Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**

Cris**

Posts Recomendados

Postado

Minha gente... tudo belezinha???

Como ontem não postei, vou contar hoje os pecados do fim de semana :ohno02: ...

Festa de Halloween em casa já viu né...doces ou travessuras???... ixi, fiquei com os doces :o , segue uma breve lista das besteiradas:

*Batida de espumante com fruta, leite condensado e sonho de valsa

*Licor de chocolate

*Pipoca doce

*Marshmellow (muitos)

*Teta de nega (não sei se vcs conhecem esse doce por esse nome)

*Bolo de chocolate

*Torta de limão

*Refrigerante

Meu Deus que vergonha...eu sei q foi horrivel gente, :suicide_anim: mas fazia tanto tempo q não comia essas coisas q não deu pra resistir...Pelo menos não passei mal..hehe

Treininho de ontem...não foi aquelas coisas, o treino era bom, eu é q não tava muito animada...sabe aqueles dias q vc faz os exercícios e não sente, o treino não rende, dá uma raiva, fico muito mal humorada quando isso acontece :mad: , mas vamos lá...

Não fiz cárdio, porq não acordei tão cedo e depois não deu tempo... :ohno01:

Superior completo e abdomen

Abdominal no solo em tri-set - Crunch + elevação de pernas + crunch cruzado , repeticões até a falha...ficou em torno de 15 a 20 em cada

Tríceps cruzado na polia baixa - 2x12 +2x15, esse exercicio faço sem botar peso, por ser os dois braços ao mesmo tempo, senão não aguento..

Triceps sentada, na polia com corda - 4x até a falha, não lembro o peso, mas acho q era 3 ou 4 barrinhas

Triceps pulley W - 2x15 com 15kg + 2x até a falha com 10kg

Puxada alta no pulley - 4x15 com 15kg

Puxada frente no pulley - 4x15 com 15kg

Puxada no pulley com guidão W - 3x15 + 1x20 com 15kg

Elevação lateral - 4x12 com halteres de 3kg

Elevação posterior - 4x10 com halteres 2kg (odeio esse exercicio)

Elevação frontal com barra - 2x15 + 1x20, com o peso da barra 8kg

Rosca barra ondulada - 4x20, barra + 3kg cada lado

Rosca martelo com barra - 3x15, barra + 2kg cada lado

Peck Deck - 3x10, 15kg

Super série - Crucifixo aberto, alteres 5kg + Pullover, 5kg 4x 10/12

A alimentação foi normal hoje, não fiz nenhuma dieta certa....tava tão enjuriada q nem proteína tomei depois do treino, em compensação comi um pacote de fandangos :ohno02: ...

Bom tenho bastante coisa pra falar, então depois eu posto o treino de hoje...bjinhosss e não me condenem muito pessoal...

Postado

Já voltei....

vou começar relatando o treino e dieta de hoje:

Jejum - thermo fire + BCAA

AEJ - 45min. esteira, total de 4,8Km

Café da manhã - Suco de melancia com gengibre e linhaça, 2 colheres amino liquido, Vit C, BCAA e 1 banana( a banana não estava no cardápio, mas decidi colocar porque ia treinar glúteo e posterior, aí achei melhor colocar um pouquinho mais de carbo...

Treino - Glúteo/posterior/panturrilha

Super-série l

Stiff - 38kg totais 10/10/10 + Mesa flexora 10/10/8

Super-série ll

Ponte - 38kg totais 20/20/20 + Cadeira abdutora - 11 barrinhas 12/12/12

Super-série lll

Leg press pés no alto - 1x 140kg + 2x 120kg + Agachamento até o chão segurando anilhas - 1x 20kg, 12rep. + 2x 10kg até a falha

Panturrilha sentada - 3x até a falha com 30kg no colo + drop para 20kg/10kg

Panturrilha no leg pés abduzidos - 3x15, 40kg

Pós-treino - Whey, dextrose, BCAA, glutamina

Almoço - Arroz com frango desfiado, tomate, milho verde e muuuitoo tempero com salada de alface com azeite e vinagre

Lanche l - Suco de melão com morango, gengibre e linhaça + um punhado de amendoim cru

Lanche ll - whey

Jantar vai ser - refogado de frango com milho e tomate e salada de pepino

Ceia - albumina, omega 3

Gente, to ficando com uma neura....To ficando com perna fina, sem bumbum e sem peito, a barriga tá quase lá, mas os braços e costas continuam gordinhos :ohno01: , o q q eu faço???? não aguento mais esse cutting (apesar dos lixos), to me achando esquisita sem bumbum, eu já tenho quadril estreito e ainda agora sem volume. Não digo q não diminuiu o tamanho dos braços e costas, diminuiu sim, mas muito pouco em relação à parte inferior...tava pensando em começar a fazer um bulking bem levinho e limpo pra continuar perdendo gordura, mas também ganhar um pouco de massa no inferior, mas não sei se adianta...acho q vou dar só mais umas 2 semanas pra esse cutting...O q vcs acham q eu deveria fazer???? dicas dicas dicas por favor!!!!

Postando fotos pra vcs opinarem melhor...

post-55825-0-94799800-1320173805_thumb.jpost-55825-0-65588900-1320173960_thumb.j

Postado

As vezes seus braços podem parecer gordos mais por falta de massa nos inferiores do que pelo bf mesmo

Faz o agachamento as 3 series com os 20kg, nao baixa o peso nao

E se vc nao aguenta botar a barra nas costas pede pro instrutor por pra vc, vc ta pagando pra isso tambem,

segurar as anilhas pra agachar ninguem merece

Postado

As vezes seus braços podem parecer gordos mais por falta de massa nos inferiores do que pelo bf mesmo

Faz o agachamento as 3 series com os 20kg, nao baixa o peso nao

E se vc nao aguenta botar a barra nas costas pede pro instrutor por pra vc, vc ta pagando pra isso tambem,

segurar as anilhas pra agachar ninguem merece

Oi Bronson, pois é tenho q trabalhar pra ganhar massa nos inferiores, eles diminuiram muito nesse cutting, e os braços e costas tem gordura mesmo, genética é um saco...Ah, não...o agachemento geralmente eu faço com barra nas costas sim, com 25kg cada lado, só hoje que quis mudar um pouco porq to meio sem força pelo pouco carbo...Vixi Bronson, não pago academia não, o prof é o maridão, ele me dá a maior força nos treinos sim...Obrigada pelas dicas..

Abraço!!

Postado

to sumida ne?

mas to de olho aqui sim!

adoro esses seus sucos cris!!

eu comi sabado um balde de pipoca rosa! Dps de mto pesquisar pra aprender a fazer igual aquelas que os pipoqueiros fazem na rua!

eheheeheehehhe

Sai da neura!! viu! como o bronson disse.. da mais enfase aos superiores e vamo ser feliz! asuahsuash

beijos bom feriado!!

Postado

to sumida ne?

mas to de olho aqui sim!

eu comi sabado um balde de pipoca rosa! Dps de mto pesquisar pra aprender a fazer igual aquelas que os pipoqueiros fazem na rua!

eheheeheehehhe

Sai da neura!! viu! como o bronson disse.. da mais enfase aos superiores e vamo ser feliz! asuahsuash

beijos bom feriado!!

rs seus posts sao sempre os mais engraçados

Postado

Oi Cris! Achei os teus braços bem normal, não achei "gordinhos". Hehehe... E não sei se é o xadrez da calça mas achei suas coxas bem bonitas, e o bumbum não tá pequeno não, mas acho que já deu de cutting, se eu fosse tu na próxima semana já começava a colocar mais carbo.

To tirando um pouco a neura da barriga, agora vou dar enfase a crescer, vou fazer um bulk bem limpinho, na medida do possível! Hehehe...

Queria fazer uns bi-sets tbm, mas minha academia tá muito cheia :thumbsdown_still:

Bjo

Postado

to sumida ne?

mas to de olho aqui sim!

eheheeheehehhe

beijos bom feriado!!

to sumida ne?

mas to de olho aqui sim!

eheheeheehehhe

beijos bom feriado!!

Oi Mila...eu também adoro sucos,acho tão gostoso q tomo sem adoçar, o de hoje tá uma maravilha...

Pipoca doce..hum, adoro, mas nem sempre consigo fazer, as vezes ela queima e não estoura direito, outras vezes até estoura mas fica tão grudenta que chega a colar os dentes.. :laughingsmiley: E vamos ser feliz SIM....bjãooo

Oi Cris! Achei os teus braços bem normal, não achei "gordinhos". Hehehe... E não sei se é o xadrez da calça mas achei suas coxas bem bonitas, e o bumbum não tá pequeno não, mas acho que já deu de cutting, se eu fosse tu na próxima semana já começava a colocar mais carbo.

To tirando um pouco a neura da barriga, agora vou dar enfase a crescer, vou fazer um bulk bem limpinho, na medida do possível! Hehehe...

Queria fazer uns bi-sets tbm, mas minha academia tá muito cheia :thumbsdown_still:

Bjo

Bjo

Ah Estifan, quanta gentileza, até fiquei me achando...hehe :lmaosmiley:

É, hoje já comecei a colocar um pouquinho mais de carbo, até a hora do almoço, acho q se controlar os doces (comi quase uma caixa de leite condensado com coco ralado ontem :unsure:, não conta pra ninguém...rsrs) e as farinhas brancas, acho q até posso perder um pouco mais de gordura né...??

Eu adoro bi-sets, ainda mais quando estamos meio sem tempo...

Bjoss Estifan, obrigada pelos elogios e pelos posts...

Tá com o corpo lindo, Cris!

Parabéns... Quanto a continuar em cutting, só você vai saber o que prefere, né?!

Beijos

Tá com o corpo lindo, Cris!

Parabéns... Quanto a continuar em cutting, só você vai saber o que prefere, né?!

Beijos

May, vc voltou!!! :lmaosmiley: já tava com saudades....Ah obrigada pelo "corpo lindo"...é bom ouvir a opinião das pessoas, porque a gente se cobra demais e nunca tá satisfeita, ainda tenho bastante pra melhorar, vou continuar o cutting mas com um pouco mais de carbo, principalmente nos dias de inferiores...Bjoo pra vc!!
Postado

Oi galerinha como foram de feriado??? Eu e o marido fizemos faxina da casa.. <_< .Ele tava com vontade de comer comida normal, aí não deu pra resistir...o almoço de ontem foi feijão fresquinho com arroz, um bifão e batata frita feita em casa, e como tava booommmmmm!!!

Hoje a dieta ta sendo normal, só comecei a pôr mais carbo nos dias de treino de inferiores...Meu café da manhã foi 1 banana, 2 fatias de pão de forma com queijo minas light, presunto de peito de peru quentinho na sanduicheira, com uma xícara de café com adoçante e leite de baixa lactose...

Mais tarde tomei BCAA, hoje não deu coragem de tomar o HemoRage, é muito ruim de gosto, e ainda logo de manhã...não deu.

Treino: quadriceps/panturrilha e abdomem

10 min. aquecimento bike

Crunch na bola - 3x até a falha

Abdome inferior no solo - 3x falha

Obliquo e cintura com bastão - 3x sem contagem

Super-série - Leg pés abduzidos descendo bem, 100kg + Agachamento livre Sumô, 42kg totais -- 3x12 em cada

Cadeira Adutora - 3x15, 9 barrinhas

Mesa extensora - 12/10/10/8 com 6 barrinhas + 15 rep. com 3 barrinhas

Leg pés afastados - 3x 5 repetições de 5"embaixo + 10 repetições

Leg pés juntos - 3x 5 repetições de 5" embaixo( sem descer muito as pernas, só até o angulo de 90°) + 10 repetições ( gente, saí chorando do aparelho)

Panturrilha sentada - 3x até a falha, 30kg com drop para 20kg na última série

Panturrilha no leg pés abduzidos - 3x até a falha, 50kg

Pós-treino - Whey, dextrose, BCAA, glutamina, Vit C

Almoço - 2 colheres feijão, 4 colheres de arroz integral, 1 bife grelhado, salada de alface com tomate, vinagre de maçã e azeite de oliva...e algumas uvas ;)

Lanche - 1 punhado de amendoim cru, suco de frutas sem adoçar (melão, morango, uva, melancia e gengibre)

Jantar q eu trouxe hoje - refogado de frango desfiado com tomate e milho

Amanhã não vou treinar porque vou pra Ponta Grossa numa consulta q meu marido tem no gastro...então, até segunda meus queridos!!!

Postado

Adoro milho, mas meu noivo não gosta... raramente entram no cardápio =/

Adoro milho, mas meu noivo não gosta... raramente entram no cardápio =/

Hum...eu também sou apaixonada por milho, só q tem bastante carbo né.. :ohno01: .Tenho uma prima que vai no mercado só pra comprar milho em conserva..e come a lata toda de colher :ohno02: rsrsr
Postado

Eu ODEIIIIIIIIIIIIIIo milhooooo!!!!!!!!! tenho pavor qnd vejo milho perto de mim!!!!

Cris eu agora tenho uma receita infalivel de pipoca rosa!! Nunca mais compro na rua!! to liberta do pipoqueiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tdos os seus sucos tem gengibre ne!? mto bom pra acelerar o metabolismo..

como a mayy disse..

so vc sabe se deve ou nao continuar o cutting...

maaaaaaaaaaaas

vc fez uma coisa mto sabia principalmente pra quem ta na duvida..

aumentou os carbos SO em dias de treino!!

se eu fosse uma pessoa diferente eu tbm faria isso! na verdade eu faria mais SO teria carbo no treino! mas eu nao sou tao elevada!

enfim...

continua q ta otimo e ta so melhorando!!!

beeijooo

Postado

Eu ODEIIIIIIIIIIIIIIo milhooooo!!!!!!!!! tenho pavor qnd vejo milho perto de mim!!!!

Cris eu agora tenho uma receita infalivel de pipoca rosa!! Nunca mais compro na rua!! to liberta do pipoqueiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tdos os seus sucos tem gengibre ne!? mto bom pra acelerar o metabolismo..

como a mayy disse..

so vc sabe se deve ou nao continuar o cutting...

maaaaaaaaaaaas

vc fez uma coisa mto sabia principalmente pra quem ta na duvida..

aumentou os carbos SO em dias de treino!!

se eu fosse uma pessoa diferente eu tbm faria isso! na verdade eu faria mais SO teria carbo no treino! mas eu nao sou tao elevada!

enfim...

continua q ta otimo e ta so melhorando!!!

beeijooo

Oh Milla, passa a receita dessa pipoca.... :lmaosmiley:

É, eu vou aumentar os carbos antes e no pós treino, principalmente nos dias de inferiores...fiz um esqueminha de treino e dieta, vou postar depois, dá uma olhada lá.. ótima semana!!

Achei o treino muito bom! Me fez lembrar que tenho que malhar mais minha panturrilha!

PS: Eu sempre saio chorando do Leg.

Bjo

Panturrilha é difícil de ganhar né Estifan...mas não esquenta q a gente chega lá...Sair chorando do leg é sofrido, mas é muuuuitooo bommmm né... :laughingsmiley:
Postado

Boa noite!!!

Bom, fiz um esqueminha de como vai ficar por umas duas semanas mais ou menos, minha dieta e treino...pra eu sair desse cutting de uma vez..

É o seguinte:

Segunda

AEJ + 1 sessão de cárdio no pós-treino

Treino de posterior/glúteo/panturrilha e abdomen

Terça

Superior completo/cintura e lombar

Cárdio pós treino + 1 sessão a tarde

Quarta

AEJ + 1 sessão

Abdomen

OFF para inferior e superior

Quinta

Quadríceps/panturrilha/cintura e lombar

1 sessão de Cárdio

Sexta

AEJ + 1 sessão pós-treino

Superior completo e abdomen

A base da minha dieta vai ser:

Carbos: batata-doce, aveia, dextrose

Proteína: frango,peixe ou atum,ovos, amino liquido e whey

Eventualmente uma salada e azeite

Sendo que, nos dias de treino de inferior - carbo no pré-treino, shake pós-treino e refeição pós-treino

Nos dias de superior - carbo no café da manhã e no shake pós-treino

Muita água, chá verde em cápsula e chá de hibisco.

Amanhã posto como ficou o dia, hoje tá corrido..chegou gente pra atender aqui, fuiiiiiiiiii

Bjoo

Postado

Nossa eu fiquei cansada com essa sua nova rotina!? precisa msm de tanto aero e cardio????

pq eu ja te acho magra! sei la.. mas e vc que tem que saber! ;)

dps me passa a dieta que eu olho!!

a receita da pipoca!!

nao tem misterio mas o lance e o seguinte!

bota o acucar pra derreter na panela com a agua e deixa chegar o ponto de fio mole sabe?

ai joga a anilinha da cor que vc quiser! eu so uso a rosa!

mexe tem que ficar aguado

ai joga oleo num tanto que vc jogaria pra estourar a pipoca sem a calda.

deixa ferver.. qnd subir, abaixa o fogo, joga o milho e tampa se vc tiver pipoqueira vai mexendo pra nao grudar!

e

FIM!!

Deliiiiicia!!

beeeijooooos

Postado

Nossa eu fiquei cansada com essa sua nova rotina!? precisa msm de tanto aero e cardio????

a receita da pipoca!!

bota o acucar pra derreter na panela com a agua e deixa chegar o ponto de fio mole sabe?

deixa ferver.. qnd subir, abaixa o fogo, joga o milho e tampa se vc tiver pipoqueira vai mexendo pra nao grudar!

e

FIM!!

Deliiiiicia!!

beeeijooooos

a receita da pipoca!!

e

FIM!!

Deliiiiicia!!

beeeijooooos

É bastante cárdio mesmo Milla, ma sé só por 2 semanas, depois entro num bulk levinho e vou fazer cárdio só 2x na semana...A receita da pipoca ta copiada..heheh, adorrreiiiiii

Vai quebrar tudo no final desse cutting, hein Cris? Isso aí, tem que dar um gás pra finalizar mesmo!

Beijos

Vai quebrar tudo no final desse cutting, hein Cris? Isso aí, tem que dar um gás pra finalizar mesmo!

Beijos

Vou com tudo nesse final May...pra compenar os "lixos"...hehe
Postado

Bom dia....vou começar postando o dia de ontem:

Jejun - thermo fire + AEJ 45min.

Café da manhã - whey protein, BCAA

Almoço - 100g batata doce cozida, 2 hamburguers de frango (que fiz em casa) grelhados

Pré-treino - HemoRage (pela última vez, ta me fazendo muiiito mal)

Treino

Abdomen crunch na bola segurando anilha de 5k, 12 repetições, depois solta o peso e vai até a falha...3x

Oblíquo na bola - 3x (girando o corpo pros lados)

Elevação de pernas no solo pra inferior - 3x 12

Stiff - 3x10, barra + 15kg cada lado (em cima do step)

Mesa flexora - 2x10, 2 barrinhas

Leg pés no alto, descendo bem - 3x12, 100/110/120kg

Afundo com o pé de traz apoiado no banco - 10/10/8, halter de 12kg

Coice na polia baixa - 4x12 + 1 até a falha, 16kg

Ponte - 15/15/12, barra com 15kg cada lado + 1x sem peso isometrico até a falha

Abdutora - 4x12, 10 barrinhas

Panturrilha sentada - 3x entre 12/15, 30kg

Panturrilha no leg - pés em abdução e adução, 3x 12/15, 50kg

Pra finalizar, 20 min. corridinha na esteira

Pós-treino - Whey, dextrose, BCAA, glutamina, Vit C

Refeição pós-treino - batata doce cozida, 1 hamburguer de frango

E agora vou contar como foi esse dia... :ohno01: . Como vcs sabem eu tomo medicamentos controlados, pra depressão, ansiedade e tallss, então acho q a cafeína do thermo e do HemoRage ta me fazendo mal...semana passada fui pro hospital e ontem quase morri de dor no estomago de novo. Vou parar de tomar esses pré -treino, porq sério mesmo, a dor e o mal estar foram terríveis :( . Vou tomar 1 cápsula de chá verde q também tem efeito termogenico e nos dias de treino mais pesado investir num cafezinho preto...

Hoje não treinei de manhã porq ainda to meio com dor, vou ver se melhoro e treino mais a tarde...

E como diz a Milla...Vamo ser felizz!!!! :laughingsmiley:

Postado

Se não tá te fazendo bem, melhor parar mesmo... Pré-treinos não são determinantes nos resultados, apenas auxiliares...

Beijos

Exatamente May...nossa, passei tão mal que não quer nem ver eles na minha frente.. :mad:

Hoje não vou treinar, achei q ia melhorar até a tarde, mas o estomago ainda não tá meio ruizinho..Bjinhossss pra vcs!!!

Postado

Oieee,

Hoje já to bem melhor...

Em jejum - BCAA, água e 40min. cárdio

Café da manhã - 2 ovos mexidos, mingau de aveia na água com canela e sem açúcar, BCAA

Comecei a treinar de manhã, mas não deu tempo de terminar, então ficou assim..

De manhã - triceps e biceps

tri-set

triceps pulley guidão reto 10kg +

triceps corda polia alta 10kg +

triceps frances com guidão W 10kg

Em todos 2x20 + 1 até a falha, diminuindo o peso

Biceps rosca martelo com barra - 1x15, 2kg cada lado

1x20, 3kg cada lado

1x15, 3kg cada lado

1x20, 2kg cada lado (foi até a falha)

Rosca alternada - 3x10, halteres de 5kg

Rosca scott usando a polia - 2x20 + 1x até a falha, 2 barrinhas

Depois disso tomei 2 colheres de amino liquido e fui pra casa almoçar.

Almoço

1 lata de atum ligth com vinagre de maçã e batata doce cozida

Não resisti e comi umas 10 amendoas...

Restante do treino a tarde..

Ombro - Bi-set

Elevação lateral 3kg - 15/15/12/12 +

Elevação frontal com barra - 12/12/10/10

Desenvolvimento 5kg - 3x12 + 1x15

Posterior no voador - 3x20

Costas

Remada baixa pegada pronada 16kg - 3x15

Bi-set

Puxada alta pulley 15kg - 3x15 +

Puxada frente no pulley guidão W 15kg - 3x15

Peitoral

Voador 3barrinhas - 3x10

Supino com halter 5kg - 3x12

Crucifixo no cross 7kg - 3x12

Lombar na bola - 4x20

Cintura na bola - 2x15

Cintura com bastão - 2x20

Cintura na polia baixa 7kg - 3x20

Fechando com 15min. bike

Caramba esqueci de tomar o whey.. :ohno02: , vou lá fazer e já volto..

Postado (editado)

Jesus que treinão!!! É isso aí Cris, temos 1 mês para ficarmos nos trinks, tá comendo poquinho né???

Bjo

Jesus que treinão!!! É isso aí Cris, temos 1 mês para ficarmos nos trinks, tá comendo poquinho né???

Bjo

Pois é Estifan, treino de superior completo é dose...mas vamos lá, agora é tudo ou nada.

Verdade, to comento bem pouco, só q durante o dia dou umas escapadinhas sabe, uma ou outra bolachinha..ontem comi uma barrinha de chocolate a base de soja e sem lactose, o pior é q fico com a consciencia pesada depois, mesmo q coma pouquinho.. -_-

Bjoo e arrebenta

Editado por Cris**
Postado

Eu também sempre fico com peso na consciência, Cris...

É um saco quando a gente se compromete com as coisas, mas é a nossa escolha, né?

Postado

Hoje acordei inspirada, fiz todo o meu treino de manhã...

AEJ - 40min

Quadriceps/abdomen

Extensora - 3x8 bem lento + 1x20 diminuindo o peso...5 barrinhas/3 barrinhas

Hack - 3x10 em isometria + 1x até a falha, realizando em movimentos rápidos

Leg pés afastados - 3x8, lento, 120kg + leg pés juntos - 5x isometria de 3" embaixo+8 repetições normais (foi de matar)

Agachamento livre 90° - 3x10, 52kg totais

Leg pés abduzidos baixando bem, 70kg - 3x10 isometria de 3" embaixo + 1x até a falha

Adução deitada no chão com caneleiras 5kg - 3x8

Cadeira adutora - 3x12, 9 barrinhas

Crunch no solo sem peso bem isometrico - 3x15

Inferior de abdomen no solo com caneleiras de 5kg (elevação com as pernas - flexionadas) - 3x12

To focando bem nos exercícios de interno de coxa, porque acho q é a parte mais molinha, difícil de fortalecer.

Hoje só falta uns 20 ou 30 min. de cárdio intensidade alta, pra fechar o dia..

Dieta

Jejun - Água, BCAA

Café da manhã -Vit C, 1 ovo+1 clara mexidos e um pedaço de melancia (esqueci de trazer a aveia, e o q tinha de mais saudável de carbo era a melancia...q aliás, eu adoro :lmaosmiley: )

Pós-treino - Whey, dextrose, Glutamina

Almoço - Um filé e meio de frango grelhado e batata doce cozida

Lanche - tá previsto 1 dose de whey sem carbo,BCAA,1 cps chá verde, 3 amendoas

Pro jantar eu trouxe - frango desfiado regogado com tomate e 2 fatias de peito de peru

Ceia vou comer - 2 fatias de queijo minas com amendoas

Tenho uma pergunta pras meninas do fórum...vcs não fazem exercícios pra cintura??? É q tem diz q quem faz fica sem aquela curvinha da cintura, por causa da hipertrofia dos músculos, fica com a cintura quadrada...o q vcs acham sobre o assunto???

Por enquanto é isso gente querida...

Postado

O que é exercício pra cintura? huoehoehuioehuoei... Nunca fiz!

Eu faço pouco abdutora, foi o músculo que primeiro desenvolveu na minha perna. Fiquei chocada um dia, achei que era gordura, porque tava bem larga pros lados. Quando peguei, tava durim, durim... :D

Postado

Oii, treino cansativo, mas nada de muito diferente...

AEJ - 40min. entre bike/esteira

Superior completo

Elevação lateral halteres - 3kg/2kg

Elevação frontal - 3kg

Desenvolvimento - 3kg

Crucifixo inverso no cross 5kg

Todos em repetições entre 12 a 15, 3x

Biceps rosca martelo - 2kg cada lado, 3x20

Biceps rosca na polia - 7kg, 3x20

Puxada alta 10kg - 3x 15/20

Puxada alta frente 10kg - 3x 15/20

Remada alta com corda 13kg - 3x20

Triceps pulley W 5kg - 3x30

triceps pulley guidão reto 5kg - 3x30

Triceps corda polia alta 10kg - 3x30

Crucifixo no cross 7kg cada lado - 3x12

Voador 10kg - 3x10

Elevação lombar na bola - 3x 25

Cintura com bastão - 2x20

Dieta

Jejum - BCAA, colágeno

Café da manhã - 1 ovo mexido, umas 150g de melão

Pós-treino - whey, dextrose, BCAA, glutamina

Almoço - Peito de frango, batata doce, amendoas, 2 damascos

Lanche - 1 barrinha cereal salgada

Até agora foi isso...bjinhuussss

L

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...