Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Aeee Leandro Parabéns cara tudo de bom muita saude, susseso nos seus objetivos!

Para não perder o costume mais uma pergunta srsrs

Duvida na fase de cutting quanto tempo ficar nessa fase entorno de quantas semanas ou meses? Suplementos ideias para essa fase, o que vc usaria ? thermogenio ajudaria nessa fase e se não conseguisse compra-lo prejudicaria? Envez dele podeira tomar outro suplemento? qual?

Vlw leandro só responde quando poder!

Curte seu aniver!

Tudo de bom velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegando tarde pq tava viajando..gostei muito da WD e do vídeo :D..como esse ano nao faço dp (êêê) na faculdade de noite, to pensando em fazer WD ou LG, ainda nao sei qual. Abraço!

Se tiver grana, faz WD! hehe

Abraço

Leandro me dá mais uma ajuda ai.

Sei da importância dos suplementos para ajudar em uma alimentação falha.

Vou ter que fazer uns cortes por algum tempo, devido a alguns reajustes em meu orçamento.

Erei continuar tomando Whey + Vitamina C + Multivitaminico + MCT + ( Um Pré Treino ) Jack 3D.

Gostaria de adicionar mais um suplemento, pois irá caber no meu orçamento.

Se for para escolher um desses ... qual indicaria ?

Creatina.

BCAA.

Glutamina.

Albumina.

ZMA.

Abrax

Se falta proteína na deita, albumina. Se não eu pegaria a creatina ou glutamina!

Abraço

Fala Leandrãooo ^^ Me ajuda aqui com minha dúvida cruel arrumei R$115 e como já te disse minha prima ta vindo da Holanda e ela não acho a Creatina Universal ;/, e o No Shotgun custa 44 Euros na faixa de R$ 114, e agra comprar esses R$115 tudo em creatina ou comprar um pote de No Shotgun? Lembrando que tenho whey ON aki +/- uns 2kg, e Quero ganhar uma massa muscular, pq to na faixa de 60kg quero ganhar uma carcaça hehe, qual seria mais vantajoso?

**Se vc achar mais vantajoso comprar uma creatina me fala ai uma marca boa importada?

Vlw Abraço

P.S : Amanhã meu niverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr dia 31 é o seu é nois :laughingsmiley:

Uai, não tinha visto esse hahahaha

Parabéns mano!! Atrasado ://

Tudo de bom!!!

Eu pegaria a creatina mesmo, vai compensar mais hehehe!

Abraço

Certo, então resumindo ficaria assim: Acordo e não como nada, tomo bcaa e vou treinar (em jejum), na volta tomo um shake de frutas (pode me ajudar a saber aonde acho frutas com baixo "ig", que nem sei o que é, ah e aproveitando, qual a quantidade desse shake?) + whey + albumina + caseina. Hora do almoço, almoço normal ou não? Depois das 4-5 horas tomo outro shake (mesma quantidade?) e à noite faço o over.

Acho que consigo me adaptar a isso, só preciso tirar essas dúvidas aí...

Valeu!

Rick

Pode usar 20g de cada (whey, albumina e caseina) + 200-300g de alguma fruta de baixo ig (só procurar no google frutas de baixo indice glicemico).

Almoço tu repete esse shake, só que com a metade de tudo. Ou manda as proteínas (em pó) + salada.

Abraço

Blz anotei o nome aqui do anti acido !

é sempre bom marcar golzinhos a mais neah !!!! ausdhasudhasudhasudhasuhd :lmaosmiley:

então estou pensando em começar usando 100 mg de cafeina e 15mg de efedrina no caso ( 1 comprimido do franol) ai vou fazer o aerobico em jejum as 7:00 da matina e devo ir treinar ou na hr do almoço ou a tarde... o que vc acha ?? pra começar ta muito ou ta blz ! e outra coisa mais pra frente e necessário tomar mais de uma vez no dia tipo... tomo 1 comp de franol antes do Aej E OUTRO antes do treino e por ae vai ... ou so toma antes do AEJ mesmo...

Ahh tem necessidade de tomar um comp de vit C depois do AEJ ?

E se depois do AEJ pode fazer o cafe da manha normalmente ou tenho que esperar uns 20 a 30 minutos....

flws abraço

Pode usar mais cafeina (200mg pra 15mg).

E pode tomar mais de uma vez sim, muito bom. Pelo menos 2x por dia. Máximo 4x.

Não tem necessidade, mas se tiver suplementando com vitamina c, usa ela nesse horário. Espera 30 minutos mesmo!

Abraço

Alguem me ajuda queria dar print na excel 2007 para coloca aqui no vlog para analise mais não to conseguindo alguem pode ajudar ?

Vlw Galera!

Abre a tabela, aperta print screen (no teclado), abre o paint e cola. Depois é só salvar e upar no imageshack.us

Abraço

leandro, o que é melhor em relação ao CxB : peito de peru, mortadela ou presunto?

eu comprava peito de peru (400g=10$) mas o bolso pesou... atualmente, estou comendo mortadela (400g=3,50$)

qual a principal diferença entre eles?

abraço

Nenhum, por que o que é barato ai é ruim. Peito de peru seria o melhor mesmo. Se não pode, usa frango mesmo, eu acho até melhor que peito de peru.

É só procurar no google ''maléficos dos embutidos'', mortadela é muito lixo :/

Abraço

velho, tomei no cú

fui colocar aparelho em baixo hoje (sim, eu tenho 21 anos e uso aparelho nos dente) e não consigo mastigar de tanta tranquera que tem ali

fui comer frango antes nem senti o gosto, fora que descia uns pedaço meio mal mastigado

que que tu acha da oxandrolona sozinha num ciclo masculino cara?

alguma dosagem recomendada pro meu peso? tipo 80mg/dia por ex...

parabéns ae leandrão, felicidades, dinheiro, e mais algumas coisas que tu quiser pra ti ae!!

hehe

Sei como é, já usei.. é foda demais :/

Doía pra mastigar grão de feijão... FODA!

Apela pra shake mesmo mano. Eu fazia bastante mingau também (whey + banana + aveia + leite).

Cara, eu não sou contra, mas acho que já que vai ciclar é melhor colocar uma testo. 80mg por dia ta bom! Se for com testo pode até mandar 60mg.

Valeu Mathezão! Pra vc também mano!!!

Abraço

Opa,sobre o video 14,da dieta

Abri a planilha do excel e nao tem a "aba2" só a do consumo calorico diario...

Se desse para ajudar,valeu

Cara, tem sim! Tenta baixar de novo.

Aba 2 no caso seria 'Dieta'.

Abraço

Leandro , tenho um dúvida rápida e simples , será que existe algum tipo de problema em adicionar 1 banana no shake pos treino (30gWhey+50gMalto+350ml.Leite) sendo tudo batido no liquidificador ?

Abraço

Não :D

Abraço

Vim aqui fazer uma pergunta q n tem nada a ver com os vídeos :P hehe: desde que comecei a treinar faço quase todos os exercícios em maquinas (exceto rosca direta) mas lendo vi que não devemos usar tantas maquinas, a exeção é para os iniciantes. O que me incomoda são os exercícios de ombro e peito: só faço supino na maquina e desenvolvimento (estou seguindo o programa que o instrutor fez) eu acho que com 3 meses de treino em casa + 2 meses na academia já é o suficiente para ter uma quantidade maior de exercícios com pesos livres (até quem sabe a maioria) O que você acha??

Abraço

Com certeza. 5 meses de treino já pode ta fazendo tudo se fez uma boa adaptação.

Abraço

Parabéns Leandrãooooooooooooooooo !

Felicidades Manowwwwwww , É Nóis ^^

Divino demais!!! heheheh

Valeu Higão, sempre me ajudando :D

Vc é o cara!

Abraços

Eaii Leandro, blz? Cara, parabens pelo teu niver, muito sucesso, paz, saude pra ti brother, aproveita teu dia e muito, mas muito obrigado mesmo por essa ajuda que tu da pro pessoal.

Bom, e pra n perder o costume, mais uma pergunta pra ti ehuheuaheuaheu

Tenho uma ginecomastia bem leve, talvez ate pelo fato da idade (tenho 15 anos), só q oq me preocupa é q meu pai também tem, so que numa escala maior, sera q eu deveria consultar algum medico e talvez entrar com algum medicamento? Ate to sem camera agora, mas semana que vem eu consigo bate umas fotos pra mostra.

Abraçao velho.

Valeu Brunão! Eu que agradeço, vcs que me ajudam!

HUAHAUHAHHAUHUA bora lá!

Com certeza consulte um médico e siga a indicação dele, é o melhor a se fazer.

Abraço

Feliz Aniversário Amooor!! (meu nerdinhu rs!!)

Apesar de vc passar mais tempo aqui no fórum do que comigo. :/ eu te amo muito, muito!!!

Hahahahahhahahahahaha assim fica feio pra mim kkkkkkkkkkkk

Amo vc!!

Leandro começei o EC hj mais nem senti nada !!! nenhum colateral

Mandei em jejum 100mg de cafeina mais 1 comprimido de franol (15mg de efedrina) e fui fazer Aerobico em Jejum corri 30 minutos na esteira com intensidade de 7,0km e caminhei mais 10 minutos com 4,5km de velocidade ... no total corrido deu (4,3 km percorrido)

Agora a hr que chegar a hr do almoço volto para a academia para treinar normal.....

O que vc acha amanha devo utilizar umas 300 ou 400 mg de cafeina + as 15mg da efedrina.... pra ir fazer o aerobico em jejum... o que acha ?

200mg caf. pra 15mg efe. ta ótimo, pode manter essa proporção!

Abraço

Ah soh entendi !!!

então tipo eu devo dividir as doses do franol ?

por exemplo... antes do aej.. eu mando as 250mg de cafeina + meio comprimido de franol(seria 7,5mg de efedrina)

e la pelas 13:00 da tarde o seria o treino... eu mando mais meio comprimido de franol mais a cafeina... ou não besteira isso.. melhor eu fazer so uma vez por dia 250mg de cafeina + 1 comprimido de franol, antes do aej... ?

flws valeu aee por ta ajudando !

Pode mandar 2-4x por dia 200mg de cafeina (ou 250mg, não é ruim também) + 15mg de efedrina. Eu gostava de mandar 4x por dia de 3 em 3 horas (20 min antes das refeições)

Abraço

Aeee Leandro Parabéns cara tudo de bom muita saude, susseso nos seus objetivos!

Para não perder o costume mais uma pergunta srsrs

Duvida na fase de cutting quanto tempo ficar nessa fase entorno de quantas semanas ou meses? Suplementos ideias para essa fase, o que vc usaria ? thermogenio ajudaria nessa fase e se não conseguisse compra-lo prejudicaria? Envez dele podeira tomar outro suplemento? qual?

Vlw leandro só responde quando poder!

Curte seu aniver!

Tudo de bom velho.

Hahhahahaha valeu maninho!!!

Geralmente não é muito legal ficar mais de 3 meses por que o metabolismo cai muito, ai compensa fazer 2-3 semanas de altas calorias só pra 'acordar' o corpo e voltar ao cutting.

Suplementos, na minha opinião, não precisa inventar muito, cafeina, termogenico ou algum no2 + multvitaminico + bcaa e glutamina se conseguir. Proteína só se precisar, eu acho melhor não, em cutting a gente come tão pouco, melhor comer um franguinho hehe.

Se tiver com pouca grana, cafeina.

Se tiver muito mais grana, eu prefiro logo um no2.

Não gosto de termogenicos :x

Abraço, valeu meu querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então leandrão, eu to ligado que é melhor com testo, mas tipo, seria o 1 ciclo, prefiro começar de leve mesmo, já que a oxan é uma droga bem "fraca" que não apresenta muitos colaterais, caso eu fizesse algo errado não seria tão danoso quanto com uma testo por exemplo, e muitas vezes, não é necessario se quer TPC (apesar de que eu farei se julgar necessário)

já to com contato aqui e tou pensando la pra novembro~~

80mg/dia - 6 semanas... (poderia fazer até por 10 semanas, mas ficaria muito longo, certo?)

não espero muitos ganhos, mas vai ser bom pra aprender um minimo sobre AE's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então leandrão, eu to ligado que é melhor com testo, mas tipo, seria o 1 ciclo, prefiro começar de leve mesmo, já que a oxan é uma droga bem "fraca" que não apresenta muitos colaterais, caso eu fizesse algo errado não seria tão danoso quanto com uma testo por exemplo, e muitas vezes, não é necessario se quer TPC (apesar de que eu farei se julgar necessário)

já to com contato aqui e tou pensando la pra novembro~~

80mg/dia - 6 semanas... (poderia fazer até por 10 semanas, mas ficaria muito longo, certo?)

não espero muitos ganhos, mas vai ser bom pra aprender um minimo sobre AE's

Eu não acho testo muito agressiva, eu ainda colocaria :D

TPC eu acho que deve fazer sim, faz só com Tamox e boa.

Por ta sem testo, eu faria 8 semanas máximo. Tipo, vc poderia usar testo de manuntenção, 1 dura a cada 2 semanas, só pra deixar os níveis estáveis.

Abraço

Vou ler as 2, talvez dê pra fazer a WD sim :D

Só passei pra falar parabens mano, tudo de bom pra vc, vc merece MESMO! Abraço

Valeu Guim, obrigado mesmo!! :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho testo muito agressiva, eu ainda colocaria :D

TPC eu acho que deve fazer sim, faz só com Tamox e boa.

Por ta sem testo, eu faria 8 semanas máximo. Tipo, vc poderia usar testo de manuntenção, 1 dura a cada 2 semanas, só pra deixar os níveis estáveis.

Abraço

Valeu Guim, obrigado mesmo!! :D

Abraço

hm, também pensei nisso, mas daí eu me incomodaria bastante, pq eu consigo oxan facil, mas testo fica bem mais ruim pra mim achar, mas até lá tem tempo pra ver isso ai ainda, talvez eu consiga testo, daí mando oxan + testo num ciclo certo, enfim...

brigadão ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro quando o músculo começa a ter espasmos(contrair, mexer sozinho) o que isso quer dizer ? as vezes tenho isso...

hm, também pensei nisso, mas daí eu me incomodaria bastante, pq eu consigo oxan facil, mas testo fica bem mais ruim pra mim achar, mas até lá tem tempo pra ver isso ai ainda, talvez eu consiga testo, daí mando oxan + testo num ciclo certo, enfim...

brigadão ae ^^

tava pensando em usar oxan tambem, mas tenho que pesquisar ainda e tal, os resultados são bons se fizer certinho e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro quando o músculo começa a ter espasmos(contrair, mexer sozinho) o que isso quer dizer ? as vezes tenho isso...

tava pensando em usar oxan tambem, mas tenho que pesquisar ainda e tal, os resultados são bons se fizer certinho e tal?

Não espere resultados gigantes de oxan sozinha, eles vem, mas não chegam perto de um ciclo bem estruturado com alguma testo

mas se fizer certinho você nota diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz então leandro vo ficar em uns 2 meses na fase de cutting e vo tomar cafeina e no2 + bcaa e glutamina e vitamina C !

Poderia manda o whey proten tbm? no caso junto com a glutamina e bcaa pós treino? Seria bom tomar ele com a dextrose na fase de cutting ?

No caso essas 2-3 semanas de altas calorias para 'acorda' o corpo seria dos 2 meses do cutting tiraria 1 semana de cada mes para comer bem ou 1 dia de cada mes ? Aumentaria entorno de quantas kcals o cutting nisso ex: cutting para uma pessoa de 173cm 80kg ingerie entorno de 2000 no caso nessa semana almentaria para quantos ?

Ps: Me sinto chato de fazer tanta pergunta srsr =X

Vlw leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...