Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Vs 1.m.r

RAS Douglas

Posts Recomendados

Postado

Eu não tomei ainda o 1MR, mas achei fraco pelo que promete o jack3d...Só senti que estava tomando um pré treino quando tava mandando dois scoops...fora o colateral que tive que formigava meu rosto todinho...

Postado
  Em 29/07/2011 em 18:22, RAS Douglas disse:

li relatos que 1MR é 3x mais potente que o Jack

será?

Sim o user White pump me relatou isto tmb...

Postado

Cara, 1.m.r não conheço. Estou usando o jack 3d e é incrível!!

Tomando corretamente de estômago vazio e talz, é impressionante, enquanto

não começo a treinar o corpo fica todo formigando, energia total e força absurda.

Recomendo.

Postado

gente to tomando o Shotgun , ele da força energia e ainda da um pump monstro,.. fico inchado mtas horas dps do treino.. tipo inchado direto kkkk ..

o 1mr e o jack3d eles dao esse pump tmb? ou eh mais para dar força msm ? e energia?

vlw

Postado (editado)

O 1MR é bem melhor que o jack3d (em sua composição/concentração) sem dúvidas.

O unico problema dele é que muitas pessoas podem ter colaterais maiores que o jack.

Mais como cada corpo reage de uma forma, ninguém vai poder te afirmar qual seria melhor pra você, isto é só testando mesmo.

Em 29/07/2011 em 18:41, marcodamo disse:

gente to tomando o Shotgun , ele da força energia e ainda da um pump monstro,.. fico inchado mtas horas dps do treino.. tipo inchado direto kkkk ..

o 1mr e o jack3d eles dao esse pump tmb? ou eh mais para dar força msm ? e energia?

vlw

O pump do 1MR foi o mais forte que eu ja vi em todos os pré-treinos que ja tomei, o segundo foi o shotgun v3, pensei que nenhum ia dar um pump superior a ele, mais o 1MR conseguiu. O que nao pode acontecer, é confundir pump com resultados. Mais de qualquer forma, os 1MR é ótimo (pra mim pelo menos).

Editado por WhitePump
  • Supermoderador
Postado
  Em 29/07/2011 em 18:33, RAS Douglas disse:

mas pq trocou a formula?

A formula antiga era praticamente a copia do jack3d com mais taurina, vitaminas e tal (e mais cafeina provavelmente).

Não sei o porque exatamente que mudaram, mas mudou praticamente tudo (tiraram o 1,3D, etc).

Eu só experimentei uma amostra da antiga mesmo na epoca que tinha e achei bem mais forte mesmo que o jack3d, agora essa formula nova eu não sei como que ta mesmo

Postado

Krebz eu tomo 1.m.r desde o ano passado e os resultados , pump,focus tem sido o mesmo, comparei asinf nutricionais dos potes e não percebi mudança alguma.

Se souber oq mudou e como observar isso da um toque aí p galera!! Valeu!!

Postado (editado)
  Em 29/07/2011 em 19:50, joe weider disse:

Krebz eu tomo 1.m.r desde o ano passado e os resultados , pump,focus tem sido o mesmo, comparei asinf nutricionais dos potes e não percebi mudança alguma.

Se souber oq mudou e como observar isso da um toque aí p galera!! Valeu!!

Nova formula s/ 1,3dmaa:

1MR(NewFormula).JPG

Na tabela não tem 1,3-Dimethylamylamine (1,3Dmaa) , da uma olhada.

Ja a forma antiga (a melhor +conhecida):

1mr-label.jpg

Contem 1,3-Dimethylamylamine.

A diferença ta ai.

Editado por WhitePump
Postado
  Em 29/07/2011 em 18:25, Xico Terra disse:

Cara, 1.m.r não conheço. Estou usando o jack 3d e é incrível!!

Tomando corretamente de estômago vazio e talz, é impressionante, enquanto

não começo a treinar o corpo fica todo formigando, energia total e força absurda.

Recomendo.

... Queria saber porque não to sentindo efeito com o Jack3d, achei ele muito fraquinho (to tomando 1/2 ou 2 scoops), nem colateral eu senti, NADA! ... NADA mesmo, só uma recuperação mais rápida entre os exercicios, formigamento nenhum, vascularização nenhum sinal.. Agora é partir pra outro pre-workout.

Postado
  Em 29/07/2011 em 21:36, Cr2zyy disse:

... Queria saber porque não to sentindo efeito com o Jack3d, achei ele muito fraquinho (to tomando 1/2 ou 2 scoops), nem colateral eu senti, NADA! ... NADA mesmo, só uma recuperação mais rápida entre os exercicios, formigamento nenhum, vascularização nenhum sinal.. Agora é partir pra outro pre-workout.

Isto vai de pessoa para pessoa cara...Eu tmb não senti muita coisa, só uma recuperação mais rápida e disposição...Pump intenso mesmo só senti umas duas vezes, agora colateral foi esquisito pois eu sentia meu rosto formigar pra krai nos treinos...

Postado

Já usei os dois e mesmo o Jack3d sendo meu primeiro NO o 1 M.R deu show nele!

Amanhã é meu último dia com ele, não quero nem ver a primeira semana após o uso dele.. efeito rebote dos estimulantes é bem chatinho :(

Abraço

P.s: meu 1 M.R tem o 1,3DMAA

Postado

Cara utilizei o 1 Mr é realmente é excelente ele cumpre o que promete , você consegue ter mais força pump vascularização( não tão boa quanto a do shotgun) e foco , o shotgun para mim , deu resultados excelentes no final da utilização , mais do que a do 1 Mr . Não penso em tomar o jack como proximo pre treino talvez até tome porém não acho que tomar 3 scoops para dar efeito seja algo ''interessante'' a mim , sendo que no 1 Mr passei a utilizar apenas 1,5 scoops no final para sentir como era utilizar 1,5 , não por uma ''necessidade''. Entre os dois eu fico com 1 Mr

abraços

Postado (editado)
  Em 29/07/2011 em 18:22, RAS Douglas disse:

li relatos que 1MR é 3x mais potente que o Jack

será?

Isso é publicidade.

Jack3D está muito difícil de achar em lojas, e até agora nem achei em site confiável...

o 1MR já tomei e realmente o vaso dilatador não é tão bom, mais achei melhor que o Jack3D em questão de dar Força

Editado por PHGM
Postado
  Em 29/07/2011 em 22:00, maahxk disse:

Já usei os dois e mesmo o Jack3d sendo meu primeiro NO o 1 M.R deu show nele!

Amanhã é meu último dia com ele, não quero nem ver a primeira semana após o uso dele.. efeito rebote dos estimulantes é bem chatinho :(

Abraço

P.s: meu 1 M.R tem o 1,3DMAA

como é isso de efeito rebote ? :S , e pra usar o 1 M.R é no mesmo estilo do jack3D ? começa c 1 scoop e vai aumentando de acordo com a necessidade ?

Postado
  Em 29/07/2011 em 23:42, PHGM disse:

Isso é publicidade.

Jack3D está muito difícil de achar em lojas, e até agora nem achei em site confiável...

o 1MR já tomei e realmente o vaso dilatador não é tão bom, mais achei melhor que o Jack3D em questão de dar Força

Só não podemos esquecer que a vascularização depende muito também da genética da pessoa, bf e até o estilo do treino.

O 1MR me deu uma vascularização animal, e também superou o jack3d em força (alias, em tudo...), meio scoop do 1mr quando tomei de inicio pra acostumar o organismo, superou os 3 do jack. (o psicologico ajuda também nisso hehe), mais quando mandei 3 doses do jack fui animadinho pra gym e foi uma coisinha meio xula. Vai de organismo isto tudo...

Em 29/07/2011 em 23:53, Rodrigo_ disse:

como é isso de efeito rebote ? :S , e pra usar o 1 M.R é no mesmo estilo do jack3D ? começa c 1 scoop e vai aumentando de acordo com a necessidade ?

https://dicasdemusculacao.com/efeito-rebote-fuja-dele/ Leia.

1MR não precisa aumentar o scoop, 1 é o suficiente pra bater nos 3 do jack3d até o final.

Em 29/07/2011 em 21:36, Cr2zyy disse:

Garanto que com o 1MR você estaria animadinho rs,

jack3d pra muitos é fraco... mais existe os que se dão bem com ele. É o organismo, como foi dito.

• 1 ano depois...
Postado
  Em 29/08/2012 em 12:10, matmurod disse:

Galera , aproveitando o post , voces acham que ainda é seguro importar o jack3d (formula antiga ) depois da proibição da DMAA ?

Depois da proibição, eu não vi relatos de pessoas que importaram. Acredito que se for ele sozinho, por ser uma embalagem pequena, passe mais fácil na alfândega, agora se for pego eu não sei o que pode acontecer, talvez receber uma intimação para apresentar uma justificativa, uma receita médica talvez. Eu queria comprar outro 1.M.R. com formula antiga, mas fico com receio de perder o produto.

Sobre a preferência de Jack3d e 1MR, eu prefiro o 1MR, já usei o Jack, achei o 1MR mais eficaz em relação a recuperação nos treinos, mesmo treinando insanamente, eu preciso de menos tempo de descanso entre uma serie para começar a outra.

Postado

Cara eu tomei o Jack3d e que por infelicidade acabo ontem T-T k e achei muito bom mesmo só não gostei de uns dias em que os colaterais foram osso ficava bem fraco enjoado e tal mais era só manda o Shake pós treino e espera um pouco que logo passava, mais a força, foco, pump, vascularização, formigamento foram 10 :) . Agora to querendo compra o 1m.r porem não sei se essa nova formula sem o 1,3DMAA seria vantajosa... oque vocês acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...