Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

velho, tomei no cú

fui colocar aparelho em baixo hoje (sim, eu tenho 21 anos e uso aparelho nos dente) e não consigo mastigar de tanta tranquera que tem ali

fui comer frango antes nem senti o gosto, fora que descia uns pedaço meio mal mastigado

que que tu acha da oxandrolona sozinha num ciclo masculino cara?

alguma dosagem recomendada pro meu peso? tipo 80mg/dia por ex...

parabéns ae leandrão, felicidades, dinheiro, e mais algumas coisas que tu quiser pra ti ae!!

hehe

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas o que esta acontecendo ? explica melhor pra gente entender....

Vc abre seu arquivo do excell entra na parte que vc quer printar, e aperte a tecla Print Scream, ai é so vc abrir algum editor o mais simples por exemplo o Paint e colar..... ai pega e salva como jpeg....

seria essa duvida ???

É isso mesmo, mais agora nao ta dando fica desproporcional não consigo arrumar !

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui fazer uma pergunta q n tem nada a ver com os vídeos :P hehe: desde que comecei a treinar faço quase todos os exercícios em maquinas (exceto rosca direta) mas lendo vi que não devemos usar tantas maquinas, a exeção é para os iniciantes. O que me incomoda são os exercícios de ombro e peito: só faço supino na maquina e desenvolvimento (estou seguindo o programa que o instrutor fez) eu acho que com 3 meses de treino em casa + 2 meses na academia já é o suficiente para ter uma quantidade maior de exercícios com pesos livres (até quem sabe a maioria) O que você acha??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaii Leandro, blz? Cara, parabens pelo teu niver, muito sucesso, paz, saude pra ti brother, aproveita teu dia e muito, mas muito obrigado mesmo por essa ajuda que tu da pro pessoal.

Bom, e pra n perder o costume, mais uma pergunta pra ti ehuheuaheuaheu

Tenho uma ginecomastia bem leve, talvez ate pelo fato da idade (tenho 15 anos), só q oq me preocupa é q meu pai também tem, so que numa escala maior, sera q eu deveria consultar algum medico e talvez entrar com algum medicamento? Ate to sem camera agora, mas semana que vem eu consigo bate umas fotos pra mostra.

Abraçao velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro começei o EC hj mais nem senti nada !!! nenhum colateral

Mandei em jejum 100mg de cafeina mais 1 comprimido de franol (15mg de efedrina) e fui fazer Aerobico em Jejum corri 30 minutos na esteira com intensidade de 7,0km e caminhei mais 10 minutos com 4,5km de velocidade ... no total corrido deu (4,3 km percorrido)

Agora a hr que chegar a hr do almoço volto para a academia para treinar normal.....

O que vc acha amanha devo utilizar umas 300 ou 400 mg de cafeina + as 15mg da efedrina.... pra ir fazer o aerobico em jejum... o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...