o corpo no caso nesses 2 meses ia fazer 1 semana de cada mes isso que vc falo "acorda" o corpo. depois pretendo volta pro bulk denovo!

Outra cosia sobre meu bulk ja foram 3 semanas comecei a 4 semana na segunda. inicio tava com 62,4kg na primeira semana fui para 65,1 na segunda semana 65,5kg e a terceira 65,8. O que vc acho ? devo aumenta a kcals ? Kcals 2866 Excedente 146!

vlw

Editado por C3S4R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrãooo ^^ Me ajuda aqui com minha dúvida cruel arrumei R$160 e como já te disse minha prima ta vindo da Holanda e ela não acho a Creatina Universal ai vou falar com ela pra trazer outra me fala ai uma marca importada boa ? E o No Shotgun custa 44 Euros na faixa de R$ 114 e pedi com o resto do dinheiro pra ela trazer uma creatina . To "investido" bem essa grana nesses suplementos ou com esse dinheiro vc me recomendaria outra coisa ? Lembrando que quero ganhar uma massa muscular to com 60kg Quero aumentar meu peso em mais massa magra.

P.S: ainda tenho uns 2kg de whey on, seria vantajoso comprar esses dois suplementos ou seria melhor comprar outros?

Vlw Abraço !

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro ... o unico jeito de remover aquela pele flaxida da barriga é com o crecimento ? tenho 15 anos e como era muito gordo fikei com a pele flacida na barriga e peito

so com o crescimento ela pode voltar ao normal?

qual é o melhor treino para ganho de massa muscular ... falo isso por ter começado academia a pouco tempo ... meu professor da academia me passou um treino de descanço ativo .. esse treino é bom para qm quer o ganho de massa magra?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...