Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal Em 8 Minutos


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém ai já fez esse treino de abdominal? Teve bons resultados?

Fazendo ele 3x por semana será que da para ficar com o abdomen legal?

Valeu

Abraço

- Vc acredita que só com exercícios abdominais vc conseguirá um "abdomen legal"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se você tiver uma boa alimentação como a galera citou acima , você vai conseguir sim ter resultados legais , eu tive resultados muito satisfatórios fazendo esse treinamento aí , na época eu fazia o nível 2 , pois só tinha ele , agora fizeram esse nível 3 que é melhor ainda , só depende de você cara :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Vc acredita que só com exercícios abdominais vc conseguirá um "abdomen legal"?

Claro que não... assim como apenas uma boa alimentação tb não define o abdomen

Bem se você tiver uma boa alimentação como a galera citou acima , você vai conseguir sim ter resultados legais , eu tive resultados muito satisfatórios fazendo esse treinamento aí , na época eu fazia o nível 2 , pois só tinha ele , agora fizeram esse nível 3 que é melhor ainda , só depende de você cara :D

Abraços

Opa, valeu... da alimentação já estou tomando cuidado, agora é focar nos exercicios para a definição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que exercícios pra definição? Me fala aí que não conheço...

Pensei que uma boa alimentação com um aeróbico já eram suficientes pra definir. =/

quer dizer que uma boa alimentacao e algumas corridinhas já fico com meus "6 gominhos" saltados na barriga sem precisar fazer abdominais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N é tao facil assim ! Manter massa (os gominhos continuares grandes) e perder gordura é algo realmente dificil e demorado, primeiro bote em sua cabeça nada de aerobicos que prejudicam a massa, a questao é dieta, faça um teste, continue treinando duro e regule sua dieta aos minimos detalhes, se vc vir que 3000 calorias vc mantem, diminua somente 200 calorias para continuar mantendo e queimar um minimo de gordura...

Ja se voce nao esta nem ae pra perder massa magra, dieta proteica, com um bom aerobico de manha em jejum.

Eu consegui rachar bastante com um trieno novo chamado HIIT high intensity interval train, procura no youtube voce vai gostar e é extremamente eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...