Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Merda Na Record Agora Sobre Os Jack 3D E Nos


freddiebr

Posts Recomendados

Visitante Plutosign

Não entendi, pq acharam tanta merda, o jack3d realmente vicia é comprovado, só com um estudo básico de neurofisiologia já se pode notar isso...

Quanto a relação do ataque cardíaco, realmente é algo a ser melhor investigado, coisa que médicos leigos já culpariam apenas um fato e não uma conjuntura de fatos para o diagnóstico, até pq não acho que a vasodilatação dos pré workouts é algo realmente notável a esse ponto de influenciar no ataque cardíaco, porém, é avisado aos usuários do jack3d que não é indicado o uso para pacientes pré dispostos a terem doenças cardíacas.

Fato é o jack3d vicia sim e eu não indico o uso dele a ninguem, pq geralmente ninguem toma 1 vez ele e eu mesmo senti na pele os efeitos de vício, depressão entre outros se só fui descobrir depois(os efeitos vem depois de um tempo de uso, mesmo que descontinuado).

Toda informação da TV comentando esse tipo de assunto já vemos como negativa e não vemos os pontos verdadeiros dela, enquanto isso os leigos já associam a morte e a coisas que não tem nada a ver com o assunto, isso gera uma discussão entre os dois lados onde ambos estão ponderando erradamente a informação, os leigos opinam com um extremo negativo e nós opinamos com a total falsidade da reportagem, é claro que tem muitas reportagens que falam errado e sem base, porém não foi o caso( pelo menos total) dessa.

E olhando no quesito saúde, é muito claro que nossa sociedade tem muitas pessoas com o senso crítico muito ruim, se nós informassemos que não acontece exatamente como é informado o quesito de anabolizantes e drogas farmaceuticas, muitos usariam de forma errada e sem o devido acompanhamento, assim gerando ainda mais uma sobrecarga dos sistemas de saúde por um motivo fútil, a busca do corpo perfeito desse perfil de pessoas, então infelizmente os bem informados que se mantenham bem informados e possam ajudar os que realmente "merecem" ganhar esse conhecimento, já que a principal caracteristica dos que procuram resultados rápidos é não saber ouvir.

Perfeito, concordo plenamente.

É óbvio que na matéria foram usadas estratégias de contra-marketing porém os fatos expostos são verdadeiros. Vicia, óbvio que vicia, tomo Jack3d a mais de dois anos, as vezes intercalando com outro pré-treino... Problemas no coração... quer indício maior do que a taquicardia provocada? Imagina esta induzida todos os dias, o coração é um músculo, lembrem-se disso.

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah como é bom não depender de ninguém pra usar o que quiser. Não tenho que ouvir merda nem sermão de ninguém. Neste aspecto não tenho saudades da adolescência...

Quando alguém me diz que tem bomba emalguma coisa que eu uso, digo "não, não tem. É uma pena". Ou então "ah tem mesmo! Semana que vem tô morto!".

Agora toda essa repercussão em cima do jack3d me fez lembrar de um sujeito aqui que sabia que tinha problemas cardíacos. Era "meigo". Meigordinho. Quis definir a qualquer custo e usou.... clembuterol! Gênio! Resultado? Tá bem definidinho agora, debaixo da terra.

E culparam quem? O cara que vendeu o clembuterol e, logicamente, a própria substância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, pq acharam tanta merda, o jack3d realmente vicia é comprovado, só com um estudo básico de neurofisiologia já se pode notar isso...

Quanto a relação do ataque cardíaco, realmente é algo a ser melhor investigado, coisa que médicos leigos já culpariam apenas um fato e não uma conjuntura de fatos para o diagnóstico, até pq não acho que a vasodilatação dos pré workouts é algo realmente notável a esse ponto de influenciar no ataque cardíaco, porém, é avisado aos usuários do jack3d que não é indicado o uso para pacientes pré dispostos a terem doenças cardíacas.

Fato é o jack3d vicia sim e eu não indico o uso dele a ninguem, pq geralmente ninguem toma 1 vez ele e eu mesmo senti na pele os efeitos de vício, depressão entre outros se só fui descobrir depois(os efeitos vem depois de um tempo de uso, mesmo que descontinuado).

Toda informação da TV comentando esse tipo de assunto já vemos como negativa e não vemos os pontos verdadeiros dela, enquanto isso os leigos já associam a morte e a coisas que não tem nada a ver com o assunto, isso gera uma discussão entre os dois lados onde ambos estão ponderando erradamente a informação, os leigos opinam com um extremo negativo e nós opinamos com a total falsidade da reportagem, é claro que tem muitas reportagens que falam errado e sem base, porém não foi o caso( pelo menos total) dessa.

E olhando no quesito saúde, é muito claro que nossa sociedade tem muitas pessoas com o senso crítico muito ruim, se nós informassemos que não acontece exatamente como é informado o quesito de anabolizantes e drogas farmaceuticas, muitos usariam de forma errada e sem o devido acompanhamento, assim gerando ainda mais uma sobrecarga dos sistemas de saúde por um motivo fútil, a busca do corpo perfeito desse perfil de pessoas, então infelizmente os bem informados que se mantenham bem informados e possam ajudar os que realmente "merecem" ganhar esse conhecimento, já que a principal caracteristica dos que procuram resultados rápidos é não saber ouvir.

Vicia ... Cara. Tomei um pote e mal vi resultado, Não voltei a tomar.

Sobre ataque cardíaco ... já tomei 6 doses em um dia porque não senti efeito praticamente e não tive nada.

Fala a fonte que diz isso sobre o Jack3d, porque pelo menos em mim mal fez efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , essa reportagem aqui ,

, do dia 02/08 (acho que é essa a que voces se referem). Então , algumas informações exageradas e precipitadas , mas muito mais bem informada do que todas as outras que eu já vi a respeito de suplementos . Pelo menos se deram ao luxo de pesquisar e souberam informar que o Jack 3d se enquadra na categoria de estimulantes . Bom , psicologicamente falando , acho possível sim ocorrer vício por parte de certos individuos . Quanto aos esportes aeróbios , desmaios podem sim acontecer , devido ao ritmo intenso de batimento cardiaco que a atividade física demanda . Fui atleta competitivo e tive amigos que realmente passaram mal utilizando o suplemento em competições , inclusive com desmaios . No mais , não rotularam Jack3d como anabolizante , achei um avanço no que se refere as matérias para Povão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicia só pros fracos que não tem capacidade de controlar o psicologico...

O Vício é químico, não tem nada de psicológico até agora, o psicológico só entra quando a pessoa decide parar e uma pessoa que toma 1-2 potes, normalmente, não fica viciada a um nivel de dependencia considerável.

Uma opinião dessa é muito egoísta, gira em torno apenas da sua capacidade, ou de uma capacidade que você pensa ter...

cada um tem um efeito,é igual fuma maconha 1 vez tem gente que vicia tem gente que nao...isso varia muito

Eu quando tomei jack foi os melhor treino que eu ja tive achava fodao e tal,até agora nao tomei de novo e faz MUITO tempo o unicoo que tomei depois foi shotgun e nao deu nada em mim quase...o proximo vai ser 1mr

se vicia ou nao acho que é importante a pessoa sabe dosa tambem,quando eu parei de usa o jack eu falei nossa eu to treinando um lixo sem o jack...mas as pessoas nao consideram que ta tomando estimulantes aumentando força e tudo mais,nao vo compra e toma logo em seguida só pq eu axei daora e deu resultado...tudo em seu tempo

Sim amigo, mas não são todos os pré workout's que viciam, o no shotgun, por exemplo, não tem como sua característica o vício, já no jack3d e essa nova classe de pré workout's como o 1MR, também, tem substancias que por influenciarem no SNC, principalmente quando influenciarem na produção de dopamina e serotonina caracterizam no vício após o cessar do uso, ou na necessidade posterior e aumento de dose.

Só pra diferenciar para vocês, a cafeína até pode viciar, mas sua atuação apenas é válida em presença de adrenalina, atua no SNC e na produção de dopamina, porém numa escala muito menor que essas drogas, não podemos falar que são iguais a cafeina com as substancias do jack3d, para justificar o seu uso.

Além disso, como todos gostam de comentar sobre dose certa, com esses tipos de suplementos sempre tem que aumentar a dose para sentir os efeitos, trabalha semelhante a uma droga mesmo, com o uso descontinuo essa necessidade diminui, mas será apenas uma questão maior de tempo para se ter a necessidade do aumento da dose. Minha dica é que vc comece a ver outros pré-workout's que são tão eficientes quanto e sem determinadas substâncias.

Vicia ... Cara. Tomei um pote e mal vi resultado, Não voltei a tomar.

Sobre ataque cardíaco ... já tomei 6 doses em um dia porque não senti efeito praticamente e não tive nada.

Fala a fonte que diz isso sobre o Jack3d, porque pelo menos em mim mal fez efeito.

Amigo quando comentei do ataque cardíaco, também duvidei que o préworkout causou isso, e falei que se caso esse produto tivesse relação seria pela conjuntura de fatos e não exclusivamente culpa dele.Mas para médicos leigos, uma investigação mais aprofundada não é feita normalmente e logo se busca algum culpado que no caso foi o jack3d, até suspeito que esse sujeito não procurou médico para investigar e apenas rotulou o produto como o causador de suas taquicardias.

Mas fato é que o próprio fabricante do jack3d não indica o seu uso por pessoas com pré disposição a doenças cardíacas.

Além disso não podemos usar vários exemplos particulares praticando usos de forma variada do produto, baseada em experiências de uso agudo, para justificar a segurança de um produto esse estudo tem que ser bem detalhado e organizado, algo que no Brasil para o ramo de suplementos, infelizmente, não é feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao achei ruim a reportagem, nao vi tanta asneira como de costume, pelo contrario, pra nivel de tv aberta ta muito boa, ainda falou uma coisa legal : que as pessoas procuram uma formula pra ter resultados sem fazer esforço e isso nao existe. Sem falar que deixaram claro que o produto nao indica a dosagem de cada componente e que é um tiro no escuro, eu concordo.

Infelizmente, os comentarios do lutador no final da reportagem acabou com tudo neh, ele nao sabe merda nenhuma e garantiu que vc ''apaga'' se tomar, e que agora em diante só arroz,feijao e um carboidrato :laughingsmiley: isso foi pra acabar

Outra coisa que achei besteira tb foi o medico, assim como todos os outros, passar a ideia de que um treino muito intenso faz mal (com a frase: acaba fazendo muito mais esforço do que devia)

mas de resto nao achei tao ruim nao, pelo contrario

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...