Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornal Da Record Receita Perigosa: Suplemento Alimentar Vicia Usuários


ricfs

Posts Recomendados

Everton,

Existe diferença sim, procure se atualizar.

Sugiro que vc na verdade procure se atualizar procurando as evidências científicas dessa diferença, pois não há diferença.

A unica diferença é a "no papel", que "faz sentido" mas não foi observada em nenhuma pesquisa científica.

E não sou apenas eu falando, Layne Norton também afirma isso, Will Brink também afirma e por ai vai o nome do pessoal por dentro da indústria de suplementos e pesquisas em cima deles.

eu não duvidaria de alguem com um avatar tão sexy do lula molusco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

eu não duvidaria de alguem com um avatar tão sexy do lula molusco

É o poder da sedução!

beautifulsquid.gif

PS: Sobre o que estou falando lá:

http://www.t-nation.com/readArticle.do?id=768093&cr=

http://www.bodybuilding.com/fun/layne13.htm

http://www.brinkzone.com/supplement-science/creatine-timing-does-it-matter/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk.... Nem falando sério, os caras sempre dão um jeito de tirar uma.

Legais os links e os estudos, mas existem também outros autores q defendem o q foi comentado pelo Tanin, inclusive o Paul Greehaff que diz q a ingestão da creatina pre-workout gera um efeito estimulante e maior disponibilidade de Fosforo Creatina e ajudará numa capacidade de aumento de performance durante o exercício. Esses efeitos combinados com a ressíntese da ATP quando tomada em pre-workout, mostram q há uma melhoria da capacidade contrátil mantendo um maior volume de regeneração de ATP se comprarado a administração em qualquer outro momento.

Essa sugestão de administração em pre-workout é apoiada por relatórios q mostram q o acúmulo de amônia e hipoxantina no plasma são reduzidos durante o exercício logo após a ingestão de creatina. Tendo em vista esse estudo Paul Greenhaff disse q existe diferença sim no timing de ingestão de creatina. Atletas que visam performance nos treinos devem preferencialmente fazer a ingestão pre-workout, isso segundo palavras dele.

O estudo da creatina é tão extenso q acredito q não haja uma verdade absoluta, mas falando agora como um usuário, realmente sinto (pode até dizer q isso é psicológico) diferença de atuação da creatina e sempre tive treinos melhores utilizando-a em pre-workout. Na minha ultima administração (8 semanas) utilizei-a sempre no pós, juntamente com whey e malto e não percebi melhoria de performance nos treinos como estava habituado a ter quando utilizei-a em pre-work.

Se não me engano o André Pajé também recomenda ela em pre-work caso o foco seja uma melhoria na performance nos treinos e no pós caso o foco seja aumento de MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

kkkkkkkk.... Nem falando sério, os caras sempre dão um jeito de tirar uma.

Legais os links e os estudos, mas existem também outros autores q defendem o q foi comentado pelo Tanin, inclusive o Paul Greehaff que diz q a ingestão da creatina pre-workout gera um efeito estimulante e maior disponibilidade de Fosforo Creatina e ajudará numa capacidade de aumento de performance durante o exercício. Esses efeitos combinados com a ressíntese da ATP quando tomada em pre-workout, mostram q há uma melhoria da capacidade contrátil mantendo um maior volume de regeneração de ATP se comprarado a administração em qualquer outro momento.

Essa sugestão de administração em pre-workout é apoiada por relatórios q mostram q o acúmulo de amônia e hipoxantina no plasma são reduzidos durante o exercício logo após a ingestão de creatina. Tendo em vista esse estudo Paul Greenhaff disse q existe diferença sim no timing de ingestão de creatina. Atletas que visam performance nos treinos devem preferencialmente fazer a ingestão pre-workout, isso segundo palavras dele.

O estudo da creatina é tão extenso q acredito q não haja uma verdade absoluta, mas falando agora como um usuário, realmente sinto (pode até dizer q isso é psicológico) diferença de atuação da creatina e sempre tive treinos melhores utilizando-a em pre-workout. Na minha ultima administração (8 semanas) utilizei-a sempre no pós, juntamente com whey e malto e não percebi melhoria de performance nos treinos como estava habituado a ter quando utilizei-a em pre-work.

Se não me engano o André Pajé também recomenda ela em pre-work caso o foco seja uma melhoria na performance nos treinos e no pós caso o foco seja aumento de MM.

É um caso a se pensar né, todo o q eu estudei até hoje me leva a crer q não é bem assim, mas se o André Pieirin ( e vc) estão falando, tem q repensar.........

(a proposito se vc souber do tópico em q o André disse isso, me passe esse link por favor.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Legais os links e os estudos, mas existem também outros autores q defendem o q foi comentado pelo Tanin, inclusive o Paul Greehaff que diz q a ingestão da creatina pre-workout gera um efeito estimulante e maior disponibilidade de Fosforo Creatina e ajudará numa capacidade de aumento de performance durante o exercício. Esses efeitos combinados com a ressíntese da ATP quando tomada em pre-workout, mostram q há uma melhoria da capacidade contrátil mantendo um maior volume de regeneração de ATP se comprarado a administração em qualquer outro momento.

Essa sugestão de administração em pre-workout é apoiada por relatórios q mostram q o acúmulo de amônia e hipoxantina no plasma são reduzidos durante o exercício logo após a ingestão de creatina.

Parcialmente correto. Estudo sobre isso:

http://www.sncsalvad...7%C3%A3o-do-ATP

Na verdade o que me parece é que há um erro de tradução nos artigos nacionais quando se refere a este estudo, pois a comparação da pesquisa não é "creatina tomada antes do treino e depois do treino", e sim a analise dos marcadores é "antes de tomar creatina e depois". (E o grupo que recebeu a creatina fez saturação também, usando 20g por dia)

Mesma coisa disso no estudo das concentracoes de Creatina F. : http://www.ncbi.nlm..../pubmed/7550252 (estudo feito pel o Paul) e mesmo assim feito com saturação de creatina, não compara creatina no pré-workout com o pós

Tendo em vista esse estudo Paul Greenhaff disse q existe diferença sim no timing de ingestão de creatina. Atletas que visam performance nos treinos devem preferencialmente fazer a ingestão pre-workout, isso segundo palavras dele.

Não achei nada dele afirmando isso, se importa de passar o link? Estou vendo as pesquisas que ele fez (foram muitas) mas a grande maioria não foi comparado pré com pós-treino, apenas pesquisas feitas com saturação fazendo comparação com placebo

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vi nenhuma ignorancia e preconceito nessa reportagem

pre workouts sao uma merda com ou sem essa reportagem

voce ainda nao perceberam que quem fala bem disso sao revistas e sites que tem propaganda disso? voces tem ideia de quanto uma revista lucra com uma pagina inteira de anuncio? voces acham que vao publicar um artigo que fala a verdade sobre isso? ah claro a revista ta lucrando com isso entao pra que ela revelaria

e o bodybuilding.com VENDE esse produtos, entao voces acham que vao publicar a verdade sobre isso? ah vá mr obvious

o que acontece hoje em dia é uma lavagem cerebral pela industria multimilionaria de suplementos, alguem ja viu comercial das marcas famosas nutrex, bsn, muscletech etc? ridiculo aquilo, e claro a maioria aqui ja ta acostumado a viver nessa realidade e vai me apedrejar falando algo do tipo: "mas voce nunca usou, voce nao sabe como é, eu ja tomei e é bom mimimimi"

dificil aceitar um conhecimento quando voce ja ta cego pela coisa toda, agora quero ver quem defende isso ler artigos de escritores freelancer, que tem a total liberdade de falar a verdade ja que nao estao presos pela propaganda, nisso que todos deveriam acreditar e nao nessa besteirada toda que revistas e sites que lucram com isso, quero ver algum escritor freelancer falando que pre workouts funcionam e sao bons, mas nao vai acontecer pois eles falam a verdade

e sinceramente nao vi nenhuma ignorancia ou preconceito na reportagem, neguinho viaja falando isso. Estimulantes viciam sim, podem ter fortes colaterais, danos a saude e levar a morte

ninguem pensa como eu que suplementos sao na maioria só marketing? ninguem precisa de suplemento, resultados vao ser os mesmos com ou sem, suplementos sao desnecessarios e 100% descartaveis. ninguem percebeu que é so lucro em cima da ingenuidade das pessoas?

cresçam por favor

melhor post desse topico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-treino vicia.

Pré-treino pra quem se da bem é bom, pra que teve problemas é uma MERDA.

é a mesma coisa que AE's, pra quem se da BEM é bom, pra quem não se da bem é ruim, um assunto s/ fim que não levar ninguém a lugar nenhum.

Treino também vicia, espelho, mulheres, etc.... o errado é exagerar no que fala levando em consideração só quem teve problemas com tal produto s/ saber o histórico da pessoa do inicio ao fim, porque claro O pré-treino é o BRABO, mais os esteroides, o alcool em excesso, o remédio que ele tomou, a má alimentação no dia provavelmente não vai ter a ver com os danos causados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"nao vi nenhuma ignorancia e preconceito nessa reportagem

pre workouts sao uma merda com ou sem essa reportagem

voce ainda nao perceberam que quem fala bem disso sao revistas e sites que tem propaganda disso? voces tem ideia de quanto uma revista lucra com uma pagina inteira de anuncio? voces acham que vao publicar um artigo que fala a verdade sobre isso? ah claro a revista ta lucrando com isso entao pra que ela revelaria

e o bodybuilding.com VENDE esse produtos, entao voces acham que vao publicar a verdade sobre isso? ah vá mr obvious

o que acontece hoje em dia é uma lavagem cerebral pela industria multimilionaria de suplementos, alguem ja viu comercial das marcas famosas nutrex, bsn, muscletech etc? ridiculo aquilo, e claro a maioria aqui ja ta acostumado a viver nessa realidade e vai me apedrejar falando algo do tipo: "mas voce nunca usou, voce nao sabe como é, eu ja tomei e é bom mimimimi"

dificil aceitar um conhecimento quando voce ja ta cego pela coisa toda, agora quero ver quem defende isso ler artigos de escritores freelancer, que tem a total liberdade de falar a verdade ja que nao estao presos pela propaganda, nisso que todos deveriam acreditar e nao nessa besteirada toda que revistas e sites que lucram com isso, quero ver algum escritor freelancer falando que pre workouts funcionam e sao bons, mas nao vai acontecer pois eles falam a verdade

e sinceramente nao vi nenhuma ignorancia ou preconceito na reportagem, neguinho viaja falando isso. Estimulantes viciam sim, podem ter fortes colaterais, danos a saude e levar a morte

ninguem pensa como eu que suplementos sao na maioria só marketing? ninguem precisa de suplemento, resultados vao ser os mesmos com ou sem, suplementos sao desnecessarios e 100% descartaveis. ninguem percebeu que é so lucro em cima da ingenuidade das pessoas?

cresçam por favor"

/\ Pra mim foi o pior. Além de generalizar, olha os argumentos... "mimimi?"

Falar que suplementos não funcionam, são dispensaveis, desculpa ai se voce tem tempo de sobra e prepara todas as refeições com todos os nutrientes necessarios. Pelo menos pra quem busca hipertrofia, ser anti-suplementos e anti-AE's é complicado.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos realmente ajudam quem têm uma vida agitada, e não podem comer em casa, ter refeição preparada pela mamãe e tudo isso. Apenas algumas pessoas que não entendem q suplementos podem "auxiliar", ainda mais se eles souberem o q fazem. Mas têm gente q vive em função de suples ai é foda. E qnt a AE´s, ai depende de cada um.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Pra mim foi o pior. Além de generalizar, olha os argumentos... "mimimi?"

Falar que suplementos não funcionam, são dispensaveis, desculpa ai se voce tem tempo de sobra e prepara todas as refeições com todos os nutrientes necessarios. Pelo menos pra quem busca hipertrofia, ser anti-suplementos e anti-AE's é complicado.

voce que entendeu errado, eu critico o marketing do negocio

claro que vale a pena tomar whey protein para substituir uma refeiçao, claro que vale a pena tomar creatina para aumentar sua ATP

mas o problema é que as pessoas sao ESCRAVAS disso, mesmo tendo dietas boas e que suprem todas as necessidades e nutrientes e tempo, ainda tomam achando que vai fazer diferença. NAO VAI

suplementos sao para SUPLEMENTAR a falta de algo, e nao para substituir ou adicionar, uma pessoa que ja tem tudo o que precisa vindo da dieta se tomar um scoop de whey só vai adicionar calorias e só

as marcas fazem com que pareça que voce PRECISE daquilo, que se nao tomar seus resultados vao ser inferiores. veja as propagandas promentendo maravilhas, "ganhe muito mais musculo em menos tempo", ah ta quer dizer que se eu ganho 3kg de massa por ano vou ganhar 5 no proximo ano só por causa de proteina em pó por exemplo? o grande problema é a enganaçao, a falta de necessidade da coisa toda, acho normal usar suplementos pra quem nao tem tempo e para substituir refeiçoes e tal, mas agora pra quem ja tem tudo o que precisa vindo da dieta é pura besteira tomar isso

nao sou anti suplementos, sou anti uso desnecessario, sou anti marketing enganoso, anti criaçao do produto pra depois criar a necessidade (consumismo ai alguem?), no final das contas 95% é inutil mesmo, é apenas renovaçao de lucro

resultados vem do esforço que voce faz, do sacrificio e do preço que se paga e nao num pó ou pilula

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...