Ir para conteúdo

Diminuindo Barriga

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Bom, não tenho nada científico, não consegui achar nada sobre isso, mas vamos lá.

Esses dias eu estava na dentista e ela comentou que escovar os dentes de manhã antes de tomar café ajuda a diminuir ou evitar aquela barriguinha que aparece com os anos. Ela disse que durante a noite, a boca fica com muitos germes e coisas parecidas, e que se você comer ou tomar algo antes de se escovar, eles vão para o estômago. Esses seres trabalham fermentando a comida, e isso pode inchar a barriga. Obviamente, para que isso tenha alguma diferença, precisa ser feito por muito tempo, e mesmo assim não acredito que seja um fator predominante, mas tem gente que tem uma barriga de chop e não bebe, e não é gorda...

Apenas como dica, escovar os dentes antes e depois de tomar café da manhã :)

• Supermoderador
Postado

Sei não hein mas acho que ele tava chapadão.

Como eu disse, não tenho nenhuma fonte, e é complicado procurar por "barriga + escova" no Google... só aparece progressiva e como escovar o seu gato/cachorro!

• Supermoderador
Postado

pergunta se ela tem algum estudo científico sobre isso. Ou qualquer outra fonte que comprove o que ela falou...... acho difícil.

Postado

Existe um mito aqui em casa, que ao acordar deve beber um copo com água sem escovar os dentes. Não sei da onde minha mãe tirou isso, mas segundo ela, é como se a gente fosse se alimentar dos germes que estão na boca.

ahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...