Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Hipertrofia, Posso Treinar Com Elásticos?


yuriassen

Posts Recomendados

Não acho que 4 dias de abdominais sejam necessários, 3 dias(2ª, 4ª e 6ª).

E quem disse que não precisa respeitar o descanso do abdômem? Vou fazer de 1 em 1h... Vou ficar trincadão pronto pra abalar no verão. :thumbsup_anim:

Espero que antes de questionar algum comentario se imforma melhor. O abdomen além de ter uma importancia na aparecia estetica é um músculo responsável por uma boa postura uma postura não so se referindo a nossa coluna, mas a postura abdominal quando temos um abdômen forte (transverso) evitamos a profusão ou seja deslocamento da vísceras de dentro da cavidade abdominal para frente. Por isso é preciso oferecer pra o abdômen diversos estímulos o mais diversificado possível e uma musculatura que permite os estímulos semanais maiores quatro, cinco ate seis vezes por semana não é preciso respeitar aqueles intervalos de um dia pro outro.

Outra coisa, mesmo você fazendo de 1 em 1 hora não vai ficar tricado porque não é só o exercício tem que fazer um trabalho aeróbica legal e uma boa dieta.

Abraço espero ter esclarecido melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu começaria com uma barra (das grandes) e anilhas.

Vc pode fazer remada curvada,militar,levantamento terra,agachamento livre,rosca direta,rosca punho,supino,ramada alta...

No caso do supino e do agacho vc vai ter q improvisar um suporte e uma mesa,mas os outros vc faz fácil.

Penso em fazer isso,mas o dia q tiver minha casa.As mesas de supino e suporte para agacho vão ser tudo feitas no serralheiro,fica bem mais barato.

Esquece abdominal por enquanto,vc os fortalece com agachamentos pesados,levantamento terra e remadas.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o danilo falou,

deixa esses elasticos pra lá, junta $ por um tempo e compra, uma barra de 2m e uns 50kg em anilhas.

ai vai juntando e comprando mais anilhas.

eu faria isso se não morasse em apartamento,

Ai da pra fazer

clean and press, remadas (cavalinho,curvada) , terra (classico ou sumô), Rosca direta, triceps frances, ncolhimento. avanço

se tivesse $ compraria um cavalete! custa uns 190 - 250, e aguenta uns 200g. ai dava pra fazer agachamento, ,militar, e supino se tiver banco.

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que antes de questionar algum comentario se imforma melhor. O abdomen além de ter uma importancia na aparecia estetica é um músculo responsável por uma boa postura uma postura não so se referindo a nossa coluna, mas a postura abdominal quando temos um abdômen forte (transverso) evitamos a profusão ou seja deslocamento da vísceras de dentro da cavidade abdominal para frente. Por isso é preciso oferecer pra o abdômen diversos estímulos o mais diversificado possível e uma musculatura que permite os estímulos semanais maiores quatro, cinco ate seis vezes por semana não é preciso respeitar aqueles intervalos de um dia pro outro.

Outra coisa, mesmo você fazendo de 1 em 1 hora não vai ficar tricado porque não é só o exercício tem que fazer um trabalho aeróbica legal e uma boa dieta.

Abraço espero ter esclarecido melhor.

O abdômem é um músculo como qualquer outro, e precisa de descanso. :ohno01:

E, sim, ele se recupera mais rápido que os outros, concordo, mas, mesmo assim, o músculo hipertrofia no descanso, não no treino.

Treinar o abdômem em dias intercalados é muito mais proveitoso que treinar todos os dias com séries exaustivas, que, diga-se de passagem, não é nada proveitoso pra hipertrofia. :thumbsdown_anim:

E lógico que pra definir o abdômem não é só fazer abodminal, como pra definir qualquer outra parte do corpo. :tired:

Obs.: Alguém sabe pra que serve esse emoticon: :snorkle: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei desistindo de comprar os elásticos. vou procurar umas barras e anilhas, fazer o orçamento e postar aqui pra voces comentarem

- Não tem academia ai perto não? Pergunta se o dono não tem umas barras e anilhas velhas para vender, de repente sai mais em conta. :wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...