Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season - Avaliem...


AAYM

Posts Recomendados

Peso: 80kg

Altura: 1,85m

BF: 8%

Objetivo: Ganhar 10kg em 8 semanas junto ao meu primeiro ciclo. :thumbsup_anim:

Nesse OFF SEASON a unica meta são os 3g/kg de proteína. o resto? OQUE COUBER NA BARRIGA, Resumindo: Ser feliz!

Ou seja, quero volume, ganho de peso, massa magra e massa gorda...

O ciclo sera:

1-6 Fenilpropionato de testo 600mg/semana

1-3 Dianabol 60mg/dia

+essa dieta(se é que isso pode se chamar dieta)

Logo após a TPC iniciarei meu cutting de Clemb + Cafeina + dieta...

Vamos ao tal OFF SEASON:

http://imageshack.us.../offseason.png/

ENTÃO GALERA, ACEITO SUGESTÕES AE, LEMBRANDO QUE SÓ DEIXO CERTO O CONSUMO DE PROTEÍNAS E GORDURAS BOAS, O RESTO, SÓ DEUS!

QUERO PESO! GANHO DE GORDURA, MASSA...

MEU METABOLISMO É EXTREMAMENTE ACELERADO, VAMO VER SE ESSE OFF VAI DAR CERTO...

NA DIETA POSSO TAR ADD, SALGADINHOS, BALAS, CHURASCO, MACARRONADA, CARNE COZIDA, SOJA, ESSA SÓ FOI UMA BASE CALORICA, MAS CONCERTEZA VAI BEM MAIS...

COLOQUEI MUITA COISA GOSTOSA AI QUE QUASE NAUM ENCHE...

OVOS CARNES CONCERTEZA COMO MAIS DOQUE EU COLOQUEI AE...

ABRAZZ!

Editado por Aleck Yann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque não faz 12 semanas de cipionato então? é a testo que melhor cabe nos seus objetivos...

Tenho 1 mês e uns quebrado, pouco menos de 2 meses para faser esse bulk e cutting...(estudos, coisa pessoal =/)

12 semanas ia ter que me preocupar com HCG, e possiveis colaterais, o tempo acabaria a fud... com meu ciclo...

preocupação é a dieta, pois ja estudei possiveis ciclos, esse me saiu melhor c x b

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc tem na cabeça de comer 6 mil calorias?

voce so vai fica gordo, vai ganhar a mesma quantidade de massa do que se voce comesse algumas calorias acima da sua TMB

nao sei pq ninguem entende que ganhar musculo é um processo lento, e nao vai adiantar nada comer um monte de calorias, o excesso de calorias é simplesmente armazenado como gordura, pra construir musculo voce precisa de só um pouco de calorias, e nao de 6 mil e poucas

o que adianta ganhar 10 kilos, sendo 6 de godura? nao existe nenhum motivo pra ganhar gordura, mas claro todos querem ser mais pesados, no final das contas nao adianta nada

e no cutting voce vai ter que perder muito mais gordura do que deveria graças a esse consumo exagerado de calorias, provavelmente voce nao vai acertar no cutting tbm, vai demorar muito mais e corre o risco de massa se voce nao fizer certo

serio que vai tomar sorvete todo dia? nao liga pra saude nao?

mesmo se voce realmente precisasse de tudo isso a dieta ta porcamente montada, refeiçoes sem carbo, um monte de sorvete, macronutrientes todos mal distribuidos

resumindo: uma bela cagada, essa dieta so vai servir pra vc ficar gordo e nao pra ganhar massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não crescer assim, desiste da musculação.

kkkkkkkkkkkkkkkk realmente....

tenhu 6 meses treinando sério...

e 1 ano e pouco treinando... a pressa é foda.

o que vc tem na cabeça de comer 6 mil calorias? voce so vai fica gordo, vai ganhar a mesma quantidade de massa do que se voce comesse algumas calorias acima da sua TMB nao sei pq ninguem entende que ganhar musculo é um processo lento, e nao vai adiantar nada comer um monte de calorias, o excesso de calorias é simplesmente armazenado como gordura, pra construir musculo voce precisa de só um pouco de calorias, e nao de 6 mil e poucas o que adianta ganhar 10 kilos, sendo 6 de godura? nao existe nenhum motivo pra ganhar gordura, mas claro todos querem ser mais pesados, no final das contas nao adianta nada e no cutting voce vai ter que perder muito mais gordura do que deveria graças a esse consumo exagerado de calorias, provavelmente voce nao vai acertar no cutting tbm, vai demorar muito mais e corre o risco de massa se voce nao fizer certo serio que vai tomar sorvete todo dia? nao liga pra saude nao? mesmo se voce realmente precisasse de tudo isso a dieta ta porcamente montada, refeiçoes sem carbo, um monte de sorvete, macronutrientes todos mal distribuidos resumindo: uma bela cagada, essa dieta so vai servir pra vc ficar gordo e nao pra ganhar massa

"Ou seja, quero volume, ganho de peso, massa magra e massa gorda..."

quero peso, massa muscular, tenhu aspecto muito magro, quero parecer um pouco mais "bola"...

esse é meu objetivo, meu cutting, vai ser pa tirar escesso, e até pq minha dieta no cutting vai ser low sodio, pq quero perder retenção...

AAAAAAAA! ESQUECI DE FALAR MINHA ROTINA...

FAÇO CAPOEIRA E JJ SEGUNDA QUARTA E SEXTA, E TREINO AB OFF CD...

VOU USAR MUITO TBM...

MAS VLW AI PELO ALERTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu Bro !

Bem interessante seus objetivos e concordo contigo, se quer ganhar massa vai ter q ganhar massa gorda também, porém, vc pode ter um pouco mais de moderação e à medida q for atingindo seus objetivos aumentar o consumo de kcal. Pode começar com 5000kcal e ao longo do ciclo chegar nas 6000kcal.

Não recrimino e acho q vc ainda é novo, pode fazer o seu corpo de cobaia e ver como ele se comporta, ver o tempo q leva para a construçao de massa muscular e ganho de peso, bem como a composição corporal, acho interessante vc medir seu BF mensalmente dentro desse ciclo para ver essas reações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu Bro ! Bem interessante seus objetivos e concordo contigo, se quer ganhar massa vai ter q ganhar massa gorda também, porém, vc pode ter um pouco mais de moderação e à medida q for atingindo seus objetivos aumentar o consumo de kcal. Pode começar com 5000kcal e ao longo do ciclo chegar nas 6000kcal. Não recrimino e acho q vc ainda é novo, pode fazer o seu corpo de cobaia e ver como ele se comporta, ver o tempo q leva para a construçao de massa muscular e ganho de peso, bem como a composição corporal, acho interessante vc medir seu BF mensalmente dentro desse ciclo para ver essas reações.

Opa! eai velho, pow gostei da tua colocação, creio que seja bem melhor faser um 5.000kcal e ir aumentando progressivamente...

Vôu dar uma arrumada na dieta, mas ta ligado que aquilo é uma base...

Nem apelei pros ovos, carnes, e isso como muito ... quis faser um lixo mesmo...

Valew ai!

tua dieta ali... O pos treino tu faz com a ultima refeicao e deixa os ovos paara a ceia... eu tiraria essas 2 refeicoes de sorve... ta loco... melhoraria um poco essa dieta...

hehe, valew ai a moral, então,,, Sorvete ai é a bomba calorica, e vai muito facil pós alimentação solida... por que é delicioso e não enche muito...

o sorvete é mais um "hipercalorico" que por sinal é bem melhor que muitos ai "haha"

vou dar uma arrumada nos carbos, aumentar as gorduras e proteinas e tentar diminuir os carbos...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fato é um negócio extremamente calórico e sorvete é sim um das piores comidas que tu pode apresentar para o teu fígado.

mas se o guri é ectomorfo, tem dias bem agitados e vai Ciclar, como diabs querem que ele sufrua do ciclo sem comida?

concordo com o usuário Genshi, as calorias poderiam subir até chegar aos 6000 kcal gradualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...