Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Capitão América

Posts Recomendados

Postado

O trailer do filme Capitão América.. puis aqui pra mostrar a transformação que o ator teve! Imagina se existisse uma máquina dessa mesmo!! Donos de academia iriam falir, fato.

Peço desculpas por estar colocando o link somente, é que aqui no meu pc, não está aparecendo a opção de "video", alguém post aqui por favor o vídeo direto?

abraços

Postado

Show, o filme parece ter ficado bem legal .

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

Postado
  • Supermoderador

Ainda n assisti. Mas quem assistiu já o Thor, Iron Man e tal. Ta no mesmo nivel de diversão/entretenimento ?

Postado

Cara.. eu assiti aki no cinefilmesonline.net e o filme nem chegou perto da minha expectativa =s

Comer comer... Comer comer... É o melhor para poder crescer... (8)

Postado

Como assim não chegou nem perto da expectativa? :(

Vou acabar assistindo sexta, parece bom...

Vai sim Bruu, eu vi semana passada com uma amiga e gostei muito... mas é aquilo né.. é um filme baseado em história em quadrinho, não vá esperando uma história "bem bolada".

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Filme lixo. Me arrependi de ter gastado dinheiro pra ver isso, puta que pariu, que filme zuado. Vilão ridiculo, final ridiculo.

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Galera o filme é SHOW.

Pra galera que não gostou do final, VCs ficaram ate depois das letrinhas???Pois então fiquem, senão vão ficar sem entender um pouco!!!!

huahuahaua

Postado

achei do caramba, um dos melhores filmes de superheroi que ja vi

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Sem coments msm o filme!!!

E ai oq VCs acharam do trailer dos "Os Vingadores" que passa no fim??

Acho que vai ser um dos melhores filmes de Herois que vão lançar, se não for o melhor!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.