Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neurocore - Novo Preworkout Da Muscletech, Finalmente Algo Que Preste!?


danvalia

Posts Recomendados

Vi hoje na BB.com o novo PWO da MuscleTech..

http://www.bodybuild.../neurocore.html

Sem propagandas exageradas (nao meche no DNA de ninguem)...

Ele se "vangloria" de ter 3g de CM 3,4g de BA e 531mg de Geranium Robertianum (alguem sabe o que 'e isso?)...

mas pra chegar a essas dosagens sao necessarios 3 scoops, o que torna 15 servings (de 3 scoops cada) por $28.

Vi um pessoal dizendo que a BA devia ser tomada durante o dia, e nao no pre treino, mas visto que a maioria dos PWO considerados tops tem ela e em grandes doses, alguem poderia me explicar?! abraco

Mais uma pergunta, ja vi gente sugerindo CM pos treino, alguem sabe explicar o porque? Todos suplementos com CM que conheco sao pre..

Editado por danvalia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Vi hoje na BB.com o novo PWO da MuscleTech..

http://www.bodybuild.../neurocore.html

Sem propagandas exageradas (nao meche no DNA de ninguem)...

Ele se "vangloria" de ter 3g de CM 3,4g de BA e 531mg de Geranium Robertianum (alguem sabe o que 'e isso?)...

mas pra chegar a essas dosagens sao necessarios 3 scoops, o que torna 15 servings (de 3 scoops cada) por $28.

Vi um pessoal dizendo que a BA devia ser tomada durante o dia, e nao no pre treino, mas visto que a maioria dos PWO considerados tops tem ela e em grandes doses, alguem poderia me explicar?! abraco

Mais uma pergunta, ja vi gente sugerindo CM pos treino, alguem sabe explicar o porque? Todos suplementos com CM que conheco sao pre..

No fator CxB é bem baixo mesmo esse pré-treino deles, então ou vão atolar de estimulante como jack3d ou vai ser subdosado e vamos ter que tomar 3 scoops pra sentir efeito.

Sobre o CM: Não existe horario para tomar creatina, ela funciona através da saturacao dos musculos.

Tomar antes ou depois vai dar na mesma (tem quem acredite que ela antes do treino consiga fazer efeito para o treino mas isso vai contra o modo dela funcionar), o indicado mais popular no pós é só para aproveitar o pico de insulina se tomar com carbo junto, mas se não tiver sem problemas.

Sobre BA: Isso é verdade, tem indicação desde tomar ao longo do dia como tomar só antes do treino, não sei se tem consenso mesmo nesse caso.

Como o Heronsf falou, Geranium é a planta/raiz/erva daonde se deriva o 1,3D (Não significa que vai ter 500mg de dmaa nele, mas dentre os 500mg do geranium contem alguma coisa de 1,3D < que eu não sei qual é a porcentagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sobre o CM: Não existe horario para tomar creatina, ela funciona através da saturacao dos musculos.

Tomar antes ou depois vai dar na mesma (tem quem acredite que ela antes do treino consiga fazer efeito para o treino mas isso vai contra o modo dela funcionar), o indicado mais popular no pós é só para aproveitar o pico de insulina se tomar com carbo junto, mas se não tiver sem problemas.

CM EU acho que é Citrulina Malato, e não Creatina.

Em sendo Citrulina, há os que defendem antes do treino e outros defendem dividido durante o dia, assim como no caso da Beta Alanina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fator CxB é bem baixo mesmo esse pré-treino deles, então ou vão atolar de estimulante como jack3d ou vai ser subdosado e vamos ter que tomar 3 scoops pra sentir efeito.

Sobre o CM: Não existe horario para tomar creatina, ela funciona através da saturacao dos musculos.

Tomar antes ou depois vai dar na mesma (tem quem acredite que ela antes do treino consiga fazer efeito para o treino mas isso vai contra o modo dela funcionar), o indicado mais popular no pós é só para aproveitar o pico de insulina se tomar com carbo junto, mas se não tiver sem problemas.

Sobre BA: Isso é verdade, tem indicação desde tomar ao longo do dia como tomar só antes do treino, não sei se tem consenso mesmo nesse caso.

Como o Heronsf falou, Geranium é a planta/raiz/erva daonde se deriva o 1,3D (Não significa que vai ter 500mg de dmaa nele, mas dentre os 500mg do geranium contem alguma coisa de 1,3D < que eu não sei qual é a porcentagem)

Como o amigo busarello citou, CM refere-se a Citrulina Malato.

Com 1 scoop acho que fica tudo bem underdosed, mas com 3 scoops esse pré-treino parece ser uma boa (no quesito efeitos). O problema é o CxB, que é baixíssimo. É mais vantajoso comprar os ingredientes separados e tomar, como o mpcosta citou no tópico que eu criei sobre o Novem.

Abraço!

EDIT:

A embalagem é bem bonita, pelo menos.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais seriam os possiveis efeitos colaterias do uso de l3-dmaa? e Porque dizem ser um ponto negativo , em relaçao aos pre-works ?

A maioria das coisas que axei na net sobre isso são em ingles , nao intendi mt , alguem poderia me explicar?

Pesquisa é bom. O melhor conteúdo que você vai achar geralmente vai estar em inglês.

1,3DMAA nunca foi comprovado como seguro. Nós não sabemos quais os possíveis efeitos colaterais a longo prazo. Posso ficar meia hora aqui explicando os efeitos dele, mas acho que seria melhor você dar uma pesquisada, porque tem muita coisa tanto nesse fórum quanto na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é CM é apenas L-citrulina, o que é ainda melhor pois em uma dose de CM 1:1 teria metade de citrulina e metade de ácido málico. E acho a quantidade puro marketing pq tem 3g de L-citrulina em 3 scoops, o que renderia apenas 15 treinos. O SP MAX em um scoop possui 2 g de L- citrulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...