Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

WhitePump

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre_Legal:

Grato por responder :oink:

O complicado eh que o pessoal aqui do forum acredita que a prolactina alta soh causa gine. Mas eh soh dar uma pesquisada que a gente encontra alguns outros danos que ela pode causar.

Caso meu post tenha dado a entender que foi apenas o Dostinex que ajudou a combater todos colaterias , eu peco desculpas.

Mas o importante eh ressaltar que no meu segundo ciclo, os colaterais foram bem mais sossegados e eu senti que meu eixo voltou mais rapido. Poder afirmar com total certeza que foi o Dostinex que reduziu todos os colaterais jah fica mais complicado, mas eu acredito que ele ajudou sim. Desvantagem do Dostinex eh na parte cognitiva. Pois minha memoria, capacidade de raciocinio e aprendizado ficaram reduzidas hahaha

Achei bem legal o que o SempreLivre citou sobre o a curta duracao do Dostinex. Vou continuar com meu complexo B pra evitar uma alta da prolactina denovo, mesmo na TPC.

Editado por Marcelo48
Postado

Galera que grande tópico... Ótimo msm ! Só que ainda tenho duas dúvidas simples ...

Ex, se eu sentir sensibilidade durante a primeira semana ? (Ex2: Comecei segunda e na quinta os sintomas aparecem "sensibilidade".)

Eu tomo logo na sexta o DOSTINEX, e fico tomando toda sexta até o fim do ciclo ?

A outra dúvida: Na TPC eu li tudo e tals ... Pode ser que tenha essa informação e eu tenha mim enganado mais por favor tem como mim explicar isso direito ?

TPC estruturada (resumida):

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

Enfim eu entendi direito ? É para executar toda a TPC em 30 dias ? Ex eu tomo Tamoxifeno com a dose de 40mg por dia até o 14º dia e depois

aumento a dose até o 28º dia, e durante isso vou sempre tomando o tribulos todos os dias 2000mg/ dia ? Ou espero acabar o tamoxifeno para começar ?

Desde já agradeço ... :D

Postado (editado)

vamos lá

o Mdrol nada mais é do que o Masteron metilado, isso muda drasticamente o efeito da droga no organismo, porem aind amantem as suas propriedades anabólicas, o que acontece é que o Mdrol de certo modo estimula o estradiol, assim elevando seus níveis de prolactina e progesterona, como já é sabido a prolactina e a progesterona sao inversamente proporcionais a testosterona, sendo assim um vez que a droga para de fazer efeito seus níveis de prolactina e progesterona estarão la nas alturas (a não ser que você seja abençoado e não tenha esse efeito negativo)

para evitar isso usamos o dostinex que corta o efeito da prolactina e faz o estradiol ser reduzido por ordem progesterônica, assim aumentando os níveis de testo e elevando a libido.

porem esse efeito tem curta duração, eu aconselho o uso de vitamina B6 pós TPC por pelo menos 30 dias, a fim de equilibrar esses níveis de forma parcial.

porque o dostinex evita as dores de cabeça?

o doxtinex também abaixa a presso arterial que é o grande causador de nossas dores de cabeça durante o ciclo com EA's e PH's

geralmente quem faz uso de uma capsula inteira pode sentir tonturas no dia seguinte e ate vomitar, pois o depledamento da pressão arterial com esse medicamento é bem acentuado.

evita dores na lombar?

NÃO! dores na lombar tem mais haver com os rins, o uso da taurina é mais indicado, pois estimula os rins a trabalharem mais rápido, evitando dores e expurgando qualquer toxina existente.

O caso eh o seguinte... Comprei uma Vit B6 da Now Foods para poder seguir sua recomendacao que foi dada no post... O problema eh que eu jah tinha comecado o ciclo qndo eu enfim decidi seguir seu conselho... Soh que comprei no exterior (sendo que todas as minha outras compras que fiz em conjunto jah chegaram) e esta ainda naum chegou...

E durante o ciclo tomei dostinex 1/2 comp. a cada 5 dias devido a sensibilidade e no segundo dia da TPC tomei o ultimo 1/2 comp. (totalizando 2 comp)... Atualmente estou no sexto dia da TPC...

Que conselho vc me daria...?? Comprar mais um dostinex e tomar ele jah que estou com falta do B6... E qndo B6 chegar eu tomar ele numa dose fixa (200mg) ate o fim da TPC... Ow fazer o que...??

Vlws Sempre...

Editado por Koreaz
Postado

Compra Seis-B e manda.

O caso eh o seguinte... Comprei uma Vit B6 da Now Foods para poder seguir sua recomendacao que foi dada no post... O problema eh que eu jah tinha comecado o ciclo qndo eu enfim decidi seguir seu conselho... Soh que comprei no exterior (sendo que todas as minha outras compras que fiz em conjunto jah chegaram) e esta ainda naum chegou...

E durante o ciclo tomei dostinex 1/2 comp. a cada 5 dias devido a sensibilidade e no segundo dia da TPC tomei o ultimo 1/2 comp. (totalizando 2 comp)... Atualmente estou no sexto dia da TPC...

Que conselho vc me daria...?? Comprar mais um dostinex e tomar ele jah que estou com falta do B6... E qndo B6 chegar eu tomar ele numa dose fixa (200mg) ate o fim da TPC... Ow fazer o que...??

Vlws Sempre...

Se for complexo de vitaminas B não vai servir pra muita coisa. O melhor é comprar o medicamento chamado Seis-B.

Postado

Vlws Sempre...

Pode usar no PÓS tpc. eu começaria com 400mg por 15 dias, e abaixaria isso pra 300mg por mais 15 dias.

porem vocês tem de ver que não é complexo B e nem vitamina B6 em quantidades ridículas, é piridoxina pura 400mg em moçada. se não, não faz nem cosquinha.

Postado (editado)

Pode usar no PÓS tpc. eu começaria com 400mg por 15 dias, e abaixaria isso pra 300mg por mais 15 dias.

porem vocês tem de ver que não é complexo B e nem vitamina B6 em quantidades ridículas, é piridoxina pura 400mg em moçada. se não, não faz nem cosquinha.

Pelo que eu entendi eh que na falta de Vitamina B6 eh para mandar esse medicamento Seis B (https://www.ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=42721)...??? Correto...?? E o que vc que dizer eh que tem que tomar Viamina B6 em altas quantidades certo...??

No caso era Vitamina B6 da Now Foods 100mg (100mg pyrodixina hydrochloride) com 240 caps... E eu tava pensando em tomar ele no formato 400mg (15 dias) e 300mg (15 dias dps)...

E o que seria o mais correto...: tomar durante a TPC ow no POS TPC...???

Vlws ai por todas as respostas...!

Editado por Koreaz
Postado (editado)

só após a tpc o nível de prolactina se altera , é isso ?

durante o ciclo tambem.

Editado por Tanin
Postado

Pelo que entendi DURANTE O CICLO a prolactina tbm tah alterada... Aih vc toma o dostinex pa regular isso e nao causar tetinha...

Pelo o que o SempreLivre falou DURANTE A TPC o tamoxifeno "cega" a hipofise e por isso a VItamina B6 nao serve pa nada... Certo...??

Mas em alguns relatos ocorreu a ginecomastia por prolactina no POS TPC para algumas pessoas... E aih que entra o B6 que serve para regular esse nivel de prolactina para deixar em um nivel baixo... Lembrando que nao eh lei todos terem...

Se eu estiver errado por favor me corrijam...!!! =D...

E essa Vitamina B6 da Now Foods 100mg por caps. (100mg pyrodixine hydrochlorid)... Tomando 4 delas durante 15 dias e dps 3 durante mais 15 dias no POS TPC esta de boa...???

Postado

correto koreaz

quanto a vit b6, esta de boa sim.

Vlws mais uma vez SempreLivre...

E ainda bem que minha Vit B6 atrasou... Se nao eu ia tomar durante o TPC e no POS TPC eu ia me ferrar... Hahaha... Ainda bem que vc falou que tomar dps da TPC eh melhor... Vlws...

Postado

tem como responder a minha duvida sempre livre ?

'' O uso da vit b6 da now foods não ficaria melhor durante o ciclo ? ''

pra ja ir regulando o nivel de prolactina, visto que a mesma é alterada durante o ciclo

Postado (editado)

Bom galera, amanhã iniciarei meu ciclo de M-Drol 1-2-2, não sei meu BF, mas tirei uma foto de como estou hoje, a barriga meio inchada pq aproveitei o ultimo fds pra beber umas cervejas, depois só ano que vem, então, minhas medidas

Estou com 82 kg pretendo chegar a 90 depois desse ciclo

TPC

Silimarina 90caps-140mg

Tribulus Terrestris 180 caps-500mg 42%saponinas esteroidais

Tamox

Creatina

Foto

https://imageshack.us.../dsc01789s.jpg/

Suplementação Atual: Whey Protein, Dextrose, BCAA e Creatina que acaba amanhã e depois volto a utilizar na TPC.

Editado por willyrios87
Postado

tem como responder a minha duvida sempre livre ?

'' O uso da vit b6 da now foods não ficaria melhor durante o ciclo ? ''

pra ja ir regulando o nivel de prolactina, visto que a mesma é alterada durante o ciclo

opa, tem sim!

seguinte, durante o ciclo seria necessário alguma coisa de ação mais rápida e abrupta como por exemplo a Cabergolina, uma vez que a duração do ciclo é bem curta, a B6 não teria tempo de agir.

portanto colocando a B6 no pós TPC, seus níveis já vão estar estáveis, deixando espaço para a B6 acumular e poder agir normalmente, geralmente você começa a sentir os efeitos da vitamina B6, principalmente no volume ejaculatório e disposição la pelo 15º dia de uso, pois os níveis precisam estar bem acumulados.

Postado

Galera uma dúvida, eu tinha ganho aqui 10 caps do M-Drol, comprei mais 90, posso fazer esse primeiro ciclo da seguinte forma 1-2-2-2, pra assim da tempo de pegar uma grana pra TPC, após o período sacou??? Eu fazendo 1-2-2 eu meio q embolo nos gastos, mas de qualquer forma faria a TPC, só qro saber se poderia ser nesse esquema 1-2-2-2, sei q foi comprovado q a 4º semana n vale de nada, mas creio q seja de organismo a organismo, sempre tive bons efeitos com AE'S, então?

Postado

Caso eu utilize o Dostinex durante o ciclo mesmo sem sentir sensibilidade ,até mesmo pra evitar outros fatores que envolvem a prolactina , eu estaria prejudicando os meus ganhos ,ou a prolactina irá me ajudar em relação a ganho de peso,pois no caso do estradiol alto no uso de esteroides,o estrogênio até ajuda nos ganhos. Então, posso ou não utilizar ? (y)

Postado
Galera, hoje correndo de leve sentir dores insuportáveis na Lombar, seria pelo uso do M-Drol??? P@#$ dores desgramadas, adormeceu até meus pés!!!

5g de Taurina resolve.

Postado

cara tem quanto tempo que voce ta ciclando? dependendo do tempo tem possibilidade de ser sim viu..

começou hoje e do nada?

cara tem quanto tempo que voce ta ciclando? dependendo do tempo tem possibilidade de ser sim viu..

começou hoje e do nada?

Comecei o ciclo segunda feira, n é psicológico não, mas senti meu musculo mais grudado com a pele, o biceps mesmo, fazendo efeito mesmo, aumentou minha força, vascularização, tô gostando, segunda começo a segunda semana, e o meu peso aumetando tb!!! Tava dando mole na questão da Dextrose, tava botando 4 colheres de sopa , pra 40G de Whey, malditas embalagens, daí a barriga cresceu um pouco, é foda! mas diminuir, achei tópicos e vou usar somente 1 colher de Dextrose junto!
Postado (editado)

Seguinte galera, como sabem fiz dois ciclos de m-drol, um bem sucedido, e no segundo nem parecia que estava usando a droga, nao senti nada nem de resultado nem de colateral, só que estou indo para terceira semana da tpc, fazendo da maneira que foi explicado no tópico, apenas aumentei a quantidade de tribullus para 3000

1~30 (dias) 3000mg tribulus TDS

Então, só q desde que terminei meu segundo ciclo de m-drol, meu pau nao fica totalmente ereto nem fudend*, fora que meus testiculos diminuiram, no primeiro ciclo isso aconteceu, só que ele ficava ereto, agora nem isso mais, sera que ate o termino da TPC volta ao normal? to começando a ficar preocupado com isso ja, e ate minha mina ta embaçando.

Obrigado

Editado por skora
Postado

Só uma duvioda ,qual a razão da creatina não ser usada em conjunto com o M-drol?

Pretendia joga-la no ciclo e um pré-treino para complementar minha tpc.

Evitar sobrecargas.

E aí galera, tudo bem? É possivel fazer aeróbicos em jejum enquanto se faz um ciclo com M-drol ??? Desde já, agradeço.

Sim.

Seguinte galera, como sabem fiz dois ciclos de m-drol, um bem sucedido, e no segundo nem parecia que estava usando a droga, nao senti nada nem de resultado nem de colateral, só que estou indo para terceira semana da tpc, fazendo da maneira que foi explicado no tópico, apenas aumentei a quantidade de tribullus para 3000

1~30 (dias) 3000mg tribulus TDS

Então, só q desde que terminei meu segundo ciclo de m-drol, meu pau nao fica totalmente ereto nem fudend*, fora que meus testiculos diminuiram, no primeiro ciclo isso aconteceu, só que ele ficava ereto, agora nem isso mais, sera que ate o termino da TPC volta ao normal? to começando a ficar preocupado com isso ja, e ate minha mina ta embaçando.

Obrigado

O jeito é terminar a TPC e ver o que vai rolar, o que pode acontecer é o fator psicológico também (trabalha a cabeça, esquece que usou mdrol, e curta o momento com a sua mina) se mesmo assim continuar, vai ser necessário fazer exames rápidos pra ver como ta a sua testo.

Postado

O jeito é terminar a TPC e ver o que vai rolar, o que pode acontecer é o fator psicológico também (trabalha a cabeça, esquece que usou mdrol, e curta o momento com a sua mina) se mesmo assim continuar, vai ser necessário fazer exames rápidos pra ver como ta a sua testo.

Entao eu devo realizar a tpc dessa maneira mesmo? ou eu poderia manter a dosagem do tamoxifeno ate o fim da tpc assim:

1~30 (dias) 40mg tamoxifeno

1~30 (dias) 3000mg tribulus

Obrigado.

Postado

Não adiantaria de nada 'exagerar' pensando que pode mudar, segue o padrão pois na maioria é eficaz, se não der certo no final o médico que vai ter que analisar o ocorrido.

Postado

Sou novo por aqui e tava procurando até que achei, hehehe.

valeu tava preocupado como fazer o tpc, mais agora sem nenhuma duvida.

depois quando começar o M-drol vou fazer o relato.

Valeu WhitePump

.

Postado

Sou novo por aqui e tava procurando até que achei, hehehe.

valeu tava preocupado como fazer o tpc, mais agora sem nenhuma duvida.

depois quando começar o M-drol vou fazer o relato.

Valeu WhitePump

.

Primeiro novato que pesquisa antes de criar um tópico ja existente kk

Parabens! hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...