Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Mulp19

mulp19

Posts Recomendados

Postado

Pois é, eu pensava que era pessímo, agora fico cada vez mais ansioso !

Deve ser o espirito bodybuilder se intensificando e solidificando em nós mesmos hahaha :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

abraço

AUHAUHAUH nem fala..

a uns meses atras eu achava feio os bobybuilders gigantoes e tal...agora eu até gosto...fudeu uahuahuahuahauh

Postado

AUHAUHAUH nem fala..

a uns meses atras eu achava feio os bobybuilders gigantoes e tal...agora eu até gosto...fudeu uahuahuahuahauh

ahauahua pois é, acustuma

daqui um dia se torna uma meta hehehe

Postado

Cambitinhos por enqto! Daqui a pouco as coxas vao estar tao grandes q vao estar rocando uma na outra :lol:

Poxa um amigo do meu esposo vai competir semana q vem. O cara ta com um superior otimo! Ja as pernas... e as panturrilhas entao parece q ele esqueceu! Ele tem um baita dum coxao, mas noa ta trabalhado como o peitoral e os bracos.... nao nao... ainda nao falei nada pra ele pra nao zoar com a cabeca dele antes da competicao, mas depois q ele competir vou puxar a orelha bonito, q nem a gnete faz contigo :lol:

Vai com tudo Mulp!

bjos

Postado

É verdade, Mone... agora não adianta mais que ele não vai conseguir recuperar o tempo perdido, mas pra próxima competição é bom ele saber no que focar!

Postado

eaew mulp força muleke tbm nnca malhei tanto prenas como agora, dve ser o incentivo no diarios das meninas rssrs treinei perna ontem ta tenso aki tudo dolorido adoro isso kkkkkkkkkk boa vamos q vamos, e mone puuxa a orelha dele msm!!!!

Postado

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA =]

só saio da academia hj quando tiver me arrastando pelo chao...

peguem no meu pé simm! tenho que malhar isso uahauhauhuh ta bem desproporcional

Postado

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA =]

só saio da academia hj quando tiver me arrastando pelo chao...

peguem no meu pé simm! tenho que malhar isso uahauhauhuh ta bem desproporcional

Isso msm mulpzinho!!! bota forca nisso!!!!

beijooo

Postado

Isso msm mulpzinho!!! bota forca nisso!!!!

beijooo

Vamos pegar no pé msmo!

Força nas pernocas!

uahuahuahha TO CAINDOOOOOOOO! nao consigo ficar em pééé

----------------------------------------------------------------------

Treino de Hoje: Sabiázinhos (nota 11, 3/4 scoop do 1MR)

Comecei com o leg lá, 170kg nas 3 séries(10 reps), melhor que semana passada que fiz 150 na primeira =P

Dps fiz o agachamento na maquina inclinado, 3x 10 primeira série com 60, segunda e terceira com 70 HIHIHIHI aumentei a segunda e terceira em relacao a semana passada

Dps fiz o msm de panturrilha da semana passada com o msm peso (60kg)

cadeira extensora: 3x com 12 plaquinhas =D semana passada fiz primeira com 10, seg com 11 e terceira com 12, ou seja, aumentei tbm

e pra finalizar

Cadeira Flexora: fst-7 com 50-50-50-40-40-35-35 kg de 8 a 10 reps TENSO!

=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

resultado: cheguei em casa, sentei na cadeira, fui flexionar a perna pra tirar a meia...cade que consegui levantar o pé até a mao? tive que me curvar pra tirar a meia uahuahuahuah

Em relacao ao 1MR:

Força: nota 10, hj foi teeenso, psicologico a mil ajuda mt

Pump: nota 10, uma noticia boa e uma ruim.... a boa é que pela primeira vez eu vi minha coxa maior que meu braco...a ruim é que meu braco nao é grande uahuahuahuah

Recuperacao: nota 10, "poooooorrãn, se isso é estar na pior, imagine o que é estar bem né?"

Vascularizacao: nota ???

tenso tenso tenso tenso tenso

triste pq 1MR ta acabando ='( deve dar até terca que vem +-)

é issoo pessoal =]

Bjs e bom treino a tds

Postado

Poooooorrãn tu ta bem heim! hauhauhauhahuauhahuauhahua

ta aumentando os pesos, mto bem! daqui a pouco vai estar zerando esses aparelhos! rsrs

Postado (editado)

Mulpzinhooo...

ta de parabens! esse seu agachamento inclinado eu desconfio que se chama "Hack Machine"

Mas e isso mesmo! tomara que essa performace so te estimule pra treinar mais pesado!!

beijooos

edit. Nao aguentei e corri pra treinar meu posterior!!!!!kkkk

Editado por Milla_
Postado (editado)

Mulpzinhooo...

ta de parabens! esse seu agachamento inclinado eu desconfio que se chama "Hack Machine"

Mas e isso mesmo! tomara que essa performace so te estimule pra treinar mais pesado!!

beijooos

edit. Nao aguentei e corri pra treinar meu posterior!!!!!kkkk

éé, acho que é esse msm o nome uhauahuahuah

Aeeeee mulp! Espero que isso sirva de estímulo pra continuar treinando as pernocas mesmo depois do MR1!

Parabéns...

hahahaah tomara ne...pq malhar perninhas normalmente é mt chato...vou medir elas hj pra ver se mudou alguma coisa em 21 dias =P

Poooooorrãn tu ta bem heim! hauhauhauhahuauhahuauhahua

ta aumentando os pesos, mto bem! daqui a pouco vai estar zerando esses aparelhos! rsrs

haahhahah THE HULK!

quero malhar hjjjjj, ansioso pelos fst-7 em bracos...quero ficar inchaaadoooo...unico ruim q to com 1 pouco de dor de cabeca, vou dar uma deitada agora pra ver se melhoro

Editado por mulp19
Postado

vc e essas dores de cabeça! aiaiaiaiaiiii

Mulp com dor de cabeca... White com as dores de barriga....

quero ficar velha mais nao quero ficar assim viu!!!!

beeijooo

Postado

Gases resolvem meus problemas, é acumulo de muita proteína, sorte de quem respira quando eu os solto, inala proteínas na certa, e minha dieta é pra quem cheirar meus gases, fico puto com isto! Por isto guardo pra mim e sinto dores nos dias de perna, assim "fico maior, mais forte" e não passo minha proteína (que sai caro pra caramba) pros outros que mal quer meu bem.

:king_right:

Postado

Gases resolvem meus problemas, é acumulo de muita proteína, sorte de quem respira quando eu os solto, inala proteínas na certa, e minha dieta é pra quem cheirar meus gases, fico puto com isto! Por isto guardo pra mim e sinto dores nos dias de perna, assim "fico maior, mais forte" e não passo minha proteína (que sai caro pra caramba) pros outros que mal quer meu bem.

essa e a teoria mais absurda que eu ja ouvi!

Postado (editado)

vc e essas dores de cabeça! aiaiaiaiaiiii

né?? mó droga =/

Vai jogar fst-7 em quais exercicios p/ braços?

triceps vou jogar na corda ou na barra romana...acho que vai ser com a barra romana que eu consigo mais estabilidade, e biceps no rosca scott com barra W...falam pra fazer em algum exercicio isolador

Mulp com dor de cabeca... White com as dores de barriga....

quero ficar velha mais nao quero ficar assim viu!!!!

beeijooo

né? uahuahuah mas a minha dor de cabeca é só comer algo que passa...ja to bem ja... deve ser de prestar atencao na aula, sei la, nunca olhava pro quadro, agora to olhando...auhuhauhauhauh

UAUAHUHAUAHUAHUAHUHUHUAHUAHUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHA

Editado por mulp19
Postado

Mulp, hum legal!

Sim geralmente o pessoal aplica fst-7, drops em isoladores.

Não seria melhor usar drop-set's, você não acha melhor?

Até porque 2 fst-7 no mesmo dia não é mole, vai te dar muito desgaste, sem contar que quando o 1MR acabar, você vai ter que parar, ou continuar e desgastar mais ainda...

abraços

Que merda, white :lol:

Não é merda, são gases boba.

:lmaosmiley:

Postado

Mulp, hum legal!

Sim geralmente o pessoal aplica fst-7, drops em isoladores.

Não seria melhor usar drop-set's, você não acha melhor?

Até porque 2 fst-7 no mesmo dia não é mole, vai te dar muito desgaste, sem contar que quando o 1MR acabar, você vai ter que parar, ou continuar e desgastar mais ainda...

abraços

entao cara...nunca fiz 2 fst-7 no msm dia...hj eu vou fazer o de triceps antes, e dps comecar a malhar biceps, se até o ultimo exercicio de biceps tiver tranquilo, eu jogo o fst-7 msm...se nao eu faço um dropzinho msm

Postado

Mulpyyyyyyyyyyyyyy!!!! Parabens! To gostando de ver! soca peso nesses cambitos ai!

Beijos!

absurda nao k ga da :lol:

Postado

Bom dia!

Treino de Hoje: Biceps/Triceps/Antebraço (nota 9.5, n gostei do final só, 1 scoop bem cheio do 1MR)

tentei começar dando uma variada, ia fazer triceps testa com a barra W deitado, mas ai que eu descobri que eu realmente estava certo sobre ser esse o aparelho que ferrou meu cotovelo, só fiz 1 série e doeu mt ai eu resolvi fazer no cross msm com medo de ferrar de novo...

Testa no Cross: 3x 10-12 com 8 plaquinhas

Paralela: 3x 10-12 sem peso ajudando a me levantar, mais reps que semana passada q foi de 8-12

Pulley: fst-7 8-10 com 6/6/6/6/5/5/5 barrinhas na ordem, BEEEM puxado, nunca senti meu triceps tao pumpado

Rosca Direta c/ barra reta: 3x 10 com 15-15kg nas 3 séries

Rosca Alternada: 3x 12 com 14kg cada halter....

Rosca Scott c/ barra W: aí que fez o treino ser nota 9.5 em vez de 10...fui com mt sede ao pote pro fst-7, comecei com 14kg cada lado que é o q eu botava normalmente nas semanas fazendo 3x e descansando bem mais...conclusao? 14/12/10/9/8/8/7 kgs de cada lado na ordem do fst-7...me senti ridiculo fazendo com 8/8/7kg de cada lado nas 3 ultimas...mas estourou bastante e msm assim fazia 8 reps em vez de 10, n tava aguentando, o negocio é bem puxado msm...n devia ter puxado tanto no comeco, devia ter comecado com 12 pra manter um peso relativamente bom até a quarta/quinta série... vou tentar melhorar isso na semana que vem ou vou fazer 1 drop msm em vez do fst-7 pq aqui eu realmente ja tava morto na primeira série...resultado, o pump n ficou tao bom quanto o de triceps, e nessa hora o pump de triceps ja tinha diminuido bastante e eu nao gostei tanto que nem na semana passada que o pump foi nota 150mil auauhauhauh mas continua na nota 10...bem maior que o normal

Circuito de Antebraço: 3x 30 segs no primeiro, 30 no segundo e uns 30/25/20 no pajé nas 3 em ordem...pajé tem 1 hora q trava e meu pulso nem consegue mais se mexer... fiz mais tempo no pajé que semana passada mesmo estando mil vezes mais morto o.O isso pq no fst7 da rosca scott eu ja tinha sentido bastante o pulso

Treino bonzinho mas nao gostei de fazer o fst-7 no rosca W...ou vou mudar pra drop msm ou vou fazer o scott c/ barra W no primeiro exercicio e fazer o rosca direta no cross no fst-7, q deve ser mais tranquilo do que c/ barra solta

Em Relaçao ao 1MR:

Força: nota 8, nada mt acima do normal

Pump: nota 11 no triceps e 9 no biceps...fazendo a media da um 10 uahuahuah

Recuperaçao: nota 10 até o fst-7 de biceps...ai mudou pra 2, recuperacao mt boa até o final, dps caiu totalmente...

Vascularizaçao: nota 10, porra a veia ta criando vida...ta com 1 coraçao próprio ja as veias do antebraco auhauhuah

vou tirar as medidas hj com a fita métrica...medi a 21 dias atras, ia deixar dar 1 mes mas to curioso pra ver se aumentou alguma coisa, acho q n aumentei mt nao =/ mas 21 dias é pouco tbm pra medir, mas eu sou impaciente =P

ps: o bom do treino é que o triceps q eu quero dar uma focada maior , e o treino de triceps foi TOP...um dos melhores que ja fiz, e o biceps eu nao to dando tanto foco assim, entao levei de boa, mas nao gostei de jeito nenhum levantar só 7kg no fst-7...tava esperando uns 10 no minimo uahuahuah =X

beijos e bom treino a todossss =*

hj tem pré + boate, tentar nao beber..... mas nao garanto nada =X

Postado

Huum mulpzinho ja foi pra farra ne!?

mas o treino foi bom ate...

esse fds eu ate planejei beber mas fui frustrada!!!

entao pra quem vai! bom fds!!! Juizo mulp!

beeijos

Postado

auhuahuah nao fui ainda nao...vou mais tarde só =P

como prometi, ganhos:

em 21 dias:

braço: 0.5

antebraço: 0.6

coxa: 1.0

panturrilha: 0.5

abdomen: 0

peito: 0.5

peso: 1.5kg

Postado

Aeeee!!! COXAAAAAA!!! Hahahahahaha...

Parabéns, mulp.. espero ter ganhado coxa nessas 2 semanas também!

Milla, ainda tem 1 dia pra ficar boa... quero minha fita métrica! hahahaha... :lol:

Postado

Hahahaahah...

qnd o anderson entrou no ring eu JURO que lembrei de vc!! Pensei...

agora o mulp infarta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...