Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leonardo Schulz

Posts Recomendados

Postado

Ninguém leva em conta nessa discussão o fator que cada corpo é singular então suplementos são importantes pra uns e pra outros não, e chega...

@topic o cara ta ficando grande, alguém sabe qual ciclo ele quer fazer, a dieta e coisas assim ? vlw!

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

• Respostas 830
  • Visualizações 299,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Essa semana vai ter show deles aqui na minha cidade, eu vo, ai eu vou ver o tamanho do rapaz, quero ver se ele deu uma churriada!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Achei um pouco fail o treino de peito!

Treino:

Crucifixo inclinado - 1xfail (pré exaustão)

Supino Inclinado 4x 10-8-6-10

Supino Reto - 3x8

Supino com Halter reto - 3x10

Cross Over - 2x 6/12 drop

Supino Máquina sentado - 2xfail

Nada de DIPS no treino , não achei muito bom assim!

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

Mas cara tu acha que a rotina dele é essa?

Pq assim naoo consegui ver direito pq to no trab mas vc acha que ele faria 2 supinos retos mesmo?

Ele pode ta com a mesma camisa...

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado

Uai, e o que que tem fazer dois supinos retos - halter e barra?

Tinha 40 em cada halter no reto? :o

Postado
  • Autor

Achei um pouco fail o treino de peito!

Treino:

Crucifixo inclinado - 1xfail (pré exaustão)

Supino Inclinado 4x 10-8-6-10

Supino Reto - 3x8

Supino com Halter reto - 3x10

Cross Over - 2x 6/12 drop

Supino Máquina sentado - 2xfail

Nada de DIPS no treino , não achei muito bom assim!

acho que o supino barra ele só colocou pq já tinha gravado antes, se vc observar ele está de regata preta, calça camuflada e sem boné, nos outros exercícios está com calça preta e camisa amarela

Postado

Isso faça igual ele repita o mesmo exercico! parabéns viu!

acho que o supino barra ele só colocou pq já tinha gravado antes, se vc observar ele está de regata preta, calça camuflada e sem boné, nos outros exercícios está com calça preta e camisa amarela

Também percebi agora isso!

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado

Ué, brother, dependendo do contexto não tem problema fazer isso não, principalmente sendo um com halter e outro com barra...

Abraço

Postado

Ué, brother, dependendo do contexto não tem problema fazer isso não, principalmente sendo um com halter e outro com barra...

Abraço

Num sei não mais acho que ele podia deixa um e colocar um declinado ou paralela . Mais cada um e cada um néh!

bodybuilding lifestyle

Postado

Na verdade isso não faz muita diferença pq ele deve estar on fire. Mesmo que não esteja é um treino bom, pode ser esquisito mas é bom sim. rsrsrs

Postado

Nada de mais mesmo!!!!!

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

Comparar treino de natural com treino de quem esta ciclando , pesado ainda, não faz sentido.

Treino,dieta NATURAL # Treino, Dieta ON FIRE.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Eu acho isso, o cara ta ciclando loucamente, acredito que pra ele isso nao vá fazer diferença!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

eu achei q ele ta mandando mto bem de perna !

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado

eu achei q ele ta mandando mto bem de perna !

'Treino Quadríceps' , e ele parte pra uma Mesa flexora <facepalm>

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Shape do léo esta muito foda !

ainda chego lá rs

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

Postado

So olhar o twitter deles que vcs vao ver que o maluco cicla pra caralho e toma suplemento pra caralho... E tb ele tem 1,70 neh , bem mais facil ficar gigante , mas o shape ta show

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

So olhar o twitter deles que vcs vao ver que o maluco cicla pra caralho e toma suplemento pra caralho... E tb ele tem 1,70 neh , bem mais facil ficar gigante , mas o shape ta show

Ele não tem 1,77~78?

Pode não ser gigante, mas já não é uma altura tão fácil de parecer grande.

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.