Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Mulp19

mulp19

Posts Recomendados

Postado

A falta de uma noite bem dormida atrapalha mesmo. O meu também não foi essas coisas todas porque também não dormi o suficiente, mas a semana tá só começando. Vamo lá!!!

Postado

força guerreiro, é lutar para chegar aos 100% amanhã!!! apesar de ter feito tds os meus exercicios certinho hj, ñ me senti 100% sempre fica a quele pensamento q poderia ter sido melhor, e Prii andar com o carro faltando uma calota é tenso, coisa de mulher, põe um rodão no carro q vai andar com mais calma, depois do jogo de roda ando longe dos meios-fios kkkkkkk

Postado

Eu todo dia tenho que treinar c/ um super-sono.

Por isto muita das vezes recorro a um pré-treino.

Ou eu treino com sono, ou eu paro de treinar (tenho só 2 opções..) e escolho a primeira independente de estar me arriscando entrar em um OT.

Moro na minha cidade (claro), e treino na minha cidade, mais trabalho em outra. Então a rotina é:

acordar cedo, trabalhar. Ir embora, treinar (mandar o whey, pela praticidade... e eu nao tenho fome logo quando chego da gym..) esperar alguns min/hr, jantar... dar um time e dormir. É complicado, mais é a vida, qualquer resultado que eu vejo no meu corpo é lucro pra mim devido a este esforço.

Bom descanço, se você tem condições pra dormir bem.. sempre priorize seu descanço.

Postado

Fala Mulp! Nossa, tinha um monte de coisas pra ler hehehehe Tem muito trabalho aqui, ai fica dificil acompanhar... mas agora eu to com preguica, meu cerebro empacou, disse q nao funciona mais e eu vim ver as news kkkkk

beijos

Postado (editado)

A falta de uma noite bem dormida atrapalha mesmo. O meu também não foi essas coisas todas porque também não dormi o suficiente, mas a semana tá só começando. Vamo lá!!!

força guerreiro, é lutar para chegar aos 100% amanhã!!! apesar de ter feito tds os meus exercicios certinho hj, ñ me senti 100% sempre fica a quele pensamento q poderia ter sido melhor, e Prii andar com o carro faltando uma calota é tenso, coisa de mulher, põe um rodão no carro q vai andar com mais calma, depois do jogo de roda ando longe dos meios-fios kkkkkkk

hahaahha valeu galera =P e o pior que nao cheguei 100% hj...le embaixo que eu vou explicar melhor

O Mulp ainda deve tá dormindo pra recuperar de ontem :lol:

Pior que nao cara! acredite se quiser, tive insonia...deitei na cama 23h, dormi umas 1h da manha e acordei as 3h30 e nao consegui mais dormir...ai 6h eu levantei da cama (fiquei deitado de olho fechado tentando dormir e nao consegui) pra me arrumar pra ir pra faculdade...

Eu todo dia tenho que treinar c/ um super-sono.

Por isto muita das vezes recorro a um pré-treino.

Ou eu treino com sono, ou eu paro de treinar (tenho só 2 opções..) e escolho a primeira independente de estar me arriscando entrar em um OT.

Moro na minha cidade (claro), e treino na minha cidade, mais trabalho em outra. Então a rotina é:

acordar cedo, trabalhar. Ir embora, treinar (mandar o whey, pela praticidade... e eu nao tenho fome logo quando chego da gym..) esperar alguns min/hr, jantar... dar um time e dormir. É complicado, mais é a vida, qualquer resultado que eu vejo no meu corpo é lucro pra mim devido a este esforço.

Bom descanço, se você tem condições pra dormir bem.. sempre priorize seu descanço.

pior q até tenho condicoes...o problema ta sendo conseguir dormir msm..

mas a vontade é tudo msm...até se eu tivesse virado eu iria malhar...

Fala Mulp! Nossa, tinha um monte de coisas pra ler hehehehe Tem muito trabalho aqui, ai fica dificil acompanhar... mas agora eu to com preguica, meu cerebro empacou, disse q nao funciona mais e eu vim ver as news kkkkk

beijos

hahahahaha oii Mone!! sumida voce mesmo!! aparece mais =PP da uma fugidinha do trabalho as vezes hahahahahah

Beijaooooo =*

Bom trabalho ai pra voce uahuahua

-----------------------------------------------------------------------------------------

Entao galera, como expliquei ali em cima, hj = 2h30 de sono...resumindo, 2 noites com 4h de sono no total =] resumindo, pessimo treino hahahaha mas hj nem foi tao ruim quanto ontem...

Treino de hoje: Costas (3/4 do scoop do 1MR...nota 9, na verdade nao gostei mt do treino pq nao tava 100%...devia tar uns 65%...mas hj pela primeira vez na minha vida eu senti exaustao em costas...nunca tinha sentido isso nas costas, só no braço e peito =] ou seja, deu aquela impressao que o treino rendeu hahahaha, se nao fosse por isso o treino seria nota 7.5)

Puxada Aberta no pulley: 3x 10/8/6 reps...70-75-80kg... até que esse rendeu em comparacao aos outros treinos de costas =P

Remada Curvada c/ pegada supinada: 3x 8-10 reps com 25-25kg na primeira e segunda e 23-23kg na terceira série...até a falha

Remada Unilateral: 3x 10 reps 24kg o halter...é o max que tem na minha academia... (1 dos motivos que quero trocar de academia) tem 1 halter montavel tbm só q botando anilha de 20kg e 1 de 10kg fica horrivel, mt grande o negocio e n da pra fazer direito...

Remada Sentado c/ triangulo: 3x 8-10 com 60kg puxando bem devagar, gostei de fazer até , excentrica perfeitinha e devagar

Crucifixo Invertido: 3x 8-10 reps com 20kg só...esse alem de eu ja estar completamente esgotado ainda tenho o medo de forçar o cotovelo que dói as vezes nesse aparelho...mas puxou bastante até com esse peso, fiz intervalos menores entre as séries pra compensar

Em relaçao ao 1MR:

Força:nota 7, nao deu mt força mas pelo menos nao fiquei tao cansado quanto tava ontem...msm dormindo pouco de novo

Pump: nota 10, até com camisa dava pra ver as costas mais pumpeadas auhauhauhuah o pump do 1MR é realmente absurdo

Recuperaçao: nota 9, incrivel a recuperacao mesmo mortinho mortinho de sono uahuahuah

Vascularizaçao:nota 9, a vascularizacao ta comecando a aumentar agora, algumas veias tao bem grandes e legais =P a do biceps principalmente fica gigante

Entao galerinha, por hj é isso!

ps: pra mostrar o quanto eu to MUITO focado na academia...

tava morrendo de sono, cansado, meio enjoado, meu carro tava sem gasolina e tava uma chuva beem chata aqui...lancei o guarda chuva e fui a pé pra academia...isso que é vontade...auhauhauha até pensei em nao ir, mas a vontade é maior...o bom de ter pré treino é que qd eu penso em nao ir eu ja tomo ele direto, q ai eu sou 'obrigado' a ir pra nao jogar dinheiro no lixo auhauhauhauhauhauhauhuahuah

S2 1MR S2

Bom treino a todos!

Editado por mulp19
Postado

Cara, hj o treino nao foi tao bom =// fiquei com umas preocupacoes na cabeça...tava saindo de casa pra ir pra academia e tava distraido, bati em 1 carrinho de seguranca aqui do condominio, nao amassou meu carro nem nada, só que deu uma arranhadinha de leve e ferrou a calota 1 pouquinho...tipo, é só polir e trocar a calota(nem foi mt, nem vou trocar a calota agora), mas msm assim é meu carro né, fiquei meio bolado.... mas graças a Deus eu tava devagar e nao machucou o cara que tava no carrinho e nem deu nada mais sério, até pedi desculpas meio desesperado e ele sorriu falando 'relaxa, to bem...' mas ai eu fiquei com esse pensamento na cabeça que 'bati' e nao malhei direito...e ainda tinha dormido 1h30 só o que nao fez o treino render tanto...jaja eu conto aqui... =/

Beijos e abraços

Desculpa Mulpzinho mais tive que rir! Bater no carrinho! eu imagino o susto DO CARA!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa tdo mundo tem dias de excessivo sono e cansaco e ai nao a pre treino que ajude!!!!!

vai dormir pra fazer direitnho amanha!!

beeijoo

Postado

Eu sentia essa mesma "obrigação"de treinar quando tomei o Lipo 6Black. Como eu treino à noite, tinha que dar um jeito de gastar aquela energia, né?

Postado

Desculpa Mulpzinho mais tive que rir! Bater no carrinho! eu imagino o susto DO CARA!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa tdo mundo tem dias de excessivo sono e cansaco e ai nao a pre treino que ajude!!!!!

vai dormir pra fazer direitnho amanha!!

beeijoo

AUHAUHUAHA é foda cara... o cara tomou mó sustao msm auhauhuah...

hj dormi um pouquinho mais ja =P

Meu treino foi igual o seu quando nao dormiu bem, que MERDA!

que droga mano =/ desconta amanha no treino!

Eu sentia essa mesma "obrigação"de treinar quando tomei o Lipo 6Black. Como eu treino à noite, tinha que dar um jeito de gastar aquela energia, né?

hahahaha pra mim essa é a melhor vantagem de ter pré treino uahuahauhauh

put´s mulp tá tenso hem? tem q dormir mais cara!!!

ahahahah pois é...ta dificil

Bom diaaaa!!! hoje eu consegui dormir um pouquinho mais galera =D deitei 1h20 +- , ai acordei 4h e pensei 'pqp mais 1 dia dormindo pouco' , achei q n ia conseguir dormir de novo, mas logo depois eu dei mais uma dormidinha e acordei 6h pra ir pra aula =P 4h40 de sono ja, mais do q os 2 dias de antes uhauhauhauhauha vou ver se dou uma dormidinha de 13 as 15 +- pra descansar um pouco mais e ir mais relaxado pra academia =P

Beijos e bom treino a todos!

Postado

cruzes! vc vai ter que comprar uma melatonina pra poder dormir melhor...

pq desse jeito vc nao vai render mto nao!!! Haja 1mr!! kkkkkk

mais e isso ai! eu tbm to tda desregrada! pq antes nao estudava pq tava de ferias mais ia trabalhar

agora voltei pra aula e nao to trabalhando.. acordo cedo por esporte! eheheehee :P

beeijoos

Postado

cruzes! vc vai ter que comprar uma melatonina pra poder dormir melhor...

pq desse jeito vc nao vai render mto nao!!! Haja 1mr!! kkkkkk

mais e isso ai! eu tbm to tda desregrada! pq antes nao estudava pq tava de ferias mais ia trabalhar

agora voltei pra aula e nao to trabalhando.. acordo cedo por esporte! eheheehee :P

beeijoos

Po, esse 1MR tá te acabando. Descansa à tarde então pra dar uma recuperada no sono...

Estas noites mal dormidas é devido ao 1mr?

Pooo, nao sei se é do 1MR nao...pode ser isso e tbm pode ser pq to 'regulando' de novo meus horarios...pq nas ferias eu ia dormir só 6-7h da manha, ai acordava 3-4h da tarde...ai agora q tenho aula 8h fudeu tudo... mas aos pouquinhos vou me ajeitando...

mas eu sempre estive acostumado a dormir 1h e acordar 6h +-... 5 hrs de sono ja ta otimo pra mim =P o q ferrou eram as 1h30~2h30 dos 2 primeiros dias da semana =P hj o treino deve ser bom ja...vou dar 1 aproveitada e descansar agora tbm =P

Postado

Entao galeraaa, relatar treino de hj...

Treino de hoje: Ombros/Trapézio (nota 9, meio scoop do 1MR)

Desenvolvimento: 3x 8-10 20kg cada halter nas 2 primeiras séries com 10 reps e 22kg cada halter na ultima com 8 reps, forçando até falhar

Desenvolvimento pela frente com barra reta: 3x 8-10 com 14-14kg nas 2 primeiras e 12-12kg na ultima...dei uma cansada, até a falha tbm =P

Abduçao de ombro: 3x 8-10 com 12kg cada halter e na ultima fiz um dropzinho com 12kg dps 10kg pra dar uma matada legal =P (esse tenho medo do problema no cotovelo e n aumento mt mas faço devagar forçando bem)

Elevaçao Lateral: 3x 10 reps na maquina...esse eu acho bom, puxa bastante =P dá uma sentida legal no musculo

Remada Alta na maquina: 3x 8-10 reps, tava mortinho ja, faltou 3 placas pra zerar a maquina =P

Treino foi bom mas nada "óóóóóó" tambem nao...

Em relaçao ao 1MR:

Força: nota 8, nada demais, tava um pouquinho cansado até por voltar a ter aula...to desacostumado =P

Pump: nota 10, trapézio tava na orelha uahuahuahauh mt foda, ombro tava todo desenhado tbm, pump do 1MR é mt absurdo auhauhauha

Recuperaçao: nota 9, fiz tudo bem rapidinho, com pouco tempo de descanso, malhei em uns 30 mins =P

Vascularizaçao: nota 9, as veias tao comecando a aparecer mais uahuahuahuah a veia do ombro que eu gosto tava graande, apareceu uma no pescoço tbm qd fazia alguns exercicios... foda tbm!

Amanha que vai bater uma preguiça legaaal, é o dia da faculdade com as materias mais chatas e dia de malhar só perna...amanha vai ser beeem chato uahauhuahauh mas to ansioso por sexta!!! biceps/triceps no msm dia hihihihi vamo que vamo

Postado

hahahahaha dormi de 13 até 16h...vai ser foda dormir agora uhauahuahuahuha...mas se eu sempre dormir a tarde fica tranquilo até...umas 7h no total =P da pra descansar bastante ja...o foda é acordar 6h msm uahauhuahuah... vou ver se nao durmo amanha a tarde aproveitando que amanha é perna (hihihi) pra dormir cedo amanha e acordar super bem na sexta pra biceps/triceps =P

Postado

Pqp...nao consegui dormir...acreditam? To virado... De olho fechado na cama desde 1h e nao consegui dormir...e o pior eh q nem to com sono... Deve ser do 1mr msm... N vou dormir hj a tarde de jeito nenhum pra conseguir dormir a noite.... To ate com medo de dirigir virado pra ir pra facul e fazer alguma besteira.....Pelo menos ficar de olho fechado na cama debe descansar 1 pouco, pq n to com o minimo sono

Postado

pow mano , q osso

mas é estranho vc dormindo pouco e nao esta com sono , eu tenho dificuldades pra dormir , mas depois que eu prego o olho ate o despertador tem dificuldade de me acordar hauah

abç ve se melhora isso ai

Postado

Desanimado pro treino de pernas? Ai, ai, ai, Mulp... vou te matar! :mad:

Ainda bem que tá chegando o fim de semana pra você dormir bastante, né? Vê se recupera aí...

Postado

E Mulp! Ta entrolando d+! Se nao treinar perna tem q substituir o treino de biceps pelo de perna pra fehcar redondo! Ora bolas! Onde ja se viu isso!? :hmmph:

Olha, compra melatonina.... do jeito q ta vc vai acabar tendo um treco... mas se bem q na sua idade :P eu chegava da faculdade, ia direto pro computador, jogava MMO a madrugada td, ia pra cama as 4 acordava as 7 e ia pro estagio, depois pra faculdade ehheehe tenso... nao faco ideia de como eu aguentava...

Postado

realmente Mulp tem que resolver o lance do sono... deitado vc descansa mais ou menos ne!? mais mesmo assim nao e a mesma coisa..

e ai quem sai prejudicado sao as pernocas!!!!!

beeijo

Postado

parabens cara, muito força de vontade vc teve

mas ein, esse 37 de braço é forçando ou relaxado reto ?

pq eu tenho 37 forçando e não parce ser 1/3 do seu ! AUAHUAHUA

Postado

Mulp, fiquei preocupada c/ vc agora! caramba ficar s/ dormir direito é fo**, ontem eu estava virada tbm, mas por causa da gripe q n me deixou pregar o olho, e n rendi nd, meu dia foi peeeessimo!

Fds ve se coloca o sono em dia, a Mone se deu bem c/ a melatonina, da uma lida, esses pre treinos tiram o sono msmo! vc toma q horas?

bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...