Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Posts Recomendados

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 105,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

é do phil!!!!!! torço por ele desde o ano passado.. ele só perde se fizer alguma cagada ou se roubarem dele..

que merda isso do jay :/ nunca gostei dele mas é uma pena, só diminui o nivel do olympia.. jay pra mim ficaria em 4º

Phil

Kai

Vic

Jay

que horas sai o resultado?

abraços

The 2011 Figure, 202 Showdown & Mr. Olympia Finals Webcast, With Exclusive Road to Olympia Video, Will Begin In:0 days, 7 hours, 24 minutes

https://streaming.bod...lympia-webcast/

E a Ms Olympia, alguém sabe de algo?

ms olympia ja recebeu premiação , quem levou foi Iris Kyle

Editado por jazzis (veja o histórico de edições)

DeadLiftFan #94

Postado

Iris Kyle é a namorada do Kai?

Postado

o que eu gostei da apresentação do phil foi o olhar, ele entrou dominante, com atitude e confiança de um vencedor que eu sinceramente não vi nos outros.

190275.jpg

Postado

Phil botou SEO demais, esse ano é de Jay, hj é que vai ser tudo decidido.

hauahauahau

Mas o Jay tá até smilinguindo o braço esquerdo dele não mente

Postado

queria muito q kai surpreendesse , mas já to me convencendo de q é phil ;s quem sabe kai ainda nao pega 2nd ?

DeadLiftFan #94

Postado

Minha torcida é do Kai, torço muito por ele. Ele merece ganhar esse titulo. Mas acho que quem leva é o Phil, se o Phil levar esse ano vai ser difícil para o Kai levar ano que vem.

Postado
  • Autor

juro que esse a ultima semana que acesso isso daqui, e tanta merda que nego comenta que tira a paz da gente, pqp

Postado

juro que esse a ultima semana que acesso isso daqui, e tanta merda que nego comenta que tira a paz da gente, pqp

vish manolo, relaxa rs, vc é um dos membros com opniões mais sóbrias do fórum, não deixe que esse número diminua rs

Postado

Qual o motivo de tanta raiva meu amigo'?

Fuark !

Postado

Iris Kyle é a namorada do Kai?

Namorada nada, ela é ó proprio Kai, só que de batom e sombra nos olhos huahauhauhaa

Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!

Postado

nessa foto, phil ta muito parecido com o flex =0

190278.jpg

2108993544_9bc78b09_flex%2Bwheeler4.JPG

o de baixo é o Kevin Levrone!

esse é o Flex: flex-wheeler.jpg

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

Postado

nao cara, aquele ali é o flex sim, deve ser a foto mais famosa dele.

oloko, tá a cara do Levrone :rolleyes_anim:

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

Postado

shape do phil ta impressionante mesmo, simetrico parece bem o flex mesmo. Mas vale lembrar que shapes desse tipo não costumam ganhar mr.olympia.

Reza a lenda que o jay comeu uma feijoada tunada de sal só pra enganar ontem e hj ele manda um diurético from hell e surpreenderá! (claro), Mas ainda não ta decidido né.. só de noite mesmo veremos

Postado

cara ta vendo o replay e o martinez entrou gigantesco, muito bem mesmo, pra mim merecia um lugar a frente do jay sim. Gostei do Wolf tbm. Pra mim fica 1º Phill, 2ºkai, 3º martinez/wolf

Postado

por ontem o jay nao fica nem no top 3.. mas acredito que hoje ele vai melhorar muito.. até porque ele viu a cagada, viu os comentarios.. vai tomar ums diureticos e entrar bem seco hoje! mas acho que nao da pra ele ganhar.. pq ontem o Phil ja levou e se o Jay perder água ele ainda vai perder um pouquinho de volume e vai ficar pior que o Phil..

1-Phil

2-Kai(depende só dele..) ou Jay

3- Jay ou Kai

4- Victor

5- Dennis

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.