Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cuidado Com Os Asteroides Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=lw1y3f5jSsg&feature=player_embedded

https://www.youtube.com/watch?v=MPKy9I5mRjY

Alguém me arruma ai um pedaço desse "asteroide" anabolizante ai? Será que ele tem colaterais? Sera que é só segurar um pedacinho dele que fica fortão?

dorgas-mano.gif

Que merda véi, é cada coisa ...

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

foda é o cara cria um topico sendo que ja tem um pra videos

Postado

olhando pra ele já dá a pra perceber q ele n é grande(massa), e ainda é pequeno(altura), deve ter 31 de braço hauhauh

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

kkkkkkkk coitado o cara é simples pra kct nao faz nem ideia que ta passando por palhaço :unsure:

midia é foda

concordo,acho que a Eliana pegou pesado com o carinha. :laughingsmiley:

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

deve ter perguntado aki se era esteroide ou asteroide e o topico foi trancado, dai ficou asteroide mesmo :laughingsmiley:

concordo,acho que a Eliana pegou pesado com o carinha. :laughingsmiley:

eliana troll

Postado

Vídeos toscos o youtube tá cheio, agora levar esse pessoal na TV só pra zuar já é sacanagem (mesmo que ganhe um cache).

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Vídeos toscos o youtube tá cheio, agora levar esse pessoal na TV só pra zuar já é sacanagem (mesmo que ganhe um cache).

deve ganhar um playstation 2 no maximo

nao fui muito feliz na piada, mas falando serio, vc acha que ele deve ter ganhado quanto ?? E quanto de audiencia nao deve ter rendido (essas merdas tem bastante audiencia do povao)? É cara simples, pra ele qualquer coisa ta bom, o cara até tirou a camisa lol

sacanegem de mais

lembram do zina?

Editado por eduardostz (veja o histórico de edições)

Postado

e a eliana toda hra tirando onda com ele.. e ele se achando com seus 35 de braço!! kkkkk....

e aquela plateia gritando como se ele fosse o Arnold S.

o pior foi o 2º video kkkkkkkk..... dele com aquela tanguinha ...kkkkk

Editado por flavio.m (veja o histórico de edições)

Postado

Quem manda ir pesquisa na desciclopedia.

kkkk

Postado

Tem um topico chamado videos engraçados, apesar desse não ter graça.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor

Tem um topico chamado videos engraçados, apesar desse não ter graça.

Eu iria estragar o topico, isso aqui não tem graça nenhuma, é deprimente.

rsrsrs

Editado por freddiebr (veja o histórico de edições)

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

e a eliana toda hra tirando onda com ele.. e ele se achando com seus 35 de braço!! kkkkk....

e aquela plateia gritando como se ele fosse o Arnold S.

o pior foi o 2º video kkkkkkkk..... dele com aquela tanguinha ...kkkkk

kkk 35 de braço

não deve nem ter 30

Postado

"Vocês ai que ficam tomando esses negócio de bomba, quer passa um pano? olha isso aqui ó, é só bcaa, alimentação..."

kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse asteróides é um mito!

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.