Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Stano + Turinabol

Posts Recomendados

Postado

nao nao , antes de malhar fiquei 2 semanas cuidando da alimentaçao e fazendo caminhadas ai comecei fazendo um trabalho pra pegar resistencia denovo.. tem quase 2 meses que estou malhando

Aham... cara esse ciclo seu ai tá todo estruturado de forma errada... deposteron é cipionato, é um ester longo de testo, no minimo um ciclo de 12 semanas... alem do que 200mg a cada 1 semana saos doses pra TRH... o valor de stano de 30mg é normalmente utilizado para mulheres, turina tbm tá poco... é provavel que vc nao consiga nenhum ganho com esse ciclo...

eu se fosse voce, parava o ciclo agora mesmo, guardava as drogas, pesquisava mais um pouco, treinava mais um tempo, pega uma maturidade muscular melhor , monta uma dieta, melhora o shape naturalmente e depois pense em ciclar... vc vai desregular o eixo pra absolutamente nada com um ciclo assim...

Postado

Estás a perder tempo e dinheiro brother, vai desrregular seu corpo pra nd..

Dosagem minina de cipionato é 400mg/semana, stanozolol minimo de 50mg/dia, e turina minimo de 40mg/dia..

5 semanas de 200mg/semana de cipionato vai nem fazer cócegas,,

2 meses de treino e ja quer ciclar? Nao que está precipitando-se nao!?

E gorduras sao essencias para o crescimento muscular, gorduras boas..

Segue o conselho do Mansa, pesquise, e espere um pouco mais..

abçs

Postado

entao ta certo

400mg de deposteron por semana

o resto e na mesma

tomar varias coisas em quantidades mais altas que ja estou tomando e ainda duplicar o que estou tomando e ainda adicionar mais... pra mim é exagero e nao é meu objetivo

minha intençao e relatar o que vou tomar , vamos ver no que da

Postado

Tem muito a melhorar e trabalhar de forma natural ainda. Aparentemente, você ainda não tem se quer o mínimo necessário para começar um ciclo de forma correta. Melhore seu treino, procure um profissional da área e trabalhe sua dieta. E principalmente, de tempo ao tempo.

Pode ficar tranquilo que não é fácil ficar 'gigantesco' não. Ter 45 de braço é muito difícil ate para os mais ávidos pelo esporte.

Postado (editado)

turina é GC e stano da landerlan , o deposteron e marca nacional...

pow velho vc diz que tenho que melhorar , mas quero melhorar e com os negocios , caso contrario nao estaria tomando

lembrando que eu nunca tomei nada antes , diferente da maioria aqui que hoje e mais ' forte ' mas ja tomaram muuuita coisa..

e porque diabos ninguem simplesmente nao acompanha o relato e ve no que da?

Editado por Ricardo1991
Postado

Po cara, com 2meses de treino e ja quer ciclar, ta mto cedo, só de vc falar q cortou as gords da dieta significa q vc não manja mto de nutrição, as gorduras boas tem sempre um lugar na dieta, e pelas suas medidas, acho mto cedo para ciclar.

Abraços

Postado

pq ninguém incentiva leigos a ciclarem e relatarem no forum pra quebrar as pernas, se agnt diz NÃO é pro teu próprio bem

asar é teu, o corpo é teu, dinheiro é teu, "sabe" o que faz...

Postado

turina é GC e stano da landerlan , o deposteron e marca nacional...

pow velho vc diz que tenho que melhorar , mas quero melhorar e com os negocios , caso contrario nao estaria tomando

lembrando que eu nunca tomei nada antes , diferente da maioria aqui que hoje e mais ' forte ' mas ja tomaram muuuita coisa..

e porque diabos ninguem simplesmente nao acompanha o relato e ve no que da?

Mas o pessoal te deu as dicas ai de como melhorar... esse ester de testo nao é para ciclos curtos.. se vc quer fazer um ciclo de 5 semanas, é melhor vc trocar pelo propianato de testosterona... vc tá usando cipionato.. vc só vai começar a sentir os resultados lá pela 4 semana.. ai vc vai lá e na 5 semana vc acaba o ciclo?? acha que faz sentido? nenhum né... e referente ao stano e turina vc falo 10mg a cada 7 horas... isso dá 30mg de stano.. ssem querer ofender mas repito que essa quantidade é efetiva para mulheres... vc nem vai sentir...

E sobre acompanhar o relato, ninguem vai acompanhar pq vc nao vai ter resultados... nao vai ter nada que relatar... se vc ganhar 2 quilos com esse ciclo vai ser muito, e provavelmente perderá tudu depois...

eu se vc fosse esperava um pouco, acertava a dieta, pesquisava, mas como sei que vc nao vai fazer isso, faz assim mano, procura aki "clico prop e stano inicianta" ou "primeiro ciclo propianato e stano" e ve uns ciclos de 6 semanas de stano + prop muito usado por iniciantes. Abraços!

Postado (editado)

Enfim, vc quer quantas semanas pros seus tendões explodir ?

Quantas semanas pras suas articulações gritar ?

Cara, segue o conselho da galera, ninguém quer te prejudicar, o único que quer prejudicar alguém aqui é você, e a si próprio.

Um abraço.

Editado por Adaopower
Postado

Cipio com Turina e Stano? Hã?

Dois meses de treino?

Depois de dois ANOS pense em ciclar camarada.

A combinação, dosagens e até mesmo o tempo de uso das drogas está errado!

Pesquisa mais, e treine muito mais, suplemente e coma direito...

Depois volte aqui...

Se for fazer, que Deus esteja com você.

Postado

ta certo q o ciclo é pequeno

mas voces reclamam demais.. ou faz o ciclo de 10 semanas ou nada feito

sendo que nao maioria sao um bando de joao ninguem que le relato em forum.. e ficam ofendidos pela minha escolha..

como pode um cara dizer que as articulaçoes vao doer? como podem dizer que nao dara nem um resultado?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...