Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Merda Na Record Agora Sobre Os Jack 3D E Nos


freddiebr

Posts Recomendados

Publicidade

ja foi provado q jack3d faz mal, n tem oq reclamar

Pior do que a reportagem é ler isso aqui no fórum.

Isso sim é broxante . . . . . . .

edit: Agora só arroz e feijão e também um carboidrato hãhãhãhã. WTF[2]

A mulher que diz que so treina usando jack...

Pois é ... Aquela voz foi culpa do Jack3d.

...

Não dá brother não dá ... eu fico puto!

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A reportagem foi perfeita: De ignorante para ignorante

Ninguem aprendeu nada, só um repetindo o que o outro diz.

Bom na verdade é assim em geral as mídias, acho que já comentei isso no outro topico.

É pra passar informação pra quem não quer pensar muito, então é mais facil falar que "vai morrer se usar" do que falar "se usar, depende de A,B,C,D,E para morrer, aonde A = ........." e a grande massa não quer assistir uma reportagem para pensar. Se quisessem estariam assistindo documentarios, discovery channel (quem tem acesso ao menos), etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Krebz carai que que é essa foto da tua assinatura ae? VC VC VAI MORRER VELHO, larga esses Asteroides mano (lembrando da reportagem anterior)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada pai, é tudo açucar e cafeina!

PS:Pior q não adianta fala nada nessas horas, ja teve discussao do tipo em casa =X

Eu posso falar que é bosta em pó, ainda vão retrucar que tem "bomba no meio" < pois ja falaram a mesma coisa de whey e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada pai, é tudo açucar e cafeina!

PS:Pior q não adianta fala nada nessas horas, ja teve discussao do tipo em casa =X

Eu posso falar que é bosta em pó, ainda vão retrucar que tem "bomba no meio" < pois ja falaram a mesma coisa de whey e por ai vai

Já passei por isso aqui, quando for assim o mais importante é ficar puto mas não demonstrar e sempre perguntar o porque que ele/ela acha isso ... se falar que viu na tv ... fala pra esperar vai pro computador abre umas 10 páginas provando o contrário e porque ... manda ler ... se não quiser ... manda logo essa ... então é assim que devo ser ? Ouvir um comentário e ter como verdade absoluta ? Provavelmente não vão mais perturbar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, pq acharam tanta merda, o jack3d realmente vicia é comprovado, só com um estudo básico de neurofisiologia já se pode notar isso...

Quanto a relação do ataque cardíaco, realmente é algo a ser melhor investigado, coisa que médicos leigos já culpariam apenas um fato e não uma conjuntura de fatos para o diagnóstico, até pq não acho que a vasodilatação dos pré workouts é algo realmente notável a esse ponto de influenciar no ataque cardíaco, porém, é avisado aos usuários do jack3d que não é indicado o uso para pacientes pré dispostos a terem doenças cardíacas.

Fato é o jack3d vicia sim e eu não indico o uso dele a ninguem, pq geralmente ninguem toma 1 vez ele e eu mesmo senti na pele os efeitos de vício, depressão entre outros se só fui descobrir depois(os efeitos vem depois de um tempo de uso, mesmo que descontinuado).

Toda informação da TV comentando esse tipo de assunto já vemos como negativa e não vemos os pontos verdadeiros dela, enquanto isso os leigos já associam a morte e a coisas que não tem nada a ver com o assunto, isso gera uma discussão entre os dois lados onde ambos estão ponderando erradamente a informação, os leigos opinam com um extremo negativo e nós opinamos com a total falsidade da reportagem, é claro que tem muitas reportagens que falam errado e sem base, porém não foi o caso( pelo menos total) dessa.

E olhando no quesito saúde, é muito claro que nossa sociedade tem muitas pessoas com o senso crítico muito ruim, se nós informassemos que não acontece exatamente como é informado o quesito de anabolizantes e drogas farmaceuticas, muitos usariam de forma errada e sem o devido acompanhamento, assim gerando ainda mais uma sobrecarga dos sistemas de saúde por um motivo fútil, a busca do corpo perfeito desse perfil de pessoas, então infelizmente os bem informados que se mantenham bem informados e possam ajudar os que realmente "merecem" ganhar esse conhecimento, já que a principal caracteristica dos que procuram resultados rápidos é não saber ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...