Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Vai usar a dura? Se sim, continua com ciclo errado.

Creatina não é nada perto do que vai usar, usa no ciclo mesmo.

TPC SERMS. Depois de 21 dias.

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Eu já te falei o que ta errado e vc continua querendo fazer, ai é foda mano. Mas sei lá, o corpo é seu, dinheiro é seu... então faz como achar melhor. Só que assim ta errado...

Abraço

E ai Leandrão então cara ! o negocio da duratenston é pq é a mais facil que eu consegui encontrar ja tem um colega que tem receita e so ir e comprar na farmacia.... e o hemogenin ta facil de arrumar tb

Mais eu ainda não decidi nãooo !!!!!

Ate pq to em fase de pesquisa e talz por isso to te perguntando...

Por que a duratenston não daria serto pra 8 semanas + 1 cartela do hemogenin....

Então qual seria melhor testo nesse caso de 8 semanas no lugar da duratenston + o hemogenin....

Sobre a tpc blz ja anotei aqui...

Por precaução na tpc eu posso mandar o que vc me falou o ( clomid e o tamo) + o tribulus terr ou outra so pra tirar o peso da conciencia quanto a libido... tenso cara kkkkkkk se é que vc me entende !!! ausdhasudhaushduha

No caso da creatina que eu te pergutei em usar na tpc seria por que tipo como as aes vão estar saindo do corpo naturalmente... no caso da retenção tb a creatina de alguma forma ajudasse nesse caso... me corrija se estiver falando merda adsuhausdhasu entendeu... qual seria melhor nesse caso...

Usar a creatina junto com os AES... ou deixa pra eu usar ela na tpc.. ou ateee depois da tpc....

Flws

Postado

Ae leandro , to um pouco sumido que to sem net ai ta fogo , mais continuo malhando firme e gostaria de uma opnião sua , estou com um pouco de dinheiro disponivel agora que estou me dedicando mais a musculação , e como eu malho em Jejum por causa da LG , vs acha bom mandar um Animal pack 30 minutos antes ? , eu tava mandando o BCAA , mais nem tava dando mt gás e resolvi testar o Animal , só qe muitos dizem que é ruim e muitos que é bom , gostaria da sua opnião sobre o produto , vale ou não comprar , ou tem outros na pac~k que são mais baratos e valem mais a pena , como o mega pack e tals , abraços ai cara

Postado

pois é, quero pesquisar ainda mais até lá rs

mas pq parou ? r

cara, eu é um dos 2

Ou como 1-2 vezes por dia ou como 3000

não consigo comer a cada 3 hrs UHSAUASHAS

^^

Parei por que to trampando a noite, ai fica ruim demais pra eu fazer. E to treinando de manhã..

Mas eu curto ela hehehe

Abraço

Fala leandro !

cara , eu to com uma duvida , eu estava pensando em mandar Clembuterol , mais ai eu li um topico aqui no forum(salbutamol x clembuterol) e no topico diz que eh melhor tomar salbutamol , entao queria saber ....qual tu me aconselha tomar ?

salbutamol ou clembuterol ??

Cara, nunca usei nenhuma, mas sinceramente, qualquer uma das 2. Vai de qual vc achar melhor qualidade (fornecedor).

Abraço

VELHO QUAL A DIFERENCIA DA ALBUMINA PARA CASEINA ??????

E QUANTAS GRAMAS DE MALTO EU TOMO APOS O TREINO??? VLW

Uma é proteína do leite e outra da clara do ovo.

Malto pode usar 1g pra cada kg que vc pesa.

Abraço

Era este aqui: https://www.hipertrof...rdura-corporal/

Mas vi que não foi tu quem criou, só pensou em editar e fixar.

Abraço

Então, algumas fotos tão com link zuado. Se vc quiser arrumar e repostar, eu fixo teu tópico..

Abraço

Leandrão, tenho dificuldades pra aumenta a largura do dorsal, vo reformular meu treino e queria tua ajuda.

1º: Entre as remadas, eu do preferência pra remada na polia ou no aparelho? ( não sei se é esse o nome certo, mas a diferença é que tu fica sentado no banco com as pernas para baixo e a puxada é um pouco mais alta, pouca coisa)

2º: Tanto na puxada alta quanto no serrote eu sentia mais o bíceps do que as costa, isso seria porque eu estaria botando mais carga do que o necessário?

3º: Então eu tinha pensado em abaixar a carga na puxada pra ver se eu sentiria mais o dorsal, manter a remada e substituir o serrote, mas por qual exercício? Tinha pensado na barra fixa, mas barra fixa e puxada alta não são parecidos?

Obs: faço 4x8 em todos os exercícios, minha divisão é ABCD e treino costas no dia B, junto com trapézio.

Valeu velho, abraço.

1 - Depende do aparelho. Eu já treinei em várias academias e só uma o aparelho é realmente bom, ai nesse caso eu prefiro nele do que com cabos... mas ai fica dificil pra eu te falar por que não sei como é na sua academia.

2 - Pode ser! Ou seu biceps é muito fraco e suas costas mais forte... também pode acontecer.

Se isso acontece só no serrote, deixa ele pra ultimo exercício!

3 - Já que quer aumentar largura, joga puxadas horizontais. Barra fixa, pulley frente, nuca, etc.

Já que treina ABCD (presumindo que seja 1x por semana), pode jogar mais volume sem dó. Pode jogar ai umas 20-24 séries.

Abraço

E ai Leandrão então cara ! o negocio da duratenston é pq é a mais facil que eu consegui encontrar ja tem um colega que tem receita e so ir e comprar na farmacia.... e o hemogenin ta facil de arrumar tb

Mais eu ainda não decidi nãooo !!!!!

Ate pq to em fase de pesquisa e talz por isso to te perguntando...

Por que a duratenston não daria serto pra 8 semanas + 1 cartela do hemogenin....

Então qual seria melhor testo nesse caso de 8 semanas no lugar da duratenston + o hemogenin....

Sobre a tpc blz ja anotei aqui...

Por precaução na tpc eu posso mandar o que vc me falou o ( clomid e o tamo) + o tribulus terr ou outra so pra tirar o peso da conciencia quanto a libido... tenso cara kkkkkkk se é que vc me entende !!! ausdhasudhaushduha

No caso da creatina que eu te pergutei em usar na tpc seria por que tipo como as aes vão estar saindo do corpo naturalmente... no caso da retenção tb a creatina de alguma forma ajudasse nesse caso... me corrija se estiver falando merda adsuhausdhasu entendeu... qual seria melhor nesse caso...

Usar a creatina junto com os AES... ou deixa pra eu usar ela na tpc.. ou ateee depois da tpc....

Flws

Sem problemas, então joga 12 semanas! E usa o hemo nas primeiras 4 semanas.

Dura é de ação muita lenta, quando tiver atingindo uma quantidade boa na corrente sanguínea, vc vai terminar o ciclo. Não compensa, vai desregular o eixo e quando começar a ter os ganhos, o ciclo acaba.

Pra 8 semanas seria melhor um fenil ou até mesmo um propionato.

Tribulus pode mandar tb, se puder.. sem problemas hehe.

Creatina é o tipo de suplemento que deveria tomar sempre. Mas caso nao consiga, começar a usar 3 semanas antes de acabar o ciclo.

Abraço

Ae leandro , to um pouco sumido que to sem net ai ta fogo , mais continuo malhando firme e gostaria de uma opnião sua , estou com um pouco de dinheiro disponivel agora que estou me dedicando mais a musculação , e como eu malho em Jejum por causa da LG , vs acha bom mandar um Animal pack 30 minutos antes ? , eu tava mandando o BCAA , mais nem tava dando mt gás e resolvi testar o Animal , só qe muitos dizem que é ruim e muitos que é bom , gostaria da sua opnião sobre o produto , vale ou não comprar , ou tem outros na pac~k que são mais baratos e valem mais a pena , como o mega pack e tals , abraços ai cara

Opa!

Nem o Animal Pack e nem Bcaa vai dar gás, não tem essa função.

Eu JAMAIS trocaria bcaa por animal pack... se quer gás, compra uma cafeína que é muito mais negócio.

Mega Pack já é mais interessante pra vc, pois ele tem cafeína, que te daria um gás.

Abraço

Postado
Parei por que to trampando a noite, ai fica ruim demais pra eu fazer. E to treinando de manhã..

Mas eu curto ela hehehe

Abraço

vish cara

eu to curtindo bastante

Ontem fiz dia do lixo

postei as fotos lá, quase morri comendo pqp

1 mes e meio na dieta perfeita... mereci :D

sobre o que vai ser o proximo video?

Postado

Qualquer um que vc consiga dar itnensidade. Isso é pessoal. Eu consigo dar muita intensidade nas paralalelas e exercícios com corda

Abraço

:D

Não entendi a primeira pergunta.

Milk protein, sem dúvidas.

Whey 90% é sempre melhor que o 80%.

Abraço

Muda a cabeça que é ativada, trabalhando uma parte diferente do triceps. Ai teria que ver se o seu triceps precisa mais de qual cabeça pra ver se compensa.

Abraço

Bcaa só dia de treino, fica melhor.

Domingão vou tentar brother, ta foda, corrido demais...

Abraço

Qualquer um, o que vc acha melhor. Todos são bons. HIIT eu não curto muito.

Abraço

leandro é importante terminar o treino antes de uma hora ou é besteira isso?

Postado

vish cara

eu to curtindo bastante

Ontem fiz dia do lixo

postei as fotos lá, quase morri comendo pqp

1 mes e meio na dieta perfeita... mereci :D

sobre o que vai ser o proximo video?

Realmente seguir essa dieta é um tesão da porra, pqp!

Comer igual rei :D

Cara, nao sei ainda se faço um de exercícios ou de dieta pra definição... pessoal ta pedindo bastante.

Abraço

leandro é importante terminar o treino antes de uma hora ou é besteira isso?

Na minha opinião é besteira. Vai lá e faz o que tem que ser feito.

Abraço

Postado
Realmente seguir essa dieta é um tesão da porra, pqp!

Comer igual rei :D

Cara, nao sei ainda se faço um de exercícios ou de dieta pra definição... pessoal ta pedindo bastante.

Abraço

uhauauhauah

pois é, boa de mais pra cutting

vish

sei lá em, o que englobaria a dieta pra definição?

Postado

Sem problemas, então joga 12 semanas! E usa o hemo nas primeiras 4 semanas.

Dura é de ação muita lenta, quando tiver atingindo uma quantidade boa na corrente sanguínea, vc vai terminar o ciclo. Não compensa, vai desregular o eixo e quando começar a ter os ganhos, o ciclo acaba.

Pra 8 semanas seria melhor um fenil ou até mesmo um propionato.

Tribulus pode mandar tb, se puder.. sem problemas hehe.

Creatina é o tipo de suplemento que deveria tomar sempre. Mas caso nao consiga, começar a usar 3 semanas antes de acabar o ciclo.

Abraço

Entendi !

No caso de usar o fenil durante as 8 semanas seriam quantos mls por semana....

O resto eu fraguei...

flws

Postado

Mano queria saber sobre o treino gvt

posso escolher 2 exercícios para 1 músculo

ou posso fazer 2 exercícios sendo 5 series e 10 repetições pra cada exercício?

Postado

uhauauhauah

pois é, boa de mais pra cutting

vish

sei lá em, o que englobaria a dieta pra definição?

Ah, é basicamente o mesmo processo só com kcal negativas e algumas dicas... acho que seria isso :D

Abraço

IAI leandro eu quero saber porque o milk whey é melhor que a albumina vlw????????

Ambas são ótimas, porém a caseína não faz peidar e tem gosto menos ruim rs

Abraço

Entendi !

No caso de usar o fenil durante as 8 semanas seriam quantos mls por semana....

O resto eu fraguei...

flws

Depende da concentração. Por semana, de testosterona, teria que jogar ai 300-500mg.

Abraço

Mano queria saber sobre o treino gvt

posso escolher 2 exercícios para 1 músculo

ou posso fazer 2 exercícios sendo 5 series e 10 repetições pra cada exercício?

O GVT original é do jeito que eu falei no vídeo, mas vc pode fazer adaptações sim, sem problemas.

Abraço

Postado

rs

entendi

to loco pra ciclar já

pensando em mandar prop + oxan no prox cutting hehe mas é foda que sou pintor, no inverno não tem muito serviço (que nem frango de verão, pessoal só quer esse tipo de serviço pra casa ficar bunitona pro verão kkkkkkk)

Postado

IAI leandro eu quero saber porque o milk whey é melhor que a albumina vlw????????

Abraço

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OLHA AI FOI MAL ENCHER TEU SACO -=]MAS O MALTO FAZ ALGUMA DIFERENÇA NO POS TREINO VLW

Postado

Creatina !

Cara, comecei a malhar tem umas 2 semanas. comecei a tomar creatina antes de passar por uma nutricionista e uma conhecida minha que vende suplementos disse que não necessitava de tomar logo no inicio da musculaçao que eu deveria esperar pelo menos 1 mes e talz. mas ela tocou no assunto de que eu devo ciclar a creatina e voce diz que não precisa o que devo fazer brother ?

Postado

Leandro,em dias que não treino eu devo baixar drasticamente as calorias e prot./kg ?

Por exemplo,em dias ON eu mando 2,7g/kg de proteínas e umas 3400kcals,devo baixar pra quanto ?

Valeu !

Postado

Leandro, eu li que o que atrasa a absorção de proteínas é a gordura, então mandar leite desnatado, que não tem gordura, com whey, tanto no pós treino quanto no desjejum não tem problema?

Valeu ai por toda ajuda que tu ta me dando velho, quando precisar de alguma coisa, pode pedir, se estiver ao meu alcance com certeza ajudarei. ;D

Abração mano.

Postado

E ai Leandro blz?

Poh cara acompanho teus videos e curto bastante, diferente de muitos videos que são postados no Youtube os teus são de grande ajuda.

Videos de qualidade.

Parabens

Assim meu problema esta sendo o seguinte, eu treino ja faz uns 8 anos, mas na época eu praticava luta tbm (jiu-jitsu, depois kung fu e krav maga) mas por causa de alguns problemas de ligamentos no ombro e Faculdade e trabalho, tive que parar de competir, mas sempre que ta eu treino com alguns amigos (mas quase nunca mesmo, rsrsrssrsrsrsrsrs)...

Mas a musculação nao larguei, e depois de algun tempo fiquei parado perto de 8 meses sem treinar e acabei engordando, quando voltei no desespero para voltar a emagrecer fiz uso de Oxyelite pro.

Ele ate que me deu um resultado digamos legal, porém ele maltrata muito o organismo (pelo menos comigo foi assim), e provoca muitos efeitos indesejados como dores abdominais e por ai vai.

Acabei que não terminando o frasco, e parei de tomar mas já havia conseguido um definição ate que razoavel.

Mas a cerca de um mes comecei um treino muito forte para Hipertrofia/ganho de massa magra.

Comecei a tomar 6 suplementos:

NO-Shotgun (pré-treino)

Carnivor

Creatina

Glutamina

Bcaa

Anabolic Halo

Malto

Da seguinte forma No pré treino eu tomo 1 scoop de No-ShotGun, 5g de glutamina, 5g de Creatinar e malto.

No imediato pós treino eu tomo 1 Scoop de Carnivor, 5g de glutamina, 5g de creatina, malto, e depois 3 scoops de Anabolic Halo.

Porém eu ando sentindo desconforto, meio que inchasso abdominal, não ando sentindo tando resultado.

Minha genética é Endomorfo.

Meu treino é o seguinte

A - Peito e Triceps

B - Costas e Biceps

C - Ombro/Trapezio e Perna

Gostaria que você me ajudasse dizendo se devo substituir algum suplemento, ou acrescentar ou ate mesmo a forma de tomar.

E no treino tbm se você me indica algum treino diferente.

Eu estive pensando em NO2 - óxido nítrico, é bom? Se sim me indica um bom que valha a pena.

Obs: Meu treino é avançado e bem forte, treino as 06:30 da manha em decorrencia da faculdade e trabalho.

Se puder me manda um e-mail: atrulls_direito@hotmail.com

Desde ja agradeço

Abraço

Postado

bom dia leandro, é o seguinte, vi no hipertofia blog uma dieta para ganho de massa:

Refeição 1

200g de queijo cottage

1 ovo cozido

100g de abacaxi picado

50 de cereal tipo Musle com 150ml de leite desnatado

ou

1 refeição líquida(contendo 45 de proteína e 22 de carboidrato)

50 gramas de aveia

ou

50g mix proteíco

100g de aveia

Misturar aveia com pó proteico e adicionar 100ml de água fervendo, banana fatiada, canela ou passas se desejar.

Refeição 2(Meio do Periodo da manhã)

Escolher uma das opções da refeição 1

40g mix proteíco

1 fruta(maça,mamão papaia, pêra) ou uma barra de cereais

Refeição 3

200g de frango cozido ou grelhado

450g de batata doce

1 porção de legumes cozidos

ou eventualmente

200g de carne vermelha

300g de macarrão cozido com molho de tomate

Refeição 4(Pré Treino)

200g de frango grelhado ou cozido

450g de batata doce

ou

1 refeição líquida batida com água(45g de proteína, 22g de carboidratos)

100g de aveia

Refeição 5(Logo após o treino)

40g de whey protein

30g de maltodextrina

30g de dextrose

15g de glutamina

6g de creatina

5g de bcaa’s

Refeição 6(Após treino)

200g de frango grelhado

450g batata doce

ou

150g de atum conservado em água

450g de arroz cozido

Refeição 7(última do dia)

Omelete 1 ovo inteiro e 8 claras

1 fatia de queijo tipo minas

ou

200g de salmão

1 porção de brocolis e couve-flor regado com uma colher de azeite de oliva extra virgem

6g de bcaa’s

Achei bem interessante interessante e estou tentando adaptar ela para min, o primeiro são os suplementos, só tenho com whey e mallto então estou ignorando os outros. segundo, você sabe o que é cereal ''musle''? Estou diminuído as porcões para ser possível seguir a dieta (tenho 60kg, não me diga que esse 450g de arroz é dele cru né??), você faria alguma modificação nela??

obrigado e abraço

Postado

Fala, Leandro. Não chegou nenhum e-mail aqui

adsnanderson@hotmail.com

falo

Mandei novamente... me confirma se chegar!!

Abraço

rs

entendi

to loco pra ciclar já

pensando em mandar prop + oxan no prox cutting hehe mas é foda que sou pintor, no inverno não tem muito serviço (que nem frango de verão, pessoal só quer esse tipo de serviço pra casa ficar bunitona pro verão kkkkkkk)

HUAUHAHUHUAHUAHUUAHUH

Dei risada agora kkkkkkk

Vai economizando de pouquinho mesmo e boa. Tem que fazer com o máximo de folga de grana.. pra não falta nada msm.

Se eu fosse vc misturaria oxa e stano :D Eu acredito que seria interessante.

Abraço

Abraço

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OLHA AI FOI MAL ENCHER TEU SACO -=]MAS O MALTO FAZ ALGUMA DIFERENÇA NO POS TREINO VLW

kkkkkkkkkkkkkkkkk magina man.

Entre malto e não usar nada, sim faz diferença. Agora, se usar malto ou a msm quantia de carboidrato em comida.. da na mesma.

Abraço

Creatina !

Cara, comecei a malhar tem umas 2 semanas. comecei a tomar creatina antes de passar por uma nutricionista e uma conhecida minha que vende suplementos disse que não necessitava de tomar logo no inicio da musculaçao que eu deveria esperar pelo menos 1 mes e talz. mas ela tocou no assunto de que eu devo ciclar a creatina e voce diz que não precisa o que devo fazer brother ?

Não quero falar mal do trabalho de ninguem!

Mas pode usar sim a creatina desde o primeiro dia e não precisa ciclar, isso não existe, não tem por que.

Abraço

Leandro,em dias que não treino eu devo baixar drasticamente as calorias e prot./kg ?

Por exemplo,em dias ON eu mando 2,7g/kg de proteínas e umas 3400kcals,devo baixar pra quanto ?

Valeu !

Proteína pode deixar igual. Carbos da pra abaixar um pouco sim, eu gosto de abaixar 500-600kcal.

Abraço

Leandro, eu li que o que atrasa a absorção de proteínas é a gordura, então mandar leite desnatado, que não tem gordura, com whey, tanto no pós treino quanto no desjejum não tem problema?

Valeu ai por toda ajuda que tu ta me dando velho, quando precisar de alguma coisa, pode pedir, se estiver ao meu alcance com certeza ajudarei. ;D

Abração mano.

Qualquer coisa pode atrapalhar (demorar mais pra absorver), tanto gordura, quanto carbo, fibra ou até mesmo mais proteína. Mas isso não é preocupante.

Pode mandar com leite desnatado sem problemas.

Valeu Brunão, bom saber que posso contar a galera!! Contem sempre cmg.

Abraço

E ai Leandro blz?

Poh cara acompanho teus videos e curto bastante, diferente de muitos videos que são postados no Youtube os teus são de grande ajuda.

Videos de qualidade.

Parabens

Assim meu problema esta sendo o seguinte, eu treino ja faz uns 8 anos, mas na época eu praticava luta tbm (jiu-jitsu, depois kung fu e krav maga) mas por causa de alguns problemas de ligamentos no ombro e Faculdade e trabalho, tive que parar de competir, mas sempre que ta eu treino com alguns amigos (mas quase nunca mesmo, rsrsrssrsrsrsrsrs)...

Mas a musculação nao larguei, e depois de algun tempo fiquei parado perto de 8 meses sem treinar e acabei engordando, quando voltei no desespero para voltar a emagrecer fiz uso de Oxyelite pro.

Ele ate que me deu um resultado digamos legal, porém ele maltrata muito o organismo (pelo menos comigo foi assim), e provoca muitos efeitos indesejados como dores abdominais e por ai vai.

Acabei que não terminando o frasco, e parei de tomar mas já havia conseguido um definição ate que razoavel.

Mas a cerca de um mes comecei um treino muito forte para Hipertrofia/ganho de massa magra.

Comecei a tomar 6 suplementos:

NO-Shotgun (pré-treino)

Carnivor

Creatina

Glutamina

Bcaa

Anabolic Halo

Malto

Da seguinte forma No pré treino eu tomo 1 scoop de No-ShotGun, 5g de glutamina, 5g de Creatinar e malto.

No imediato pós treino eu tomo 1 Scoop de Carnivor, 5g de glutamina, 5g de creatina, malto, e depois 3 scoops de Anabolic Halo.

Porém eu ando sentindo desconforto, meio que inchasso abdominal, não ando sentindo tando resultado.

Minha genética é Endomorfo.

Meu treino é o seguinte

A - Peito e Triceps

B - Costas e Biceps

C - Ombro/Trapezio e Perna

Gostaria que você me ajudasse dizendo se devo substituir algum suplemento, ou acrescentar ou ate mesmo a forma de tomar.

E no treino tbm se você me indica algum treino diferente.

Eu estive pensando em NO2 - óxido nítrico, é bom? Se sim me indica um bom que valha a pena.

Obs: Meu treino é avançado e bem forte, treino as 06:30 da manha em decorrencia da faculdade e trabalho.

Se puder me manda um e-mail: atrulls_direito@hotmail.com

Desde ja agradeço

Abraço

Valeu pela força meu querido!

Não precisa mandar 10g de creatina não, manda só 5g. O Shotgun já tem creatina também!

Glutamina pode jogar 20g/dia. Joga + 10g antes de dormir ou quando acordar.

Cara, sua suplementação ta bacana! Eu adicionaria um multvitiminico (ou pelo menos vitamina c + complexo B) e omega-6.

O que vc quer que eu te mande no e-mail? :P

Abraço

bom dia leandro, é o seguinte, vi no hipertofia blog uma dieta para ganho de massa:

Achei bem interessante interessante e estou tentando adaptar ela para min, o primeiro são os suplementos, só tenho com whey e mallto então estou ignorando os outros. segundo, você sabe o que é cereal ''musle''? Estou diminuído as porcões para ser possível seguir a dieta (tenho 60kg, não me diga que esse 450g de arroz é dele cru né??), você faria alguma modificação nela??

obrigado e abraço

Cara, o ideal seria vc montar a sua, adequando pra vc.

No caso esse arroz é cozido heheheh, cru é fodz!!

Abraço

Postado
HUAUHAHUHUAHUAHUUAHUH

Dei risada agora kkkkkkk

Vai economizando de pouquinho mesmo e boa. Tem que fazer com o máximo de folga de grana.. pra não falta nada msm.

Se eu fosse vc misturaria oxa e stano :D Eu acredito que seria interessante.

Abraço

É uma opção também mano, mas meu figo talvez pediria ajuda... ou não hehe

foda é que eu acho que ainda vou usar peruca kkkkkkkkkkk

Eu seria um calvo muito feio pqp

Postado

Boa noite leandro..

1-li que a creatina atrapalha a perda de gordura

é vdd?

2-to tomando albumina , creatina , whey , malto e glutamina

mais algun atrapalha ? abrass

obrigadoo :D

Postado (editado)

Opa brother ouvir de você que minha suplementação ta bacana é bem legal, fico lisongeado, valeu.

Então me diz ai qual seria este multivitaminico, tipo ate onde sei existe um para cada objetivo, no meu caso é pra hipertrofia e recuperação.

Qual você me indicaria um expecifico mesmo.

E eu disse do NO2 pq um tempo atraz quando ainda competia eu tomei um e me dei bem com ele, nas minhas pesquisas encontrei um com bons relatos e tbm em falta, sinal que muita gente está comprando.

O nome é Nitro Volumizing - Óxido Nítrico (NO2) - Integralmédica

O que você acha deste suplemento? Será que ele cabe na minha suplementação ou seria besteira?

Desde já agradeço

Abraço

Editado por Hantter
Postado

olá leandrão , então após algum tempo , tentando decidir em minah cabeça , eu resolvi buscar oturas opniões , é o seguinte , estou fazendo atualmente um cutt , vejo que perdi boa gordura so que tenho pouca massa muscular oque resulta em ficar não mt bom , o instrutor da minha academia disse que estou com um shape bom para começar um bulk , e eu resolvi buscar sua opnião que tem bastante experiencia também , estou atualmente com 78kg , um bf não mt alto mais que não tenho o valor exato agora , eu estava pensando em fazer um bulk até pegar uns 85kg , sendo treino abcx2 e fazendo AEJ uma vez por semana , de 30 a 50 minutos , iria comprar Creatina , whey protein e malto/dextrose , e talvez albumina , e algumas vezes tomando um mega pack no pré treino , vs acha que estou certo no que estou fazendo ou devo continuar no cutt perdendo a pouca massa e a gordura junto ? , lembrando que eu li que cada um tem um objetivo , e o meu e ficar bem grandão mesmo , que é como gosto , eu não comecei com o bulk pqe com uma capa mt grande de gordura é tenso , mais como perdi uns 5-7 kg nesse cutting , estava pensando em começar o bulk , pelo menos por um mês para ver os resultados e como se comporta o meu corpo , então gostaria de sua opnião sobre o treino , e se eu devo realmente começar o bulk até pegar um braço e outros musculos mais descentes ou continuar no cutting , lembrando que meu peitoral tem um tanto de gordura acumulado na parte inferior devido ah que a pouco tempo eu era bem gordinho , mais ja está melhorando bastante visualmente , e é bem disproporcional em relação ao resto , e qnd continuo eu perco peitoral superior e o " meio " , e dificilmente perco a parte inferior , se puder deixar suas opniões ai , vai ser de grande ajuda , abraço e agradeço desde ja .

Postado

É uma opção também mano, mas meu figo talvez pediria ajuda... ou não hehe

foda é que eu acho que ainda vou usar peruca kkkkkkkkkkk

Eu seria um calvo muito feio pqp

hahahahaha

Calvo = Careca, tem erro não. Se meu cabelo cair eu já rapo tudo... hehe

Abraço

Boa noite leandro..

1-li que a creatina atrapalha a perda de gordura

é vdd?

2-to tomando albumina , creatina , whey , malto e glutamina

mais algun atrapalha ? abrass

obrigadoo :D

1 - Não.

2 - Mais algum qual?

Abraço

Opa brother ouvir de você que minha suplementação ta bacana é bem legal, fico lisongeado, valeu.

Então me diz ai qual seria este multivitaminico, tipo ate onde sei existe um para cada objetivo, no meu caso é pra hipertrofia e recuperação.

Qual você me indicaria um expecifico mesmo.

E eu disse do NO2 pq um tempo atraz quando ainda competia eu tomei um e me dei bem com ele, nas minhas pesquisas encontrei um com bons relatos e tbm em falta, sinal que muita gente está comprando.

O nome é Nitro Volumizing - Óxido Nítrico (NO2) - Integralmédica

O que você acha deste suplemento? Será que ele cabe na minha suplementação ou seria besteira?

Desde já agradeço

Abraço

O ideal seria o Optimen ou Orange Triad... ve se vc consegue algum desses 2. Caso não, pega um nacional mesmo, da Growth (por ex.) e joga mais capsulas.

Eu acho besteira, vc já ta usando um NO2, que é o Shotgun... acaba com ele e depois pensa em outro. Talvez um HP..

Abraço

olá leandrão , então após algum tempo , tentando decidir em minah cabeça , eu resolvi buscar oturas opniões , é o seguinte , estou fazendo atualmente um cutt , vejo que perdi boa gordura so que tenho pouca massa muscular oque resulta em ficar não mt bom , o instrutor da minha academia disse que estou com um shape bom para começar um bulk , e eu resolvi buscar sua opnião que tem bastante experiencia também , estou atualmente com 78kg , um bf não mt alto mais que não tenho o valor exato agora , eu estava pensando em fazer um bulk até pegar uns 85kg , sendo treino abcx2 e fazendo AEJ uma vez por semana , de 30 a 50 minutos , iria comprar Creatina , whey protein e malto/dextrose , e talvez albumina , e algumas vezes tomando um mega pack no pré treino , vs acha que estou certo no que estou fazendo ou devo continuar no cutt perdendo a pouca massa e a gordura junto ? , lembrando que eu li que cada um tem um objetivo , e o meu e ficar bem grandão mesmo , que é como gosto , eu não comecei com o bulk pqe com uma capa mt grande de gordura é tenso , mais como perdi uns 5-7 kg nesse cutting , estava pensando em começar o bulk , pelo menos por um mês para ver os resultados e como se comporta o meu corpo , então gostaria de sua opnião sobre o treino , e se eu devo realmente começar o bulk até pegar um braço e outros musculos mais descentes ou continuar no cutting , lembrando que meu peitoral tem um tanto de gordura acumulado na parte inferior devido ah que a pouco tempo eu era bem gordinho , mais ja está melhorando bastante visualmente , e é bem disproporcional em relação ao resto , e qnd continuo eu perco peitoral superior e o " meio " , e dificilmente perco a parte inferior , se puder deixar suas opniões ai , vai ser de grande ajuda , abraço e agradeço desde ja .

Eu acho que com teu peso e por ter comentado que o bf não está alto, pode mandar um bulk sim. Ai manda até novembro e faz um cutting, fica zero bala pro verãozinho hehe (é sempre bom marcar mais um golzinho né kkk).

Abraço

Postado (editado)
hahahahaha

Calvo = Careca, tem erro não. Se meu cabelo cair eu já rapo tudo... hehe

Abraço

vish

Eu tenho medo kkkkkkkkkkkk

mas se pretendo usar trembo, devo me acostumar :/

aauhahuahu

vei

tu e o craw competem... pra ver quem tem mais rep é?

diferença de 42 pro craw kkkkkkkkk

Editado por Matheus_
Postado

Ah, é basicamente o mesmo processo só com kcal negativas e algumas dicas... acho que seria isso :D

Abraço

Abraço

Depende da concentração. Por semana, de testosterona, teria que jogar ai 300-500mg.

Abraço

O GVT original é do jeito que eu falei no vídeo, mas vc pode fazer adaptações sim, sem problemas.

Abraço

comer varios ovos inteiros (cozido) todo dia é prejudicial em alguma coisa?

qual impacto tem no colesterol?

Postado (editado)

Hum tendi.

Leandro, espero não estar te enchendo é que to a fim de voltar a ficar com um corpo legal novamente.

Assim eu to com dois problemas que estão me consumindo.

Primeiro Problema - Como já lhe disse eu to tomando aqueles 6 suplementos, porém estou sentindo um desconforto bem desagradável, que é uma sensação de inchaço no estomago e aquelas pequenas ânsias de vomito, e também não consigo comer direito porque o estomago fica cheio, sabe-me dizer como posso tomar os suplementos de uma forma diferente para minimizar tais problemas, tipo tomar tudo junto, ou cada um separado, algo do tipo, acho que pode ser por ser a maioria deles misturado com água e tal fato dar o inchaço no estomago, passo o dia inteiro com mal-estar.

To tomando assim:

Pré-Treino: 1 Scoop de NO-SHOTGUN misturado com Glutamina e Malto e junto tomo as cápsulas de BCAA.

Pós-Treino: Tomo 1 Scoop de CARNIVOR misturado com Glutamina, Creatina e Malto e junto tomo as cápsulas de BCAA. Depois tomo 3 Scoops de Anabolic Halo.

Segundo Problema: Eu treino treino treino e não sinto mais meus músculos incharem como antes, tipo meu braço ate que ta voltando a ficar grande, porém não sinto mais aquele inchaço de treino forte, tipo 15 ou meia hora depois meus músculos já perderam aquele inchaço do treino, sem contar que meus músculos não estão ficando mais rígidos, sabe ficam meio moles, sem aquela rigidez de um músculo tonificado.

Quando eu treino meu braço por exemplo fica grande da pra perceber a hipertrofia e a definição, mas acabo o treino ele já diminui drasticamente e fica meio murcho.

Antes eu ficava inchado pelo menos uns dois dias após o treino e minhas veias ficavam saltadas, tinha uma vaso dilatação legal, mas agora nem meu antibraço que ficava com as veias dilatadas e inchado não fica mais.

Sabe me dizer o que pode estar causando isso?

E de que forma posso resolver este problema?

Agradeço desde já pela tremenda ajuda que você esta me dando.

Abraço

Editado por Hantter
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...