Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Rapidinho Aqui Com Suplementos!

jogoiaba

Posts Recomendados

Postado

vou agora para a academia as 2,30Hs vou começar a suplementar hoje com whey dextrose e albumina, ai esta a minha duvida nao se se levo o whey + dextrose para tomar na academia imediatamente apos o treino ou se deixo para tomar em casa neste caso chego em casa uns 10 a 15 minutos depois!!!!!

Postado

td mundo olhando idai?!??!! o.O :blink::o:huh:

eh vc q paga o whey? eh vc q paga a dextrose? eh vc q vai fica grande?!... hm era o q mif altava todo fica olhando pra mim na facul qnd puxo meu sanduba de atum com ovo cozido e to nem ae, qnt os gordo sedentario q trabalham o dia inteiro ainda persistem comendo akeles podrao hot dog ou salgadin chei di gordura mas danesse eles, nao sou eu quem to mi fudendo, ou so feliz do jeito q so com as coisas que como com os exerciciso q faco e acho q me importo se os outros olham pra mim? ou me acham estranho? entao prefiro ser feliz "estranho" assim comigo msm sendo feliz ativo e com disposicao do q qlqr gorducho que nao consegue nem faze agachamento

eu hein

Postado

pode tomar até uns 30 minutos apos o treino, mas se vc pode tomar na academia imediatamente apos o treino, melhor, leva uma garrafinha q nao seja transparente, um squizeer sei la, ai leva o pó, e coloca agua la, ninguem vai saber o que é

se é q vc tem vergonha ;D

Postado

Então eu to tomando whey+malto depois do almoço, volto da academia, almoço em seguida, em 45 minutos depois da academia tomo...

Alguem sabe se ta certo ou ta errado e se posso continuar fazendo assim pq meu tempo é muito curto.

Agradeço desde ja.

Abraços XTraCK-

Postado
Então eu to tomando whey+malto depois do almoço, volto da academia, almoço em seguida, em 45 minutos depois da academia tomo...

Alguem sabe se ta certo ou ta errado e se posso continuar fazendo assim pq meu tempo é muito curto.

Agradeço desde ja.

Abraços XTraCK-

É melhor vc tomar whey+malto antes de almoçar, o almoço pode prejudicar a absorção dos suplementos, aí vc vai estar gastando $$$ à toa

Postado

Agradeço desde ja.

Abraços XTraCK-

Doing_It_Wrong13.jpg

:thumbsup_still:

Postado
Pode me explicar melhor? :mellow:

Totalmente errado, vc tem q tomar o whey antes de almoçar, toma o whey, espera um poko depois almoça, acho q uns 30 min ta trankilo, mas o whey sempre imediatamente após o treino, não o almoço, flw ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...