Ir para conteúdo

Jornal Da Record Receita Perigosa: Suplemento Alimentar Vicia Usuários

ricfs

Posts Recomendados

Postado (editado)

"turma da malhação" , "horas e horas puxado ferro"

kkkkkkkkkkkkk

hahahahahahahah, e o pior de tudo foi isso:

reporter: agora antes do treino só arroz e feijão então

dai o "lutador"

-E um carboidrato né!

HAHAHAHA E ARROZ É O QUE FILHODAPUTAAAAa

Editado por death.drk
Postado (editado)

... Agora esses pré treinos é só pra dar uma ligada, sem contar que depois de um tempo para de fazer efeito.

E outra se fosse suplemento alimentar, assim como são as proteinas em pó, omega 3 etc não teria problema nenhum em beber junto.

....

E eu nem bebi tanto assim foi 2 latinha e bicho pegou falava mais que papagaio de pirata... meus amigos vieram me perguntar se eu tinha cheirado pq eu não parava queto.

Esqueceu que como um suplemento Importado onde os ingredientes são 'escondidos' mostra no rótulo que não se pode misturar com bebida alcoólica, nem se for pra um copo... Se no rotulo do Lipo 6x por exemplo informa que não pode durante o uso, tomar café imagina esses Pre treinos da vida auahauhaua.. O lance é ter bom senso ao tomar!!!

Apos o treino 'os possíveis estimulantes' desses Pré Treinos ainda vão estar ativos no organismo, por isso que quando você termina um pote deles, tem que ter um mês de abstenção pro corpo 'eliminar' os estimulantes, pra depois voltar a usar..E Isso vale para qualquer N.O!!

Concordo. O problema é que existem os dois lados da moeda. De um lado, os vendedores de suplementos que sabem quando um consumidor é iniciante/leigo e simplesmente dizem que o Jack3d ou o m-drol são suplementos como os outros. "Toma aí de boa. Cê vai ficar grande!".

De outro temos aqueles acéfalos que são alertados dos riscos e mesmo assim fazem a cagada.

Esqueceram que estamos no Brasil????, muitas vezes os vendedores de suplementos sem sabem o que vendem, pra falar a real, dependendo do caso é um cara que SÓ SABE VENDER e que nem sabe o que é BCAA por exemplo... é aquela história, um erro um de faz pode fazer com o que o outro se f*** ainda mais!!

Editado por Rafael.TI
Postado

a culpa é de quem toma sim,hj msm um cara la da academia falo "comprei creatina,tomei uma colher de sopa antes de treinar"

pow o cara ta tomando uma colher e ates do treino,n no pos...ai la fui eu explicar...as pessoa fazem besteira depois botam culpa no suplemento.

Pode-se aproveitar duas fases da creatina, pré e pós, as duas tem objetivos diferentes.

Essas sao as vantagens de utilizar creatina pré-treino.

"Quando estamos cientes que procuramos no treinamento à verdadeira construção muscular, a médio e longo prazo, sem atropelar fases de treinamento nem preocupar-se somente com este próximo verão que está sempre por chegar, aliando sempre à uma dieta coerente e à treinamento específico, a utilização da Creatina pré treino é bem mais vantajosa.

Por aumentar às reservas de ATP-CP, seu treino deverá apresentar um rendimento diferenciado, com maior resistência à fadiga para séries tensionais, assim como percepção de maior recuperação entre as séries, resultando em maior aplicação de força. Como isso, o nível de força apresentará como adaptação natural, um aumento significativo, trazendo como conseqüência, a adaptação das miofibrilas, acarretando aumento da massa muscular magra. "

Postado

bizarro d +, dizem que queremos o corpo perfeito sem esforço ?? sem esforço ?? NO PAI NO GAIN raiva q da de ver isso, sorte q meu pai naum viu essa propaganda se naum entra no meu quarto tacando fogo em tudo.

Postado

Pode-se aproveitar duas fases da creatina, pré e pós, as duas tem objetivos diferentes.

"Quando estamos cientes que procuramos no treinamento à verdadeira construção muscular, a médio e longo prazo, sem atropelar fases de treinamento nem preocupar-se somente com este próximo verão que está sempre por chegar, aliando sempre à uma dieta coerente e à treinamento específico, a utilização da Creatina pré treino é bem mais vantajosa.

Por aumentar às reservas de ATP-CP, seu treino deverá apresentar um rendimento diferenciado, com maior resistência à fadiga para séries tensionais, assim como percepção de maior recuperação entre as séries, resultando em maior aplicação de força. Como isso, o nível de força apresentará como adaptação natural, um aumento significativo, trazendo como conseqüência, a adaptação das miofibrilas, acarretando aumento da massa muscular magra. "

sim man,e sei,o q eu me referi com o erro foi o fato dele querer tomar colher cheia de sopa...

• Supermoderador
Postado

Detalhe: Nenhuma evidência cientifica de que isso ocorra, é apenas "teoria no papel".

Tem bastante texto descrevendo que tomar antes ou depois do treino não faz diferença (incluindo as pesquisas em cima disso. Se nao me engano um dos textos era até do Layne Norton, etc) pois a creatina funciona simplesmente saturando os musculos e isso não ocorre em "30min antes do treino", leva dias.

Visitante Éverton Udson
Postado

Tanin, com todo respeito, vc acabou de falar uma grande besteira.

Q diferença tem tomar creatina antes ou depois do treino???

Postado

Não sou eu que estou falando... tem alguns mitos, algumas verdades... mas é diferente.

"Mas quando objetivamos os resultados à curto prazo, o aumento notável de volume corporal em circunferências, sem a preocupação apenas na construção de massa muscular verdadeira, a administração de Creatina imediatamente pós treino aproveitará uma vantagem fisiológica preciosa.

Pós treinamento intenso, principalmente com aplicação de sobrecargas metabólicas - onde a fonte energética anaeróbica glicolítica é a mais utilizada, e o substrato energético mais depledado é o glicogênio muscular - a liberação de hormônios anabólicos recuperativos se encarregará da absorção desta Creatina exógena, assim como de outros macronutrientes. A resíntese do glicogênio muscular carrega para dentro da célula em torno de 3 gramas de água por grama de glicogênio, sendo esta água portanto, a responsável pela retenção hídrica muscular, que representa aquele volume muscular desejável à curto prazo.

Como a necessidade energética de recuperação após treino é a maior possível, os estoques de fosfocreatina e de glicogênio muscular são prioridades recuperativas neste momento, sendo portanto, os destinos dos nutrientes ingeridos nesta situação.

As respostas metabólicas também relacionam-se com a sobrecarga imposta a cada treino, sendo que as sobrecargas Tensionais relacionam-se melhor com a utilização da Creatina pré treino, e as sobrecargas Metabólicas melhor combinam com a utilização pós treino. "

Postado

Everton,

Existe diferença sim, procure se atualizar.

• Supermoderador
Postado

Everton,

Sugiro que vc na verdade procure se atualizar procurando as evidências científicas dessa diferença, pois não há diferença.

A unica diferença é a "no papel", que "faz sentido" mas não foi observada em nenhuma pesquisa científica.

E não sou apenas eu falando, Layne Norton também afirma isso, Will Brink também afirma e por ai vai o nome do pessoal por dentro da indústria de suplementos e pesquisas em cima deles.

Postado

Everton,

Sugiro que vc na verdade procure se atualizar procurando as evidências científicas dessa diferença, pois não há diferença.

A unica diferença é a "no papel", que "faz sentido" mas não foi observada em nenhuma pesquisa científica.

E não sou apenas eu falando, Layne Norton também afirma isso, Will Brink também afirma e por ai vai o nome do pessoal por dentro da indústria de suplementos e pesquisas em cima deles.

eu não duvidaria de alguem com um avatar tão sexy do lula molusco

Postado

kkkkkkkk.... Nem falando sério, os caras sempre dão um jeito de tirar uma.

Legais os links e os estudos, mas existem também outros autores q defendem o q foi comentado pelo Tanin, inclusive o Paul Greehaff que diz q a ingestão da creatina pre-workout gera um efeito estimulante e maior disponibilidade de Fosforo Creatina e ajudará numa capacidade de aumento de performance durante o exercício. Esses efeitos combinados com a ressíntese da ATP quando tomada em pre-workout, mostram q há uma melhoria da capacidade contrátil mantendo um maior volume de regeneração de ATP se comprarado a administração em qualquer outro momento.

Essa sugestão de administração em pre-workout é apoiada por relatórios q mostram q o acúmulo de amônia e hipoxantina no plasma são reduzidos durante o exercício logo após a ingestão de creatina. Tendo em vista esse estudo Paul Greenhaff disse q existe diferença sim no timing de ingestão de creatina. Atletas que visam performance nos treinos devem preferencialmente fazer a ingestão pre-workout, isso segundo palavras dele.

O estudo da creatina é tão extenso q acredito q não haja uma verdade absoluta, mas falando agora como um usuário, realmente sinto (pode até dizer q isso é psicológico) diferença de atuação da creatina e sempre tive treinos melhores utilizando-a em pre-workout. Na minha ultima administração (8 semanas) utilizei-a sempre no pós, juntamente com whey e malto e não percebi melhoria de performance nos treinos como estava habituado a ter quando utilizei-a em pre-work.

Se não me engano o André Pajé também recomenda ela em pre-work caso o foco seja uma melhoria na performance nos treinos e no pós caso o foco seja aumento de MM.

Visitante Éverton Udson
Postado

kkkkkkkk.... Nem falando sério, os caras sempre dão um jeito de tirar uma.

Legais os links e os estudos, mas existem também outros autores q defendem o q foi comentado pelo Tanin, inclusive o Paul Greehaff que diz q a ingestão da creatina pre-workout gera um efeito estimulante e maior disponibilidade de Fosforo Creatina e ajudará numa capacidade de aumento de performance durante o exercício. Esses efeitos combinados com a ressíntese da ATP quando tomada em pre-workout, mostram q há uma melhoria da capacidade contrátil mantendo um maior volume de regeneração de ATP se comprarado a administração em qualquer outro momento.

Essa sugestão de administração em pre-workout é apoiada por relatórios q mostram q o acúmulo de amônia e hipoxantina no plasma são reduzidos durante o exercício logo após a ingestão de creatina. Tendo em vista esse estudo Paul Greenhaff disse q existe diferença sim no timing de ingestão de creatina. Atletas que visam performance nos treinos devem preferencialmente fazer a ingestão pre-workout, isso segundo palavras dele.

O estudo da creatina é tão extenso q acredito q não haja uma verdade absoluta, mas falando agora como um usuário, realmente sinto (pode até dizer q isso é psicológico) diferença de atuação da creatina e sempre tive treinos melhores utilizando-a em pre-workout. Na minha ultima administração (8 semanas) utilizei-a sempre no pós, juntamente com whey e malto e não percebi melhoria de performance nos treinos como estava habituado a ter quando utilizei-a em pre-work.

Se não me engano o André Pajé também recomenda ela em pre-work caso o foco seja uma melhoria na performance nos treinos e no pós caso o foco seja aumento de MM.

É um caso a se pensar né, todo o q eu estudei até hoje me leva a crer q não é bem assim, mas se o André Pieirin ( e vc) estão falando, tem q repensar.........

(a proposito se vc souber do tópico em q o André disse isso, me passe esse link por favor.)

• Supermoderador
Postado (editado)

Essa sugestão de administração em pre-workout é apoiada por relatórios q mostram q o acúmulo de amônia e hipoxantina no plasma são reduzidos durante o exercício logo após a ingestão de creatina.

Parcialmente correto. Estudo sobre isso:

https://www.sncsalvad...7%C3%A3o-do-ATP

Na verdade o que me parece é que há um erro de tradução nos artigos nacionais quando se refere a este estudo, pois a comparação da pesquisa não é "creatina tomada antes do treino e depois do treino", e sim a analise dos marcadores é "antes de tomar creatina e depois". (E o grupo que recebeu a creatina fez saturação também, usando 20g por dia)

Mesma coisa disso no estudo das concentracoes de Creatina F. : https://www.ncbi.nlm..../pubmed/7550252 (estudo feito pel o Paul) e mesmo assim feito com saturação de creatina, não compara creatina no pré-workout com o pós

Tendo em vista esse estudo Paul Greenhaff disse q existe diferença sim no timing de ingestão de creatina. Atletas que visam performance nos treinos devem preferencialmente fazer a ingestão pre-workout, isso segundo palavras dele.

Não achei nada dele afirmando isso, se importa de passar o link? Estou vendo as pesquisas que ele fez (foram muitas) mas a grande maioria não foi comparado pré com pós-treino, apenas pesquisas feitas com saturação fazendo comparação com placebo

Editado por krebz
Postado

nao vi nenhuma ignorancia e preconceito nessa reportagem

pre workouts sao uma merda com ou sem essa reportagem

voce ainda nao perceberam que quem fala bem disso sao revistas e sites que tem propaganda disso? voces tem ideia de quanto uma revista lucra com uma pagina inteira de anuncio? voces acham que vao publicar um artigo que fala a verdade sobre isso? ah claro a revista ta lucrando com isso entao pra que ela revelaria

e o bodybuilding.com VENDE esse produtos, entao voces acham que vao publicar a verdade sobre isso? ah vá mr obvious

o que acontece hoje em dia é uma lavagem cerebral pela industria multimilionaria de suplementos, alguem ja viu comercial das marcas famosas nutrex, bsn, muscletech etc? ridiculo aquilo, e claro a maioria aqui ja ta acostumado a viver nessa realidade e vai me apedrejar falando algo do tipo: "mas voce nunca usou, voce nao sabe como é, eu ja tomei e é bom mimimimi"

dificil aceitar um conhecimento quando voce ja ta cego pela coisa toda, agora quero ver quem defende isso ler artigos de escritores freelancer, que tem a total liberdade de falar a verdade ja que nao estao presos pela propaganda, nisso que todos deveriam acreditar e nao nessa besteirada toda que revistas e sites que lucram com isso, quero ver algum escritor freelancer falando que pre workouts funcionam e sao bons, mas nao vai acontecer pois eles falam a verdade

e sinceramente nao vi nenhuma ignorancia ou preconceito na reportagem, neguinho viaja falando isso. Estimulantes viciam sim, podem ter fortes colaterais, danos a saude e levar a morte

ninguem pensa como eu que suplementos sao na maioria só marketing? ninguem precisa de suplemento, resultados vao ser os mesmos com ou sem, suplementos sao desnecessarios e 100% descartaveis. ninguem percebeu que é so lucro em cima da ingenuidade das pessoas?

cresçam por favor

melhor post desse topico :D

Postado

Pré-treino vicia.

Pré-treino pra quem se da bem é bom, pra que teve problemas é uma MERDA.

é a mesma coisa que AE's, pra quem se da BEM é bom, pra quem não se da bem é ruim, um assunto s/ fim que não levar ninguém a lugar nenhum.

Treino também vicia, espelho, mulheres, etc.... o errado é exagerar no que fala levando em consideração só quem teve problemas com tal produto s/ saber o histórico da pessoa do inicio ao fim, porque claro O pré-treino é o BRABO, mais os esteroides, o alcool em excesso, o remédio que ele tomou, a má alimentação no dia provavelmente não vai ter a ver com os danos causados.

Postado (editado)

"nao vi nenhuma ignorancia e preconceito nessa reportagem

pre workouts sao uma merda com ou sem essa reportagem

voce ainda nao perceberam que quem fala bem disso sao revistas e sites que tem propaganda disso? voces tem ideia de quanto uma revista lucra com uma pagina inteira de anuncio? voces acham que vao publicar um artigo que fala a verdade sobre isso? ah claro a revista ta lucrando com isso entao pra que ela revelaria

e o bodybuilding.com VENDE esse produtos, entao voces acham que vao publicar a verdade sobre isso? ah vá mr obvious

o que acontece hoje em dia é uma lavagem cerebral pela industria multimilionaria de suplementos, alguem ja viu comercial das marcas famosas nutrex, bsn, muscletech etc? ridiculo aquilo, e claro a maioria aqui ja ta acostumado a viver nessa realidade e vai me apedrejar falando algo do tipo: "mas voce nunca usou, voce nao sabe como é, eu ja tomei e é bom mimimimi"

dificil aceitar um conhecimento quando voce ja ta cego pela coisa toda, agora quero ver quem defende isso ler artigos de escritores freelancer, que tem a total liberdade de falar a verdade ja que nao estao presos pela propaganda, nisso que todos deveriam acreditar e nao nessa besteirada toda que revistas e sites que lucram com isso, quero ver algum escritor freelancer falando que pre workouts funcionam e sao bons, mas nao vai acontecer pois eles falam a verdade

e sinceramente nao vi nenhuma ignorancia ou preconceito na reportagem, neguinho viaja falando isso. Estimulantes viciam sim, podem ter fortes colaterais, danos a saude e levar a morte

ninguem pensa como eu que suplementos sao na maioria só marketing? ninguem precisa de suplemento, resultados vao ser os mesmos com ou sem, suplementos sao desnecessarios e 100% descartaveis. ninguem percebeu que é so lucro em cima da ingenuidade das pessoas?

cresçam por favor"

/\ Pra mim foi o pior. Além de generalizar, olha os argumentos... "mimimi?"

Falar que suplementos não funcionam, são dispensaveis, desculpa ai se voce tem tempo de sobra e prepara todas as refeições com todos os nutrientes necessarios. Pelo menos pra quem busca hipertrofia, ser anti-suplementos e anti-AE's é complicado.

Editado por Tanin
Postado (editado)

Suplementos realmente ajudam quem têm uma vida agitada, e não podem comer em casa, ter refeição preparada pela mamãe e tudo isso. Apenas algumas pessoas que não entendem q suplementos podem "auxiliar", ainda mais se eles souberem o q fazem. Mas têm gente q vive em função de suples ai é foda. E qnt a AE´s, ai depende de cada um.

Editado por ligabo
Postado (editado)

/\ Pra mim foi o pior. Além de generalizar, olha os argumentos... "mimimi?"

Falar que suplementos não funcionam, são dispensaveis, desculpa ai se voce tem tempo de sobra e prepara todas as refeições com todos os nutrientes necessarios. Pelo menos pra quem busca hipertrofia, ser anti-suplementos e anti-AE's é complicado.

voce que entendeu errado, eu critico o marketing do negocio

claro que vale a pena tomar whey protein para substituir uma refeiçao, claro que vale a pena tomar creatina para aumentar sua ATP

mas o problema é que as pessoas sao ESCRAVAS disso, mesmo tendo dietas boas e que suprem todas as necessidades e nutrientes e tempo, ainda tomam achando que vai fazer diferença. NAO VAI

suplementos sao para SUPLEMENTAR a falta de algo, e nao para substituir ou adicionar, uma pessoa que ja tem tudo o que precisa vindo da dieta se tomar um scoop de whey só vai adicionar calorias e só

as marcas fazem com que pareça que voce PRECISE daquilo, que se nao tomar seus resultados vao ser inferiores. veja as propagandas promentendo maravilhas, "ganhe muito mais musculo em menos tempo", ah ta quer dizer que se eu ganho 3kg de massa por ano vou ganhar 5 no proximo ano só por causa de proteina em pó por exemplo? o grande problema é a enganaçao, a falta de necessidade da coisa toda, acho normal usar suplementos pra quem nao tem tempo e para substituir refeiçoes e tal, mas agora pra quem ja tem tudo o que precisa vindo da dieta é pura besteira tomar isso

nao sou anti suplementos, sou anti uso desnecessario, sou anti marketing enganoso, anti criaçao do produto pra depois criar a necessidade (consumismo ai alguem?), no final das contas 95% é inutil mesmo, é apenas renovaçao de lucro

resultados vem do esforço que voce faz, do sacrificio e do preço que se paga e nao num pó ou pilula

Editado por Ferret
Postado

Querem marketing melhor do q multivitaminicos com 100% das necessidades diarias (apenas), a qual 30 capsulas custa entre 40/60 conto, e q pessoal compra adoidado? Fala sério...

Postado

Graças a essas reportagens de frangos meus pais enchem mais ainda o meu saco, pqp é todo dia implicando comigo, acreditem que até aveia eles falam que faz mal! vai toma no c*. O dia que eu comprei meu primeiro whey meu pai ameaçou joga-lo na privada :mad: quanta burriçe!. To quase indo estuda nutrição ou algo do genero pra eles pararem de me encher o saco!. AFF!!!! :ohno02:

Postado

Querem marketing melhor do q multivitaminicos com 100% das necessidades diarias (apenas), a qual 30 capsulas custa entre 40/60 conto, e q pessoal compra adoidado? Fala sério...

Poxa cara, eu bem que queria encontrar um polivitamínico que tivesse, pelo menos, 100% das necessidades diárias e por esse preço. Tenho tomado aquele Centrum, cujas dosagens não são nem próximas disso. Há anos atrás, eu lembro que comprava Stresstabs e que ele vinha com a fórmula original, que se não me engano era canadense, e as dosagens chegavam a 300%, 400%, ou até mais, dependendo do componente. Mas, acho que depois tiveram que adaptar à legislação brasileira e ficou com dosagens bem baixas novamente.

Postado

Poxa cara, eu bem que queria encontrar um polivitamínico que tivesse, pelo menos, 100% das necessidades diárias e por esse preço. Tenho tomado aquele Centrum, cujas dosagens não são nem próximas disso. Há anos atrás, eu lembro que comprava Stresstabs e que ele vinha com a fórmula original, que se não me engano era canadense, e as dosagens chegavam a 300%, 400%, ou até mais, dependendo do componente. Mas, acho que depois tiveram que adaptar à legislação brasileira e ficou com dosagens bem baixas novamente.

Acho q vc não entendeu, eu disse 100% das necessidades dárias de acordo com a Anvisa. Neste caso é fácil achar multivitaminicos com 100%(o q é mt pouco, como por exemplo vitc q é 45mg 100% para a Anvisa se não me engano). Existem alguns q são bons como vitergan e zirvit multi. Mas o preço...

Abraço!

Postado

Acho q vc não entendeu, eu disse 100% das necessidades dárias de acordo com a Anvisa. Neste caso é fácil achar multivitaminicos com 100%(o q é mt pouco, como por exemplo vitc q é 45mg 100% para a Anvisa se não me engano). Existem alguns q são bons como vitergan e zirvit multi. Mas o preço...

Abraço!

Sim, foi justamente isso que eu entendi, até porque os percentuais que os fabricantes divulgam são baseados em norma da Anvisa. O fato é que muitos polivitamínicos não têm nem os 100% da Anvisa na fórmula, como o Centrum que eu citei ali em cima, mas que pelo preço poderia ser um pouco melhor. Mas vou anotar esses dois que você citou aí.

Valeu!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...