Postado 23/11/2008 às 18:17 11/23, 2008 Bom muitos vão falar q é perda de dinheiro e tal, ja li muito aqui no forum sobre isso, mas como ja tinha comprado whey(optimum) + malto(health labs) + creatina(universal) + bcaa(bound da probiotica) (Parei de tomar a creatina pq tava mi fazeno mal). Ai fiquei de ganhar ou animal pak ou o GH Max da universal. Optei pelo Animal pak. Então como muitos aqui falam que ele vem com excesso de vitaminas, conversei com um amigo meu dono de uma loja de suplementos e ele disse que eu poderia dividir todos os 11 comprimidos pela metade e tomar durante 2 semanas, e apartir da 2 semana tomar os comprimidos inteiros. Alguem ja fez isso ou tem uma opnião sobre? Vlw ai galera bons treinos!! Ah... ja malho a mais de 1 ano e 5 messes...
Postado 23/11/2008 às 19:06 11/23, 2008 eu sou contra o animal pack, não por exeços, e sim pelo proprio geito do produto. pois ele vem com muitas coisas para serem tomadas no pos treino, que acabam sendo tomadas antes e etc. eu se fosse vocÊ não partiria na metade, segue a indicação mesmo, pois se sua genetica for boa para o animal pack, tera mais resultados assim. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 23/11/2008 às 19:18 11/23, 2008 eu so a favor do animal pak , principalmente o da universal amigos meus ja tomaram da probiotica , bodygenics ( umas marcas q copiaram o da universal ) e deram resultados e flaram q o da universal traz ainda mais resultados , eu so nao tomei pq tenhu 14 anos , e a amiga de minha mae flo q poderia sobrecarregar o figado bons treinos !
Postado 24/11/2008 às 17:59 11/24, 2008 so 1 duvida, creatina fazendo mal? poderia nos relatar como? e como vc usa o produto tambem quanto ao pak axo q vc deveria tomar de acordo com as recomendaçoes do fabricante se vc ta c medo d q faça algm mau ou ta c receio q isso seja realmente 1 excesso axo q vc n deveria ter optado por esse produto
Postado 24/11/2008 às 23:19 11/24, 2008 Autor so 1 duvida, creatina fazendo mal? poderia nos relatar como? e como vc usa o produto tambem quanto ao pak axo q vc deveria tomar de acordo com as recomendaçoes do fabricante se vc ta c medo d q faça algm mau ou ta c receio q isso seja realmente 1 excesso axo q vc n deveria ter optado por esse produto Bom não sei bem se é a creatina, mas talvez seja o excesso de suplementos eu tava tomando junto com 40g whey + 40g dextrose + 5g creatina e 2 cápsula de bcaa. de vez inquando da uma náusea... um enjou e tal to pensano em da uma pausa nos suplementos por um tempo.
Postado 25/11/2008 às 00:20 11/25, 2008 Bom não sei bem se é a creatina, mas talvez seja o excesso de suplementos eu tava tomando junto com 40g whey + 40g dextrose + 5g creatina e 2 cápsula de bcaa. de vez inquando da uma náusea... um enjou e tal to pensano em da uma pausa nos suplementos por um tempo. um tempo atrás eu ficava com ansia depois de tomar o whey + malto + creatina... (qdo ia jantar as vezes vomitava) tava achando que era por causa da creatina, ai eu troquei a marca do malto e o problema resolveu
Postado 25/11/2008 às 09:54 11/25, 2008 Isso ae cambada de frango, manda animal pak, vocês vão ficar supimpa no verão, vai ter uma bundinha gostosa. Pelo mor, nego sabe que é perda de grana, e continua querendo tomar, então tome e seja um feliz otário, na boa moderação, não venha me criticar, mas nego sente feliz sendo otário é complicado. Tenho um amigo meu que tomou pela bunda para adubar o pak.
Postado 25/11/2008 às 12:03 11/25, 2008 Isso ae cambada de frango, manda animal pak, vocês vão ficar supimpa no verão, vai ter uma bundinha gostosa. Pelo mor, nego sabe que é perda de grana, e continua querendo tomar, então tome e seja um feliz otário, na boa moderação, não venha me criticar, mas nego sente feliz sendo otário é complicado. Tenho um amigo meu que tomou pela bunda para adubar o pak. uahuuauaudshusd haiudhsusduasd deu caimbra no cerebro de tanto rir! eu tomei animal pack no começo quando era leigo a unica coisa boa foi que o pote é bonito e guarda minha Creatina Justfbe Tolerancia zero né uhauhua Perguntas Frequentes> "Tá tomando BOmba né??"!! Resposta Frequente> " Nao, Nao , é Banana com Aveia"
Postado 25/11/2008 às 12:12 11/25, 2008 Parceiro creatina fazendo mal nunka ouvi falar!!! relataa ii como vc ta tomando e a quanto tempo e qual a sua creatina pra gente ter uma ideia!!!! abras!!!! Ps: NAum vai de animal pack naum!!! Diheiro no lixo!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 25/11/2008 às 12:53 11/25, 2008 Bom muitos vão falar q é perda de dinheiro e tal, ja li muito aqui no forum sobre isso, mas como ja tinha comprado whey(optimum) + malto(health labs) + creatina(universal) + bcaa(bound da probiotica) (Parei de tomar a creatina pq tava mi fazeno mal). Ai fiquei de ganhar ou animal pak ou o GH Max da universal. Optei pelo Animal pak. Então como muitos aqui falam que ele vem com excesso de vitaminas, conversei com um amigo meu dono de uma loja de suplementos e ele disse que eu poderia dividir todos os 11 comprimidos pela metade e tomar durante 2 semanas, e apartir da 2 semana tomar os comprimidos inteiros. Alguem ja fez isso ou tem uma opnião sobre? Vlw ai galera bons treinos!! Ah... ja malho a mais de 1 ano e 5 messes... Isso ae cambada de frango, manda animal pak, vocês vão ficar supimpa no verão, vai ter uma bundinha gostosa. Pelo mor, nego sabe que é perda de grana, e continua querendo tomar, então tome e seja um feliz otário, na boa moderação, não venha me criticar, mas nego sente feliz sendo otário é complicado. Tenho um amigo meu que tomou pela bunda para adubar o pak. se eu fosse vc nem entrava no topico pra ta falando merda pra galera otarice total sua o cara quer tomar.. dexa ate pq ele mesmo sabe q é desperdicio d dinheiro entao nao tem pra q vc ficar falando bosta
Postado 25/11/2008 às 16:16 11/25, 2008 se eu fosse vc nem entrava no topico pra ta falando merda pra galera otarice total sua o cara quer tomar.. dexa ate pq ele mesmo sabe q é desperdicio d dinheiro entao nao tem pra q vc ficar falando bosta Ow velho, tentei traduzir pelo google, mas não consegui, acerta melhor sua forma de escrever ai. vlw
Postado 25/11/2008 às 16:34 11/25, 2008 huuahuhahuahuahuahuhuahu ... porra manera ai né jusfbe ... daqui a poko vaum te banir do forum ... ja tomou suspensão ... huahuhuahuahua
Postado 25/11/2008 às 16:57 11/25, 2008 Manda o Cara que vai te dar o SUPER PACK (hahahahah) comprar um NO2 =]
Postado 25/11/2008 às 17:09 11/25, 2008 pow comprei animal pak da universal e o maior arrependimento q tenho na minha vida ainda to pagando akela porra!!!!!!!!! http://images03.olx.com.br/ui/5/38/13/1270495180_85943513_2-M-drol-ou-Meltdown-da-VPX-por-R200-Entrega-em-maos-Volta-Redonda-1270495180.jpg ciclo m-drol acompanhem!
Postado 26/11/2008 às 18:37 11/26, 2008 Autor um tempo atrás eu ficava com ansia depois de tomar o whey + malto + creatina... (qdo ia jantar as vezes vomitava) tava achando que era por causa da creatina, ai eu troquei a marca do malto e o problema resolveu Exatamente isso... depois de tomar no pos-treino dava um enjôo e xeguei a vomitar uma vez ja Naum sei se é a whey, ou a dextrose ou a creatina... Parceiro creatina fazendo mal nunka ouvi falar!!! relataa ii como vc ta tomando e a quanto tempo e qual a sua creatina pra gente ter uma ideia!!!! abras!!!! Ps: NAum vai de animal pack naum!!! Diheiro no lixo!!! Nossa, valeu por ter mi lembrado de falar qual eh a creatina... tinha eskecido de posta no forum perguntando sobre isso Eu comprei uma creatina do suplementosonline.com.br da UNIVERSAL 300g. Mas o siguinte... ela veio sem lacre de proteção... é normal ? Veio somente akele lacre por fora... feito com um plastico vagabundo... por dentro naum tinha akeles lacres que sempre vem em potes de massa e whey. ta ligado ? Akeles lacre depois da tampa. Minha creatina veio sem esse lacre... por isso meio que suspeitei um pouco dela. vlw ai galera abraço
Postado 26/11/2008 às 22:43 11/26, 2008 Sou contra animal pak Pra mim é total perda de dinhero Mas se tiver rico e tiver muita grana sobrando compra ue
Postado 28/11/2008 às 05:53 11/28, 2008 Aew, desculpa a ignorância mais voces dizem que animal pak é desperdício por de tratar de um polivitaminicos? Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 28/11/2008 às 10:41 11/28, 2008 Nao é por causa que o produto é um polivitaminico nao... e que o CUSTO X BENEFECIO dele nao vale nem um pouco a pena vc paga acima de 115$ em um pote .. que e o preco de whey de 1° linha e entre outros suplementos de 1° linha nessa faixa de$$... Perguntas Frequentes> "Tá tomando BOmba né??"!! Resposta Frequente> " Nao, Nao , é Banana com Aveia"
Postado 28/11/2008 às 17:24 11/28, 2008 Intendi, Já ouvi fala que por se tratar de um polivitaminico, voce pode tomar aquele Centrum, que vende em farmácias no lugar do animal. isso é verdade? Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos. Vou chegar até o final. Custe o que custar
Postado 28/11/2008 às 20:20 11/28, 2008 Administrador Sim, o Centrum se torna muito mais vantajoso por causa do seu preço R$26 30 tabletes nas farmácias. Contra R$167 do Animal Pak, mais caro que 900g do melhor Whey importado.
Postado 28/11/2008 às 21:07 11/28, 2008 eu tomo centrum animal pack eh joga grana no lixoo mesmoooo unica coisa boa do animal pack eh o pote shaushauhsauhs abraço Vinicius Masson Em Breve a Maior Loja de Suplementos da Rede e de POA PERFORMANCE SUPLEMENTOS
Postado 28/11/2008 às 21:36 11/28, 2008 Peguei centrum na ultrafarma 130comp R$83,13 Essa frangaiada é foda, nem come direito e fica gastando dinheiro com suplemento. Ainda mais Animal Pack que é um lixo.
Postado 21/02/2009 às 18:42 02/21, 2009 NÃO TOMO MAIS O ANIMAL PAK. TOMEI E NÃO DEU RESULTADO NEM UM. O UNICO RESULTADO É SUA URINA VERDE. FOI 200 REAIS PRO LIXO E NÃO RECOMENDO A PESSOAS QUE COMESARAM A MALHAR AGORA MALHO HA 4 ANOS E JA TOMEI VARIOS SUPLEMENTOS O MELHOR ATE AGORA FOI A MASSA NITRO DA PROBIOTICA E A CREATINA..
Postado 22/02/2009 às 02:40 02/22, 2009 O problema maior do animal pak.. È que os iniciantes tomam, pensando que ele vai criar massa muscular, fazer engordar quilos e quilos e ficar todo definido.. Entendam que animal pak é multivitaminico, e com doses cavalares, tem substancias que chegama a ter mais de 5.000% da dose recomendada... Ele é bom sim, para o que se propoe a fazer... Pena que aqui no Brasil chega tudo distorcido... Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 25/02/2009 às 01:18 02/25, 2009 Por menos de 100 dá pra comprar um centrum q vai durar 4 meses.
Crie uma conta ou entre para comentar