Postado 19/08/2011 às 02:04 08/19, 2011 Alguém ai já fez esse treino de abdominal? Teve bons resultados? Fazendo ele 3x por semana será que da para ficar com o abdomen legal? Valeu Abraço Editado 19/08/2011 às 02:04 08/19, 2011 por JulioSonic (veja o histórico de edições) 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 19/08/2011 às 03:07 08/19, 2011 caralho irado! acho que 2 vezes por semana ta bom pq o treino é puxadinho Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 19/08/2011 às 10:47 08/19, 2011 Alguém ai já fez esse treino de abdominal? Teve bons resultados? Fazendo ele 3x por semana será que da para ficar com o abdomen legal? Valeu Abraço - Vc acredita que só com exercícios abdominais vc conseguirá um "abdomen legal"? Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 19/08/2011 às 13:23 08/19, 2011 Realmente,só exercicios abdominais não resolvem.Presica ter uma boa dieta,entre outros fatores.
Postado 19/08/2011 às 13:38 08/19, 2011 Cara, sobre o treino, estou pensando em fazer tb, um amigo meu acabou de me passar. Relato em andamento: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58009-relato-hydroxycut-hardcore-x/
Postado 19/08/2011 às 13:39 08/19, 2011 Bem se você tiver uma boa alimentação como a galera citou acima , você vai conseguir sim ter resultados legais , eu tive resultados muito satisfatórios fazendo esse treinamento aí , na época eu fazia o nível 2 , pois só tinha ele , agora fizeram esse nível 3 que é melhor ainda , só depende de você cara Abraços Citar https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/
Postado 19/08/2011 às 15:17 08/19, 2011 Autor - Vc acredita que só com exercícios abdominais vc conseguirá um "abdomen legal"? Claro que não... assim como apenas uma boa alimentação tb não define o abdomen Bem se você tiver uma boa alimentação como a galera citou acima , você vai conseguir sim ter resultados legais , eu tive resultados muito satisfatórios fazendo esse treinamento aí , na época eu fazia o nível 2 , pois só tinha ele , agora fizeram esse nível 3 que é melhor ainda , só depende de você cara Abraços Opa, valeu... da alimentação já estou tomando cuidado, agora é focar nos exercicios para a definição.. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 19/08/2011 às 16:37 08/19, 2011 Que exercícios pra definição? Me fala aí que não conheço... Pensei que uma boa alimentação com um aeróbico já eram suficientes pra definir. =/ Editado 19/08/2011 às 16:38 08/19, 2011 por PMarcos (veja o histórico de edições)
Postado 19/08/2011 às 17:05 08/19, 2011 Autor Que exercícios pra definição? Me fala aí que não conheço... Pensei que uma boa alimentação com um aeróbico já eram suficientes pra definir. =/ quer dizer que uma boa alimentacao e algumas corridinhas já fico com meus "6 gominhos" saltados na barriga sem precisar fazer abdominais? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 20/08/2011 às 00:49 08/20, 2011 N é tao facil assim ! Manter massa (os gominhos continuares grandes) e perder gordura é algo realmente dificil e demorado, primeiro bote em sua cabeça nada de aerobicos que prejudicam a massa, a questao é dieta, faça um teste, continue treinando duro e regule sua dieta aos minimos detalhes, se vc vir que 3000 calorias vc mantem, diminua somente 200 calorias para continuar mantendo e queimar um minimo de gordura... Ja se voce nao esta nem ae pra perder massa magra, dieta proteica, com um bom aerobico de manha em jejum. Eu consegui rachar bastante com um trieno novo chamado HIIT high intensity interval train, procura no youtube voce vai gostar e é extremamente eficiente.
Crie uma conta ou entre para comentar