Ir para conteúdo

Motivação Treino Pesado

shiny12

Posts Recomendados

Postado

Bacana o espírito do caras.

Mas achei tosco pacas....kkkkkkkkkkkk.... Achei q a qualquer hora fosse aparecer o Hermes & Renato.....kkkkkkkkkkkk

Abrax !

uhsausahusa

Bacana o vídeo..

Mas nada motivador..

Postado (editado)

Se tem uma coisa que eu odeio na academia é o tal do leve.

Não da conta de fazer sozinho? Abaixa a p**** do peso.

kkkkkkkkkkk.....

Verdade, esses dias na academia estavam dois moleques, deviam ter seus 17 pra 18 anos.... fazendo pose, se vendo no espelho a cada fim de série, colocaram 90kg no supino, eu pensei "caraca, mulecada irada", quando começou a fazer fiquei indignado, o parceiro ajudando em todas as 6 repetições, mas não foi acompanhando, foi ajudando mesmo !

Cheguei pra eles e falei "Sem um ajudar o outro, com quanto de peso vcs fazem ?" e me responderam " Nem sei, faz uns 3 meses q treinamos assim! ".....kkkkkkkkkkkkk..... Dá pra acreditar ?

Editado por Genshi
Postado

kkkkkkkkkkk.....

Verdade, esses dias na academia estavam dois moleques, deviam ter seus 17 pra 18 anos.... fazendo pose, se vendo no espelho a cada fim de série, colocaram 90kg no supino, eu pensei "caraca, mulecada irada", quando começou a fazer fiquei indignado, o parceiro ajudando em todas as 6 repetições, mas não foi acompanhando, foi ajudando mesmo !

Cheguei pra eles e falei "Sem um ajudar o outro, com quanto de peso vcs fazem ?" e me responderam " Nem sei, faz uns 3 meses q treinamos assim! ".....kkkkkkkkkkkkk..... Dá pra acreditar ?

Isso que eu chamo de galera gente boa.

Treinam juntos pra ocupar menos barras e anilhas e facilitar pro resta da academia.

Enquanto um faz supino o outro faz rosca direta.

Muito bom. hahahahaha

Postado (editado)

Difícil ver minas pegando pesado.

Supino o que eu mais vejo é caboco que acabo de entra na academia, querendo botar muito peso .

Editado por Andre45

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...