Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Olá Leandro tudo bem? Primeiramente parabéns pela sua formatura continue assim....

Então sou novato como já disse... Gostaria de um conselho... Eu estou acima do peso, com 88 kilos e tenho 1,65 ou seja estou gordinho kkkkk mas já estou fazendo academia e natação já perdi 3 kilos em 1 Mês e 3 semanas estava com 90. Estou pensando em abaixar o meu peso em 75 kilos acredito que uns 4 meses e meio eu consigo.

Quando eu estiver com 75 quilos eu paro de emagrecer e como o pessoal diz vou jogar massa na carcaça... fazer uma dieta rica em proteína e treino de hipertrofia... o que você acha?

E depois que eu ganhar uns 10 kilos de massa magra vou ficar com 85 e voltar a queimar gordura com algum termogenico e bcaa.

não quero ficar grande apenas magro e definido com uns 70kilos de massa já está otimo nada além disso..

uma pergunta, qual é mais difícil emagrecer ou ganhar massa magra com uma dieta de proteína + whey e albumina e creatina?

vou fazer aquela parada pra descobrir quantos kilos de massa eu tenho e a quantidade de gordura do meu corpo...

ENfim vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahahha foi o que eu pensei. Imagina tomar processo da Gold Gyn's? Minha vida acaba triplamente hahahha

Uma por vergonha, outra por dinheiro e a terceira é por que vai aparecer só bombado pra me arrebentar kkkkkkkkkkkkkk

Pra mim foi a mesma coisa de Prolab e Universal que tomei! Eu aprovo sim :D

Abraço

Que isso,quero ver Gold Gym x Fórum huahuahuah

Espero que a galera não seja Fake '.'

Vou experimentar a crea da do Fernandows então !

Abração Leandro,valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe

de boa kkk

Velho, passou da hora de tu fechar isso ai, tu ia acabar se matando auhauh

http://www.hipertrof...402#entry907402

só pra avisar aí leandrão, qualquer coisa tu se defende lá, o topico que o cara criou ta meio suspeito, mas enfim.

EU ACHO, que ele comeu um ovo mais podre do que um cadaver velho kkk

Valeu por entender mano!

Eu já vi lá, agradeço a força de todos. Não to dizendo que ele é burro ou algo do tipo, mas tem gente que não sabe interpretar o que eu falo as vezes :/

Abraço

Olá Leandro tudo bem? Primeiramente parabéns pela sua formatura continue assim....

Então sou novato como já disse... Gostaria de um conselho... Eu estou acima do peso, com 88 kilos e tenho 1,65 ou seja estou gordinho kkkkk mas já estou fazendo academia e natação já perdi 3 kilos em 1 Mês e 3 semanas estava com 90. Estou pensando em abaixar o meu peso em 75 kilos acredito que uns 4 meses e meio eu consigo.

Quando eu estiver com 75 quilos eu paro de emagrecer e como o pessoal diz vou jogar massa na carcaça... fazer uma dieta rica em proteína e treino de hipertrofia... o que você acha?

E depois que eu ganhar uns 10 kilos de massa magra vou ficar com 85 e voltar a queimar gordura com algum termogenico e bcaa.

não quero ficar grande apenas magro e definido com uns 70kilos de massa já está otimo nada além disso..

uma pergunta, qual é mais difícil emagrecer ou ganhar massa magra com uma dieta de proteína + whey e albumina e creatina?

vou fazer aquela parada pra descobrir quantos kilos de massa eu tenho e a quantidade de gordura do meu corpo...

ENfim vlw.

Valeu brother!

Eu acho que uma dieta rica em proteinas vc já deveria estar fazendo. Apenas matenha ela com menos calorias do que vc gastar.

Depende da genetica, tem gente que é dificil ganhar, tem gente que é dificil perder gordura, não da pra dizer hehe.

Abraço

Que isso,quero ver Gold Gym x Fórum huahuahuah

Espero que a galera não seja Fake '.'

Vou experimentar a crea da do Fernandows então !

Abração Leandro,valeu !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom saber que não to sozinho heheheh

Experimenta sim cara, eu achei bem boa!

Abraço

Leandrão,

Crei um tópico lá na área de Relatos de Dietas Específicas, mas não apareceu meu tópico...

Parece que precisa de aprovação da moderação, não sei como funciona isso.

Enfim, dá uma força lá fazendo o favor rss

Abraços!

Já ta aprovado brother!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro, vou responder por aqui:

em primeiro lugar, compreendo o que vc disse e agradeço a tua atenção..

tentei montar uma dieta, se puder dar uma conferida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/69491-dieta-futebolcondicionamento-fisico/

valeu.. abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala,lenadro ficou top mesmo velhor. já acompanhava antes de me cadastra kkk.quanto o sistema de msg ñ pode responde, tranquilo eu entendor falô.

Valeu Will :D

É nóis!

Abraço

leandro, vou responder por aqui:

em primeiro lugar, compreendo o que vc disse e agradeço a tua atenção..

tentei montar uma dieta, se puder dar uma conferida: http://www.hipertrof...namento-fisico/

valeu.. abraz

Valeu maninho, vou passa lá sim, valeu pelo convite.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tive uma ideia de fazer um vlog sobre musculação. O vlog tem o objetivo de trazer algum conteúdo (básico e avançado) de uma forma bem simples com uma linguagem popular.

Esse tópico serve de mural pros videos, discussões, dúvidas e aberto para sugestões/críticas também.

Lista de vídeos:

Vídeo 1: Comer a noite engorda mais?

Vídeo 2: Aeróbico com blusão de frio é mais eficaz?

Vídeo 3: Dieta Lean Gains

Vídeo 4: Aeróbicos em jejum

Vídeo 5:

Vídeo 6:

Vídeo 7: Sem suplemento, sem resultado?

Vídeo 8: Aeróbicos, antes ou depois do treino?

Vídeo 9: Nova abordagem sobre o pós-treino

Vídeo 10:

Vídeo 11:

Vídeo 12: Trocar de treino pro corpo não se acostumar?

Vídeo 13:

Vídeo 14:

Vídeo 15:

Vídeo 16: Ovos!

Vídeo 17:

*new*

Outros vídeos:

Fisiculturismo: Estilo de vida! (Way of life legendado)

Rede Record Vs. Musculação

O Sonho [Motivação Brasileira]

This Is How Winners Are Made - Legendado

Bodybuilding Motivation - What About You (Legendado)

Roberto Carlos - O chute mais forte da história

Bodybuilding Motivation - I Am A Champion

Academia Hardcore.

Ronnie Coleman Tribute

Inspire-se

Uma estrada apenas sua

A frequência de vídeos será um a cada duas semanas!

Próximo vídeo: 5 de fevereiro.

Se gostarem, cliquem na setinha para cima aqui no final dessa mensagem a direta! :D

Acompanhem :D

Abraços

aeew leandro bom trabalho tamu sempre junto

a quanto tempo vc treina?

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandro da uma olhada e ve se ta bom! ( Bulk Hipertrofia)

Altura: 173

Peso: 66

Idade:20

FA: 1,6

Dia on

3009 kcals

Prot: 37% 277,6g

Carb: 46% 342,7g

Gord: 18% 58,66g

Aqui prendedo diminuir a proteina um pouquinho e tira tbm do carbo coloca na gordura quero deixa Prot: 36% Carb:43% Gord:22% o que acho ?

Dia off

2086 kcals

Prot: 35% 180,6g

Carb: 38% 200,4g

Gord: 27% 62,44g

Dia off to bem confuso até agora ele ta assim, o que vc acha que eu devo colocar ou tirar em dia off ?

Obrigado por tudo leandro!

Bom discanço.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por entender mano!

Eu já vi lá, agradeço a força de todos. Não to dizendo que ele é burro ou algo do tipo, mas tem gente que não sabe interpretar o que eu falo as vezes :/

Abraço

de boa velho ^^

cara, eu acho que talvez nem tenham sido os ovos

com a qualidade que eu compro meus ovos (nem se quer 1 vem rachado nem nada, nunca achei 1 podre) creio que seja bem impossivel pegar alguma coisa assim, talvez ele tenha pego um ovo estragado e nem se ligou e tal

mas a ultima pessoa da qual a culpa foi é sua, enfim, ovos são sempre mais polemicos que mamilos !!

auhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...