Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera, tive uma ideia de fazer um vlog sobre musculação. O vlog tem o objetivo de trazer algum conteúdo (básico e avançado) de uma forma bem simples com uma linguagem popular.

Esse tópico serve de mural pros videos, discussões, dúvidas e aberto para sugestões/críticas também.

Lista de vídeos:

Vídeo 1: Comer a noite engorda mais?

Vídeo 2: Aeróbico com blusão de frio é mais eficaz?

Vídeo 3: Dieta Lean Gains

Vídeo 4: Aeróbicos em jejum

Vídeo 5:

Vídeo 6:

Vídeo 7: Sem suplemento, sem resultado?

Vídeo 8: Aeróbicos, antes ou depois do treino?

Vídeo 9: Nova abordagem sobre o pós-treino

Vídeo 10:

Vídeo 11:

Vídeo 12: Trocar de treino pro corpo não se acostumar?

Vídeo 13:

Vídeo 14:

Vídeo 15:

Vídeo 16: Ovos!

Vídeo 17:

*new*

Outros vídeos:

Fisiculturismo: Estilo de vida! (Way of life legendado)

Rede Record Vs. Musculação

O Sonho [Motivação Brasileira]

This Is How Winners Are Made - Legendado

Bodybuilding Motivation - What About You (Legendado)

Roberto Carlos - O chute mais forte da história

Bodybuilding Motivation - I Am A Champion

Academia Hardcore.

Ronnie Coleman Tribute

Inspire-se

Uma estrada apenas sua

A frequência de vídeos será um a cada duas semanas!

Próximo vídeo: 5 de fevereiro.

Se gostarem, cliquem na setinha para cima aqui no final dessa mensagem a direta! :D

Acompanhem :D

Abraços

leandro uma curiosidade:

é possivel ganhar gordura durante um deficit calórico?

exemplo: condições diarias: causar varios picos de insulina no dia e msm assim com um deficit! o que acontece?

me explica como funciona esse processo!

obg!

abraço X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma foto sua atual leandro?

abraço!

Nem tenho mano! Ficar tirando foto de shape lixo é foda kkkkk

Abraço

Leandro,

vc está a 5 meses sem treinar por causa daquela lesão? o0

Conseguiu manter o shape?

Abraço

Sim :/

Consegui um pouco, ainda to com os 93kgs de que quando parei, só que aumentou o bf...

Abraço

Blz então leandro vo deixa 34% Proteina 36% Carbo e 31% gordura no dia off ! Só uma duvida não vo acomular muita gordura com isso do dia off ? :S

No dia on vo tentar deixa a proteina no 34% Carbo 49% e Gordura vo manter como vc disse 18%! Ok Assim?

Vlw

O que acumula gordura é excedente calórico!

Ta tudo beleza mano!

Abraço

gostei do video ali ^^

Cara, relaxa, da em nada isso ai, o cara nem tinha tanta massa pra perder mesmo hehe

continue fazendo os videos na moral que tu ajuda bem mais do que atrapalha, se é que atrapalha alguém, pode ter certeza

E outra coisa leandrão, tua lombar ta 100%? pq tu falou que queria isso de aniver, e ta chegando hehe

kkkkkkkkkkkk

Ta nada mano, ta melhorando, mas ainda tá ruim, não ganhei esse presente hehe

Abraço

Dai Leandro, td certo? Cara, tenho duvida no q comer durante a tarde, de 3 em 3 hrs, p hipertrofia, alimentos cozidos e meio complicado p mim, q q tu me diria? ah, no pré treino tu tinha me dado a dica de bananas + um Shake de aveia, e no pos? Pode ser sanduíche de pão integral, atum e queijo branco? Valeu aí, abraçao e parabéns pelo vlog, ta mto bacana

Faz um shake! Aveia + leite + albumina ou whey e boa.

Pode ser isso sim! Bom pós hehe

Abraço

Leandrão,

Fiz lá o esquema de bater a casca do ovo.

Deu mais do que eu esperava. Nem tinha tanta casca assim e deu 220g de pó de cálcio.

Vou mandar uma colher de café por dia, vamos ver se me ajuda a dar uma secada.

Valeu pela dica e por liberar meu relato, abraços!

É normal kkkkkkkkkkk eu também fiz um montão, acabou até ficando com gosto ruim (pior) depois.

Abraço

E ai, mano?

Vou começar um cutting essa semana(88kg, 1,83m, 19 anos), quero saber se essa dieta está boa ou se tem que arrumar melhor, e o que melhorar nisso ai.

Obrigado!

Ixi aqui não da pra ver não...

Abraço

Leandro você é a favor de iniciantes fazerem ABC2X e Avançados ABCDE?

Eu sou a favor de naturais treinos menos frequentes e 'drogados' (rs) mais frequentes..

Mas se ambos forem naturais... sim, desse jeito que vc disse.

Abraço

leandro uma curiosidade:

é possivel ganhar gordura durante um deficit calórico?

exemplo: condições diarias: causar varios picos de insulina no dia e msm assim com um deficit! o que acontece?

me explica como funciona esse processo!

obg!

abraço X)

Não precisa de saldo calórico positivo, só precisa de balanço de nitrogenio positivo. Agora, conseguir isso sem o saldo calórico positivo, natural e com algum músculo, é foda!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrãooo ^^ Me ajuda aqui com minha dúvida cruel arrumei R$115 e como já te disse minha prima ta vindo da Holanda e ela não acho a Creatina Universal ;/, e o No Shotgun custa 44 Euros na faixa de R$ 114, e agra comprar esses R$115 tudo em creatina ou comprar um pote de No Shotgun? Lembrando que tenho whey ON aki +/- uns 2kg, e Quero ganhar uma massa muscular, pq to na faixa de 60kg quero ganhar uma carcaça hehe, qual seria mais vantajoso?

**Se vc achar mais vantajoso comprar uma creatina me fala ai uma marca boa importada?

Vlw Abraço

P.S : Amanhã meu niverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr dia 31 é o seu é nois :laughingsmiley:

Editado por HigorM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz leandro !!!

cara deixa eu te perguntar uma coisa....

quando vc fazia o EC e tomava a cafeina junto com a efedrina logo que acordava, pra ir fazer o AEJ num dava nenhuma complicação não ? azia e talz ? ..... pelo estomago estar vazio.

eu ja comprei meu franol (efedrina) ... e ja tenho minha cafeina... que nem vc disse, vou esperar umas 2 semanas pra esvaziar a saturação das celulas da cafeina... pq ja vinha mandando ela sozinha em forma de po de guarana...

Eu não tenho muita mistificação com esse troço de carnaval não ate pq curto é Rock e Trance . Mais.... bem que o carnaval podia ser mais tarde.... :laughingsmiley: poderia tirar a camisa de boas !! hehe

Flws abraço

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrao, firme ?

Cara to começando meu bulking hoje, com dieta e suples legais acho que terei bom resultado meu treino ta bem bacana também estou pensando em relatar. Só tenho uma dúvida, no site do Waldemar, eu li um artigo não me recordo se de autoria dele ou de Rafael Braca, onde é dito que o aeróbico em jejum é sim uma boa opção mas tipo 3x na semana e não a muito longo prazo, o que você me fala sobre isso ? Eu adoro fazer, faço todo dia, da uma disposição pro dia pelos hormonios liberados na atividade física la vc vai entender muito mais do que eu to falano que eu mas é isso ahuahuahu, enfim eu faço 5x por semana de seg a sexta. Outra coisa também estou comprando uma vit. C da growth pra inibir o cortisol durante ele o que eu faço tomo no pós ou no pré AEJ ? ou intra ? faço 30 min intensidade moderada !

edit: Estou fazendo AEJ no bulk pra tenta perde um pouco da gordura que vou ganhar, vlw!

Vlw Leandrão, abraço e tenha uma ótima semana!

Editado por Nilson Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, vou estudar melhor essa dieta do guerreiro. Outra coisa, é bem provável que eu possa treinar só de manhã, como faço com essa dieta treinando de manhã (uma 9hs) e depois no almoço? Tarde sem comer praticamente nada e noite o over... Ainda tô viajando um pouco nessa dieta... Valeu!!!

Abraço,

Rick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...