Ir para conteúdo

Duvida Quando O Ciclo Possui Dois Orais

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

surgiu uma duvida aqui, quando o cara faz um ciclo e nele possui duas drogas orais, exemplo Oxa + Stan, Oxa + Turina ou outros, eles podem ser administrados no mesmo horario?

Por exemplo, Oxa de 8h/8h e Stan 8h/8h, posso mandar por exemplo 7:00h da manha 2comprimidos de oxa + 2 comprimidos de stan? Oui devo dar um espaço de tempo nas "tomadas"?

Obrigado

Postado

Se for dois "leves" não vejo problema, se vc toma 60 de oxa e 50 de turina por exemplo é bem menos toxico que 2 hemogenins por exemplo. Não to pensando em um diana + hemo por exemplo né, rs

Mas a duvida da no ar ai.

Postado

opa drowning acho que é isso mesmo, é o caso de mandar os 4 comprimidos de uma só vez, 40mg de 8/8 horas, sendo que 20mg é de oxa e 20mg de t-bol, se eu entendi sua resposta é isso mesmo :D

vlw

Postado

cara eu prefiro dar uma eesticada no ciclo e usar um de cada vez,, nao q do jeito q postou nao possa,, mais stan e ox vc esta usando para o mesmo objetivo entao eu prefiro assim eu acho q da pter mais resultado assim,, e outra mete stan injetavel q bate bem mais q o oral

Postado

opa drowning acho que é isso mesmo, é o caso de mandar os 4 comprimidos de uma só vez, 40mg de 8/8 horas, sendo que 20mg é de oxa e 20mg de t-bol, se eu entendi sua resposta é isso mesmo :D

vlw

Hick vc está usando o tbol de 8 em 8h?

O melhor no caso do tbol seria dividir as tomadas o máximo possível, já que ele tem um pico de ação rápido(em torno de 3h), o ideal seria dividir em 4 ou 6 doses para deixar ela o mais estavél possível na corrente sanguínea.

Postado

Hick,

Não tem problema nenhum utilizar dois orais ao mesmo tempo. Muita gente fica temerosa em relação a toxidade hepatica, mas dessas drogas que vc citou, nao vejo o menor problema. Inclusive ja fiz uso desta forma.

Abraços!

Postado (editado)

Entendi, mas agora fiquei na duvida com o que o Hitch falou doT-BOL, mas a minha preocupação nem era tanto por conta da hepatoxidade e sim de um anular o outro, sei la.

Poderia ser tomado dessa forma:

7h - 20mg oxa + 10mg t-bol

11h - 10mg t-bol

15h - 20mg oxa + 10mg t-bol

19h - 10mg t-bol

22h - 20mg oxa + 10mg t-bol

seria a melhor forma?

obrigado a todos

Editado por hickmorais
Postado

desse jeito ai que vc postou ta bom,o chato de tomar oral é que vc tem que fica tomando as capsula tda hra enche o saco,fora que de sabado e domingo vc nao deve acordar as 7 hrs,ai tnke acorda so pra toma é uma merda kkk

Postado

desse jeito ai que vc postou ta bom,o chato de tomar oral é que vc tem que fica tomando as capsula tda hra enche o saco,fora que de sabado e domingo vc nao deve acordar as 7 hrs,ai tnke acorda so pra toma é uma merda kkk

puta merda nem lembra disso, o certo seria o ultimo tomar 23:00, mas esse horario tenho que tomar outro remedio, dai é tenso.

Acordar sabado e domingo 7:00, tomar um whey e voltar a dormir, hauhauhaua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...