Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Posts Recomendados

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 114,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

vo dormir, boa noite , deixo meu top6 aqui

1 - phil

2 - kai

3 - jay

4 - victor

5 - dexter

6 - wolf

Postado

O jay pode até ter perna volumosa, mas a estética dela, tirando a definição, não é nada legal...

Postado

Agora os caras não param de falar no Kai, dizendo q ele também surpreendeu. Tô achando q o Jay vai ficar em 3º

Estão falando q o Jay não está cortado como Phil e Kai, q até o Wolf está mais harmonioso.

Postado

Jay vs Phil !

faltou definição do jay, hein?

Postado

Os dois lado a lado, não dá pra comparar a qualidade

Olha a diferença do femural do Phil, tá muito monstruosa a perna do cara, ele não era assim.

É meus amigos, tô sentindo cheiro de NEW CHAMPION tomorrow !

Postado

Não entendi essa disputa de Jay e Phil! pra mim a disputa tá entre o Kai e o Phil!! E eu to bem mais pro Kai! Concordam comigo?

Postado

É verdade, Phil detêm mais definição das costas, no abdômen. sem falar o antebraço do Jay que é meio ridículo pro tamanho dele... Quero ver o Kai contra o Phil de pertinho alí...

Editado por SadNess

Postado

Não entendi essa disputa de Jay e Phil! pra mim a disputa tá entre o Kai e o Phil!! E eu to bem mais pro Kai! Concordam comigo?

Acho q faltou Phil e Kai lado a lado, mas pela reação a parada tá mais pro Phil q pro Kai, mas só amanhã mesmo.

Não esperava o Jay tão mal, amanhã vai ser do baralho !

Postado

Pelo que vi os juizes vam decidir entre Phil e Jay,mas sinceramente Jay veio muito estranho nesse Olympia.

vou dormir,amanhã vou acompanhar.Espero que tenha um final feliz , Phil Mr Olympia.

Editado por gabrielwhey

Postado

disputado viu..... mas fiko com jay ainda, pra min o q mais conta eh tamanho/largura

vo durmi

Abraço

Postado

disputado viu..... mas fiko com jay ainda, pra min o q mais conta eh tamanho/largura

vo durmi

Abraço

Se fosse assim o recordista do Mr Olympia seria o Markus Ruhl.

Postado

Po o Jay nem tá tao mal assim, oque acontece é que o Phil entro muito mais seco que ele.. melhoro muito nos pontos fracos dele.. pode-se ver pela posing do heath.. o back double biceps dele que era uma pose considerada fraca dele fico incrivel ontem... pra mim tá bem dificil entre o jay e o phil.. o jay falto vir um pouco mais seco em algumas areas... já o phil ao contrário com um pouco de mais volume em outras... já o kai nao fica em primeiro nem e segundo nunca... com certeza é o maior entre todos os que pisaram no palco, mas tinha que vir mais seco... com certeza vai ficar em 3... depois a disputa vai ficar entre dennis e victor... pra mim top 5 é :

Phil

Jay

kai

Dennis

Victor

Postado

jay tá horrivel não tem dorsal phil humilho e otra ele ta com uma puta bola roxa no bicipes esquerdo eu hein foda

winklar não competiu?

Postado

jay tá horrivel não tem dorsal phil humilho e otra ele ta com uma puta bola roxa no bicipes esquerdo eu hein foda

winklar não competiu?

ñ , o motivo eu não sei, o nome dele ta la nos qualificados neh ; /

Postado

É meus amigos, creio q temos um novo Olympia !

Conforme disse ontem durante a transmissão, todos am Vegas se espantaram com a aparição do Phil, tirando palavras como AMAZING, AMAZING ! Num tom vibrante.

A Flex Online disse q ele teve uma performance dominante e realmente ele foi o BB q mais se destacou onde os proprios organizadores pediram q ele posasse ao lado de Kai, Dexter, Wolf e Jay e por último colocaram ele e Jay lado a lado e na minha opinião, o Jay saiu derrotado

Segue link:

https://www.flexonline.com/news/olympia/phil-talks

Po o Jay nem tá tao mal assim, oque acontece é que o Phil entro muito mais seco que ele.. melhoro muito nos pontos fracos dele.. pode-se ver pela posing do heath.. o back double biceps dele que era uma pose considerada fraca dele fico incrivel ontem... pra mim tá bem dificil entre o jay e o phil.. o jay falto vir um pouco mais seco em algumas areas... já o phil ao contrário com um pouco de mais volume em outras... já o kai nao fica em primeiro nem e segundo nunca... com certeza é o maior entre todos os que pisaram no palco, mas tinha que vir mais seco... com certeza vai ficar em 3... depois a disputa vai ficar entre dennis e victor...

(2) Assino embaixo

Verdade Mansa, a diferença foi brutal.

Postado

Não sei cara... eu ainda me espanto de como o Jay é muito maior que os outros competidores.

Talvez tenha faltado um pouco de qualidade sim, então vai pesar os dois lados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.