Postado 17/09/2011 às 16:03 09/17, 2011 gente... jay 'synthol' cutler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá embaçada essa foto da flex online se levarem conta o fato do braço, phill leva esse ano
Postado 17/09/2011 às 16:04 09/17, 2011 Realmente muito grandes os braços do Phill... principalmente o esquerdo! sahsuahasuhsuhsuhsuhsua, sim, braço dele e ombro é seos purinho.
Postado 17/09/2011 às 16:09 09/17, 2011 "Se levarem em conta" TEM que levar em conta, se entrar com o braço roxo assim zuado hj ja era, não tem o que contestar
Postado 17/09/2011 às 16:16 09/17, 2011 "Se levarem em conta" TEM que levar em conta, se entrar com o braço roxo assim zuado hj ja era, não tem o que contestar se cutler não leva esse ano FATO, não vai levar mais... aposto numero 3, tá sem qualidade e ainda o localizado super notável no braço direito.. ficou horrível kkkk isso se levar em conta da midia que vai cair em cima dele chamando de "mr. synthol" Tá que o braço direito dele nunca foi o ponto forte dele, mas aquela foto do banheiro tava melhor mesmo.. Graças a Deus que Phill VAI levar!!!, e ano que vem fica Phill X kai.
Postado 17/09/2011 às 16:45 09/17, 2011 Jay Mr Synthol ja era... Nossa perdi a melhor parte da competiçao, a competiçao bikini ...
Postado 17/09/2011 às 16:52 09/17, 2011 Vou colocar alguns comentários nos fóruns gringos, o título do Phil é incontestável, a briga fica do 2º em diante com maioria opinando no Kai: - Phil is best conditioned guy on stage! - PHIL all day, not even close; even with Politics this would be a shock to the Body Building World ...... this is simple -> Jay, blocky ugly physique, no conditioning except in legs, not even glutes, no symetry (right leg smaller than left leg), fucked up left bicep & shoulder; wtf, how many more negatives!!!!!!!!!!!!!!!!! - ..... Phil, beautiful physique, conditioning, etc...................................... - New mr Olympia ..... Phil Heath!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!! - Jay is really dissapointing. PHIL WINS - Jay is one of the worst mr o ever. guy is a shame i hope he gets punished hard for bringing oiled arms in such an evident way - Phil looks better than jay - I think Kai will dry out for tonight's show and claim 2nd behind Phil. There is only one reason Jay will place higher than 5th, and that's politics. As of prejudging I have 1. Phil, 2. Kai (the man I want to win), 3. Jay (politics), 4. Victor (what a comeback!!!), 5. Dennis, 6. Dexter (father time needs to retire before he shames himself by slipping out of the top 6
Postado 17/09/2011 às 16:54 09/17, 2011 tava vendo o replay hoje, e com certeza, victor ta com o melhor peito entre todos os competidores, provavelmente não vai ficar assim, mas acho que ele deveria ficar em terceiro, na frente do jay até
Postado 17/09/2011 às 16:55 09/17, 2011 Os caras estão querendo punição para o braço à oleo do Jay.....kkkkkkkkkkkkkk Disse q só ficará acima de 5º por razões politicas. tava vendo o replay hoje, e com certeza, victor ta com o melhor peito entre todos os competidores, provavelmente não vai ficar assim, mas acho que ele deveria ficar em terceiro, na frente do jay até (2) Achei o Martinez monstruoso. Os gringos curtiram muito o Wolf, mas achei o Martinez melhor, muito volume, no q ele apareceu eu me surpreendi.
Postado 17/09/2011 às 16:58 09/17, 2011 É mas a gente tá falando de bodybuilder profissional... em 24h esses caras tem a capacidade de mudar o corpo de uma forma inacreditável... O phil pra mim leva se ele conseguir manter o físico de ontem... o jay é macaco velho já.. querendo ou não o jay tem muito mais experiencia que o phil.. ele pode aparecer secão e acabar levando se o phil nao conseguir manter essa qualidade... assim com o kai tbm pode surpreender e aparecer seco de tudu.. o kai é um cara que tem uma musculatura que pelo amor de deus.. ele só nao aprendeu ainda a entrar seco na competiçao... agora se o phil ganhar essa o jay pode se aposentar,, que ai só o kai mesmo pra pegar o danado...
Postado 17/09/2011 às 16:59 09/17, 2011 Jay fez feio de mais PQP kai ta melhor que o esperado queria que ele ganhasse
Postado 17/09/2011 às 17:02 09/17, 2011 É mas a gente tá falando de bodybuilder profissional... em 24h esses caras tem a capacidade de mudar o corpo de uma forma inacreditável... O phil pra mim leva se ele conseguir manter o físico de ontem... o jay é macaco velho já.. querendo ou não o jay tem muito mais experiencia que o phil.. ele pode aparecer secão e acabar levando se o phil nao conseguir manter essa qualidade... assim com o kai tbm pode surpreender e aparecer seco de tudu.. o kai é um cara que tem uma musculatura que pelo amor de deus.. ele só nao aprendeu ainda a entrar seco na competiçao... agora se o phil ganhar essa o jay pode se aposentar,, que ai só o kai mesmo pra pegar o danado... O problema é q o Jay se queimou e quando falamos em BB desse nível, pode ter certeza, o título não sai da mão do Phil, ele tinha sangue nos olhos, foi impressionante, acho q ninguém esperava isso, TODOS ficaram impressionados, até os comentaristas q são super experientes se espantaram. O Jay vai ter q fazer força pra ficar entre os 3 pq uma galera quer a cabeça dele, nunca vi uma opinião popular tão forte e uma falha tão evidente num Mr.O. Até no back double biceps dá pra ver o braço inflamado. Acho q o Kai vai subir mais seco e garantir o 2º. Editado 17/09/2011 às 17:05 09/17, 2011 por Genshi
Postado 17/09/2011 às 17:06 09/17, 2011 Caramba. Estava bem ansioso pra ver esse Olympia e vêm esses problemas: Branch, Evan e Jay. Mas esse roxo no bíceps esquerdo do Jay é por causa de synthol mesmo? Não é possível; se o bb usassem óleo, seria o mínimo. Acho q não faria esse estrago. Tem um pessoal no Brasil que injeta ADE pra caramba e não fica assim.
Postado 17/09/2011 às 17:09 09/17, 2011 Eh engracado ver como vcs mudam de opiniao por ver que tem oleo no braco do jay .... ateh ontem o cara era idolo de mais de 50% do forum, hj ja eh motivo de piadas e xacotas ...... todos eles usam oleo, o problema eh que deu uma puta zica de inflamar ...... vcs imaginam o que passa pela cabeca dele nessa hora pra ele querer aplicar uma localizada e acabar com toda dedicacao dele ao longo de todo ano ??? vcs deveriam fazer mais comentarios do azar e da dedicacao dele por estar pisando no palco do olympia do que ficar criando nomes estupidos pra ele. Ele eh um dos unicos que posta videos com treinos e especialmente dicas durante o treino ..... uma pouco mais de consideracao nessa hora eh o minimo .... Nao sei pra vcs, mas eu fiquei um pouco desmotivado de nao ve-lo 100% como em 2009, pois gostaria de ver uma batalha entre Jay x Phill x Kai !!!! Abracos
Postado 17/09/2011 às 17:10 09/17, 2011 O problema é q o Jay se queimou e quando falamos em BB desse nível, pode ter certeza, o título não sai da mão do Phil, ele tinha sangue nos olhos, foi impressionante, acho q ninguém esperava isso, TODOS ficaram impressionados, até os comentaristas q são super experientes se espantaram. O Jay vai ter q fazer força pra ficar entre os 3 pq uma galera quer a cabeça dele, nunca vi uma opinião popular tão forte e uma falha tão evidente num Mr.O. Até no back double biceps dá pra ver o braço inflamado. Acho q o Kai vai subir mais seco e garantir o 2º. Mas sabe que que eu acho genshi, que ali os cara vao faze uma vista grossa, pra não criar muita especulaçao, dar muita enfase sobre o assunto, que isso é mal pra competiçao tbm... eu tbm acho que o phil leva... mas vc vai ver que o biceps dele hoje vai aparecer normalzinho, e ele vai tá mais seco e acaba ficando em segundo.. minha opnião né.. po se o jay nao fica nem entre os 3 primeiros vai ser uma decepçao muito grande, ainda bem que tava em duvida se comprava o smartshake dele ou do phil heath.. agora já sei. =)
Postado 17/09/2011 às 17:20 09/17, 2011 Eh engracado ver como vcs mudam de opiniao por ver que tem oleo no braco do jay .... ateh ontem o cara era idolo de mais de 50% do forum, hj ja eh motivo de piadas e xacotas ...... todos eles usam oleo, o problema eh que deu uma puta zica de inflamar ...... vcs imaginam o que passa pela cabeca dele nessa hora pra ele querer aplicar uma localizada e acabar com toda dedicacao dele ao longo de todo ano ??? vcs deveriam fazer mais comentarios do azar e da dedicacao dele por estar pisando no palco do olympia do que ficar criando nomes estupidos pra ele. Ele eh um dos unicos que posta videos com treinos e especialmente dicas durante o treino ..... uma pouco mais de consideracao nessa hora eh o minimo .... Nao sei pra vcs, mas eu fiquei um pouco desmotivado de nao ve-lo 100% como em 2009, pois gostaria de ver uma batalha entre Jay x Phill x Kai !!!! Abracos Q infeliz teu comentário. O Jay é um monstro, uma lenda ! Agora a culpa é nossa dele fazer cagada há 2 dias do Posedown ??? Quer q a crítica venha como ??? "Puxa ele está muito grande com essa pelota no biceps e pode ganhar !" Se ligue meu velho, estávamos todos torcendo por uma disputa animal e considerando q o Jay sairia mais uma vez campeão, mas não foi assim, quando se falha feio desse jeito, se o cara não fosse um Mr.O ele não pegaria nem Top 5, mas ele é o Jay, vão dar um jeito de colocar ele em 2º ou 3º, mas por politica. Ele continua sendo uma lenda, mas uma lenda q falhou em 2 Mr.O Mas sabe que que eu acho genshi, que ali os cara vao faze uma vista grossa, pra não criar muita especulaçao, dar muita enfase sobre o assunto, que isso é mal pra competiçao tbm... eu tbm acho que o phil leva... mas vc vai ver que o biceps dele hoje vai aparecer normalzinho, e ele vai tá mais seco e acaba ficando em segundo.. minha opnião né.. po se o jay nao fica nem entre os 3 primeiros vai ser uma decepçao muito grande, ainda bem que tava em duvida se comprava o smartshake dele ou do phil heath.. agora já sei. =) Concordo com tudo o q vc disse e vejo da mesma forma, vai ter muita politicagem hj. Mas escreve aí, o Kai vai estar mais animal ! E o Jay deve estar fazendo o diabo pra fazer aquela pelota sumir pra garantir o 2º, ele viu q o nivel tá altíssimo ! Pra mim todos eles se superaram (Wolf, Martinez, Kai e Phil), foi lindo de ver ontem, muito bom de ver. Acho q os proximos anos serão cmoo aqueles anos de ouro do inicio dos anos 90 quando tinha Dorian, Nasser, Levrone, Shawn, Wheeler e cia Ltda
Postado 17/09/2011 às 17:22 09/17, 2011 Caramba. Estava bem ansioso pra ver esse Olympia e vêm esses problemas: Branch, Evan e Jay. Mas esse roxo no bíceps esquerdo do Jay é por causa de synthol mesmo? Não é possível; se o bb usassem óleo, seria o mínimo. Acho q não faria esse estrago. Tem um pessoal no Brasil que injeta ADE pra caramba e não fica assim. mais do que isso... dá a impressão que ele machucou o braço.. aquele roxo...além de ter cara de local, tem cara de ser alguma lesão ou sei lá que deixou o braço inchado parecendo que tem sangue pisado, o que piorou no aspecto plastico. a pergunta que fica: será que jay vai conseguir correr atras do prejuizo e melhorar esse braço e ainda secar mais pra derrubar o phill? veremos.. Editado 17/09/2011 às 17:22 09/17, 2011 por Rafael.TI
Postado 17/09/2011 às 17:26 09/17, 2011 Genshi, infeliz eh o cara que perde tempo pensando em nomes pra zua-lo. Acho que vc ainda nao aprendeu a diferenca entre fazer criticas, que sempre sao bem vindas, e comentarios inuteis. De uma olhada nos posts anteriores, vc vai entender o que estou falando.
Postado 17/09/2011 às 17:30 09/17, 2011 Genshi, infeliz eh o cara que perde tempo pensando em nomes pra zua-lo. Acho que vc ainda nao aprendeu a diferenca entre fazer criticas, que sempre sao bem vindas, e comentarios inuteis. De uma olhada nos posts anteriores, vc vai entender o que estou falando. Me faz um favor.... entra aqui https://forums.musculardevelopment.com/showthread.php/116381-2011-Olympia-Play-by-Play-Pre-Judging-w-Shawn-Ray-Flex-Wheeler-Dorian-Yates.-PHOTOS!!!/page127 e vai criticar esses caras, eles estão sendo bem mais agressivos com o Jay do q nós. E me esquece Bro !
Postado 17/09/2011 às 17:31 09/17, 2011 Genshi, infeliz eh o cara que perde tempo pensando em nomes pra zua-lo. Acho que vc ainda nao aprendeu a diferenca entre fazer criticas, que sempre sao bem vindas, e comentarios inuteis. De uma olhada nos posts anteriores, vc vai entender o que estou falando. Cara, se foi pra mim a indireta navegue pelos foruns gringos e veja por você. o povo tá querendo a cabeça dele quase.. agora se vc se ofendeu com isso eu não posso fazer nada por vc, eu só coloquei o apelido que o povo colocou nele.
Postado 17/09/2011 às 17:32 09/17, 2011 Pow achei que garfaram a Natalia Melo no Bikini ali em ! Não sei como ela não ganhou!!
Postado 17/09/2011 às 17:35 09/17, 2011 mais do que isso... dá a impressão que ele machucou o braço.. aquele roxo...além de ter cara de local, tem cara de ser alguma lesão ou sei lá que deixou o braço inchado parecendo que tem sangue pisado, o que piorou no aspecto plastico. a pergunta que fica: será que jay vai conseguir correr atras do prejuizo e melhorar esse braço e ainda secar mais pra derrubar o phill? veremos.. O soda é q a primeira impressão é a q fica e o Phil foi ovacionado e o último a sair do palco, ele sabe q tá na mão dele e não vai perder esse Mr.O nem a pau ! A favor do Jay tem a politica (vista grossa da juizada) e a chance de diminuir aquela inflamação, mas já tá na boca do povo, o erro foi grosseiro, um dos maiores erros q já vi num atual campeão. Acho q o Kai vai passar o Jay também. Se ele melhorar da água pro vinho fica em 2º mas não leva o caneco não.
Postado 17/09/2011 às 17:38 09/17, 2011 realmente uma pena isso do jay =[ nunca gostei do shape dele, mas imagino como ele deve ter ficado decepcionado com isso enfim, agora pelo menos nós devemos ter um novo campeão e vai ser provavelmente o phil Concordo com tudo o q vc disse e vejo da mesma forma, vai ter muita politicagem hj. Mas escreve aí, o Kai vai estar mais animal ! E o Jay deve estar fazendo o diabo pra fazer aquela pelota sumir pra garantir o 2º, ele viu q o nivel tá altíssimo ! Pra mim todos eles se superaram (Wolf, Martinez, Kai e Phil), foi lindo de ver ontem, muito bom de ver. Acho q os proximos anos serão cmoo aqueles anos de ouro do inicio dos anos 90 quando tinha Dorian, Nasser, Levrone, Shawn, Wheeler e cia Ltda bom comentário genshi, acho que essa década vai ser bem melhor a década passada
Postado 17/09/2011 às 17:42 09/17, 2011 Pow achei que garfaram a Natalia Melo no Bikini ali em ! Os caras não vão deixar uma gringa ganhar na casa deles....kkkkkkkkkkkkk.... mas a Natalia embolsa qualquer competidora, maior sacanagem, coisa mais linda !
Postado 17/09/2011 às 17:42 09/17, 2011 é do phil!!!!!! torço por ele desde o ano passado.. ele só perde se fizer alguma cagada ou se roubarem dele.. que merda isso do jay :/ nunca gostei dele mas é uma pena, só diminui o nivel do olympia.. jay pra mim ficaria em 4º Phil Kai Vic Jay que horas sai o resultado? abraços Editado 17/09/2011 às 17:46 09/17, 2011 por MONSTERR
Postado 17/09/2011 às 17:48 09/17, 2011 O soda é q a primeira impressão é a q fica e o Phil foi ovacionado e o último a sair do palco, ele sabe q tá na mão dele e não vai perder esse Mr.O nem a pau ! O Phil sempre é o último a sair do palco(lembro da pré de 2010). Ele espera todo mundo sair, ae ele faz mais uma pose. Não gosto muito desta atitude dele. É que nem quando falam pros bb fazerem tal pose, e tem bb q demora pra caramba pra fazer. O apresentador tem até q intervir e dizer pra todos fazerem ao mesmo tempo.
Postado 17/09/2011 às 17:50 09/17, 2011 A fibrada do peito do Victor é sensacional. https://www.youtube.com/watch?v=iCwFEq8i6qU Editado 17/09/2011 às 17:54 09/17, 2011 por rasek
Crie uma conta ou entre para comentar