Ir para conteúdo

Roger Gracie Espera Limpar A Lhw E Ir Pro Ufc

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

"Acho que haverá um ponto onde eu vou ter lutado contra todos os tops da minha categoria de peso que não haverá nenhum outro lugar para mim para lutar, a não ser o UFC."

"O UFC, todas organizações que eles compraram, eles acabam por fundir. Nós não sabemos quanto tempo eles vão manter o Strikeforce. Eles podem mantê-lo por um par de anos. Eles podem acabar com tudo amanhã. Você nunca sabe."

"Eu acho que é apenas uma questão de se preparar para ser o melhor lutador que eu posso ser", disse Roger. "Lutar contra os melhores caras e ganhar de todos é o meu objetivo. O que eu quero é que um dia eu possa olhar para trás quando eu me aposentar e dizer que eu lutei contra todos eles e venci todos. Agora posso me aposentar feliz."

https://mmajunkie.com/news/25004/strikeforces-roger-gracie-hopes-to-clear-out-light-heavy-division-move-on-to-ufc.mma

Se passar pelo King Mo e melhorat a trocação,e aprender mais quedas treinando com o GSP,eu boto fé!

Postado

Eu também boto fé, precisa melhorar a trocação, wrestling e ganhar mais massa/força porque os caras da categoria no UFC estão uns monstros. Aí depois é só explorar o fantástico jiu jitsu "feijão com arroz" dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...