Postado 29/08/2011 às 20:07 08/29, 2011 "Acho que haverá um ponto onde eu vou ter lutado contra todos os tops da minha categoria de peso que não haverá nenhum outro lugar para mim para lutar, a não ser o UFC." "O UFC, todas organizações que eles compraram, eles acabam por fundir. Nós não sabemos quanto tempo eles vão manter o Strikeforce. Eles podem mantê-lo por um par de anos. Eles podem acabar com tudo amanhã. Você nunca sabe." "Eu acho que é apenas uma questão de se preparar para ser o melhor lutador que eu posso ser", disse Roger. "Lutar contra os melhores caras e ganhar de todos é o meu objetivo. O que eu quero é que um dia eu possa olhar para trás quando eu me aposentar e dizer que eu lutei contra todos eles e venci todos. Agora posso me aposentar feliz." https://mmajunkie.com/news/25004/strikeforces-roger-gracie-hopes-to-clear-out-light-heavy-division-move-on-to-ufc.mma Se passar pelo King Mo e melhorat a trocação,e aprender mais quedas treinando com o GSP,eu boto fé!
Postado 29/08/2011 às 23:48 08/29, 2011 Eu também boto fé, precisa melhorar a trocação, wrestling e ganhar mais massa/força porque os caras da categoria no UFC estão uns monstros. Aí depois é só explorar o fantástico jiu jitsu "feijão com arroz" dele
Postado 29/08/2011 às 23:57 08/29, 2011 treinar mais trocação... jiu jitsu nem precisa de tão perfeito que é rsrs
Postado 30/08/2011 às 11:36 08/30, 2011 Autor Só digo q ele varre fácil o Strikeforce depois q ganhar a próxima,q é contra o King Mo Lawal.
Crie uma conta ou entre para comentar